Zapped

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Zapped (filme))
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Zapped
Zapp! (PT)
Zapped (BR)
 Estados Unidos
2014 •  cor •  102 min 
Direção Peter DeLuise
Produção Lisa Towers
Roteiro Rachelle Skoretz
Matt Eddy
Billy Eddy
Kara Holden
Baseado em "Boys Are Dogs" (traduzido como "Garotos São Cães")
por Leslie Margolis
Elenco Zendaya Coleman[1]
Chanelle Peloso
Spencer Boldman
Emilia McCarthy
Adam DiMarco
William Ainscough
Louriza Tronco
Lucia Walters
Aleks Paunovic
Jedidiah Goodacre
Conner Cowie
Samuel Patrick Chu
Elijah Driver
Cameron Fraser
Garry Garneau
Tony Giroux
Andrew Herr
Donnie MacNeil
Jessica McLeod
Jesse Reid
Milo Shandel
Drew Tanner
Teya Wild
Christian J. Stewart
Género Comédia
Romance
Fantasia
Música "Too Much" por Zendaya Coleman
Distribuição Muse Distribution International e MarVista Entertainment
Lançamento Estados Unidos 27 de Junho de 2014
Brasil 10 de Agosto de 2014
Portugal 20 de Setembro de 2014
Idioma Inglês
Orçamento R$ 3,000,000
Cronologia
Cloud 9
How to Build a Better Boy
Site oficial
Página no IMDb (em inglês)

Zapped é um filme estadunidense original do Disney Channel, dos gêneros comédia, romance e fantasia, baseado no livro de romance "Boys Are Dogs" de Leslie Margolis. As filmagens do filme começaram no início de Agosto de 2013 em Vancouver, no Canadá.

O filme estreou nos Estados Unidos no dia 27 de Junho de 2014, junto com um novo episódio da série "Jessie" e a estréia da nova série Disney Channel "Girl Meets World". O primeiro promo do filme nos Estados Unidos foi ao ar em 27 de Março de 2014, durante a exibição do game show da Disney "Win, Lose or Draw", e o trailer completo do filme foi ao ar em 27 de Abril de 2014, durante a premiação "Radio Disney Music Awards 2014". No Brasil, a primeira chamada do filme foi ao ar em 28 de Julho de 2014, com o mini-clipe de "Too Much".

No Brasil, o filme estreou no dia 10 de Agosto de 2014. O filme têm como personagem principal a atriz e cantora Zendaya Coleman. Chanelle Peloso, Spencer Boldman e Emilia McCarthy também fazem parte do elenco principal.

Zendaya retrata o papel principal como Zoye Stevens.[2]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Zoey Stevens (Zendaya Coleman), uma habilidosa dançarina e excelente aluna que enfrenta dificuldades para se adaptar à sua nova vida após sua mãe se casar novamente. Ela terá que morar com três meios-irmãos bagunceiros e barulhentos, um padrasto escandaloso e um cão descontrolado. Os garotos da escola parecem ser ainda piores, especialmente os desajustados do grupo de dança JV, em que ela é obrigada a participar. Tudo parece dar errado para a adolescente experiente, até ela descobrir o aplicativo para treinar cães em seu celular que, de alguma maneira, controla todos os garotos. Convencida de que a vida seria melhor se os meninos ao seu redor mudassem, Zoey usa seu novo poder para controlar os garotos com quem convive para que todos se comportem melhor, exceto Jackson Kale (Spencer Boldman) - o único cara na escola que se destaca de todos os outros. Agora, Zoey questiona se o aplicativo é realmente a resposta para ajeitar sua vida familiar, controlando os meninos na escola e tornando seu grupo de dança o melhor do pedaço.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Personagem Ator/Atriz Brasil Dubladores
Zoey Stevens Zendaya Coleman Ana Elena Bittencourt
Rachel Chanelle Peloso Tatiane Keplmair
Jackson Kale Spencer Boldman Diego Marques
Taylor Emilia McCarthy Flora Paulita
Adam Adam Dimarco
Ben Willian Ainscough
Ted Aleks [[Aleks Paunovic|Paunovi
Jeannie Stevens Lucia Walters Sílvia Goiabeira
Tripp Jedidiah Goodacre Fábio Lucindo
Zach Thompson Conner Cowie Vyni Takahashi
Yuki Louriza Tronco Tatiane Keplmair
Diretora Mumford Christine Willes Lúcia Helena
Professor de biologia Milo Shandel Fábio Moura
Locutor do jogo Garry Garneau Felipe Grinnan
Carteiro Cameron Fraser

Vozes adicionais: Adrian Tatini, Bruno Camargo, Bruno Mello, Clarice Espíndola, Caio Guarnieri, Diego Lima, Fábio Azevedo, Fábio Moura, Felipe Grinnan, Glauco Marques, Lucas Gama, Layra Campos, Luciana Baroli, Maíra Paris, Márcio Vaz, Michel Di Fiori, Raphael Ferreira, Silas Borges.

Antecedentes[editar | editar código-fonte]

Zendaya Coleman já participou e estrelou de várias séries Disney. Em 2010 até 2013, Zendaya estrelou a série original do Disney Channel de grande audiência, Shake It Up, onde estrelou ao lado de Bella Thorne, como Rocky Blue. Zendaya também teve o papel principal no DCOM, Frenemies como Halley Brandon, onde também estrelou ao lado de Bella Thorne. Também fez participações nas séries A.N.T. Farm, PrankStars e Good Luck Charlie.

Zendaya também é a estrela principal da nova série Disney Channel, chamada de "K.C. Undercover" ("K.C. Agente Secreta" em Portugal e "Agente K.C." no Brasil).

Spencer Boldman também fez uma participação no seriado Disney Channel, Jessie. Spencer também participou de uma série da Nickelodeon, iCarly. Atualmente, Spencer estrela a série Disney XD, Lab Rats.

Trilha Sonora[editar | editar código-fonte]

  • Zendaya - Too Much
  • Renald Francoeur - Go For It
  • Renald Francoeur - The Way You Move

Lançamento e Recepção[editar | editar código-fonte]

O filme estreou em 27 de Junho de 2014 nos Estados Unidos, recebendo 5,7 milhões de telespectadores em sua estréia, sendo um dos DCOMs mais assistidos da franquia Disney Channel.

Crítica[editar | editar código-fonte]

Zapped tem recepção geralmente favorável por parte dos usuários do site Rotten Tomatoes. O filme recebeu uma aprovação de 63%, recebendo assim, a nota 3.7/5.[3]

Referências