American Pie Presents: Beta House

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde julho de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
American Pie Presents: Beta House
American Pie - A Fraternidade Beta (PT)
American Pie - Caindo em Tentação (BR)
 Estados Unidos
2007 • cor • 95 min 
Direção Andrew Waller
Produção Joel Soisson
Keith Birder
Roteiro Erik Lindsay
Elenco Steve Talley
John White
Eugene Levy
Género comédia
Idioma inglês
Distribuição Universal Pictures
Cronologia
Último
Último
The Naked Mile (2006)
The Book of Love (2010)
Próximo
Próximo
Página no IMDb (em inglês)

American Pie Presents: Beta House (no Brasil, American Pie - Caindo em Tentação e em Portugal, American Pie - A Fraternidade Beta) é um filme americano de comédia lançado em 26 de dezembro de 2007, foi gravado em Toronto e Hamilton, no Canadá. O filme conta com a direção de Andrew Waller e roteiro de Erik Lindsay. É o sexto filme da série American Pie.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

American Pie Presents: Beta House conta com o quarteto de Naked Mile. Na nova aventura, Erik Stifler (John White) entra na faculdade e se junta ao seu primo na Fraternidade Beta. Só que agora os arqui-rivais não são mais aqueles anões da Lambda Pi, e sim vários nerds que querem usar seus cérebros e dinheiro para destruir a Fraternidade Beta.

A fratenidade Beta é uma grande potência no que diz respeito a festas no campus, tudo graças ao árduo trabalho do lendário Dwight Stifler (Steve Talley). A supremacia da irmandade é questionada por uma nova organização de nerds, que tenta de tudo para acabar com as festas.

Assim, Dwight tem que traçar um plano para se manter no topo, contando com a ajuda de uma turma de calouros liderada por seu primo Erik que terá que passar por várias provas para poder entrar para a irmandade.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]