Boxing Day

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Maio de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Fila em estabelecimento comercial durante o Boxing Day

Boxing Day é o termo utilizado em numerosos países anglófonos para descrever o dia seguinte ao dia de Natal (geralmente, 26 de dezembro, exceto quando 26 cai em um fim de semana, sendo o Boxing Day adiado para segunda-feira). Neste dia, geralmente, o excesso de mercadorias de numerosos estabelecimentos comerciais entra em liquidação, sendo vendida por preços significantemente menores do que os preços originais. É um dos dias mais movimentados, em vendas totais, do comércio de numerosos países, notavelmente Canadá. No Reino Unido, o Boxing Day é um dia especial também é uma data comemorativa em relação ao futebol. Ocorre uma rodada completa de todos os seus campeonatos neste dia.

O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre Boxing Day
Ícone de esboço Este artigo sobre Feriados ou datas comemorativas é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.