Comix Zone

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Considere utilizar {{revisão-sobre}} para associar este artigo com um WikiProjeto e colocar uma explicação mais detalhada na discussão.
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes. (desde novembro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Comix Zone é um jogo em que o Herói é um desenhista de quadrinhos, e de uma certa forma, talvez um artista famoso não pelos desenhos. A Trama Acontece quando esse desenhista, cujo nome e Sketch Turner, estava fazendo seus quadrinhos em um dia chuvoso, com muitos relâmpagos, e Evidentemente, Um Relâmpago Caiu sobre sua obra, dando vida ao Vilão que ele mesmo criou. Este vilão Condena Sketch Turner a Viver em seu Próprio quadrinho com a Respectiva Frase Traduzida: "Não Posso Matar você aqui, Mas eu conheço um Perfeito Lugar para fazer isso..." A Partir dai, Sketch começa a Viver uma Emocionante Aventura Por Dentro dos seus Quadrinhos para assim descobrir uma Forma de Sair de Lá e derrotar o Vilão Lançando-o de volta aos Quadrinhos.

Ícone de esboço Este artigo sobre a Sega é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.