Fizbo (Modern Family)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Fizbo (Modern Family)"
09º episódio da 1ª temporada de Modern Family
Informação geral
Escrito por: Paul Corrigan
Brad Walsh
Direcção Jason Winer
Código de produção 1ARG09
Exibição original 25 de Novembro de 2009 (2009-11-25)
Cronologia
Último
Último
"Great Expectations"
"Undeck the Hall"
Próximo
Próximo
Modern Family (Temporada 1)
Anexo:Lista de episódios de Modern Family

Fizbo é o nono episódio da primeira temporada da série Modern Family. O episódio foi exibido originalmente pela ABC no dia 25 de Novembro de 2009 nos EUA.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Claire e Phil decidem planejar uma festa de aniversário espetacular para Luke, que fica muito feliz com a idéia. Manny está apaixonado por uma garota da escola e tenta conquistar ela na festa do Luke. Enquanto isso Cameron mostra seu lado artistico e será o palhaço na festa do Luke o famoso: Fizbo. Em contra partida Phil tem que superar seu medo contra palhaços.

Críticas[editar | editar código-fonte]

Na sua transmissão original, "Fizbo" foi visto por cerca de 7,12 milhões de famílias, tornando-se o episódio com menor audiência devido a ser véspera de Dia de Ação de Graças[1] . O episódio recebeu críticas positivas dos críticos com muitos nomeando-o como o melhor episódio da temporada. Embora tenha sido, o episódio menos visto da temporada. o Revisor do IGN Robert Canning observou, "Modern Family continuou sua tendência de episódios pendentes". Nolan Gould considera esse seu episódio favorito da série[2] Nolan Gould considered the episode his favorite of the series.[3] . BuddyTV chamou o episódio como o melhor episódio dizendo: "Um episódio com vários pedaços que formam um conjunto perfeito, a família se reúne para uma festa de aniversário desastrosa que conta com um palhaço, uma besta, um escorpião, um castelo inflável, uma tirolesa e contas"[4] . Donna Bowman do The AV Club deu ao episódio Um provérbio "o melhor episódio de aniversário, melhor que nunca. E o melhor episódio desde o primeiro casal. Bem-vindo de volta, Modern Family".[5]


Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]