Fizbo (Modern Family)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Fizbo (Modern Family)"
09º episódio da 1ª temporada de Modern Family
Informação geral
Escrito por Paul Corrigan
Brad Walsh
Direcção Jason Winer
Código de produção 1ARG09
Exibição original 25 de Novembro de 2009 (2009-11-25)
Cronologia
Último
Último
"Great Expectations"
"Undeck the Hall"
Próximo
Próximo
Modern Family (Temporada 1)
Anexo:Lista de episódios de Modern Family

Fizbo é o nono episódio da primeira temporada da série Modern Family. O episódio foi exibido originalmente pela ABC no dia 25 de Novembro de 2009 nos EUA.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Claire e Phil decidem planejar uma festa de aniversário espetacular para Luke, que fica muito feliz com a idéia. Manny está apaixonado por uma garota da escola e tenta conquistar ela na festa do Luke. Enquanto isso Cameron mostra seu lado artistico e será o palhaço na festa do Luke o famoso: Fizbo. Em contra partida Phil tem que superar seu medo contra palhaços.

Críticas[editar | editar código-fonte]

Na sua transmissão original, "Fizbo" foi visto por cerca de 7,12 milhões de famílias, tornando-se o episódio com menor audiência devido a ser véspera de Dia de Ação de Graças[1] . O episódio recebeu críticas positivas dos críticos com muitos nomeando-o como o melhor episódio da temporada. Embora tenha sido, o episódio menos visto da temporada. o Revisor do IGN Robert Canning observou, "Modern Family continuou sua tendência de episódios pendentes". Nolan Gould considera esse seu episódio favorito da série[2] Nolan Gould considered the episode his favorite of the series.[3] . BuddyTV chamou o episódio como o melhor episódio dizendo: "Um episódio com vários pedaços que formam um conjunto perfeito, a família se reúne para uma festa de aniversário desastrosa que conta com um palhaço, uma besta, um escorpião, um castelo inflável, uma tirolesa e contas"[4] . Donna Bowman do The AV Club deu ao episódio Um provérbio "o melhor episódio de aniversário, melhor que nunca. E o melhor episódio desde o primeiro casal. Bem-vindo de volta, Modern Family".[5]


Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]