Great Expectations (Modern Family)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
"Great Expectations (Modern Family)"
08.º episódio da 1.ª temporada de Modern Family
Informação geral
Direção Jason Winer
Escritor(es) Joe Lawson
Código(s) de produção 1ARG07
Transmissão original 18 de novembro de 2009 (2009-11-18)
"En Garde"
"Fizbo"
Modern Family (Temporada 1)
Anexo:Lista de episódios de Modern Family

Great Expectations é o oitavo episódio da primeira temporada da série Modern Family. O episódio foi exibido originalmente pela ABC no dia 18 de Novembro de 2009 nos EUA.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

É aniversário de casamento dos Dunphys e Claire quer surpreender Phil com um presente e consegue um show privado com o cantor da Spandau Ballet que canta a música de quando eles deram seu primeiro beijo. Cameron e Mitchell estão precisando dar um tempo de Lily e sair para passear, eles então convidam sua amiga Sal para uma noitada na cidade, mas o problema é que Sal começa a demonstrar que quer matar Lily. Jay tem sua tradicional e anual noite com os netos, enquanto Luke pensa que seu avô está a beira da morte Haley tenta fugir a todo custo para ir a uma festa.

Recepção[editar | editar código-fonte]

O episódio foi visto por cerca de 9.161.000 espectadores e tem uma classificação na Nielsen de 5,4/9.[1] Edward Norton e Ty Burrell já estrelaram juntos em The Incredible Hulk e Leaves of Grass. O episódio foi dedicado a David Lloyd, pai do co-criador Christopher Lloyd que morreu 8 dias antes da data de exibição.

Referências

  1. Robert Seidman (19 de novembro de 2009). «TV Ratings, Wednesday broadcast & cable finals: Glee, America's Next Top Model tick up». Consultado em 11 de março de 2010 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]