Family Portrait (Modern Family)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Family Portrait (Modern Family)"
22º episódio da 1ª temporada de Modern Family
Informação geral
Escrito por: Ilana Wernick
Direcção Jason Winer
Código de produção 1ARG22
Exibição original 19 de Maio de 2010 (2010-05-19)
Cronologia
Último
Último
"Hawaii"
"The Old Wagon"
Próximo
Próximo
Modern Family (Temporada 1)
Anexo:Lista de episódios de Modern Family

Family Portrait é o vigésimo quarto episódio da primeira temporada da série Modern Family. É o último episódio da temporada. Foi exibido originalmente pela ABC no dia 19 de Maio de 2010 nos EUA.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Tudo parece estar funcionando contra os planos de Claire para um retrato de família novo, Cameron recebe o convite para ser o cantor de um casamento, deixando Mitchell em casa sozinho com Lily e um pombo rebelde. Enquanto isso Gloria e Phil vão e um jogo de Basquete com Alex, Luke e Manny.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Referências Culturais[editar | editar código-fonte]

Cameron canta a canção "Ave Maria" no casamento[1] . O mesma cena onde Cameron canta "Ave Maria", Mitchell está tentando matar um pássaro, a cena é muito semelhante ao filme John Woo[2] . A cena também é semelhante ao O Poderoso Chefão[3] . Phil diz a Luke para passar pelo irrigador do jardim axatamente como no filme "The Hurt Locker"[4] . Phil faz uma referência a Willy Wonka[5] .

Críticas[editar | editar código-fonte]

Na sua transmissão original americana, "Family Portrait" foi visto por cerca de 10.010 mil famílias[6] [7] [8] . Robert Canning deu ao episódio de 9,2/10 dizendo que era "excelente" e "So tão grande como Maui foi". Family Portrait "foi realmente a melhor maneira de terminar uma temporada de estréia de Modern Family"[2] . Donna Bowman de AV Clube deu ao episódio um "A-": "o episódio me fez estremecer porque eu ví um pouco de mim em Claire ou mesmo em toda a família"[9] . Jason Hughes de TV Squad observou: "Sorte minha, foi brilhante e cheio de bondade, e tinha muito o que desfrutar"[10] . Emily Exton da Entertainment Weekly deu ao episódio uma avaliação positiva e afirmou que Luke foi o melhor personagem do episódio.


Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]