Family Portrait (Modern Family)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
"Family Portrait (Modern Family)"
22.º episódio da 1.ª temporada de Modern Family
Informação geral
Direção Jason Winer
Escritor(es) Ilana Wernick
Código(s) de produção 1ARG22
Transmissão original 19 de maio de 2010 (2010-05-19)
"Hawaii"
"The Old Wagon"
Modern Family (Temporada 1)
Anexo:Lista de episódios de Modern Family

Family Portrait é o vigésimo quarto episódio da primeira temporada da série Modern Family. É o último episódio da temporada. Foi exibido originalmente pela ABC no dia 19 de Maio de 2010 nos EUA.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Tudo parece estar funcionando contra os planos de Claire para um retrato de família novo, Cameron recebe o convite para ser o cantor de um casamento, deixando Mitchell em casa sozinho com Lily e um pombo rebelde. Enquanto isso Gloria e Phil vão e um jogo de Basquete com Alex, Luke e Manny.

Referências culturais[editar | editar código-fonte]

Cameron canta a canção "Ave Maria" no casamento.[1] O mesma cena onde Cameron canta "Ave Maria", Mitchell está tentando matar um pássaro, a cena é muito semelhante ao filme John Woo.[2] A cena também é semelhante ao O Poderoso Chefão.[3] Phil diz a Luke para passar pelo irrigador do jardim axatamente como no filme "The Hurt Locker".[4] Phil faz uma referência a Willy Wonka.[5]

Críticas[editar | editar código-fonte]

Na sua transmissão original americana, "Family Portrait" foi visto por cerca de 10.010 mil famílias.[6][7][8] Robert Canning deu ao episódio de 9,2/10 dizendo que era "excelente" e "So tão grande como Maui foi". Family Portrait "foi realmente a melhor maneira de terminar uma temporada de estréia de Modern Family".[2] Donna Bowman de AV Clube deu ao episódio um "A-": "o episódio me fez estremecer porque eu ví um pouco de mim em Claire ou mesmo em toda a família".[9] Jason Hughes de TV Squad observou: "Sorte minha, foi brilhante e cheio de bondade, e tinha muito o que desfrutar".[10] Emily Exton da Entertainment Weekly deu ao episódio uma avaliação positiva e afirmou que Luke foi o melhor personagem do episódio.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]