Strangers on a Treadmill

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Strangers on a Treadmill"
4º episódio da 2ª temporada de Modern Family
Informação geral
Escrito por: Danny Zuker
Direcção Scott Ellis
Código de produção 2ARG02
Exibição original 13 de Outubro de 2010 (2010-10-13)
Cronologia
Último
Último
"Earthquake"
"Unplugged"
Próximo
Próximo
Modern Family (2ª temporada)
Anexo:Lista de episódios de Modern Family

Strangers on a Treadmill é o quarto episódio da segunda temporada da série Modern Family. O episódio foi exibido originalmente pela ABC no dia 13 de outubro de 2010 nos EUA.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Claire e Mitchell tentam poupar Phil e Cameron de um constragimento fazendo um pacto; Mitch terá que dizer a verdade para phil enquanto Claire terá que dizer uma dolorida verdade para Cam. Haley tenta ensinar Alex como ser Legal o que será uma tarefa muito complicada. Gloria diz que Jay não conhece seus funcionários e Jay leva Glória para a "Quinceañera" da filha de uma funcionária, no final Glória e Jay invadem uma festa colombiana por engano.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Referências Culturais[editar | editar código-fonte]

"Strangers on a Treadmill" foi escrito por Danny Zucker, marcando seu quarto episódio escrito da série. O episódio foi dirigido por Scott Ellis que também dirigiu o episódio "The Kiss"[1] . Antes do episódio ser ir ao ar, o episódio foi lido em uma mesa ao vivo dia 3 de agosto de 2010. Mais detalhes da trama foram revelados no 62º Primetime Emmy Awards por Eric Stonestreet[2] . O plano de Mitchell e Claire e o título do episódio foi baseado no filme Strangers on a Train[3] . quando Phill diz "eu sei que foi você Claire" serve como uma homenagem a O Poderoso Chefão II[4] .

Críticas[editar | editar código-fonte]

O episódio recebeu críticas positivas dos críticos. Joel Keller do TV Squad deu ao episódio um comentário em sua maioria positivas. Ele sentiu, enquanto as duas histórias principais "plano", ele também se sentiu "as duas histórias secundárias não chegou a agradá-lo", embora ele afirmou que teve "momentos divertidos". Ele também sugeriu que os escritores dassem mais tempo para Alex e Haley na tela. Donna Bowman do The AV Club avaliou o episódio com um B+ comentando que Luke foi o melhor personagem de apoio. Ele também chamou o sucesso de Phil durante seu discurso de "um dos melhores momentos que este show já produziu"[3] James Poniewozik of Time stated in his review "not a remarkable episode, but one with several nice moments.[5] .

Lesley Savage da Entertainment Weekly deu ao episódio um comentário positivo. Ela declarou em sua avaliação "assim que eu ví a abertura do show com venas das famílias dentro de quadros eu percebi que depois de quatro minutos de show, toda a tensão e irritação minha tinha sido arrastada por uma enxurrada de risos"[6] .

Este episódio rendeu a atriz Julie Bowen o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia.


Referências

  1. Chang, Yani (November 15, 2010). CLAIRE AND MITCHELL TRY TO SPARE THEIR SIGNIFICANT OTHERS POTENTIAL EMBARRASSMENT, ON ABC'S "MODERN FAMILY" abcmedianet.. Página visitada em 2010-11-15.
  2. Stanhope, Kate (September 11, 2010). VIDEO: Cameron Gets A Little Too Sporty in Season 2 of Modern Family TV Guide.. Página visitada em 2010-10-15.
  3. a b Donna Bowman (October 13, 2010). MODERN FAMILY "Strangers on a Treadmill" 'The A.V. Club'.. Página visitada em 2010-10-14.
  4. Klenc, Kara (October 15, 2010). Modern Family Episode Recap: "Strangers On A Treadmill" TV Guide.. Página visitada em 2010-10-16.
  5. Poniewozik, James (October 14, 2010). Modern Family Watch: Selected Shorts 'Time'.. Página visitada em 2010-10-14.
  6. Savage, Lesley (October 14, 2010). 'Modern Family' recap: Battle of the Bulge Entertainment Weekly.. Página visitada em 2010-10-14.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]