The Incident (Modern Family)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"The Incident (Modern Family)"
04º episódio da 1ª temporada de Modern Family
Informação geral
Escrito por: Steven Levitan
Direcção Jason Winer
Código de produção 1ARG05
Exibição original 14 de Outubro de 2009 (2009-10-14)
Cronologia
Último
Último
"Come Fly with Me"
"Coal Digger"
Próximo
Próximo
Modern Family (Temporada 1)
Anexo:Lista de episódios de Modern Family

The Incident é o quarto episódio da primeira temporada da série Modern Family. O episódio estreou em outubro de 2009. O episódio foi exibido originalmente pela ABC no dia 14 de Outubro de 2009 nos EUA.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

DeDe, mãe de Claire e Mitchell, pára para uma visita surpresa e quer tentar fazer as pazes com todos que ela ofendeu durante o "incidente" que ela causou no casamento de Jay e Glória. DeDe tinha bebido muito durante o evento, eventualmente, ela fez um escândalo. Haley quer assistir a um concerto com o namorado, Dylan, mas Claire e Phil se recusam a deixá-la ir. Mais tarde, tudo entra em jogo quando toda a família se reúne na casa de Claire para jantar. Dylan canta uma canção para provar que ele é bom o suficiente para levar Haley para o concerto. Enquanto isso Mitchell se transforma novamente no garoto de recados da mamãe sempre limpando a bagunça que ela apronta.

Críticas[editar | editar código-fonte]

Na sua transmissão original americana, "The Incident" foi visto por cerca de 9.353 mil de famílias e recebeu uma classificação de 5,8/10[1] . O episódio recebeu críticas de aclamação dos críticos. BuddyTV chamou este episódio de o melhor episódio de 2009 dizendo: "A matriarca da família voltou a causar problemas, mas o que selou o acordo sobre a grandeza deste episódio foi o desempenho de Dylan e de sua cativante, mas imprópria canção "In the Moonlight (Do Me)"[2] . Robert Canning da IGN deu ao episódio uma nota 9/10[3] . Jason Hughes do TV Squad fez ao episódio um comentário positivo e elogiou o elenco especialmente Shelley Long[4] . Michael Slezak da Entertainment Weekly afirmou que "Justamente quando você pensa que Modern Family não pode ficar mais engraçado, ela o faz". Muitos críticos têm elogiado o desempenho de Shelley Long como DeDe. Michael Slezak disse "O vazamento de Shelley Long como a ex-esposa de Jay foi um golpe de gênio".

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]