The Incident (Modern Family)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"The Incident (Modern Family)"
04º episódio da 1ª temporada de Modern Family
Informação geral
Escrito por Steven Levitan
Direcção Jason Winer
Código de produção 1ARG05
Exibição original 14 de Outubro de 2009 (2009-10-14)
Cronologia
Último
Último
"Come Fly with Me"
"Coal Digger"
Próximo
Próximo
Modern Family (Temporada 1)
Anexo:Lista de episódios de Modern Family

The Incident é o quarto episódio da primeira temporada da série Modern Family. O episódio estreou em outubro de 2009. O episódio foi exibido originalmente pela ABC no dia 14 de Outubro de 2009 nos EUA.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

DeDe, mãe de Claire e Mitchell, pára para uma visita surpresa e quer tentar fazer as pazes com todos que ela ofendeu durante o "incidente" que ela causou no casamento de Jay e Glória. DeDe tinha bebido muito durante o evento, eventualmente, ela fez um escândalo. Haley quer assistir a um concerto com o namorado, Dylan, mas Claire e Phil se recusam a deixá-la ir. Mais tarde, tudo entra em jogo quando toda a família se reúne na casa de Claire para jantar. Dylan canta uma canção para provar que ele é bom o suficiente para levar Haley para o concerto. Enquanto isso Mitchell se transforma novamente no garoto de recados da mamãe sempre limpando a bagunça que ela apronta.

Críticas[editar | editar código-fonte]

Na sua transmissão original americana, "The Incident" foi visto por cerca de 9.353 mil de famílias e recebeu uma classificação de 5,8/10[1] . O episódio recebeu críticas de aclamação dos críticos. BuddyTV chamou este episódio de o melhor episódio de 2009 dizendo: "A matriarca da família voltou a causar problemas, mas o que selou o acordo sobre a grandeza deste episódio foi o desempenho de Dylan e de sua cativante, mas imprópria canção "In the Moonlight (Do Me)"[2] . Robert Canning da IGN deu ao episódio uma nota 9/10[3] . Jason Hughes do TV Squad fez ao episódio um comentário positivo e elogiou o elenco especialmente Shelley Long[4] . Michael Slezak da Entertainment Weekly afirmou que "Justamente quando você pensa que Modern Family não pode ficar mais engraçado, ela o faz". Muitos críticos têm elogiado o desempenho de Shelley Long como DeDe. Michael Slezak disse "O vazamento de Shelley Long como a ex-esposa de Jay foi um golpe de gênio".

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]