Travels with Scout (Modern Family)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Travels with Scout (Modern Family)"
21º episódio da 1ª temporada de Modern Family
Informação geral
Escrito por Paul Corrigan
Direcção Seth Gordon
Código de produção 1ARG14
Exibição original 14 de Abril de 2010 (2010-04-14)
Cronologia
Último
Último
"Benched"
"Airport 2010"
Próximo
Próximo
Modern Family (Temporada 1)
Anexo:Lista de episódios de Modern Family

Travels with Scout é o vigésimo primeiro episódio da primeira temporada da série Modern Family. O episódio foi exibido originalmente pela ABC no dia 28 de Abril de 2010 nos EUA.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Claire é surpreendida quando o pai de Phil aparece para uma visita não programada e traz consigo um cachorro; Manny está traumatizado por um filme de terror o que torna uma tarde entre Jay e Manny em mais uma longa semana. Cameron se torna baterista da banda de Dylan e Mitchell não aprova.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Críticas[editar | editar código-fonte]

Fred Willard tem participação especial no episódio como Frank Dunphy.

Na sua transmissão original americana, "Travels with Scout" foi visto por cerca de 10.008 mil famílias e recebeu uma avaliação positiva de 4,2 com um aumento de 11%, tornando-o mais alto se comparado com os episódios: "Pilot", "My Funky Valentine", "Fifteen Percent" e "Hawaii"[1] .

Robert Canning da IGN deu ao episódio um 8.5, dizendo que era "ótimo" e "No geral", Como qualquer outra sitcom, as piadas se tornam mais engraçado quanto mais você conhece assim como os personagens. Mais uma vez a nossa experiência com Luke foi das melhores quando ele corre atrás do cachorro de seu avô, com Phil gritando: "Não, LuKe, fique! LuKe! Senta!" tornando-o ainda mais engraçado."[2] . Margret Lyons da Entertainment Weekly deu ao episódio um comentário morno dizendo que o episódio foi como os outros e foi muito bem, mas é bem melhor quando você só não ama o episódio, mas o adora e "Travels with Scout" não fez isso"[3] .


Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]