Undeck the Halls (Modern Family)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Undeck the Halls (Modern Family)"
10º episódio da 1ª temporada de Modern Family
Informação geral
Escrito por Dan O'Shannon
Direcção Randall Einhorn
Código de produção 1ARG11
Exibição original 9 de Dezembro de 2009 (2009-12-09)
Cronologia
Último
Último
"Fizbo"
"Up All Night"
Próximo
Próximo
Modern Family (Temporada 1)
Anexo:Lista de episódios de Modern Family

Undeck the Halls é o décimo episódio da primeira temporada da série Modern Family. O episódio foi exibido originalmente pela ABC no dia 9 de Dezembro de 2009 nos EUA.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Claire e Phil ameaçam cancelar o Natal, quando as crianças se metem em encrenca; o sofá aparece queimado o que indica que um deles estava fumando. Cameron e Mitchell levam Lily para tirar sua primeira foto com o Papai Noel, o que não sai como o esperado, Cam encontra um inimigo dos natais passados e Mitch provoca a demissão do Papai Noel do shopping. Manny tenta convencer Jay a fazer um natal tradicional Colombiano, mas Jay quer continuar com as tradições da famílias.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Críticas[editar | editar código-fonte]

Na sua transmissão original americana, "Undeck the Halls" foi visto por um número estimado de 9.666 milhões de famílias[1] . "Undeck the Halls" terminou em 23º lugar na classificação semanal. O episódio foi o sexto maior espetáculo da ABC na audiência geral da semana[2] . Robert Canning deu ao episódio 8,6/10 dizendo que "a fatia que faltava. Esperamos mais episódios de Natal", dizendo que a história de Cameron e Mitchell foi a melhor subtrama[3] . Jason Hughes da TV Esquadrão declarou em sua avaliação "Este episódio de feriado era mais leve nos momentos engraçados que a maioria dos episódios de Modern Family, o que não quer dizer que ele não foi muito engraçado. Substituiu aqueles com momentos mais sinceros.". Ele também afirmou que o melhor momento do episódio foi quando Jay surpreendeu Gloria e Manny com fogos de artifício[4] .


Referências

  1. Seidman, Robert (December 10, 2009). Broadcast Finals: Glee rises to season high; Criminal Minds up; The Middle, Gary Unmarried down a tick TVbythenumbers. Visitado em 2010-08-05.
  2. Robert Seidman (2009-12-15). TV Ratings, Sunday Night Football, Big Bang Theory, Biggest Loser and CSI top weekly broadcast charts. Visitado em 2010-03-11.
  3. Robert Canning (2009-12-10). Modern Family: "Undeck the Halls" Review. Visitado em 2010-03-11.
  4. Hughes, Jason (December 10, 2010). Review: Modern Family - Undeck the Halls TV Squad. Visitado em 2010-08-05.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]