Pilot (Modern Family)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Pilot (Modern Family)"
01º episódio da 1ª temporada de Modern Family
Informação geral
Escrito por Steven Levitan
Christopher Lloyd
Direcção Jason Winer
Código de produção 1ARG79
Exibição original 23 de Setembro de 2009 (2009-09-23)
Cronologia
Último
Último
"The Bicycle Thief"
Próximo
Próximo
Modern Family (Temporada 1)
Anexo:Lista de episódios de Modern Family

Pilot é o episódio de estréia da série Modern Family. O episódio é o primeiro episódio da primeira temporada que estreou em setembro de 2009. O episódio foi exibido originalmente pela ABC no dia 23 de Setembro de 2009 nos EUA.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Neste episódio de estréia somos apresentados às três famílias: Phil e Claire Dunphy e seus três filhos Haley, Alex e Luke. Jay Pritchett, sua esposa mais nova Gloria Delgado-Pritchett e seu filho de outro relacionamento: Manny. Mitchell Pritchett e Cameron Tucker, um casal gay, que mora juntos a 5 anos e que acabaram de adotar uma bebê Vietnamita chamada Lily.

Neste episódio Jay tem que superar a crise de que é mais velho do que Glória e todos sempre o confudem com o pai dela. Claire e Phil tem que estar sempre atento aos três filhos. Cameron e Mitchell pretendem apresentar a mais nova membro da família e tem que superar o medo da rejeição.

Críticas[editar | editar código-fonte]

O show foi visto ao vivo por 12,61 milhões de telespectadores, colocando-o como o programa mais visto da noite e da série. Ele também adquiriu uma classificação de 4.2/11 na faixa etária de 18-49[1] . O episódio piloto recebeu aclamação universal, com alguns críticos destacando-a como uma das melhores comédias novas de 2009. Robert Canning da IGN deu o episódio um 8,8 dizendo que era "grande" e "O episódio de estréia faz um trabalho fantástico de introduzir-nos a estas unidades familiares, e era divertido ver como eles seriam ligados uns aos outros". Mary McNamara do Los Angeles Times comentou: "Só quando estávamos pensando que não poderia ser feito, Modern Family da ABC, sozinha, trouxe a comédia familiar de volta dos mortos... Modern Family é nítida, oportuna e fresca, complicada o suficiente para ser interessante, mas com um centro macio e doce".[2]

Referências

  1. Seidman, Robert (2009-09-24). Wednesday broadcast finals: Modern Family down a tenth, Cougar Town up a tenth with adults 18-49 TV by the numbers. Visitado em 2009-10-20.
  2. Modern Family gathers 444,000 for Sky 1 Broadcast Now (2009-10-16). Visitado em 2009-10-20.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]