Fred: The Movie

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Fred: the Movie)
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Fred: The Movie
 Estados Unidos
Direção Clay Weiner
Produção Lucas Cruikshank
courtney roxs Brian Robbins
Gary Binkow
Meghann Collins
Sharla Sumpter
Evan Weiss
Idioma Inglês
Cinematografia Scott Henriksen
Edição Ned Bastille
Estúdio Derf Films
Varsity Fotos
Nickelodeon
Orçamento ---

Fred: The Movie um filme independentes de comédia feito para a televisão escrito por David A. Goodman, dirigido por Clay Weiner, e produzido por Brian Robbins e Binkow Gary. O filme é baseado nas aventuras de Fred Figglehorn, um personagem criado e interpretado por Lucas Cruikshank e postado no YouTube canal Cruikshank. O filme lança Siobhan Fallon Hogan e John Cena como os pais de Fred. A cantora e atriz Pixie Lott Primeiro como um teatral liberação nos Estados Unidos, o filme estreou, em vez de Nickelodeon, um canal de televisão. Em 18 setembro de 2010 nos EUA

No Reino Unido, o filme está previsto para ser lançado nos cinemas no verão de 2011.

História[editar | editar código-fonte]

Fred Figglehorn (Lucas Cruikshank) tem uma queda por Judy (Pixie Lott), porém tem medo do valentão da vizinhança, que vive do outro lado da rua, Kevin (Jake Weary), que frustra as tentativas de Fred vê-la. Quando Fred finalmente consegue trazê-la a sua casa, ele descobre. Embarca em uma jornada para encontrá-la, ele encontra Derf (também interpretada por Lucas Cruikshank), cuja descontraída personalidade contrasta com o comportamento hiperativo de Fred. Fred aventura o leva por toda a cidade.

Fred finalmente chega à casa da Judy, apenas para descobrir que ela preparou uma festa e que não foi convidado. No dia seguinte, os posts de Kevin mostrando um vídeo de Fred doente na festa de Judy no YouTube. Fred então arquiteta um plano para se vingar e impressionar seus colegas. Ele convida sua melhor amiga, Bertha (Jennette McCurdy) para seu partido e recusa-se a convidar todos os que participaram do partido de Judy.

Judy, mostra-se em sua casa para cantar com ele, que faz com que Fred grite de empolgação.

Durante todo o filme, Fred imagina seu pai (John Cena) entrando e ajudando-o. No final do filme, fica implícito através de um comentário feito por sua mãe (Siobhan Fallon Hogan), que seu verdadeiro pai é Danny Janetti (Clay Weiner).

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências