Bucket & Skinner's Epic Adventures

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Bucket & Skinner's Epic Adventures
As Épicas Aventuras de Bucket e Skinner (PT)
As Aventuras de Bucket e Skinner (BR)
Informação geral
Formato sitcom
Duração 30 minutos
Estado Cancelado
Criador(es) Boyce Bugliari
Jamie McLaughlin
Elenco Taylor Gray
Dillon Lane
Ashley Argota
Tiffany Espensen
Glenn McCuen
George Back
País de origem  Estados Unidos
Idioma original inglês
Temporadas 1
Episódios 26
Produção
Produtor(es) executivo(s) Thomas W. Lynch
Boyce Bugliari
Jamie McLaughlin
Jonathan Stark
Câmera Multicâmera
Tema de abertura "No Worries" por Taylor Gray e Dillon Lane
Composto por Michael Corcoran, Nick Hexum and Zack Hexum
Empresa(s) produtora(s) Tom Lynch Company Studios
Bugliari/McLaughlin Productions
Nickelodeon Productions
Exibição
Emissora original Nickelodeon
Formato de exibição 480i (SDTV)
1080i (HDTV)
Transmissão original 1 de julho de 20111 de maio de 2013
Cronologia
True Jackson, VP
Ligações externas
Site oficial

Bucket & Skinner's Epic Adventures é uma série de televisão estadunidense da Nickelodeon que estreou nos Estados Unidos no dia 1 de junho de 2011, no Brasil em 1 de setembro de 2012 na Nickelodeon e em Portugal, em 10 de setembro de 2012 também no Nickelodeon.

A série é exibida pela Rede Bandeirantes esporadicamente como tapa-buraco ou em horários vagos.

História[editar | editar código-fonte]

A série acompanha dois amigos da cidade fictícia de Bluffs California Pacific. Muitas vezes, os meninos agem muito esporadicamente levando-os a múltiplos conflitos.

Elenco e Personagens[editar | editar código-fonte]

Elenco principal[editar | editar código-fonte]

  • Bucket (Taylor Gray) - Bucket é um calouro na escola. Ele passa seu tempo surfando e tentar impressionar Kelly, sua paixão. Seu principal concorrente pela afeição de Kelly é Aloe. Bucket não gosta do Aloe porque ele cortou sua prancha quando ele tinha cinco anos. Ele é sobrinho do Three Pieces's. Bucket é inteligente e sempre procura ser calmo e racional em tudo.
  • Skinner (Dillon Lane) - Skinner é o melhor amigo de Bucket e um ávido surfista. Ele não é muito brilhante e seu desejo de aventuras épicas colocam os dois em situações difíceis. Skinner é muito alegre, e sempre tenta se divertir mesmo em situações ruins.
  • Kelly Peckinpaw (Ashley Argota) - Kelly é uma grande surfista. Ela trabalha a tempo parcial em uma loja de surf e é o objeto das afeições de Bucket. No entanto, ela não pareceu notar. Também no episódio "Trabalhos Épicos", ela estava trabalhando como salva-vidas júnior com Aloe. Nao gosta muito de Aloe, pois ele é arrogante e egocêntrico.
  • Piper Peckinpaw (Tiffany Espensen) - Piper é a irmã inteligente de Kelly é mais jovem. Ela usa sua inteligência para conseguir o que quer por surgir com vários planos. Ela tem uma queda por Skinner. Ela também ajuda Três Peças (tio de Bucket e dono da loja de pranchas de surf) com muitos de seus problemas.
  • Aloe (Glenn McCuen) - Aloe é o arqui-rival de Bucket, e antagonista principal do show. Ele usa seu dinheiro e popularidade para envergonhar Bucket e Skinner sempre que ele tem a chance. Ele é quase sempre acompanhado por um estudante chamado Sven. Aloe parece gostar de dança da fita, como mostrado em "Dançarinos Épicos". Ele tem um irmão de 8 anos como mencionado no "Garotas Épicas". Aloe é egocêntrico e orgulhoso, e varias garotas bonitas não gostam da atitude dele.
  • Três Peças (George Back) - Three Pieces é tio de Bucket e proprietário da loja de surf local. Ele é um homem grande e está sempre tentando impressionar as damas. No episódio "Dançarinos Épicos", ele revelou que tem esse apelido depois de surfar uma onda grande e sua prancha quebrar em três pedaços. Ele é amigo de todos os amigos do Bucket. Em "Músicos Épicos" foi mostrado que ele é um grande cantor.

Elenco Recorrente[editar | editar código-fonte]

  • Sven (D.C. Cody) - Sven é o melhor amigo do Aloe. Ele não é muito brilhante e, possivelmente, muito mais agradável do que Aloe, mas faz tudo o que ele lhe pede, incluindo envergonhar Bucket e Skinner. Sven sempre é exagerado quando algo acontece com Aloe, sejam ruins ou boas.