The Thundermans

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox grammar.svg
Esta página ou secção precisa de correção ortográfico-gramatical.
Pode conter incorreções textuais, podendo ainda necessitar de melhoria em termos de vocabulário ou coesão, para atingir um nível de qualidade superior conforme o livro de estilo da Wikipédia. Se tem conhecimentos linguísticos, sinta-se à vontade para ajudar.
The Thundermans
Os Thundermans (PT)
The Thundermans (BR)
Informação geral
Formato Série
Género Sitcom
Duração 22 minutos
Criador(es) Jed Spingarn
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
Produção
Produtor(es) Patty Gary-Gox
Elenco Kira Kosarin
Jack Griffo
Addison Riecke
Diego Velazquez
Chris Tallman
Rosa Blasi
Exibição
Emissora de
televisão original
Estados Unidos Nickelodeon
Formato de exibição 1080i (HDTV)
Transmissão original Estados Unidos 14 de Outubro de 2013 - presente
Brasil 10 de Abril de 2014 - presente
Portugal 7 de Abril de 2014 - presente
N.º de temporadas 2
N.º de episódios 40 (lista de episódios)

The Thundermans é uma serie americana de comédia que conta com uma família de super-heróis, que começou a ser exibida na Nickelodeon em 14 de outubro de 2013.[1] A série é criada por Jed Spingarn. A Nickelodeon anunciou que encomendou 20 episódios para 1º Temporada da Serie. A pré-estreia da serie foi em 14 de outubro de 2013.A Serie estreou oficialmente em 2 de novembro de 2013. A serie é estrelada por Chris Tallman , Rosa Blasi , Jack Griffo, Kira Kosarin, Addison Riecke, e Diego Velazquez.[2] [3] A estréia da série recebeu 2.4 milhões de telespectadores.[4] Em dezembro de 2013, a série foi renovada para uma segunda temporada com 20 episódios em sua 2º temporada.[5]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

A Serie gira em torno de uma família suburbana com superpoderes e os gêmeos especificamente de 14 anos de idade, aí uma super-heroína e um um supervilão.

Elenco e Personagens[editar | editar código-fonte]

Principal[editar | editar código-fonte]

  • Phoebe Thunderman (Kira Kosarin): Ela tem 14 anos é a irmã gêmea de Max mais ela é uma super-heroína, é a irmã mais velha de Nora e Billy. Ela é muito responsável, uma estudante, e tenta jogar de acordo com a regra de "sem poderes". Ela tem uma queda bastante óbvia em Cole Campbell. Sua melhor amiga é uma cereja.
  • Max Thunderman (Jack Griffo): Ele tem 14 anos é irmão gêmeo de Phoebe mais ele é o super-vilão, é irmão mais velho de Nora e Billy. Ele quer participar de um grupo de vilões quando ele for mais mais velho. Seu quarto do porão serve como sua "caverna do mal", e é também onde ele guarda Dr. Colosso.
  • Hank Thunderman (Chris Tallman): Ele é marido de Barb e pai de Phoebe, Max, Nora, e Billy. Seus superpoderes são de conseguir voar e sua super-força. Ele é aposentado de ser super-herói agora para dar a seus filhos um lar estável e normal. Ele ainda usa seus poderes para voar para algum lugar ao redor do mundo, geralmente para conseguir comida.
  • Barbara "Barb" Thunderman (Rosa Blasi): Ela é a esposa de Hank e mãe de Phoebe, Max, Nora e Billy. Sua função é controlar seus superpoderes para poder viver em um lar estável com sua família. Ao contrário de seu marido, ela é completamente certa em deixar sua vida super-heroína para trás.
  • Nora Thunderman (Addison Riecke): É uma travessa irmã de oito anos de idade para Phoebe, Max e Billy. Seus poderes são a superpotência e a visão de calor.
  • Billy Thunderman (Diego Velazquez): Ele é um irmão de dez anos de idade energético para Phoebe, Max, e Nora. Tem seus poderes de superpotência é super-velocidade.

Recorrente[editar | editar código-fonte]

  • Dana Snyder como Dr. Colosso (voz), um dos maior vilão do mundo, mas ele agora é um coelho, que Hank o transformou em quando ele ainda era Thunderman.
  • Audrey Whitby como Cherry, a melhor amiga de Phoebe que é borbulhante e um pouco estúpida. Ela não se lembra que tinha superpoderes.

Dublador(a)[editar | editar código-fonte]

Personagem Dublador(a)
Phoebe Bruna Laynes
Max Yan Gesteira
Nora Pamella Rodrigues
Billy Yago Machado
Hank Mauro Ramos
Barb Angelica Borges
Dr. Colosso Márcio Simões
Cherry Helena Palomanes
Henrietta Monica Magnani

Produção[editar | editar código-fonte]

Em 2012, a Nickelodeon anunciou The Thundermans como um de seus próximos shows de aventura e comédia. As filmagens começaram em meados de fevereiro de 2013 nos studios da Paramount Studios em Los Angeles.[6] [7] [8] A prévia foi filmado em outubro de 2012.

Episódios[editar | editar código-fonte]

Temporadas Episódios Exibição original Exibição no Brasil Exibição em Portugal
Estreia de temporada Final de temporada Estreia de temporada Final de temporada Estreia de temporada Final de temporada
1 20 14 de outubro de 2013 7 de junho de 2014 10 de abril de 2014 TBA 7 de abril de 2014 TBA
2 TBA 13 de setembro de 2014[9] TBA TBA TBA TBA TBA

Referências

  1. Nickelodeon greenlights ‘Thundermans’ comedy. Variety (14 February 2013). Página visitada em 31 March 2013.
  2. Nova, Sasha (15 February 2013). Superhero Comedy The Thundermans Get’s Nickelodeon's Green Light. Boom Tron. Página visitada em 31 March 2013.
  3. Kondolojy, Amanda (26 February 2013). Nickelodeon Renews 'Teenage Mutant Ninja Turtles' and Announces New Series 'Breadwinners', 'The Haunted Hathaways' & More. TV by the Numbers. Página visitada em 31 March 2013.
  4. Bibel, Sara (October 14, 2013). Monday Cable Ratings: 'Monday Night Football' Wins Night, 'WWE Raw', 'Basketball Wives', 'Fast N Loud', 'Teen Mom 3' & More. TVbytheNumbers.
  5. Ng, Philiana (December 20, 2013). Nickelodeon Renews 'Thundermans' for Season 2 (Exclusive). The Hollywood Reporter. Página visitada em December 20, 2013.
  6. Goldberg, Lesley (14 February 2013). Nickelodeon Orders Superhero Family Comedy 'The Thundermans' to Series (Exclusive). The Hollywood Reporter. Página visitada em 31 March 2013.
  7. Nickelodeon’s "The Thundermans" Will Begin Production Spring 2013. Nick411.net. Página visitada em 31 March 2013.
  8. Nickelodeon’s "The Thundermans" Will Begin Production Spring 2013. Nickutopia (7 March 2013). Página visitada em 31 March 2013.
  9. [1]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]