IFight Shelby Marx

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"IFight Shelby Marx"
24-25º episódio da 2ª temporada de iCarly
Informação geral
Escrito por: Dan Schneider
Direcção Steve Hoefer
Código de produção Bruce Rand Berman
Exibição original 4 de junho de 2009
Convidados
Cronologia
Último
Último
"iTwins"
"iThink They Kissed"
Próximo
Próximo
Lista de episódios de iCarly

iFight Shelby Marx (No Brasil Enfrentando Shelby Marx) é o vigésimo quarto e vigésimo quinto episódio da segunda temporada da série iCarly. Estreou nos Estados Unidos no dia 8 de Agosto de 2009. Já no Brasil, estreou 5 meses depois, no dia 28 de Janeiro de 2010. O episódio foi assistido por 8.2 milhões de telespectadores nos Estados Unidos.[1]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Sam vai a casa de Carly para ver a luta de Shelby Marx, a lutadora profissional mais jovem do CFC, e Shelby vence a luta. Enquanto isso um médico que mora no prédio dá um remédio para alergia a Spencer, mas ele tem algumas reações. Depois no iCarly, Carly fala que pode quebrar Shelby e depois publicam um vídeo de Carly falando isso e Shelby vê.

Enquanto isso, Spencer fica com coçeira, uma das reações. Shelby vai até a casa de Carly, pede para lutar com ela mas só por diversão, não vai ser real, só de exibição, e Carly aceita. Enquanto isso, Spencer fica suando, outra reação do remédio. Toda a escola chama Carly de valente. Depois na roda de imprensa, Sam fala para Carly provocar Shelby e arruma uma confusão, e Carly cai em cima da avó de Shelby. Shelby fala que vai arrebentar Carly. Spencer começa a ficar com muita sede, outra reação. Carly diz no iCarly que vai cancelar a luta com Shelby, a qual faz um vídeo dizendo que o dinheiro arrecadado na luta seria para caridade.

Na escola, todos a chamam de covarde e frangalha, e Nevel faz uma montagem de Carly como galinha. Enquanto isso, Spencer fica com perda de memória recente, mais outra reação. Carly fala que vai lutar com Shelby mesmo que ela se machuque. Carly vai até o treino de Shelby e explica tudo; Shelby aceita. Todos comemoram com Tacos de Espaguete, enquanto Spencer fica com espasmo muscular, outra reação do remédio. Nevel faz uma montagem fazendo Sam falar para Carly empurrar a avó de Shelby, então ele mostra para Shelby.

Depois na luta, Shelby dá um soco em Carly; quando Shelby vai bater de novo, Carly se agarra à perna dela e consegue ser a primeira adversária de Shelby a sobreviver por um round completo. Depois, Shelby fala de Nevel e então Freddie o leva no ringue. Carly, Sam e Shelby batem em Nevel depois dele admitir que fez a montagem. Depois no iCarly, Shelby, Carly e Sam cospem suco de uva contra um ventilador e o webshow termina com a Dança Maluca!

Elenco Principal[editar | editar código-fonte]

Participação Super Especial[editar | editar código-fonte]

Participações especiais[editar | editar código-fonte]

Referências