Harvest Moon: Save the Homeland

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2014).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Harvest Moon: Save the Homeland é uma simulação de uma fazenda publicado nos Estados Unidos pela Natsume em 2001. Foi o primeiro Harvest Moon publicado para o PlayStation 2, e o segundo a ser lançado nos Estados Unidos para a um console não-Nintendo.

História[editar | editar código-fonte]

O jogador tem 21 anos, cujo avô, Tony, recentemente falecido, lhe deixou sua exploração. Ao chegar na fazenda, para apanhar os pertences do avô, o jogador encontra três "Harvest Sprites" e a Deusa, que lhe pede para ficar na na fazenda e ajudá-los.

A área da fazenda devera ser demolida dentro de um ano para abrir espaço para um resort e um parque de diversão. O objetivo do jogo é encontrar uma maneira de salvar a cidade antes do final do ano.

O jogo[editar | editar código-fonte]

Como em outros jogos Harvest Moon, o jogador também pode adotar um cão e um cavalo. O cavalo pode ser usado para dar a volta na aldeia mais rápido, enquanto que o cão pode ser treinado para tarefas úteis, tais como colocar as vacas no celeiro. Se o jogador encontra e comer um "Power Berries", ele ou ela é capaz de trabalhar mais horas. Vencer depende da interação com NPCs em torno da aldeia. Após algumas ações sejam tomadas, de pleno vídeos terão início e começar a apontar o jogador passos necessários no sentido de ganhar.

O jogador faz dinheiro com as seguintes atividades:

  • Cultivo e venda de culturas de batata, tomate, milho, ou uma versão fictícia do breadfruit.
  • Recolha ovos e leite de vacas e frangos mantidos na fazenda.
  • Recolha ervas e outros itens, para depois vendê - los.

Referências[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.