Human Nature (filme)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes (desde junho de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém uma ou mais fontes no fim do texto, mas nenhuma é citada no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde dezembro de 2009)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.
Human Nature
Natureza Humana (PT)
A Natureza Quase Humana (BR)
 Estados Unidos
2001 • cor • 96 min 
Direção Michel Gondry
Roteiro Charlie Kaufman
Elenco Tim Robbins
Patricia Arquette
Rhys Ifans
Miranda Otto
Género comédia, romance, drama
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

Human Nature (br: A Natureza Quase Humana / pt: Natureza Humana) é um filme estadunidense de 2001, do gênero comédia, escrito por Charlie Kaufman e dirigido pelo francês Michel Gondry. Contém também algumas partes com as personagens despedias e sexuais não aconselhadas a serem assistidas por menores de 18 anos.

Roteirista[editar | editar código-fonte]

O filme é mais uma criação do roteirista Charlie Kaufman, responsável pelo roteiro de outros filmes de impactos semelhantes: Quero Ser John Malkovich; Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças. Também é roteirista do filme Confissões de uma mente perigosa dirigido por George Clooney e estrelado por Sam Rockwell.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.