Human Nature (filme)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde junho de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém uma ou mais fontes no fim do texto, mas nenhuma é citada no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde dezembro de 2009)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.
Human Nature
Natureza Humana (PT)
A Natureza Quase Humana (BR)
2001 • cor • 96 min 
Direção Michel Gondry
Roteiro Charlie Kaufman
Elenco Tim Robbins
Patricia Arquette
Rhys Ifans
Miranda Otto
Género comédia, romance, drama
País  Estados Unidos
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

Human Nature (br: A Natureza Quase Humana / pt: Natureza Humana) é um filme estadunidense de 2001, do gênero comédia, escrito por Charlie Kaufman e dirigido pelo francês Michel Gondry. Contém também algumas partes com as personagens despedias e sexuais não aconselhadas a serem assistidas por menores de 18 anos.

Roteirista[editar | editar código-fonte]

O filme é mais uma criação do roteirista Charlie Kaufman, responsável pelo roteiro de outros filmes de impactos semelhantes: Quero Ser John Malkovich; Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças. Também é roteirista do filme Confissões de uma mente perigosa dirigido por George Clooney e estrelado por Sam Rockwell.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.