Jéssica Esteves

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde janeiro de 2012).
Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém uma ou mais fontes no fim do texto, mas nenhuma é citada no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações.
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.
Jéssica Esteves
Jéssica_Esteves.jpg
11 de dezembro de 2013
Nome completo Jéssica Camargo Esteves
Nascimento 16 de setembro de 1991 (22 anos)
São Paulo, SP
 Brasil
Nacionalidade Brasil Brasileira
Ocupação Apresentadora e Atriz
Página oficial Site oficial

Jéssica Camargo Esteves (São Paulo, 16 de setembro de 1991) é uma apresentadora e atriz de televisão brasileira. É ex-apresentadora do Bom Dia & Cia. [1]

Biografia[editar | editar código-fonte]

Nascida em São Paulo, Jéssica Camargo Esteves começou sua carreira fazendo comerciais para TV. Em 2003 ela foi chamada para ir ao Teleton e de lá veio a oportunidade de apresentar o Bom Dia & Cia junto com Kauê Santin, substituindo Jackeline Petkovic. Comandou a atração de 3 de novembro de 2003 a 29 de julho de 2005. Durante a exibição do programa, Jéssica superou a audiência de programas como "Xuxa no Mundo da Imaginação" e "Mais Você", conseguindo 8,6 pontos no Ibope.[2]

Ela substituiu o apresentador Celso Portiolli na apresentação da Sessão Premiada durante as férias dele. [3]

Produtos[editar | editar código-fonte]

Com a repercussão de sua aparição na televisão, Jéssica emprestou o nome e os traços para a produção de uma boneca que vendeu 50 mil unidades em sete meses e a mais três brinquedos. Na época, ela fez sessões de autógrafos nas lojas Ri Happy Brinquedos, para divulgar sua boneca, que foi um grande sucesso. [4] [5] Jéssica lançou uma grife de roupas com 30 peças e estampou embalagens de chocolate. Seus pais, um representante comercial e uma dona-de-casa, mobilizam-se para acompanhá-la nos compromissos e dar estrutura ao crescimento da carreira.[6]

Trabalhos[editar | editar código-fonte]

Apresentadora[editar | editar código-fonte]

Atriz[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Jéssica Esteves viaja para Minas Gerais (em português). O Fuxico (10 de setembro de 2005). Página visitada em 8 de janeiro de 2013.
  2. O Ibope é o mesmo, mas os gastos... (em português). Veja (15 de dezembro de 2004). Página visitada em 8 de janeiro de 2013.
  3. Celso Portiolli renova com o SBT e sai de férias com a família (em português). O Fuxico. Página visitada em 8 de janeiro de 2013.
  4. Jéssica Esteves apresenta sua boneca na loja Ri Happy, na Vila Mariana (em português). iG. Página visitada em 8 de janeiro de 2013.
  5. Apresentadora do SBT faz sessão de autógrafos em loja de brinquedos (em português). Terra Networks. Página visitada em 8 de janeiro de 2013.
  6. A baixinha dos baixinhos (em português). ISTOÉ Gente (16 de agosto de 2004). Página visitada em 8 de janeiro de 2013.
Este artigo sobre uma atriz é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.