Silvia Abravanel

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita uma ou mais fontes fiáveis e independentes, mas ela(s) não cobre(m) todo o texto (desde julho de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes fiáveis e independentes e inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, conforme o livro de estilo.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Silvia Abravanel
Nome completo Silvia Aparecida Abravanel
Nascimento 18 de abril de 1970 (44 anos)
São Paulo, SP
Nacionalidade  brasileira
Progenitores Mãe: Maria Aparecida Abravanel
Pai: Silvio Santos (Senor Abravanel)
Parentesco Cíntia Abravanel
Daniela Beyruti
Patrícia Abravanel
Rebeca Abravanel
Renata Abravanel
Ocupação autora, apresentadora de TV e diretora

Silvia Aparecida Abravanel (São Paulo, 18 de abril de 1970) é uma autora, apresentadora e diretora brasileira de televisão.

Filha do empresário e também apresentador de TV Silvio Santos (Senor Abravanel) com a falecida esposa Maria Aparecida Abravanel, é irmã de Cinthia Abravanel. Também é irmã paterna da atual presidente do SBT, Daniela, da futura presidente da emissora, Patrícia, de Rebeca Abravanel e de Renata Abravanel. Todas trabalham no Grupo Silvio Santos e no SBT. Casou-se com o cantor sertanejo Edu Pedroso em 6 de Dezembro de 2013.[1]

Carreira[editar | editar código-fonte]

Como apresentadora
Como diretora
Como produtora

Referências

  1. Equipe UOL Entretenimento. Filha de Silvio Santos se casa com cantor sertanejo; veja fotos UOL Celebridades. Página visitada em 24 de dezembro de 2013.
  2. Vaquer, Gabriel (24 de junho de 2013). Silvia Abravanel sobre críticas ao "Bom Dia & Cia": "Existem outros canais" Universo Online. Página visitada em 14 de julho de 2013.