Súper Torpe

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou secção cita uma ou mais fontes fiáveis e independentes, mas ela(s) não cobre(m) todo o texto (desde novembro de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes fiáveis e independentes e inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, conforme o livro de estilo.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde novembro de 2011).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Súper Torpe
Súper T. (PT)
Super T (BR)
Informação geral
Formato Sitcom
Duração 40 Minutos
País de origem Argentina
Idioma original Espanhol
Produção
Elenco Candela Vetrano
Pablo Martínez
Exibição
Formato de exibição 720p (HDTV)
Transmissão original 18 de Julho de 2011 - 23 de Setembro de 2012
N.º de temporadas 2
N.º de episódios 60 (lista de episódios)
Cronologia
Último
Último
Violetta
Próximo
Próximo

Súper Torpe (Super T, no Brasil[1] ) é uma série de televisão[2] argentina, exibida no Disney Channel, estreou em 18 de julho de 2011. A série é estrelada por Candela Vetrano e Pablo Martínez. Atualmente, os diretores da Disney foram comunicados da grande multidão argentina em favor de uma terceira temporada, que agora está em andamento com planos para o ano de 2012. Diferente do que alguns pensam, a série Súper Torpe não tem nenhuma ligação com a empresa Super T Host.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Super Torpe conta as aventuras de Poli Truper, uma adolescente aparentemente[3] comum mas com um dom especial: ela é super poderosa.

Ela tem a má sorte de perder o controle de seus poderes quando seus sentimentos mudam por um garoto chamado Félix, um novo vizinho e novo aluno em sua sala de aula. A escola em que eles estudam é o Red Rose High School em que Poli apronta a suas maiores atrapalhadas. Nos primeiros episódios, Filo mostra à Poli uma fita em que seu pai diz como Poli pode controlar seus poderes, mas a fita têm seu conteúdo apagado por Poli que grava aulas de canto. Uma das partes da fita é recuperada por Filo, o irmão mais novo de Poli, que diz que a identidade de Poli não pode ser revelada à sua mãe. Outra parte da fita diz que chegará uma enviada especial para ajudar Poli com seus poderes e orientá-la em ser uma super heroína. Durante esse mistério, chega uma babá na casa dos irmãos Truper e que, logo após, descobrem ser a enviada. Além desses conflitos, Poli compartilha sua vida e sua paixão por Félix com sua melhor amiga Mia, seu irmão Filo, e sua babá treinadora Chin.

Personagens[editar | editar código-fonte]

Principais[editar | editar código-fonte]

Secundarios[editar | editar código-fonte]

Estrelas convidadas[editar | editar código-fonte]

Episódios[editar | editar código-fonte]

Temporada Episódios Estreia original Estreia brasileira
1 30 18 de Julho de 2011 -[5] 23 de Agosto de 2011 4 de novembro de 2011 - 8 de Dezembro de 2011
2 30 24 de Agosto de 2011 - 28 de Setembro de 2011 9 de Dezembro de 2011 - 17 de Janeiro de 2012

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

Rocío Igarzábal,Pablo Martínez e Candela Vetrano trabalharam juntos em Quase Anjos como membros da banda Man! e interpretavam respectivamente: a órfã rebelde Valeria Gutierrez (a Vale); o rico Simon Bruno Arrechavaleta (que foi um personagem de grande destaque na reta final da trama, pois foi o responsável pela salvação da vida de seus amigos com seu "sacrificio" na quarta temporada) e a patricinha Stefy Elordi.

Referências