Sarah Chalke

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém uma ou mais fontes no fim do texto, mas nenhuma é citada no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde janeiro de 2012)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.
Sarah Chalke

Sarah Cassandra Chalke (nascida em 27 de Agosto, 1976) é uma atriz canadense mais conhecida pelo papel de Elliot Reid na sitcom Scrubs e de Rebecca 'Becky' Conner Healy na sitcom Roseanne. Chalke nasceu em Ottawa, Canadá.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Sarah Chalke nasceu em Ottawa, Ontario, Canadá, e cresceu em Vancouver, sendo filha do meio entre as três filhas de Doug e Angie Chalke. Sua mãe é de Rostock, Alemanha, e toda sua família se mudou para o canadá em 1952. Sarah ainda mantém contado com suas raízes alemãs. Ela está atualmente noiva de seu namorado Jamie Afifi. Sabe falar alemão e francês fluentemente.

Carreira[editar | editar código-fonte]

A carreira de Sarah começou cedo, quando ela tinha 8 anos de idade, fazendo apresentações em musicais infantis de teatro. Com 16 anos, ela se tornou repórter no programa infantil canadense chamado KidZone. Em 2001, começou a interpretar sua mais famosa personagem: Dr Elliot Reid na série de comédia da NBC Scrubs. Ela também já atuou em vários filmes antes de atuar na série Scrubs.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Televisão[editar | editar código-fonte]

Filmes[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Este artigo sobre uma atriz é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.