Usuário(a) Discussão:MFRP1994

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 7 de novembro de 2023 de Vini6305 no tópico Nomes de filiais da Record

Bem-vindo(a), MFRP1994!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Chronus (discussão) 23h42min de 29 de novembro de 2018 (UTC)Responder

Referências em Barra da Tijuca[editar código-fonte]

Olá, MFRP1994. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo Barra da Tijuca não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Chronus (discussão) 23h42min de 29 de novembro de 2018 (UTC)Responder

Indicação de eliminação rápida para a página Seleção de futebol de Ellan Vannin[editar código-fonte]

Olá, MFRP1994. A página Seleção de futebol de Ellan Vannin que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 20h15min de 7 de dezembro de 2018 (UTC)Responder

Melhor aprender...[editar código-fonte]

...este já é o segundo aviso para que cite as fontes naquilo que escreve por aqui. Leia este link para entender porque foi (e será sempre) revertido quando insistir em repetir esse erro. De já aviso que a persistência pode significar que você está praticando vandalismo e em razão disto ser impedido de editar por aqui.

Errar uma vez é humano; continuar no erro, não... Esperamos que possa melhorar sua participação, e evitar contratempos como este, em que revertemos sua edição adicionando toda uma seção sem citar sequer uma fonte fiável no artigo Dorival Caymmi.

Cordialmente, André Koehne (discussão) 10h46min de 31 de janeiro de 2019 (UTC)Responder

Referências em BH Shopping[editar código-fonte]

Olá, MFRP1994. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo BH Shopping não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Yanguas diz!-fiz 18h49min de 15 de fevereiro de 2019 (UTC)Responder

Edição em Acre[editar código-fonte]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Acre. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. Chronus (discussão) 23h49min de 16 de abril de 2019 (UTC)Responder

Indicação de eliminação rápida para a página Seleção dos Mapuches de Futebol[editar código-fonte]

Olá, MFRP1994. A página Seleção dos Mapuches de Futebol que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Edmond Dantès d'un message? 08h05min de 1 de junho de 2019 (UTC)Responder

Should we talk about it?[editar código-fonte]

On the ConIFA page of the MyCujoo website the "Copa do Mundo ConIFA of 2018" attracted 224,000 viewers and the "Copa Europeia ConIFA of 2019" drew a little over 138,000 viewers.

Categoria:Esboços sobre clubes de futebol franceses[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Categoria:Esboços sobre clubes de futebol franceses". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado(a).

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Luan (discussão) 16h16min de 3 de agosto de 2019 (UTC)Responder

Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h28min de 10 de setembro de 2019 (UTC)Responder

Reminder: Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 19h22min de 20 de setembro de 2019 (UTC)Responder

Reminder: Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h19min de 4 de outubro de 2019 (UTC)Responder

Indicação de eliminação rápida para a página Em Cartaz...[editar código-fonte]

Olá, MFRP1994. A página Em Cartaz... que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A5: O artigo sobre produções artísticas não cumpria os critérios de notoriedade. Consulte os critérios aqui. ver mais info›
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Lustmoon (d) 01h46min de 13 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder

GP da Áustria de 2020[editar código-fonte]

Peço ao editor que aguarde o encerramento da prova austríaca para efetuar tal modificação no artigo Transmissões de Fórmula 1 para o Brasil. Skartaris (discussão) 23h23min de 3 de julho de 2020 (UTC)Responder

Agradeço publicamente sua compreensão e edição. Skartaris (discussão) 18h57min de 5 de julho de 2020 (UTC)Responder


Convite[editar código-fonte]

Olá MFRP1994!

Estamos convidando você, para participar do Wikinotícias em português, que é um projeto de notícias livres, mas o objetivo de nós estarmos te convidando, porque a Wikinotícias Lusófona diminuiu de usuários contribuintes editando diariamente e te chamamos para ajudar a Wikinotícias, publicando notícias livres e relevantes.

Se tiver dúvidas em como publicar as notícias ou onde pode consegui-las para publicar no projeto, visite o FAQ ou pergunte a usuários mais experientes da Wikinotícias em português para aprender mais e ser mais um contribuinte ativo do projeto. Por favor, se puder, reserve algum tempo para explorar os tópicos seguintes:

Agradecemos por ler o convite, e se tiver interessado em contribuir ao projeto, visite-o aqui e aproveite publicar notícias relevantes ou urgentes. Obrigado! Juan90264 (Disc.) 15h07min de 3 de agosto de 2020 (UTC)Responder

TV Kairós (WP:ESR-SIW)[editar código-fonte]

Olá MFRP1994! O artigo TV Kairós, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Rena (discussão) 04h03min de 20 de agosto de 2020 (UTC)Responder

Indicação de eliminação rápida para a página Seleção Aimará de Futebol[editar código-fonte]

Olá, MFRP1994. A página Seleção Aimará de Futebol que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

EVinente (discussão) 02h28min de 23 de agosto de 2020 (UTC)Responder

Indicação de eliminação rápida para a página Seleção de Futebol da Comunidade Armênia na Argentina[editar código-fonte]

Olá, MFRP1994. A página Seleção de Futebol da Comunidade Armênia na Argentina que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não indicava a importância do assunto de acordo com os nossos critérios. ver mais info›
    • Observação do proponente: Somente seleções oficiais reconhecidas em desporto podem ter artigo
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

EVinente (discussão) 02h33min de 23 de agosto de 2020 (UTC)Responder

Telejornais locais da Rede Globo (WP:ESR-SIW)[editar código-fonte]

Olá MFRP1994! O artigo Telejornais locais da Rede Globo, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Rena (discussão) 11h38min de 13 de setembro de 2020 (UTC)Responder

Referências em Rio Rotas Transportes e Turismo[editar código-fonte]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia. As contribuições que realizou no artigo Rio Rotas Transportes e Turismo não possuem fontes confiáveis e independentes conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia e foram revertidas. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo e a persistência nessa atitude pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). Yanguas diz!-fiz 04h36min de 16 de maio de 2021 (UTC)Responder

Referências em Via Rio[editar código-fonte]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia. As contribuições que realizou no artigo Via Rio não possuem fontes confiáveis e independentes conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia e foram revertidas. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo e a persistência nessa atitude pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). Yanguas diz!-fiz 04h36min de 16 de maio de 2021 (UTC)Responder

Sortkeys[editar código-fonte]

Oi! Reparei numa edição sua em Vauxhall que removeu uma sortkey, e pensei em lhe avisar do propósito desses códigos caso não conheça. Sortkeys são palavras colocadas em categorias depois de uma barra vertical pra mudar a ordem automática de artigos nas categorias. Quando uma categoria possui um espaço depois de uma barra vertical como no exemplo: [[Categoria:Vauxhall| ]], isso faz ele ser o primeiro artigo na categoria. Isso é muito útil no caso dos artigos que são o assunto principal de uma categoria. Abraços e boas edições, obrigado pelas outras contribuições no artigo! YuriNikolai (discussão) 02h04min de 31 de julho de 2021 (UTC)Responder

Catar[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois foram encontrados erros em uma de suas edições, na página "Catar". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Luiz F. Fritz (discussão) 15h30min de 5 de agosto de 2021 (UTC)Responder

We need your feedback![editar código-fonte]

Olá. Apologies if this message is not in your native language: please feel free to respond in the language of your choice. Obrigado!

I am writing to you because we are looking for feedback for a new Wikimedia Foundation project, Structured Data Across Wikimedia (SDAW). SDAW is a grant-funded programme that will explore ways to structure content on wikitext pages in a way that will be machine-recognizable and -relatable, in order to make reading, editing, and searching easier and more accessible across projects and on the Internet. We are now focusing on designing and building image suggestion features for experienced users.

We have some questions to ask you about your experience with adding images to Wikipedia articles. You can answer these questions on a specific feedback page on Mediawiki, where we will gather feedback. As I said, these questions are in English, but your answers do not need to be in English! You can also answer in your own language, if you feel more comfortable.

Once the collecting of feedback will be over, we will sum it up and share with you a summary, along with updated mocks that will incorporate your inputs.

Also, if you want to keep in touch with us or you want to know more about the project, you can subscribe to our newsletter.

Hope to hear from you soon! -- Sannita (WMF) (talk to me!) 17h14min de 5 de agosto de 2021 (UTC)Responder

Cidade 4 (WP:ESR-SIW)[editar código-fonte]

Olá MFRP1994! O artigo Cidade 4, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Rena (discussão) 05h19min de 12 de agosto de 2021 (UTC)Responder

Cidade 11 (WP:ESR-SIW)[editar código-fonte]

Olá MFRP1994! O artigo Cidade 11, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 15h50min de 17 de agosto de 2021 (UTC)Responder

Interwikis em Seleção de Futebol de Santa Helena[editar código-fonte]


Faltou inserir interwikis em Seleção de Futebol de Santa Helena

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Seleção de Futebol de Santa Helena foi criado ou editado por si, mas esqueceu-se de ligá-lo às versões em outros idiomas. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. Consulte a página sobre ligações interlinguísticas se tiver dúvidas em como ajudar.

Note que é muito importante associar cada artigo da Wikipédia a um item do Wikidata. Quando um artigo é criado e não é feita a ligação, corre-se o risco de alguém criar, sem saber, outro título para o mesmo artigo, enquanto deveria estar contribuindo para a expansão deste.

Para dúvidas gerais de edição, consulte o Tutorial da Wikipédia.

Boas contribuições.

Stego (discussão) 04h53min de 9 de setembro de 2021 (UTC)Responder

Indicação de eliminação rápida para a página 2008 na televisão brasileira[editar código-fonte]

Olá, MFRP1994. A página 2008 na televisão brasileira que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

João Justiceiro (disccont) 00h52min de 29 de dezembro de 2021 (UTC)Responder

Nome impróprio[editar código-fonte]

Chronus (discussão) 04h08min de 30 de dezembro de 2021 (UTC)Responder

Referências em Proto Motors[editar código-fonte]

Olá, MFRP1994. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Proto Motors não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Maike (discussão) 00h31min de 17 de janeiro de 2022 (UTC)Responder

O artigo Federação de Futebol da República Democrática Popular do Iêmen foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Federação de Futebol da República Democrática Popular do Iêmen, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 20h24min de 21 de janeiro de 2022 (UTC)Responder

O artigo Proto Motors foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Proto Motors, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 03h35min de 24 de janeiro de 2022 (UTC)Responder

Guadalupe (Piauí)[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois foram encontrados erros em uma de suas edições, na página "Guadalupe (Piauí)". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

YANGUASdiz!-fiz 17h55min de 29 de julho de 2022 (UTC)Responder

Favor tomar cuidado com a redundância nas categorias. O artigo Guadalupe (Piauí) já tem sua categoria (Categoria:Guadalupe (Piauí)), por sua vez categorizada em Categoria:Municípios do Piauí, por isso é desnecessário (porque redundante) incluir o artigo do município nesta última categoria. Grato pela compreensão. YANGUASdiz!-fiz 17h57min de 29 de julho de 2022 (UTC)Responder

Amor com Amor Se Paga[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois foram encontrados erros em uma de suas edições, na página "Amor com Amor Se Paga". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

YANGUASdiz!-fiz 19h28min de 1 de setembro de 2022 (UTC)Responder

Dúvida[editar código-fonte]

Por que trocar a ligação interna "Brands Hatch" por "West Kingsdown", uma vez que a citação aos nomes dos circuitos é contextual e plausível nesses casos? Skartaris (discussão) 15h35min de 5 de janeiro de 2023 (UTC)Responder

Diferente do que muitos pensam e vão pensar, o que acontece é o seguinte. Conforme citado na Wikipédia em inglês, a localidade onde o circuito de Brands Hatch está localizado é West Kingsdown, uma paróquia civil localizada no condado de Kent, na Inglaterra. MFRP1994 (discussão) 14h00min de 7 de janeiro de 2023 (UTC)Responder

Não restaria a opção, aos lusófonos, a opção de creditar neste projeto a denominação dos circuitos em si? Skartaris (discussão) 16h55min de 7 de janeiro de 2023 (UTC)Responder

TV Paraense (WP:ESR-SIW)[editar código-fonte]

Olá MFRP1994! O artigo TV Paraense, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 01h53min de 27 de julho de 2023 (UTC)Responder

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá MFRP1994!

Como você editou um ou mais artigos relacionados com o esporte no Brasil esse ano, gostaria de te convidar para participar do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Ele contará com a organização do Wiki Movimento Brasil, do Museu do Futebol e da ONU Mulheres e começará dentro de alguns dias, de 2 de outubro até 30 de novembro. Os maiores editores receberão prêmios de até R$2500 em vale-compras! Você poderá se inscrever aqui e ler o regulamento e outras informações na página do evento. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 15h03min de 21 de setembro de 2023 (UTC)Responder

Nomes de filiais da Record[editar código-fonte]

Não mude de "TV Record Praça" para "Record Praça". As estações sempre foram TV Record Praça mas se vendiam como "Record Praça". O nome oficial é TV Record Praça. Cordialmente, Vini6305 (discussão) 20h35min de 7 de novembro de 2023 (UTC)Responder