Usuário:Bisbis/Arquivo18

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Wikipedia:Páginas para eliminar/Cleo cadilac[editar | editar código-fonte]

Poderia fechá-la, por favor? Mandei o artigo para ER e EuTuga o eliminou. Francisco msg 14h27min de 31 de agosto de 2009 (UTC)

Mais um anexo na PE foi eliminado por ER: Wikipedia:Páginas para eliminar/Anexo:Comerciais de Sandy. Francisco msg 16h37min de 31 de agosto de 2009 (UTC)
Mais um artigo foi eliminado por ER, regra 7: Wikipedia:Páginas para eliminar/Joselita Nepomuceno Borba. Francisco msg 15h11min de 1 de setembro de 2009 (UTC)
Pode fechar, por favor, esta PE caso o artigo seja eliminado por ER: Wikipedia:Páginas para eliminar/Snubyland‎? Francisco msg 20h15min de 1 de setembro de 2009 (UTC)
Comentário: o artigo foi eliminado por Jeferson por ser falso. Francisco msg 03h21min de 2 de setembro de 2009 (UTC)
Mais um artigo foi eliminado por ER: Wikipedia:Páginas para eliminar/Yasmim Manaia. EuTuga eliminou. Francisco msg 15h03min de 4 de setembro de 2009 (UTC)

Sobrenomes[editar | editar código-fonte]

veja os sobrenomes que vc marcou para eliminação no dia 2 de setembro. Não são artigos inválidos, possuem interwikis que são paginas de desambiguação nas wikis inglesa e alemã. 200.216.152.19 (discussão) 15h10min de 1 de setembro de 2009 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/21 de agosto[editar | editar código-fonte]

Olá Bisbis,

Tem que fechar o dia 21 de agosto (bem atrasado!). Acho que só tem uma para prorrogar. Algébrico (discussão) 18h36min de 2 de setembro de 2009 (UTC)

Problemas com usuário e artigo[editar | editar código-fonte]

Olá Bisbis,

Estou tendo um pequeno problema com o usuário Observatore por conta da edição do artigo Idade de consentimento. O artigo havia sido atualizado por usuários anônimos de acordo com novo texto do Código Penal brasileiro. No entanto, ele apagou tais modificações. Ao comparar edições, editei o artigo com base nas anteriores e o atualizei novamente. O usuário Observatore entretanto desfez minha edição. Tentei argumentar clara e educadamente na página de discussão mas foi em vão. Ele manteve a edição dele que não apresenta muitas referências/fontes e não está nada clara. Há uma queda de braço na edição e que irá continuar pelo jeito, pois desde 2007 esse mesmo usuário vem brigando com os outros usuários para impor seu ponto de vista parcial naquele mesmo artigo! É incrível. A Wikipédia deve prezar pela imparcialidade, deve citar fontes e o texto tem que ser bem claro e sem colocar valores pessoais. Gostaria de pedir, por favor, que analisasse o caso e se necessário advertir Observatore por sua conduta e enfim adequar aquele artigo aos padrões da Wikipédia.

É só isso. Agradeço se puder ver o caso e ajudar. Abraços. Alegre --Laciportbus (discussão) 02h33min de 3 de setembro de 2009 (UTC)

Acrilonitrila butadieno estireno[editar | editar código-fonte]

Olá Bisbis! Venho aqui chateá-lo mais uma vez com a fusão de históricos. Desta vez foi pela edição do meu mais recente artigo Acrilonitrila butadieno estireno, que redigi a partir da tradução do artigo inglês conjuntamente com uma investigação que desenvolvi sobre o assunto na internet de modo a entender bem tudo o que ia traduzindo, o que fez do meu artigo muito mais que uma tradução. Posteriormente, para não violar nenhuma política, integrei o texto do artigo que já existia em português ABS (plástico), assim como tirei proveito de alguns conhecimentos que estavam nele para além do que se pode verificar no artigo inglês. No fim, porque não fazia sentido nenhum manter o artigo anterior em português, porque é o mesmo assunto e a sua manutenção não se justificava, fundi-o no meu fazendo um simples redirect. Por isto venho pedir-lhe que limpe estas migalhas que deixei no caminho unindo os históricos de ABS (plástico) com Acrilonitrila butadieno estireno. Acrescento ainda que não sou especialista no assunto e que gostaria de o ter lido ou revisto por alguém que perceba a sério destes plásticos. Conhece alguém ou há algum portal, ou projecto, que trate este assunto para eu o submeter a revisão? Obrigada! Sara©SFmsg 15h28min de 3 de setembro de 2009 (UTC)

Adm[editar | editar código-fonte]

Eu aqui me sentindo todo especial e quando reparo vejo que sou só mais um da sua lista Alegre Um dia talvez eu tente (ainda esse mes, espero). Estava para me candidatar, mas fiquei adiando. Com essas duas mensagens repensei isso e estou a preparar meu pedido, fique no aguardo. Rjclaudio msg 20h03min de 3 de setembro de 2009 (UTC)

Feito. Wikipedia:Pedidos de administração/Rjclaudio. Rjclaudio msg 20h21min de 3 de setembro de 2009 (UTC)
  • Nossa, com tanto elogio assim fico até sem graça. Vi q é vc que está tratando das PEs, se for ele vou acabar entrando na sua área. Aí vc me explica direitinho o esquema (a partir de que horas posso fechar, que ordem - primeiro fecho tudo depois arrumo os afluentes, ou o contrário, etc).
  • Minha primeira promessa de eleição: se eu for eleito eu vou … criar o café dos adms (se ninguém fizer antes de mim). Já ouvi tanto essa proposta por aí e ninguém nunca criou até agora, não sei pq. Tanta coisa pra fazer e tanta mudança no quadro de adms que nem sei quem está "encarregado" de fazer oq. Rjclaudio msg 00h19min de 4 de setembro de 2009 (UTC)

RE:Administrador[editar | editar código-fonte]

Muito obrigado Bisbis, pela confiança em mim depositada. Mas pretendo não me candidatar tao cedo assim para o cargo. Aprendi com as críticas que foram apontadas na outra votação e estou tentando corrigí-las sempre que posso. Por enquanto vou me concentraraqui, na reversão de vandalismos e edições menores, para depois ver isso. Mais uma vez, obrigado pela confiança. Abraço, Christian msg 21h14min de 3 de setembro de 2009 (UTC)

Re: Problemas com usuário e artigo[editar | editar código-fonte]

Então Bisbis, na página de Wikiprojeto Direito não encontrei na lista nenhum administrador…daí se algum outro usuário editar aquele artigo (Idade de consentimento), o Observatore (com todo radicalismo, intolerância e inflexibilidade) irá desfazer a edição. Prezo pelo boa qualidade, impessoalidade e objetividade da nossa Wikipédia, mas parece que algumas pessoas ameaçam isso a anos. É triste.

De qualquer jeito, vou pedir a opinião de outros usuários naquela página. Obrigado pelas dicas. Um abraço. --Laciportbus (discussão) 22h45min de 3 de setembro de 2009 (UTC)

Adm[editar | editar código-fonte]

Bisbis, cade o resto? Só tem 5 pedidos, não me diga que acabaram as cartas na manga? Essa lista deveria ser maior. Eu aqui procurando nas suas contribuições a próxima vítima mas não acho nada, só o Kleiner, será que vai esse tb?

É como dizem, saem uns e entram outros. Tomara que pra cada um que saiu entre pelo menos um novo. Aproveitando, já criei o Wikipedia:Café dos administradores, espero que um dia ele seja usado. Rjclaudio msg 03h35min de 5 de setembro de 2009 (UTC)

O artigo Sueños Perdidos foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Sueños Perdidos, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada foi pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo na normas da Wikipédia, no entanto, não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições, ----Lucas Telesdê a vozzz-- 14h58min de 5 de setembro de 2009 (UTC)

Duas[editar | editar código-fonte]

FilinhodaPutaSeuPorra D​ C​ E​ F e Catho. Podes ver? Cumprimentos. Fabiano msg 20h57min de 5 de setembro de 2009 (UTC)

  • Obrigado. Não considero que no caso do Catho o usuário esteja errado, porém a forma e as fontes dele é que são o problema. Ele criou Catho Online, fiz o redirect só não sei se ele vai aceitar. Fabiano msg 21h20min de 5 de setembro de 2009 (UTC)


Prezado Fabiano,

Não tenho qualquer conhecimento do funcionamento da edição da Wikipedia: sou apenas um consulente contumaz. Peço desculpas pelo eventual descumprimento de regras do site -- se descumpri foi por ignorância dessas regras e não por vandalismo. Sequer sei como responder ao seu post, por isso estou editando aqui.

Como já disse, consulto a Wikipedia pra quase tudo e considero as contribuições dos autores valiosíssima. Não é miha intenção vandalizar o que quer que seja. Mas fiquei atônito com o fato de o verbete "Catho" não permitir a inserção de informações igualmente valiosas (especialmente do ponto de vista financeiro e mesmo de trabalho) como as que inseri.

Compreendo que o Catho queira minimizar os pontos que contradizem seu posicionamento ético, etc., mas isso nao justifica a restrição à informação imparcial que é o cerne da Wikipedia.

Peço a restauração da pagina Catho Online, com a remoção do redirecionamento. As pessoas têm direito à informação ali contida. --EuniSantos (discussão) 22h34min de 5 de setembro de 2009 (UTC)


Caro Bisbis:

Grato por sua orientação. Espero ter feito da maneira correta desta vez. De qualquer modo, a minha inserção continua sendo removida do verbete da Catho. É possível evitar isso?


Bisbis,

1) Removi as opiniões e avaliações, retirei os dados relativos ao mercado de trabalho, fiz um relato breve e conciso, baseado em fatos suportados por referências confiáveis e referenciei as fontes. Mesmo assim minha contribuição foi removida. Onde foi que eu errei dessa vez?

2)Criei outra página para tratar do assunto e ela está em processo de exclusão. O que está errado?

--EuniSantos (discussão) 20h11min de 6 de setembro de 2009 (UTC)


Bisbis,

Gosto de aprender. Por favor, por quê minha página é considerada de conteúdo impróprio/irrelevante? --EuniSantos (discussão) 20h49min de 6 de setembro de 2009 (UTC)

Groelândia[editar | editar código-fonte]

Wikipedia:Pedidos_a_administradores/Proteção_de_páginas#Groel.C3.A2ndia

Ainda não obtive um parecer, por isso solicito sua atenção ao assunto.

Ryan Emmanuel (Quem sou) (Fale comigo) (Fiz na wikipédia) 21h56min de 5 de setembro de 2009 (UTC)

Groenlândia[editar | editar código-fonte]

Tá online? Pode dar uma olhada nisso? Abraço, RafaAzevedo msg 22h30min de 5 de setembro de 2009 (UTC)

Em 00h57min de 23 de junho de 2009, Ryanemmanuel insere a palavra oficialmente no artigo. E isto ficou até 19h09min de 23 de junho de 2009, quando um IP remove o trecho. Depois em 01h01min de 24 de junho de 2009, o Ryan volta novamente com o trecho em conflito e esta alteração permanece até 16h53min de 27 de agosto de 2009 (mais de um mês), sendo, inclusive editada por Rafaazevedo em 19h27min de 23 de agosto de 2009. A versão estável não é a do Ryan, que passou mais de um mês presente no artigo, considerar que o artigo é visto em média 230 vezes ao dia? Considerei esta breve análise que fiz do histórico para efetuar uma inicial proteção do artigo para sua preservação. Os históricos são tão estragado q as vezes fica difícil de ver ql versão realmente é estável. Porém, estou de saída, dê uma olhada, vamos inaugurar o Wikipedia:Café dos administradores. Abraço. ∴Dédi's∴ (discussão) 23h05min de 5 de setembro de 2009 (UTC)
De fato as fontes não colaboram para o que o Ryan disse. ∴Dédi's∴ (discussão) 16h59min de 8 de setembro de 2009 (UTC)

Re:Processo judicial contra TJPE[editar | editar código-fonte]

Qual é o problema como o artigo Processo judicial contra TJPE ? Re: Foi referente a um processo movido por sevidores do estado de PE (400 funcionários) que tinha cargos de chefia esses cargos foram revogados e eles queriam continuar recebendo isso indevidamente foi assim que a matéria exibida na Rede Globo Nordeste comentou. O Des. Jones Figueredo Alves retirou o salário desses já que sairam do cargo não fazia nenhum sentido pagar por algo que não existe mais. Em reportagem TV Clube de PE foi mencionado que 13 Desembargadores numa sessão extraordinaria votaram contra os funcionarios. Conclusão esse artigo é sem relevancia para Wikipedia e também está fazendo VANDALISMO ABUSIVO contra uma Instituição seria como TJ-PE. Fm-pas (Fm-pas) 17h44min 6 de setembro de 2009.

Re: Amanda Azevedo[editar | editar código-fonte]

Criei nova votação. Além disso, poderia fechar as PEs do dia 5 de setembro, por favor? Francisco msg 18h01min de 6 de setembro de 2009 (UTC)

Fecha esta PE, por favor? Mandei os artigos para ER e eles foram eliminados por Giro720 e Jeferson por serem falsos. Francisco msg 00h28min de 7 de setembro de 2009 (UTC)
Mais duas PEs para fechar: Wikipedia:Páginas para eliminar/Banda www e Wikipedia:Páginas para eliminar/Judah. Os artigos foram eliminados por ER. Francisco msg 00h43min de 7 de setembro de 2009 (UTC)
Fecha esta PE, por favor, caso o artigo seja eliminado por ER? Francisco msg 15h41min de 7 de setembro de 2009 (UTC)
O artigo foi eliminado por Eric Duff. Francisco msg 20h02min de 7 de setembro de 2009 (UTC)

Pedidos de bloqueios[editar | editar código-fonte]

Acho que apresentei minha candidatura numa má hora, visto o estado dos pedidos de bloqueio. Não teria como sair bloqueando todo mundo por abuso de espaço público? Tem mts comentários totalmente dispensáveis para a análise do pedido. Mas que pena que não dá pra fazer isso. Rjclaudio msg 23h04min de 6 de setembro de 2009 (UTC)

Parecer[editar | editar código-fonte]

Olá, passe na página do projeto televisão, por favor, pra dar seu parecer sobre isso: Minisséries da Globo Roni Jorge Junior (MSG) 04h58min de 8 de setembro de 2009 (UTC)

Wikiprojeto Geografia[editar | editar código-fonte]

Bisbis

Muito obrigado pelo seu convite,mas, levando-se em conta meu engajamento atual em vários projetos nas Wikipedias portuguesa e francesa, não me resta mais tempo para participar ao Wikiprojeto Geografia. Desejo muito sucesso aos participantes desta interessante iniciativa. Abraços Eliezer (discussão) 06h37min de 8 de setembro de 2009 (UTC)

Atenção a pedido de desproteção de página[editar | editar código-fonte]

Lhe escrevo para solicitar alguma resposta quanto a Wikipedia:Pedidos a administradores/Desproteção de páginas#Wikipedia:Votações/Desnomeação por não uso das ferramentas administrativas. Atentamente, Mateus RM msg 21h10min de 8 de setembro de 2009 (UTC)

Havia colocado aqui um resumo da situação mas o retirei. Poderia me indicar algum administrador que você saiba que tem condições de dar uma olhada no caso? Mateus RM msg 11h10min de 9 de setembro de 2009 (UTC)
Deixa pra lá… Mateus RM msg 15h41min de 9 de setembro de 2009 (UTC)
Decidi deixar de lado o pedido. Aceitei levar adiante a proposta que estavam fazendo na discussão da votação. Ainda que não concorde com a forma como interromperam a votação nem com o verdadeiro motivo para tal ação (porque o motivo "oficial" era inválido), melhor seguir aquele velho ditado: "quando um não quer, dois não brigam", e dar logo um jeito nesse tema.
Vi abaixo que você faz aniversário, então, PARABENS!!!!! :D Abraços, Mateus RM msg 02h49min de 10 de setembro de 2009 (UTC)

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Bisbis, sei que os wikipedistas devem saber sobre as regras de Wikipédia, mas eu estava editando o artigo Jornal Nacional, coloquei o título em "brasileiro" na infobox, que é o mesmo que o original. Ou seja ficou dois títulos iguais um em baixo do outro. O usuário RafaAzevedo reverteu a minha edição e disse que isso não é necessário, que não é necessário que exista o título "brasileiro" já que o título original é o mesmo. Começamos a discutir, e até agora não chegamos a um ponto, tentei explicar para ele que como acabamos de revormular a info/televisão, temos que preenche-lá com as maneiras que foram feitas, mas o usuário exige que o título não fique presente. Nas mensagens da discussão dele, fui gentil (pode verificar se quiser), mas o usuário disse que eu não estava sendo gentil, disse que eu já estava fazendo uma guerra de edições, e também disse que a minha edição era grotesca. Para entender verifique a nossa discussão, por favor. Quero saber se isso é digno de um bloqueio. Mas o usuário não fez nenhum vandalismo, mas me falou algo que não gostei. Obrigado. Marote discussão 01h10min de 9 de setembro de 2009 (UTC)

Não, nenhum outro problema. É que eu acho que a maneira de como ele mandou as mensagens para mim, acho (eu) que foi de uma maneira grosseira, quero saber se é digno de bloqueio como ele se expressou. Marote discussão 01h20min de 9 de setembro de 2009 (UTC)
Obrigado Bisbis. Mas o que você acha mesmo, será que deve existir esse título quando o original for o mesmo? Marote discussão 01h27min de 9 de setembro de 2009 (UTC)

WikiLetras[editar | editar código-fonte]

dá uma olhada nesse spam 189.82.33.66 (discussão) 01h54min de 9 de setembro de 2009 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/The amarzing espies[editar | editar código-fonte]

Por favor, poderia fechá-la? Jeferson eliminou o artigo por ER por ser falso. Francisco msg 00h12min de 10 de setembro de 2009 (UTC)

Parabéns[editar | editar código-fonte]

Feliz aniversário! Ruy Pugliesi discussão 02h02min de 10 de setembro de 2009 (UTC)

Parabéns para você, feliz aniversário. Muitos anos de vida e de Wikipédia! Lechatjaune msg 02h11min de 10 de setembro de 2009 (UTC)

Parabéns, tudo de bom! :) RafaAzevedo msg 02h13min de 10 de setembro de 2009 (UTC)

Eba eba, parabens também. Quero bolo, e presente. Ou melhor, eu que tenho que dar presente né? Ok, vou te dar um (espero): aliviar sua carga de trabalho nas PEs. Um bom presente? Rjclaudio msg 02h33min de 10 de setembro de 2009 (UTC)

Parabéns, Bisbis! Vê se não faz besteira por aí, já que agora se for pego é cadeia! Hihi Filipe Ribeiro Msg 20h30min de 10 de setembro de 2009 (UTC)

Omedetou goizamashita! Já pode ver porn sem ser nas escondidas agora? ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 00h46min de 11 de setembro de 2009 (UTC)

Pena que não respondeu, ia te passar uns pelo MSN u.u. Haha, dou itashimashite! ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão)

Significa "de nada", "por nada". Respondi tarde, mas respondi ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 01h18min de 7 de outubro de 2009 (UTC)

Estágio[editar | editar código-fonte]

Sim, porque não. Acabei de sair de uma entrevista de estágio hoje, então estou pronto para outra. Vamos começar? Rjclaudio msg 02h33min de 10 de setembro de 2009 (UTC)

Já foram todas encerradas e prorrogadas, e os afluentes corrigidos? Então minha parte é colocar os links na Wikipedia:Páginas para eliminar/Arquivo de mantidas e Wikipedia:Páginas para eliminar/Arquivo de eliminadas, é isso? Rjclaudio msg 02h45min de 10 de setembro de 2009 (UTC)
Aproveitando, pelo o que entendi essas 2 páginas são preenchidas no trimestre e depois são movidas para o arquivo. Não seria melhor preencher diretamente a página do arquivo, colocando o link (da Wikipedia:Páginas para eliminar) para apontar diretamente para a página correspondente do arquivo (usando uma variação de {{{CURRENTMONTHNAME}}}) ? Já seria menos uma coisa para fazer manualmente (o movimento). Rjclaudio msg 02h47min de 10 de setembro de 2009 (UTC)

Tudo feito. Faltou encerrar Wikipedia:Páginas para eliminar/Heins. Não faço pq não tenho as ferramentas e não sei se posso. Rjclaudio msg 02h56min de 10 de setembro de 2009 (UTC)

Não, apesar de surpreso por ter sido vc a indicar (só vi quem era realmente depois) o deboche é ele aceitar. Abs MachoCarioca oi 08h11min de 10 de setembro de 2009 (UTC)

Confesso que estou decepcionadíssimo com essa sua indicação. Prefiro até nem entender. Abraços, Junius (discussão) 17h19min de 10 de setembro de 2009 (UTC)

RE: Mike Estime[editar | editar código-fonte]

Oi, tudo bem? Olha, essa ESR ficou pendurada porque eu discordei da eliminação. Fiz uns ajustes no artigo, acrescentando interwikis e imdb. Quanto a cumprir os CdN… tenho dúvidas. Que achas? EuTugamsg 15h01min de 10 de setembro de 2009 (UTC)

Deixa, eu mudo o voto, acho que o cara não merece realmente o esforço. EuTugamsg 10h57min de 11 de setembro de 2009 (UTC)

Feliz Aniversário[editar | editar código-fonte]

Feliz aniversários Bisbis, Abraços. Vitor Mazuco Msg 19h45min de 10 de setembro de 2009 (UTC)

Ainda venho a tempo? Parabens Alchimista Fala comigo! 01h00min de 11 de setembro de 2009 (UTC)
Também estou atrasado hehehehe…enfim, Parabéns Bisbis!! Um grande abraço! --Laciportbus (discussão) 01h07min de 11 de setembro de 2009 (UTC)
Pra você eu faço questão de dar parabéns, pela sua simpatia e educação. Sempre achei os wikipedistas muito chatos (a maioria), até que li uma pesquisa israelense afirmando que, de fato, os wikipedistas são "cabeça dura, fechados e desagradáveis". Existem poucas exceções, e você é uma delas. --Laciportbus (discussão) 01h18min de 11 de setembro de 2009 (UTC)
Parabéns! E legal que apareceu no canal IRC. []'s! --everton137 (discussão) 01h23min de 11 de setembro de 2009 (UTC)
Aproveitando a onda… Parabéns Bisbis, muita saúde e muitos anos de vida! Abraço, Christian msg 01h27min de 11 de setembro de 2009 (UTC)
Bisbis é dois, logo dois abraços!! Parabéns! Vanthorn msg ← 02h25min de 11 de setembro de 2009 (UTC)
Parabéns pelo seu aniversário, Bisbis/Arquivo18!!!


Para quem é o 1° pedaço?

"Parabéns pra você,nessa data querida,

Muitas felicidades, muitos anos de vida,

Parabéns pra você,nessa data querida

Muitas felicidades,muitos anos de vida.

É pique,é pique,é pique,é pique,é pique.

É hora,é hora,é hora,é hora,é hora"

Rá-tim-bum

Para Bisbis/Arquivo18 nada!

Para a Wiki tudo! Hehe

Bisbis/Arquivo18, Bisbis/Arquivo18, Bisbis/Arquivo18!!!"

CasteloBrancomsg 01h31min de 11 de setembro de 2009 (UTC)

Como assim? Teve festa e nem vi! Vim dar um ar feminino a essa festa de rapazes! Parabéns Bisbis e faço coro com o que foi colocado acima pelo Laciportbus, você é uma simpatia de pessoa. Felicidades sempre! Pati♥ Reginamsg 03h40min de 11 de setembro de 2009 (UTC)

Valeu Bisbis. Vitor Mazuco Msg 15h55min de 11 de setembro de 2009 (UTC)

Os meus parabés atrasados!! :-S Muita saúde, é o que desejo!! O que conta é intenção. Abração e felicidades!! Alegre --Light Warrior (discussão) 23h37min de 19 de setembro de 2009 (UTC)

Bob Marley[editar | editar código-fonte]

Ola Bisbis, você bloqueou a página com a versão errada, veja que existia a videografia antes do vândalo começar a guerra de edição.

Abs

Onjacktallcuca? (discussão) 19h35min de 11 de setembro de 2009 (UTC)

PEs[editar | editar código-fonte]

Pode fechar, por favor, as seguintes PEs com artigos eliminados por ER?

Francisco msg 20h24min de 11 de setembro de 2009 (UTC)

Desproteção[editar | editar código-fonte]

Olá Bisbis, tem como vc modificar o bloqueio feito pelo Giro, na página somente para IPs, no qual eles estavam vandalizando a página sem ha real necessidade de se colocar um {{Carece de fontes}} Saudações. Vitor Mazuco Msg 20h46min de 11 de setembro de 2009 (UTC)

Ok, mas eu já tentei falar com ele, até coloquei uma ref para que a página não fique mais protegida, mas nada. Vitor Mazuco Msg 10h39min de 12 de setembro de 2009 (UTC)

É já acabou. Obrigado. Vitor Mazuco Msg 15h03min de 13 de setembro de 2009 (UTC)

Copacabana Club[editar | editar código-fonte]

Por que colocou o artigo Copacabana Club para eliminação?
A banda é relevante e está concorrendo ao prêmio de "Artista Revelação" no Video Music Brasil 2009.
LP Sérgio LP msg 21h21min de 11 de setembro de 2009 (UTC)

Ok, boas contribuições! Haha LP Sérgio LP msg 22h20min de 11 de setembro de 2009 (UTC)

Bob Marley 2[editar | editar código-fonte]

Bisbis, me permite sanar algumas dúvidas?

  1. Por que o artigo não foi protegido na última versão estável (onde consta a seção), ou seja, antes da guerra de edição?
  2. IMDb não é, de maneira alguma, uma fonte fiável - Essa é uma opinião sua, e tem o direito de ter ela. Entretanto, desde quando um sysop pode proteger uma página baseado em uma opinião pessoal? Te pergunto isso pois o IMDb é utilizado em milhares de artigos sobre filmes, álbuns e biografias, tanto na nossa wiki como na en.wiki, dentre muitas outras.
  3. Você realmente leu isso aqui? Dê uma olhada na seção "Self".
  4. Na edição em que a seção foi removida, você viu o sumário? O que achou da motivação do sumário?
  5. Desde quando um sysop pode tomar partido em uma disputa de conteúdo e proteger na versão que ele mais gosta e não na versão estável?
  6. Lá no chat do MSN, quando o assunto Bob Marley foi tratado, qual foi a opinião do pessoal sobre o assunto?

Não entenda mal as perguntas. Só quero entender como você avaliou esse pedido. Não ficou claro para mim. Cumprimentos. JSSX uai 21h36min de 11 de setembro de 2009 (UTC)

Fica tranquilo, se eu não conhecesse essas políticas, nem teria te procurado. Já que teve toda essa boa vontade, também gostaria de te indicar links. Sugiro a leitura de Wikipedia:Subversão do sistema e Wikipedia:Conflito de interesse. JSSX uai 21h02min de 12 de setembro de 2009 (UTC)

Re:Anexo[editar | editar código-fonte]

Se estivesse mais completinha até ia como anexo, mas do jeito que está não vai atrapalhar no próprio artigo. ∴Dédi's∴ (discussão) 02h15min de 12 de setembro de 2009 (UTC)

Bola de cristal[editar | editar código-fonte]

Olha, eu não sei como funciona essa sua bola de cristal aí, não, mas encontrei sim: La domenica specialmente, mas como está tarde, estava fazendo cera com o assunto e ia deixar para amanhã… LiaCMsg 02h52min de 12 de setembro de 2009 (UTC)

Sem tempo. Aproveitei para sair em Wikiférias… LiaCMsg 02h57min de 12 de setembro de 2009 (UTC)
Pois é, vamos aparecer por lá, para chamá-lo. Ele é ótimo editor e pessoa.

Ei, Bisbis, você não contou que foi seu aniversário! Parabéns! LiaCMsg 03h03min de 12 de setembro de 2009 (UTC)

Vandalismo[editar | editar código-fonte]

Parceiro, solicito que coloque o olho nisso aqui [1] O editor Quark insiste em remover os comentarios da votação ( colocados na seçao existente pra isso). Abs MachoCarioca oi 03h59min de 12 de setembro de 2009 (UTC)

Mais um pedido: acho que vc não notou, mas fechou essa votação de desnomeação [2] com um item inventado ali pelo mesmo editor, que não consta de WP:PDA sendo invalido. Qdo ele mesmo colocou, já dizia que se o item não pudesse constar e estivesse errado que retirassem. Retirei obviamente, mas o editor insistiu em continuar colocando, configurando vandalismo. Acho que não notou quando fechou, e como foi protegida, não dá para arquiva-la da maneira correta. Poderia corrigir e arquivar de vez seguindo as regras? Abs MachoCarioca oi 04h04min de 12 de setembro de 2009 (UTC)

Grato, sabia que vc não tinha notado mesmo, vc é um editor correto, não importa a sua opinião sobre um assunto. Não sei qual é a desse Quark, é a segunda vez comigo. Arrumou o pior que podia aqui pra criar arenga hehe .... Abs MachoCarioca oi 04h10min de 12 de setembro de 2009 (UTC)

Eu tenho entrado muito pouco no ultimos dez dias, muito trampo, alguém precisa ganhar dinheiro nessa joça, só ficam aqui de graça se xingando hehe MachoCarioca oi 04h16min de 12 de setembro de 2009 (UTC)

Bisbis, podes mudar esse nome aqui todo pro nome de uso comum Interpol? MachoCarioca oi 05h46min de 12 de setembro de 2009 (UTC)

OK MachoCarioca oi 05h59min de 12 de setembro de 2009 (UTC)

estou te escrevendo com os verdadeiros fatos, aguarde.--Quark 13h12min de 12 de setembro de 2009 (UTC)

que decepção, Bisbis… que decepção. o sociopata MC conseguiu o que queria com sua conivencia.

EU NÃO REMOVI OS COMENTÁRIOS, eu os MOVI para a discussão para não poluir a página de votação, para não ficar difícil de ler as perguntas por ele respondidas. o sociopata MC, o editor mais disruptivo projeto, é que tumultua e me provoca desde a desnomeação do Agil. eu não tenho culpa das fantasias psicóticas do MC, não vou ser prejudicado neste projeto por este psicopata.

pq ao invés de ele resolver amigavelmente a coisa comigo, falando comigo, e parte logo para reversões e provocações? pq ao invés de me contactar, tenta me difamar no projeto? os objetivos deste doente mental são claros.

quanto a desnomeação do Agil, eu não tinha lido as regras, pra ser sincero. mas fui audaz e coloquei a opção, que teve apoio. escrevi ainda: se não puder colocar mais esta opção me avisem, para que eu pudesse anular a opção. Citação: PederastaCarioca escreveu: «Qdo ele mesmo colocou, já dizia que se o item não pudesse constar e estivesse errado que retirassem.» esta é uma distorção do que eu disse, muito conveniente aliás. eu disse exatamente o que foi escrito por mim, para me avisar, que assim eu tomaria a providência de anular a opção, não retirar já que nada na wiki é apagado e deve ficar para registro.

por isso solicito que vc reverta sua ação de remover a opção, que foi feita apenas para agradar ao sociopata mór do projeto, que acha que se fala mais grosso ganha. mas ele está muitíssimo enganado comigo, eu não afino pra ninguém!! não há nenhuma razão para a opção ser retirada, ela já está anulada por não constar nas regras da época (hoje já não existe mais inelegibilidade pra ninguém).

reitero que se o psicopata tivesse falado comigo, era bem provável que eu tivesse retirado a opção mesmo. o único motivo de eu estar querendo a volta da opção anulada é o comportamento do dito doente, só pra registro.

vc é bem vindo na minha discussão para tratar do assunto Bisbis, apesar de tudo. já o pederastacarioca será sempre revertido ao me mandar msg, pq nada de bom pode vir dele.--Quark 13h44min de 12 de setembro de 2009 (UTC)

O boçal acima voltou a retirar os comentarios da seção de comentarios, é necessario uma providencia. Já repus novamente. Sds MachoCarioca oi 20h59min de 12 de setembro de 2009 (UTC)

Ora não há o que resolver, o cara não está interessado, virou questão pessoal como vê da sujeira que ele despejou acima na sua discussão (e eu nem sei porque isso, mal fali om esse cara aqui, acho que é burro velho disfarçado de novato) insiste em retirar os comentarios da seção de comentarios, Bisbis, o que é dificil? Cade ao adm bloquea-lo se continuar ou proteger a pagina. Sds MachoCarioca oi 21h16min de 12 de setembro de 2009 (UTC)

um editor-que-me-julga-extremamente-parcial-e-arbitrário-e-que-nunca-pode-confessar-que-os-outros-estavam-certos. Quem acha isso de vc? :-) MachoCarioca oi 21h26min de 12 de setembro de 2009 (UTC)

Estou aqui fazendo força pra adivinhar rs MachoCarioca oi 21h44min de 12 de setembro de 2009 (UTC)

Aviso-data[editar | editar código-fonte]

Olá Bisbis, o teu "huggle" está com um formato errado da predef; acertei lá no estudante… Bom fim de semana. --Rui Silva (discussão) 06h56min de 12 de setembro de 2009 (UTC)

Uma diferente: será que consegues atender a este pedido? É que eu, com o Rafa não me entendo, e com o Fred é suposto sermos "amigos"… A mim faz-me sempre confusão estas interpretações estritas das "regras"… Abraço. --Rui Silva (discussão) 09h59min de 12 de setembro de 2009 (UTC)
P.S. Mesmo assim, aguentaste até às 3 da manhã!…
P.S.2. Não te esqueças de arquivar a tua discussão…

PE concluída por ER5[editar | editar código-fonte]

Quando uma página em PE é eliminada por ER5 ela é concluída. Posso então arquivar ela, para despoluir a página de PEs do dia, ou é preciso esperar para arquivar com todo o resto? Rjclaudio msg 15h02min de 12 de setembro de 2009 (UTC)

Administrador[editar | editar código-fonte]

Agradeço o seu voto na minha candidatura a administrador. Farei de tudo para honrar o seu apoio. Críticas, elogios e sugestões são sempre bem-vindos. Abraços, Christian msg 17h05min de 12 de setembro de 2009 (UTC)

Verificador[editar | editar código-fonte]

Este usuário apoia a candidatura do editor Bisbis para verificador da Wikipédia.

Filipe Ribeiro Msg 20h23min de 12 de setembro de 2009 (UTC)

Indicado já foiLixando Filipe Ribeiro Msg 20h41min de 12 de setembro de 2009 (UTC)

Opinião[editar | editar código-fonte]

peço sua opinião aqui. obrigado.--Quark 22h09min de 12 de setembro de 2009 (UTC)

Res:Onjack[editar | editar código-fonte]

Tranquilo cara, apenas me exautei ao ver tantas vezes esse cara fazendo besteira e todo mundo passando um pano pra ele !

Abs

Onjacktallcuca? (discussão) 18h08min de 13 de setembro de 2009 (UTC)

PEs[editar | editar código-fonte]

Vlw, brigado pelo apoio. A partir de que horas eu posso encerrar as PEs do dia? Rjclaudio msg 00h22min de 14 de setembro de 2009 (UTC)

As do dia 13 então já pode fechar ? Qual a ordem? Primeiro encerro tudo (metade inicial, no caso), depois vejo os afluentes, e no final arquivo?
Os redirects posso eliminar direto né ?
Quando for fusão, tem que ser fusão bem feita, ou só joga lá de qualquer jeito e o povo que se vire?
Rjclaudio msg 00h29min de 14 de setembro de 2009 (UTC)
Qual a predef q se usa pra prorrogar? Usa subst né? Tem algo errado nela, já que aparece o comando if. Rjclaudio msg 00h37min de 14 de setembro de 2009 (UTC)

Nos redirects, coloco "Eliminado por votação / recorrente" ou "Redirecionamento para página inexistente / eliminada" ? Rjclaudio msg 00h47min de 14 de setembro de 2009 (UTC)

Já coloquei as prorrogadas na página do dia 21. Eliminação por ER / votação cancelada, coloco no arquivo? Rjclaudio msg 00h53min de 14 de setembro de 2009 (UTC)
Fundido e redirecionado fica em eliminada? E fusão com redirect? E só redirect? Rjclaudio msg 00h54min de 14 de setembro de 2009 (UTC)

Então acho que já fiz tudo. Encerrei, prorroguei, arquivei, vi os afluentes, retirei a tag de PE. Só né? Rjclaudio msg 00h57min de 14 de setembro de 2009 (UTC)

Pensei em mudar um pouco a {{NomeaçãoConcluída}}. Colocar um campo para a conclusão, padronizando e abreviando o processo, usando siglas pra um campo "Resultado=" (AP = eliminado, MT = mantido, FU = fusão, RD = redirect, FR = fusão + redirect). Pq atualmente só consigo pensar em ter uma lista dos resultados pra copiar+colar, ou escrever manualmente.
E um novo campo para o resultado, que seria usado tb caso tenha outros resultados sem ser os 5 normais, tipo "mantido + movido (2x4)"
Ficaria {{NomeaçãoConcluída|~~~~~|AP|4 x 0}} , ou {{NomeaçãoConcluída|~~~~~||mantido e movido (2x4)}}
O que acha ?
Pensei tb em colocar algum link para os afluentes pra facilitar quando concluir para eliminar a página. Talvez em uma linha no final (antes das instruções para fazer nova PE) com "ferramentas para eliminação". E tb um link para eliminar (tem algum link para isso?)
Rjclaudio msg 01h04min de 14 de setembro de 2009 (UTC)

Ah, já ia esquecendo: o link para o arquivo de mantidas/eliminadas no aviso que fica na parte de cima das páginas de PE do dia. Assim não preciso ficar indo até a página inicial das PEs para achar o link. Rjclaudio msg 01h05min de 14 de setembro de 2009 (UTC)

  • Coloquei o link do arquivo no PE-header, coloquei um link direto pro arquivo do mês atual pras eliminadas (não descubri ainda como fazer pra mantidas, por ser por trimestre).
  • Coloquei os links de ferramentas no [[Predefinição:Novoapagar]]. Vai aparecer logo abaixo do cabeçalho da seção. O único problema é em PEs múltiplas, que ele só vai dar as ferramentas para a página do nome da página da PE e não pras múltiplas. Mas nada é perfeito. Não coloquei os links para as fontes, pq me pareceu meio parcial ao escolher o google como o buscador para essas pesquisas (embora eu adore o google). Não lembro de ter visto nada do tipo (indicar um buscador)
  • Deixo a mudança da {{NomeaçãoConcluída}} pra outro dia.
  • Vamos fazer sempre assim, cada um encerra a metade?
  • Amanhã não estarei em casa a noite para encerrar, então vc faz tudo. Como combinamos nos casos que um dos dois não puder encerrar? Um avisa o outro antecipadamente? Se eu esquecer de avisar, se chegar 0h30 utc e ainda não encerrei nenhuma pode pressumir que não vou encerrar as PEs nesse dia.
  • Rjclaudio msg 01h59min de 14 de setembro de 2009 (UTC)

Ei[editar | editar código-fonte]

Ei Bisbis

Como esta a flor para a Nice no seu browser? ou o ! também proibiu isso de vc? Cy (discussão) 03h19min de 14 de setembro de 2009 (UTC)
Bem, eu me sinto muito bem. Primeira contribuição. Cy (discussão) 03h23min de 14 de setembro de 2009 (UTC)
Mercy

Se eu soubesse que você iria indicar algum dia esse Kim Richard para administrador eu jamais teria votado em você para burocrata. Você deve se lembrar bem que foi o meu voto que desempatou a questão e elegeu você. Hoje eu voltaria atrás completamente. Penso que deve refletir bastante sobre o que pretende nesse espaço ao indicar pessoas extremamente polêmicas, com idéias nada moderadas e que se ausentam completamente quando a situação não lhes é favorável. Lembre-se, meu amigo, de que nem tudo o que reluz é ouro. Ainda bem que temos pessoas como o Macho Carioca que se lembram bem do passado nada agradável desse usuário, caso contrário teríamos ainda mais brigas e confusões inúteis nesse espaço, que já é povoado delas. O que vai escrito aqui neste link prova a rejeição que esse péssimo candidato sofre. Veja que ridículo: [3]. Estou sinceramente decepcionado com você e precisava lhe dizer isso. Abraços, Junius (discussão) 15h22min de 14 de setembro de 2009 (UTC)

"Ainda bem que temos pessoas como o Macho Carioca" (!) Quem vê até pensa que o Junius não tá todo dia no chat descendo a lenha no MC… RafaAzevedo msg 15h26min de 14 de setembro de 2009 (UTC)
Todo mundo sabe dos defeitos do MC, mas elegermos mais confusão para o espaço não dá. Ainda bem que temos ele e outros que lembram do passado desse candidato. O que está exposto no link reproduz bem o pensamento que ele tem sobre o espaço. Você só escreve sobre o que entende. Se não sabe, suma! Isso é ridículo. Abraços, Junius (discussão) 15h30min de 14 de setembro de 2009 (UTC)
Deixa pra lá, Junius, tem gente de olho (Wikistalking vem logo à mente). Depois conversamos no MSN. Abraços, RafaAzevedo msg 15h34min de 14 de setembro de 2009 (UTC)

Entendo perfeitamente que a sua atitude foi um deslize. Você quis como sempre o melhor para o espaço, mas creio que deve refletir melhor daqui para frente, principalmente em indicar pessoas, que não tenham só méritos, como aliás tem o Kim, mas que não sejam polêmicas e que não contenham tantos problemas com outros usuários. Se fosse assim eu indicaria para administrador o Rafa, que eu considero um sujeito experiente e grande contribuidor, mas que por ter problemas com outros usuários, precisamente não daria provavelmente um bom administrador. A questão é essa. Precisamos escolher sabiamente quem indicamos. A confiança em você sempre existirá, mas dessa vez, com um ponto de interrogação no meio. Abraços, Junius (discussão) 19h21min de 14 de setembro de 2009 (UTC)

O wiki-pujadismo em acção? Kim ®i©hard correio 22h30min de 14 de setembro de 2009 (UTC)
Pujadismo. Deixa pra lá se não entender. Boas Kim ®i©hard correio 10h03min de 15 de setembro de 2009 (UTC)

Arquivar PE[editar | editar código-fonte]

Você poderia arquivar esta PE, cujo artigo foi eliminado por ER? Verifiquei os afluentes, mas ela não estava em nenhum arquivo. Francisco msg 00h56min de 15 de setembro de 2009 (UTC)

Proteção de 3 semanas[editar | editar código-fonte]

Fui proteger o artigo Sasuke Uchiha por 3 semanas mas não consegui. Coloquei "outra duração" e "3 semanas" e falou que o tempo é inválido. Acabei protegendo só por 2 semanas. Mas a próxima será por 3 (progressivo, é a 3ª proteção seguida de 2 semanas). Como faço isso? Rjclaudio msg 13h56min de 15 de setembro de 2009 (UTC)

Já tava pensando que ia ter o privilégio de encerrar todas as PEs do dia, mas não posso parar nem um minuto q vc aparece.
Nunca ia imaginar que era pra colocar em ingles. Não tem como mudar isso pra permitir o portugues? Talvez falar com os programadores ou bugzilla?
Rjclaudio msg 01h14min de 16 de setembro de 2009 (UTC)

Posso adicionar um novo motivo para as proteções: "alteração de estatística ignorando a referência" ? Rjclaudio msg 01h15min de 16 de setembro de 2009 (UTC)

Uma dúvida[editar | editar código-fonte]

Olá Bisbis, tudo bom? Tenho uma dúvida: as discussões de páginas eliminadas anteriormente podem ser excluídas sem a marcação de ER? E onde está escrito isso? Obrigado. Abraço e continue o sempre bom trabalho, Christian msg 01h05min de 16 de setembro de 2009 (UTC)

Obrigado pela rápida resposta. Christian msg 01h09min de 16 de setembro de 2009 (UTC)

Cama de Gato[editar | editar código-fonte]

As chamadas da novela começaram então acho que o título Cama de Gato (telenovela) deve ser desprotegido. O engraçado é que quando eu era administrador bastava uma chamada na televisão e a minha discussão era inundada de pedidos de desproteção, parece que as chamadas começaram sábado passado e não vi ninguém dizer nada em lugar nenhum. Parece até que é negócio era comigo. Cumprimentos. Fabiano msg 01h07min de 16 de setembro de 2009 (UTC)

E, falando em Cama de Gato, anteriormente, o título provisório da novela era Pelo Avesso. Segundo o MSN Entretenimento, o título da novela mudou. Iria mandar o redirect para Wikipedia:Artigo sobre evento futuro para ER, mas ele está protegido a nível sysop. E, como administrador, poderia mandá-lo para ER, por favor? A novela não se chamará Pelo Avesso. Francisco msg 01h25min de 16 de setembro de 2009 (UTC)

Peguei o conteúdo como base e criei um esboço em Cama de Gato (telenovela), já colocando as cats/predefs. Aproveitando, Cama de Gato é desambig. Está certo isso? Não deveria estar como Cama de gato (desambiguação) ? Rjclaudio msg 02h34min de 16 de setembro de 2009 (UTC)

Meu português não é lá tão bom. "Néscio" é palavrão? Wikipedia:Pedidos a administradores/Pedidos de bloqueio#Paulotanner (3). Pensei em bloquear na primeira vez, mas deixei pra lá. Agora até na minha página de discussão. Como não estou tão atualizado no que pode ou não falar, não sei se isso é insulto ou não. Rjclaudio msg 12h31min de 16 de setembro de 2009 (UTC)

Pelo visto é só comigo que o The Answer (banda) aparece vazio, mesmo tendo conteúdo. Tem algo errado por aqui. Ou será a manutenção que eles estão fazendo? Rjclaudio msg 00h06min de 17 de setembro de 2009 (UTC)

Aproveitando: está usando as "novas" regras (aprovadas em julho, eu acho) de PE? A Wikipedia:Páginas para eliminar/Pec da música terminaria em "fusão sem redirect", é isso? Rjclaudio msg 00h10min de 17 de setembro de 2009 (UTC)
  • Por isso que perguntei. Eu estava planejando seguir essa votação, mas quando vi as páginas explicativas não achei nada, então fiquei na dúvida. Como ficamos então?
  • Teria terminado minha parte mais rápido, se não fosse esse problema da manutenção. Até fiz umas regras/predefs pra usar o AWB e praticamente encerrar todas as votações sozinho, mas na hora h não consegui nem me logar no programa, aí tive que fazer manualmente mesmo.
  • Rjclaudio msg 00h22min de 17 de setembro de 2009 (UTC)

Poxa … vou ter que fazer as predefs de novo … então, de acordo com as regras antigas (atuais), a Wikipedia:Páginas para eliminar/Pec da música seria inconclusiva (mantida) ou fundida? Rjclaudio msg 00h27min de 17 de setembro de 2009 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Podes ver este vândalo 189.4.72.118 D​ C​ E​ F ele está a meses destruindo o histórico dos artigos Senhora do Destino, Vale a Pena Ver de Novo, Alma Gêmea e outras mais. É sempre esta faixa de Ip e sempre o mesmo tipo de edição. Já pedi o bloqueio dele. Cumprimentos. Fabiano msg 00h47min de 17 de setembro de 2009 (UTC)

  • Obrigado. Fabiano msg 00h53min de 17 de setembro de 2009 (UTC)

E então?[editar | editar código-fonte]

Wikipedia:CheckUser/Candidaturas/Novembro de 2009.Lixando Filipe Ribeiro Msg 12h54min de 18 de setembro de 2009 (UTC)

«… » Isso é um "sim", um "não", um "talvez", um "vai procurar o que fazer"…? Filipe Ribeiro Msg 11h44min de 19 de setembro de 2009 (UTC)

Bisbis, você como autor da façanha e burocrata justamente eleito, será que poderia arquivar a votação do Kim Richard? Ou será que a mesma será prorrogada ad-infinitum? Se for, me avise, que vou mudar meu voto. Já estou com medo dele ganhar do jeito que vocês o apoiam tanto prorrogando por semanas essa votação. Abraços, Junius (discussão) 15h33min de 19 de setembro de 2009 (UTC)

É melhor pedirem para arquivar isso, pois eu considero antiético uma votação se arrastar por tanto tempo assim. Imaginemos que 5 pessoas votem nele agora e ele ganhe. Como que fica o resultado, visto que o prazo já expirou? Precisamos de ter o mínimo de organização. E penso que você que o indicou, não deveria ter votado. Também acho feio alguém indicar um nome e votar, afinal de contas você já fez o papel de indicar o nome. Abraços, Junius (discussão) 15h42min de 19 de setembro de 2009 (UTC)

Estás on?[editar | editar código-fonte]

Preciso falar contigo. Filipe Ribeiro Msg 19h59min de 19 de setembro de 2009 (UTC)

Artigos[editar | editar código-fonte]

Olá Bisbis, na Esplanada o Rjclaudio fez um comentário sobre está lista: Especial:Links espalhados em diversos espaços nominais. Os artigos que estão nela, por exemplo esse: Berkshire Hathaway está com assinatura de um usuário. São vandalismos, se for posso concertar cada artigo da lista? Marote discussão 21h14min de 19 de setembro de 2009 (UTC)

Renomeação de usuário[editar | editar código-fonte]

Oi!! desculpa esse particular… mas se mudar o nome aqui, no Wiki Pt, vai afectar no históricos das páginas que criei aqui…?! É que já criei muitas as páginas aqui… mas entendi que para mudar nas outras línguas, terei que pedir individualmente. Abraços. --Light Warrior (discussão) 22h38min de 19 de setembro de 2009 (UTC)

Pode sim!! Obrigadão!!! Alegre --Light Warrior (discussão) 22h43min de 19 de setembro de 2009 (UTC)
O meu muito obrigado!! Alegre

PS: e com novo look!!! Haha --Light Warrior (discussão) 22h51min de 19 de setembro de 2009 (UTC)


Mais uma vez Bisbis, muito obrigado. Alegre Eu não costumo para muito parar na esplanada para tirar duvidas… até porque tudo o que eu aprendi e faço, eu aprendi sozinho mesmo…Comecei tudo no Wiki em Inglês, como um bom autodidata o é…Sou mais observador. Alegre mas certamente daqui para a frente irá aparacer situações que não irei conseguir fazer por mim mesmo e aí sim irei "GRITAR" : BISBIS!!! Obrigado por saber que posso contar contigo aqui. Abração mano. --Light Warrior (discussão) 23h15min de 19 de setembro de 2009 (UTC)

Grata[editar | editar código-fonte]

Obrigada Bisbis…Agora é trabalhar mais ainda pra fazer jus a ela! Pati♥ Reginamsg 23h36min de 19 de setembro de 2009 (UTC)

PE[editar | editar código-fonte]

Deixa eu encerrar as PEs hj. Vou testar o AWB. Rjclaudio msg 00h06min de 20 de setembro de 2009 (UTC)

  • Eu e minha mania de automatizar tudo. Pelo menos no futuro poderemos usar melhor o nosso tempo com outras coisas, como criar artigos.
  • Deu tudo certo com o AWB. Só vou fazer alguns ajustes pequenos que só dá pra descobrir na prática (como uma opção que apareceu agora: "Redirecionar e citar" e similares). Daqui a um tempo, quando já tiver mais experiência nas opções que aparecem nas PEs podemos deixar um bot tratando disso sozinho, e o adm só verifica se teve vandalismo, se a tag de Apagar não foi retirada do artigo, ou se precisa mudar o resutlado por alguma exceção qualquer.
  • Queria saber então se podemos mudar a divisão: eu encerro todas PEs, e na hora de eliminar/retirar a tag nós continuamos com a divisão meio a meio.
  • O próximo passo é usar o AWB pra arquivar / prorrogar, mas aí acho que não tem como com o AWB, então vai demorar mais um pouco.
  • Quem sabe um dia eu descubro um jeito de verificar no histórico se o artigo foi vandalizado durante a PE, aí o próprio bot pode tb retirar a tag / eliminar o artigo. Mas corrigir afluentes já é mais complexo, pq varia de acordo com o contexto (ou retira os colchetes, ou retira a menção ao artigo) então pelo menos isso ficaria pro adm.
  • Rjclaudio msg 00h51min de 20 de setembro de 2009 (UTC)

É que a maioria só tem no máximo 3 para apagar, então é mt rápido limpar. Pode deixar que amanhã, e dia 22, que tem 20 PEs, vc vai ter coisa pra fazer. Rjclaudio msg 10h55min de 20 de setembro de 2009 (UTC)

  • Votação cancelada por "PE não serve para questões editoriais (e afins)" e "Cancelada, movida para ESR" vão para que arquivo? Será que não tem nenhum arquivo de PEs canceladas?
  • Os votos pra redirect/fusão/etc são contados para manter (e depois vê qual tem mais votos) mesmo na primeira etapa? Ou isso é só após prorrogação, e só encerra na primeira se alguma votação tiver 2/3 do total?
  • Amanhã não vou ter tempo pra mexer nas PEs, só vou passar o awb pra encerrar as votações, que é coisa rápida, e vc elimina/arquiva, ok?
  • Rjclaudio msg 01h16min de 22 de setembro de 2009 (UTC)

Não. Nunca aprendi. Ainda estou tentando personalizar meu FastButtons pra colocar mais regras pra ER. Rjclaudio msg 01h26min de 22 de setembro de 2009 (UTC)

  • To me confundindo um pouco pra reverter a predef das regras do novo sistema para as do antigo/atual.
  • Vou resumir e me diz se tá certo: A contagem é a mesma antes e depois da prorrogação. Primeiro conta "2/3 a favor de apagar" vs "2/3 contra apagar". Se o contra vencer, escolhe a opção "contra apagar" com mais votos. Se não tiver 2/3 pra nenhum dos lados então prorroga ou encerra para manter caso já tenha sido prorrogada. É isso né?
  • Tem mínimo de 4 votos né? Esse mínimo é pro total a favor e total contra apagar, ou é mínimo de 4 votos para a opção que venceu? Assim, os votos pra fusão e redirect são somados para esse mínimo, ou são contados separadamente?
  • Sabe mexer no AWB ? Se quiser te passo a configuração, quando tiver um pouco mais estável, aí facilita sua vida quando eu não puder entrar na net.
  • Rjclaudio msg 01h35min de 22 de setembro de 2009 (UTC)
    • Acho que entendi td. Só vou ter certeza na prática mesmo. Prepara o awb (abaixa a versão 4.9) então que segunda que vem já deve estar tudo certo e te passo a configuração. Se precisar de ajuda até lá a gente se acerta. To indo dormir, até depois. Rjclaudio msg 01h50min de 22 de setembro de 2009 (UTC)

Pronto, fiz minha parte, o resto de hoje é com vc. Rjclaudio msg 00h12min de 23 de setembro de 2009 (UTC)

:-S[editar | editar código-fonte]

Desculpa novamente… bom.. como disse acima.. ja estou a precisar de ajuda… Alegre Tenho [4] e esse contador de artigos… mas como mudamos o nome, já não funciona…pode ajudar?! já tou com a minha partida de tentar (deve ser sono)… PS : vai mesmo a minha e pode editar em vez de tar explicando bla bla :-p está em Alguns projetos/Artigos que criei na minha página de discussão. Abração --Light Warrior (discussão) 05h58min de 20 de setembro de 2009 (UTC)

Muito obrigado!! Alegre afinal era muito simples… :-p Abração!! --Light Warrior (discussão) 03h55min de 21 de setembro de 2009 (UTC)
De nada!! Muita saúde!! Qualquer coisa também estou aqui se precisar!! Abração!! Alegre --Light Warrior (discussão) 21h43min de 21 de setembro de 2009 (UTC)

{subst:subst:Av-teste}[editar | editar código-fonte]

subst:subst:? Nortisop 23h13min de 21 de setembro de 2009 (UTC)

?[editar | editar código-fonte]

? --Mocu (discussão) 17h20min de 22 de setembro de 2009 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Donos da Mídia[editar | editar código-fonte]

Olá Bisbis, a página Donos da Mídia deveria ser prorrogada (como você mesmo colocou no topo da página de votação), mas está em Wikipedia:Páginas para eliminar/Arquivo de mantidas#16 de setembro (e não está em nenhum dia de votação). Algébrico (discussão) 05h57min de 23 de setembro de 2009 (UTC)

[editar | editar código-fonte]

Este usuário apoia a candidatura do editor Bisbis para burocrata da Wikipédia.
Este usuário apoia a candidatura do editor Bisbis para verificador da Wikipédia.

Ruy Pugliesi discussão 14h56min de 23 de setembro de 2009 (UTC)

E ele? Será que aceita? Tá fingindo que não viu minha mensagem… Ruy Pugliesi discussão 00h41min de 24 de setembro de 2009 (UTC)
* Ruy Pugliesi discussão 00h59min de 24 de setembro de 2009 (UTC)

WikiProjectos[editar | editar código-fonte]

Olá. Estou interessado em participar do Wikiprojectos, e já coloquei meu nome nos membros…Posso? Tenho algumas dúvidas quanto ao que é necessário fazer agora pra ajudar o projeto: Marcas,etc… Peço ajuda. Abraços
Felipe L. (discussão) 20h44min de 23 de setembro de 2009 (UTC)

Pedido de Ajuda[editar | editar código-fonte]

Venho através desta tentar impedir a tentativa de eliminação das páginas Evaristo Filho e Marcos Sugahara na Wikipedia por parte do Gunnex. Ele alega que não existe fontes suficiente enquanto existe centenas de biografia de jornalista sem fontes também, então eu pergunto pq só as minhas edições querem deletar será um perseguição pessoal. Desde já obrigado, conto com sua ajuda. Abraços Ícaro Messias(msg) 15h30min 24 de Setembro de 2009.

Re: Wikiprojetos[editar | editar código-fonte]

Agora entendi a principal meta dos projetos. Mais uma pergunta. Eu posso por exemplo participar de projetos sobre plantas e animais,etc ao mesmo tempo? Agora nesse mês qual a maior ajuda precisada para ser feita? Abraço. Felipe L. (discussão) 17h33min de 24 de setembro de 2009 (UTC)
Opa. Vou participar sim. Dia 1° já vou fazer minha inscrição ;). Valeu pelas ajudas, ;). Até mais Felipe L. (discussão) 17h51min de 24 de setembro de 2009 (UTC)

Pode deixa ;)) Felipe L. (discussão) 17h55min de 24 de setembro de 2009 (UTC)

Re:Evidências[editar | editar código-fonte]

Pode, irmão. Sem problema algum. Abraço! Robertogilnei (discussão) 19h48min de 24 de setembro de 2009 (UTC)

Rapá, já estamos acostumados a presenciar isso. Ainda mais quando tem "peixe grande" envolvido ma parada. Inventam mil e uma desculpas para não darem prosseguimento à verificação. Mas uma mentira não se sustenta por muito tempo e sempre vêm à tona num belo dia. Abraço! Robertogilnei (discussão) 19h53min de 24 de setembro de 2009 (UTC)
Gostei do teu acréscimo. O fato dele usar outra conta para apoiar um ponto de vista soma-se ao uso de duas contas numa mesma votação. Já dá para se considerar motivo suficiente para a verificação. Vamos ver se agora os ânimos se acalmam e a verificação ocorre normalmente. Pelo menos eu e tu sabemos que o Tumnus não é nem de perto este santo que os defensores dele tentam pregar. Abraço! Robertogilnei (discussão) 20h00min de 24 de setembro de 2009 (UTC)

Sem título[editar | editar código-fonte]

Meu caro, o prefeito de Itapeva, agora pertence ao PSDB, moro nessa cidade, ele mudou de partido em 2008

Obrigadoo comentário precedente não foi assinado por Everton2040 (discussão • contrib.) Bisbis msg 21h07min de 24 de setembro de 2009 (UTC)

Assinatura[editar | editar código-fonte]

Tudo bem manão?! "Parti" a minha cabeça de como inserir uma assinatura minha como essa :  ∴ Light Warrior ∴ Conspiração…?!?


mas a verdade é que não consigo mesmo… sei as predefinições da assinatura… mas não como colocar com esses links todos…Consegue mano?! Abraços --Light Warrior (discussão) 23h15min de 26 de setembro de 2009 (UTC)

Já vi sim. E na previsualização da assinatura atual após gravar, aparece os links conforme eu pus e não a assinatura como eu pus aí a exemplicar… :-/ --Light Warrior (discussão) 00h15min de 27 de setembro de 2009 (UTC)
É isso mesmo… vc entende das coisas né?! Alegre perdi montes de tempo com isso…mais uma vez com uma coisa tão simples… Hein? fico raiva mesmo quando isso acontece… Olha mano..eu vou continuar a fazer artigos… é a unica coisa de jeito aqui que sei fazer… rsrs Hein? Obrigado e abração!!! Valeu!! -- ∴ Light Warrior ∴ Conspiração…?!? 00h25min de 27 de setembro de 2009 (UTC)
Aleluia!! Até que enfim alguém diz bem dos meus artigos!!! Já ganhei o meu dia aqui!!! LOOOOOL Haha já viu essa página né?! pois é… comigo eu trato os artigos por "TU"… Não é ser mais do que ninguém…Não há lugar para esboços ou coisas do género… mas devo dizer qua as vezes eu demoro a fazer artigos porque a tradução é algo muito difícil de fazer… mas sabe bem ler um artigo com cabeça - tronco e membros, depois disso… Alegre o Wikipédia é assim : todos precisamos uns dos outros… até mesmo de "conspiradores" (mas claro, dentro dos limites da parcialidade…) -- ∴ Light Warrior ∴ Conspiração…?!? 00h50min de 27 de setembro de 2009 (UTC)
Obrigadão mano!! Quando tiver tempo, lê sim. Alegre Abração! -- ∴ Light Warrior ∴ Conspiração…?!? 01h05min de 27 de setembro de 2009 (UTC)

Wikipedia:Tentativa de consenso/Novas regras de ER[editar | editar código-fonte]

Só passando pra avisar que transformei a discussão na Esplanada/Propostas em Tentativa de Consenso, já que o assunto [[MediaWiki Discussão:Deletereason-dropdown#Dúvidas]|voltou a ser discutido em outros locais]]. Rjclaudio msg 10h53min de 28 de setembro de 2009 (UTC)


PÁGINA DE VOTAÇÃO DA BÉRIA[editar | editar código-fonte]

Quando será fechada a página de votação da Béria? Há previsão? 189.5.139.106 (discussão) 12h41min de 30 de setembro de 2009 (UTC)

Algumas melhorias na Info/Televisão[editar | editar código-fonte]

Olá Bisbis, estou lhe convidando a participar da continuação da discussão que está acontecendo no Projeto Televisão sobre algumas melhorias que precisam ser feitas na Info/Televisão antes de a infobox ser atualizada em todos os artigos de programas de televisão. Inox msg 14h17min de 1 de outubro de 2009 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Espetacularidade do maracatu[editar | editar código-fonte]

  • Aplica pra mim o resultado dessa PE? Não sei como fazer. Vi várias páginas com {{movedic}} e na discussão que achei falava pra não apagar pq o histórico tem que ser preservado. É só copiar e colar pro wikiquote? Faz isso pra mim?
  • Vou ficar fora esse fim de semana, então não poderei encerrar as PEs de hoje, sabado e domingo. Só avisando com antecedência.
  • Rjclaudio msg 12h13min de 2 de outubro de 2009 (UTC)

Oi![editar | editar código-fonte]

Bis! que bom te ver on-line. Pode ajudar? Kim ®i©hard correio 18h25min de 2 de outubro de 2009 (UTC)

E já desapareceu.. por que todos os burocratas somem quando se precisa deles? Kim ®i©hard correio 19h10min de 2 de outubro de 2009 (UTC)
Sim, sim! Hallelujah Obrigado! DEpois me explique porque todos os buros tomaram chá de sumiço hehe.
Preciso de uma bot flag em Wikipedia:Robôs/Pedidos de aprovação/Salebot 2. Tem como providenciar? Kim ®i©hard correio 22h37min de 2 de outubro de 2009 (UTC)

Fechar PE[editar | editar código-fonte]

Poderia fechar a seguinte PE, por favor: Wikipedia:Páginas para eliminar/Topolino(roedor)? Mandei para ER e Daimore eliminou por ser um título errado. Francisco msg 23h44min de 2 de outubro de 2009 (UTC)

Iria pedir para você fechar a PE Wikipedia:Páginas para eliminar/O Mundo do Meu Quintal‎, cujo artigo associado foi eliminado por ER por Manuel Anastácio, mas vou deixar apenas um comentário: Van Dijck, que não é administrador, fechou-a depois de ter mandado o artigo para ER. Francisco msg 02h09min de 4 de outubro de 2009 (UTC)
Mais uma para fechar, caso o artigo seja eliminado por ER: Wikipedia:Páginas para eliminar/Neto dos Santos Pereira. Francisco msg 20h12min de 11 de outubro de 2009 (UTC)
Já que fechou, peço o arquivamento, pois verifiquei os afluentes e percebi que ela ainda não foi arquivada. Francisco msg 20h59min de 11 de outubro de 2009 (UTC)

CB[editar | editar código-fonte]

Oi, Bisbis. Tudo bom? Há solicitações pendentes no café dos burocratas. Abraço. Ruy Pugliesi 19h49min de 3 de outubro de 2009 (UTC)

É que estavam comentando, e eu não tinha certeza se os burocratas podem prorrogar as votações por mais de uma semana. Ao menos, não encontrei nada nas regras que informe se a prorrogação pode ser superior a este período. Abraço. Ruy Pugliesi 21h09min de 3 de outubro de 2009 (UTC)
Você não gostou? Tristeza É o único que combinava com a assiantura e me agradou. Ruy Pugliesi 01h59min de 4 de outubro de 2009 (UTC)

Contacto[editar | editar código-fonte]

Tudo bem mano?! Alegre Precisava de falar contigo sobre algo tenho em mente para fazer aqui há algum tempo…Mas se pudesse dar o seu msn seria melhor (depois eu apago aqui). Abração  ∴ Light Warrior ∴ Conspiração…?!? 22h15min de 3 de outubro de 2009 (UTC)

Já mandei. Alegre Abração  ∴ Light Warrior ∴ Conspiração…?!? 01h36min de 4 de outubro de 2009 (UTC)

Dúvida[editar | editar código-fonte]

Olá,
Bisbis, dê uma olhada no artigo que eu fiz para o WikiVida II: Lêmure-do-Alaotra e me diga se tenho que modificar, ou deixar-lo assim. Outra dúvida ;), queria colocar o título desse artigo como Lêmure-do-Alaotra e não Hapalemur alaotrensis, como o faço?
Grato --Felipe L. (discussão) 02h01min de 4 de outubro de 2009 (UTC)

Grato, tentarei fazer um bom artigo para o concurso. Aliás, que você acha desse que eu fiz Lêmure grisalho do bambu.

Até mais, abraços --Felipe L. (discussão) 03h33min de 4 de outubro de 2009 (UTC)

Opa, vou corrigir o trecho, pois ficou meio estranho mesmo ;] e tentarei organizar as referências sim.

Valeu, abraços -- Felipe L. (discussão) 01h02min de 5 de outubro de 2009 (UTC)

Participe do WikiVida II!![editar | editar código-fonte]

Olá Bisbis! Como participa do Projeto Árvore da Vida e/ou de um de seus inúmeros subprojetos, além de demonstrar interesse no tema, convidamos-lhe a participar do WikiVida II - um concurso organizado pelos membros do projeto, com o fim de ampliar a qualidade dos artigos do gênero na Wikipédia lusófona. Participe!

Mwaldeck msg 02h44min de 4 de outubro de 2009 (UTC) a pedido da Coordenação do WikiVida II

Desbloqueio[editar | editar código-fonte]

Com licença, peço que me ajude a desbloquear esta página de discussão, onde coloquei um comentário no qual quis expôr uma situação real onde fui ofendido pelo nosso "amigo" André Koehne (veja aqui para detalhes). Nisso, o usuário Adailton julgou a mensagem como uma terrível ofensa, ainda mais depois que um IP também expôs sua opinião, e além de retirar meu comentário, bloqueou a página. Tudo bem, se realmente ofendi, veja que primeiro EU fui ofendido. Por favor, me ajude a recolocar o que eu escrevi e a desbloquear a página.Número 15 (discussão) 21h01min de 3 de outubro de 2009 (UTC)

Indicação[editar | editar código-fonte]

Fiz a indicação. Abraço. Ruy Pugliesi 01h25min de 5 de outubro de 2009 (UTC)

Fazendo… Ruy Pugliesi 01h30min de 5 de outubro de 2009 (UTC)
  • Entendi agora o porquê do prematuro ao ver isso!
Ei, o que você acha de se candidatar a verificador: esta sobrando "vaga" :)) é uma experiencia bastante enriquecedora no nível técnico. e solicita alta-confiança para dispor a ferramenta. Sds Kim ®i©hard correio 19h46min de 6 de outubro de 2009 (UTC)

re:desbloqueio[editar | editar código-fonte]

É, realmente poderiam haver problemas, já que você iniciou o processo todo. Desculpe se incomodei.Número 15 (discussão) 02h11min de 6 de outubro de 2009 (UTC)


´

Libertação Animal[editar | editar código-fonte]

Olá, poderia atender meu pedido em Libertação Animal para eu poder fazer a moção? Obrigado. ThiagoRuiz msg 04h23min de 7 de outubro de 2009 (UTC)

Obrigado. Haha ThiagoRuiz msg 04h26min de 7 de outubro de 2009 (UTC)

PEs[editar | editar código-fonte]

Desculpa não ajudar mt, essa semana está difícil. Começando a trabalhar, marcando algumas reuniões de grupo em cima da hora, ainda não consegui organizar meu horário. Só devo ficar livre mesmo para encerrar as PEs lá pra sábado. Rjclaudio msg 11h06min de 7 de outubro de 2009 (UTC)

Concurso[editar | editar código-fonte]

Olá novamente Bisbis ;). Que tal agora o Lêmure-do-Alaotra. Ah e uma coisa, ele não vai poder participar do WikiVida II, pois só é permitido a participação de esboços com no máximo 500 palavras :(. Até mais -- Felipe L. (discussão) 20h58min de 7 de outubro de 2009 (UTC)

Olá novamente Bisbis. Fiz um novo artigo para o WikiVida II. Está aqui :). Dê uma olhada para ver se está tudo certo, se não, eu posso aumentar a qualidade dele e talvez virar um AD. Abração. - Felipe L. (discussão) 01h59min de 13 de outubro de 2009 (UTC)
Opa. Os títulos vão ser padronizados, e o lémur, lêmur serão substituidos por lêmure. Vo usar o citar web e citar livro :). Alguns no artigo já estão nesse parâmetro, só falta passar todas referências para esse padrão. A galeria eu vou tirar também. Valeu Bisbis ;), com certeza o artigo vai melhorar com suas ajudas. Abraço. - Felipe L. (discussão) 15h16min de 13 de outubro de 2009 (UTC)
Agora eu assustei :D .Vou consertar todos esses erros, e talvez complementar o artigo com mais informações. Pena que eu posso editar o artigo somente mais 3 vezes, senão o artigo é eliminado do concurso : (. Ah, e outra coisa, só uma das suas dicas que acho que não precisa ser modificada. O termo Vulnerável (padrão da IUCN), creio que deve ter capitação sim =D por se tratar de um estágio classificatório proposto pela IUCN. Valeu mais uma vez Bisbis ; ). - Felipe L. (discussão) 22h52min de 13 de outubro de 2009 (UTC)
Hahaha, tudo certo, é isso ai, vivendo e aprendendo. - Felipe L. (discussão) 22h58min de 13 de outubro de 2009 (UTC)

"Lidiane mallmann fotojornalista"[editar | editar código-fonte]

Bom dia,

Sou novo aqui, gostaria de mandar saudaçoes a todos que participam nessa grande maquina de informaçao que é a wikipédia. Nao sei como posso reclamar que meu texto nao seja eliminado mais ao principio, da ediçao indiquei a fonte da qual foi tirada a informaçao, se trata do jornal Informativo do vale, onde "Lidiana Mallmann" passou a ser conhecida em toda a regiao do Vale do taquari graças a grande sensibilidade que implica nas fotos e algumas inclusive muito polemicas pra um jornal nao tao conhecido no Brasil. Vou editar o texto e incluir mais uma vez as fontes de informaçao, que de acordo com as normas do wikipedia sao validas, neste caso a revista Lazer e o proprio jornal Informativo do vale, e espero que me possam ajudar ou me corregir se atuo de manera incorreta pra assim chegar a crear um artigo breve por enquanto porém válido.

Falow pessoal --Raffel (discussão) 13h25min de 8 de outubro de 2009 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Wikipedia:Páginas para eliminar/20 de Novembro[editar | editar código-fonte]

Pois, eu também não sei como foi lá parar!! Naturalmente não é para apagar, vou retirar o meu voto, devo-me ter enganado algures a nomear outra página. Obrigado por chamar a atenção, um abraço, JoniFili (discussão) 21h36min de 8 de outubro de 2009 (UTC)

1 Contra 100[editar | editar código-fonte]

Bisbis, veja: [5]. o correto é 1 Contra 100 mesmo, veja o site do programa.--Quark 02h56min de 9 de outubro de 2009 (UTC)

chiei porque no site o nome é escrito em maiúscula, e fica a dúvida se as regras da pédia se sobrepõem a isso.--Quark 03h04min de 9 de outubro de 2009 (UTC)
não se chegou a lugar nenhum lá. pra mim é mais lógico seguir o que diz o 'nome oficial'.--Quark 03h41min de 9 de outubro de 2009 (UTC)

Re:Opinião[editar | editar código-fonte]

Resolvido.Lixando Filipe Ribeiro Msg 11h54min de 9 de outubro de 2009 (UTC)

A propósito: o prazo acaba amanhã… Vai ficar enrolando até quando? Filipe Ribeiro Msg 11h56min de 9 de outubro de 2009 (UTC)

Bisbis, não entendi, por que você é candidato a burocrata? De novo? Não elegi você na última vez? De qualquer forma votei de novo. Boa sorte! Eu reclamo, mas confio sempre. E apoio. Abraços, Junius (discussão) 00h58min de 11 de outubro de 2009 (UTC)

Não respondeu nada do que eu perguntei. Quero saber por que você é candidato se já é burocrata. Não elegi você burocrata na última eleição? Abraços, Junius (discussão) 01h04min de 11 de outubro de 2009 (UTC)
Agora entendi. Tem reeleição. Boa sorte! Se precisar de um spam, me avise. Abraços, Junius (discussão) 01h11min de 11 de outubro de 2009 (UTC)

Mulheres Perfeitas[editar | editar código-fonte]

Hi, Bisbis! Tudo bem? Trouxe uma tarefa para você… The Stepford Wives (2004). LiaCMsg 13h20min de 11 de outubro de 2009 (UTC)

Eleição[editar | editar código-fonte]

Deveria ter se candidatado a verificador de contas… Teria meu voto, hehehehe… Kleiner msg 02h29min de 13 de outubro de 2009 (UTC)

Alan Sabino[editar | editar código-fonte]

Ola !

Até ia risca-lo, mas por se tratar de um artigo fake, e eu ter afirmado que comtempla a cláusula, achei melhor paga-lo para não poluir e confundir outros votantes.

Abs - Onjackmsg 13h25min de 13 de outubro de 2009 (UTC)

Entrada Cupido_(portal)[editar | editar código-fonte]

Olá Bisbis.

Gostaria de começar dizendo que isso não é uma afronta, mas um pedido de esclarecimento. Recentemente você classificou uma entrada minha como spam. Por favor, gostaria de entender quais os pontos que levaram a isso. Até porque, o modo como o verbete foi dividido, o linguajar utilizado e o tipo de texto foi baseado em outros verbetes, sobretudo orkut, facebook e match.com, justamente para evitar compreensões como essa. Grato pela ajuda. --Mavit (discussão) 11h04min de 14 de outubro de 2009 (UTC)

Página de discussão[editar | editar código-fonte]

Bisbis, protegeu a página contra movimentação e edição, se o usuário voltar a fazer Spam só administradores poderão avisa-lo. Cumprimentos. Fabiano msg 03h23min de 15 de outubro de 2009 (UTC)

terini[editar | editar código-fonte]

que que é trollagem?

White Blocks[editar | editar código-fonte]

O Ip criou um segundo artigo White blocks que foi colocado em votação, vai por ESR ou PE? Embora para mim seria ER, mas alguém precisa arrumar a bagunça. Cumprimentos. Fabiano msg 00h37min de 17 de outubro de 2009 (UTC)

  • Movi a votação e fiz o redirect do título com o histórico menor para o maior. Abraço. Fabiano msg 00h55min de 17 de outubro de 2009 (UTC)

Otome[editar | editar código-fonte]

Oi, Bisbis Como os votantes mesmo disseram não existem fontes fiaveis do significado erroneo a ser concedido. E sendo assim este redirect também fica invalido. E assim o redirect para virgem é o mais apropriado por existir fonte fiavel, que seria qualquer midia de valor da lingua japonesa. A wikipédia existe para valorizar a realidade dos fatos concretos ou se basear em boatos? Protejo a dentes os artigos que vigio pois tenho grande conhecimento sobre eles, caso consiga mostrar uma fonte fiavel que quebre isso, estarei completamente a favor de uma alteração. Obrigado pela atenção --MHT X (discussão) 03h47min de 17 de outubro de 2009 (UTC)

terini 2[editar | editar código-fonte]

o que aconteceu com rui pugliesi?

Artigo…[editar | editar código-fonte]

Olá Bisbis ;). Que tal meu outro artigo?. Abraços. - Felipe L. (discussão) 16h11min de 17 de outubro de 2009 (UTC)

Tudo bem sim, e você? O artigo parece ter "alguns" erros gramaticos , mais nada que uma re-editação resolva Alegre. Abraços - Felipe L. (discussão) 13h08min de 18 de outubro de 2009 (UTC)

Fechar PE[editar | editar código-fonte]

Fecha esta PE, por favor? A página de projeto associada foi eliminada por ER. Francisco msg 00h39min de 18 de outubro de 2009 (UTC)

Mais uma PE para fechar: Wikipedia:Páginas para eliminar/Salvador Graciano Cappellano. O artigo foi eliminado por ER. Francisco msg 23h52min de 22 de outubro de 2009 (UTC)
Mais uma para fechar: Wikipedia:Páginas para eliminar/Equipetrader‎. Mandei o artigo para ER e Reynaldo o eliminou. Francisco msg 10h36min de 23 de outubro de 2009 (UTC)

Renomeação[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela renomeação /o/R3n4to25 (discussão) 17h42min de 20 de outubro de 2009 (UTC)

"Ajustes"[editar | editar código-fonte]

Por curiosidade, qual a diferença prática entre "imdb-name" e "imdb-nome"? Boas.Yanguas diz!-fiz 17h58min de 20 de outubro de 2009 (UTC)

Então foi bom eu ter perguntado, pois eu estava colaborando para você enxugar gelo Haha. Eu usava "title" e "name", por ter visto tantos assim. Obrigado pela atenção. Abraço.Yanguas diz!-fiz 18h12min de 20 de outubro de 2009 (UTC)

Mensagem[editar | editar código-fonte]

Estou usando o número de ip porque estava apenas passeando entre as páginas da wikipédia, quando recebi uma mensagem acerca de um artigo sobre o bicho da seda. Era uma mensagem gentil mas, o artigo não foi feito por mim. Ninguém mais usa esse computador a não ser eu. Inclusive desejo me cadastrar na wikipédia e o farei. Obrigada pela atenção, ShadowDancer 187.13.136.40 (discussão) 18h36min de 20 de outubro de 2009 (UTC)

era um teste

ok vou usar a pagina de testes

eu não escrevi era um teste. E já me cadastrei, de modo que espero não apareçam coisas que não foram escritas por mim. Obrigada pela atenção. Shadow-Dancer (discussão) 19h17min de 20 de outubro de 2009 (UTC)

Lerei tudo e agradeço, Shadow-Dancer (discussão) 19h21min de 20 de outubro de 2009 (UTC)

Achei esse artigo órfão, [6]há interesse em traduzir? Posso fazê-lo. Shadow-Dancer (discussão) 19h43min de 21 de outubro de 2009 (UTC)

Msn[editar | editar código-fonte]

Tudo bem mano?! não se viu as minhas mensagens no msn… mas se puder, entra ai. Abração!!  ∴ Light Warrior ∴ Conspiração…?!? 02h18min de 22 de outubro de 2009 (UTC)

Mando sim!! Alegre até porque é sobre aquele assunto que tavamos a falar pelo msn… NOVIDADES!! Alegre Já já mando!! Abração!! Alegre  ∴ Light Warrior ∴ Conspiração…?!? 02h31min de 22 de outubro de 2009 (UTC)
Já ta… Alegre  ∴ Light Warrior ∴ Conspiração…?!? 02h46min de 22 de outubro de 2009 (UTC)
Tudo bem mano!! Se eu tiver ausente aqui por uns dias, já sabe o porque…Estarei trabalhando naquele assunto… só peço que fique de "olho" no meu perfil (por causa da minha ausencia), nem por acaso, eu marque as suas páginas como vigiadas por causa de vandalismo e eu nem sabia que vc é um administrador…Simplestemente, tenho considereção pelas pessoas que posso confiar. Diz um velho ditado: "Sou grande Amigo, mas também um ótimo inimigo", e vc, não menosprezando ninguém, é um grande amigo (nem que seja virtual), o que conta, é a amizade. Muito obrigado por tudo. Tenho muito estima por vc. Abraços  ∴ Light Warrior ∴ Conspiração…?!? 03h03min de 22 de outubro de 2009 (UTC)
Retribuindo uma coisa que há algum tempo vc disse: "Qualquer coisa, eu estou aqui!!" Alegre  ∴ Light Warrior ∴ Conspiração…?!? 18h07min de 22 de outubro de 2009 (UTC)
  • Valeu, Bisbis! Muito obrigado por me parabenizar com 364 dias de antecedência o meu 27° aniversário! hehehe :o) Abraços Robertogilnei (discussão) 11h44min de 22 de outubro de 2009 (UTC)
Obrigado Bisbis, tudo de bom para você também. Kim ®i©hard correio 21h16min de 22 de outubro de 2009 (UTC)

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Olá Bisbis, vc pode julgar essa causa que mostra de um restauro mas nenhum administrador quiz o fazer, um se posicionou-se neutro o outro foi contra um usuário foi a favor e eu também. Observe que um usuário disse que quem recriar a página para REDIRECT tenha que bloqueia-lá, mas ai não tem importância. Pelo menos que o recrie o Rediretc para a Billboard Brasil somente. Saudações Vitor Mazuco Msg 17h30min de 22 de outubro de 2009 (UTC)

Peço que me ajude, urgentemente, pois estou a perder a paciência com o outro Vitor… [7] nesta edição, ele desfez uma melhoria que fiz, pois quando adicionada a predefinição "cronologia extra", aparece no topo "Cronologia do singles Anastacia", como pode ser verificado em Everything Burns. Como já reparou, o português está incorrecto e eu tentei modificar, para que fique "Cronologia de singles por Anastacia". Ainda pedi explicações ao mazuco, Usuário Discussão:Vitor Mazuco#Billboard Brasil, e ele respondeu de uma forma confusa e contraditória, como pode ser comprovado em Usuário Discussão:Vitorvicentevalente#Re. Se calhar estou errado, mas ele nem explicar se soube, se ler atentamente percebe… Vítor&R™ (Run This F* Town!) 21h15min de 23 de Outubro de 2009 (UTC)

Não Bisbis, tentei explicar mas sabe como ele é. Fica modificando indevidamente o documento oficial. Vitor Mazuco Msg 20h22min de 23 de outubro de 2009 (UTC)

Eu já arrumei Bisbis, era só um erro de lugar. Vê agora o artigo. Vitor Mazuco Msg 20h39min de 23 de outubro de 2009 (UTC)

Oh tentei arrumar mas sabe… ele não aprende mesmo. Reverteu, veja a minha edição nele no histórico. Vitor Mazuco Msg 20h40min de 23 de outubro de 2009 (UTC)

Existe, mas aquela predefinição serve tbm pra outros tipos de formatos como CDs, DVDs etc. E não apenas signles como o outro usuário fez, modificando. O correto está lá na info box single. Vitor Mazuco Msg 20h47min de 23 de outubro de 2009 (UTC)

Ah e Bisbis eu uso esse parâmetro há tempo, outros usuários usam ess parâmetros há tempo e sem problemas. O documeto está assim há tempo e muito tempo, só agora ele quiz "fazer o correto". Vitor Mazuco Msg 20h49min de 23 de outubro de 2009 (UTC)

Corrija se eu estiver errado, a predefinição "Info/Single" contém os parâmetros de |último single= |Este single= |Próximo=, mas se a música tiver a participação de dois ou mais artistas, a extra serve para colocar a cronologia dos singles de todos os que participam, e o mazuco não entende isso e pensa que só existe a padrão… Com a padrão, fica "Cronologia de singles de Avril Lavigne e Lil Mama", vinde Girlfriend e está errado. Com a extra separa os artistas. Vítor&R™ (Run This F* Town!) 21h51min de 23 de Outubro de 2009 (UTC)

Bisbis, como ele mesmo precebeu isso é um outro documento e não o quê ele editou, vou tentar modificar isso. Vitor Mazuco Msg 20h54min de 23 de outubro de 2009 (UTC)

Já tentei, pois veja as respostas dele na minha página de discussão e as minhas, mas ele parece não querer perceber… Vítor&R™ (Run This F* Town!) 21h56min de 23 de Outubro de 2009 (UTC)

Bisbis isso é nesse documento que se deve fazer essa modificação, e não no outro como ele editou, agora como? isso não sei. Vitor Mazuco Msg 20h58min de 23 de outubro de 2009 (UTC)

Mas claro que estou certo! Eu estudei essas predefinições todas, e ele agora quer editar a principal, vai estraga-la toda… A minha edição está correcta, basta reverte-lo para ficar tudo bem. Vítor&R™ (Run This F* Town!) 22h01min de 23 de Outubro de 2009 (UTC)

Ok, [8] agora veja como ficou, e tbm com outros artigos. Vitor Mazuco Msg 21h04min de 23 de outubro de 2009 (UTC)

Obrigado pela sua ajuda, já estava a desesperar. Abraço. Vítor&R™ (Run This F* Town!) 22h04min de 23 de Outubro de 2009 (UTC)

ficou estranho nesse artigo e em outros. Vitor Mazuco Msg 21h05min de 23 de outubro de 2009 (UTC)

Só se eu modificar, ai fica bom, mas nesse artigo não. Tenho que substituir por "faixas" ao ivés album em todos eles. Vitor Mazuco Msg 21h10min de 23 de outubro de 2009 (UTC)

No "Tipo" está album, ou seja mostra as faixas do CD um antes, esta, e a posterior. Agora vou ter que colocar "faixas" no lugar de álbum. Vitor Mazuco Msg 21h13min de 23 de outubro de 2009 (UTC)

Ok, mas isso que ele fez beneficiou ele, somente ele e não para os outros em outros artigos, principalmente os de CDs, DVDs. Depois faço isso. Vou ter que ir após modificar os artigos. Saudações. Vitor Mazuco Msg 21h17min de 23 de outubro de 2009 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Boa noite, Bisbis! Gostaria de lhe agradecer pelo seu voto no meu pedido de aprovação para utilização do AWB. Muito obrigado. ThiagoRuiz msg 14h48min de 23 de outubro de 2009 (UTC)

Renomeação (2)[editar | editar código-fonte]

Podia trocar meu nome na página do Huggle de Quark pra Lépton [9] e apagar minha subpágina?--Lépton 00h14min de 25 de outubro de 2009 (UTC)

Valeu, mas parece que o pessoal não gostou de Lépton..... já tô me arrependendo!--Lépton 04h40min de 25 de outubro de 2009 (UTC)
Disseram que é engraçado… eu não acho engraçado, realmente......--Lépton 04h45min de 25 de outubro de 2009 (UTC)
Não sei, o pessoal do chat que disse, com exceção do Sir e do CB. Desculpa, mas eu tenho que ir agora, volto depois, até pq tenho que terminar de atender um pedido na CR, mas é que tão precisando usar aqui o PC… Flw!!--Lépton 04h50min de 25 de outubro de 2009 (UTC)
Verificando o índice de prefixo que começa com Quark, constatei que ainda não apagaram a subpágina huggle.css. Poderia apagá-la, por favor? Quark foi renomeado para Lépton. Francisco msg 13h08min de 25 de outubro de 2009 (UTC)
  • pode me dizer o que acontece se eu clicar em Manusear a sua conta unificada (Especial:MergeAccount) nas minhas preferências? quero sular minha conta, mas não em todos os projetos, só em alguns. a propósito, pedi rename no Commons tbm e já foi atendido, vai sular junto?--Lépton 19h54min de 26 de outubro de 2009 (UTC)
que pena, Bisbis, não gostava de ter conta em todos os projetos pq em muitos não vou usar (tem umas linguas doidas que não se entende nada), e atrapalho algum Lépton que pode se registrar lá. mas como vc não deu certeza, se incomoda se eu perguntar a outro burocrata? sabe de algum que manje mais de login unificado?--Lépton 02h05min de 27 de outubro de 2009 (UTC)
Vlw por tudo, Bisbis {já tô começando a me acostumar com Lépton!!!}.--Lépton 02h16min de 27 de outubro de 2009 (UTC)

Vandalismo[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela ajuda. Abração! Leandro Martinez msg 04h51min de 25 de outubro de 2009 (UTC)

Em agosto apagou um link que pus no artido Wir sind helden, estranho que o link do Deutsche Kultur ainda está lá. Realmente, o conteudo é muito diferente.

Correção[editar | editar código-fonte]

Pode mover Drake a Josh para Drake & Josh para corrigir a bagunça. Obrigado desde já. Fabiano msg 20h49min de 25 de outubro de 2009 (UTC)

Fechar PE[editar | editar código-fonte]

Poderia, por favor, fechar esta PE? O artigo foi eliminado por ER. Francisco msg 14h38min de 29 de outubro de 2009 (UTC)

Por favor, fecha mais duas PEs:
Esses artigos foram eliminados por ER. Francisco msg 18h25min de 29 de outubro de 2009 (UTC)
Mais uma para encerrar: Wikipedia:Páginas para eliminar/Acoshimala. O artigo relacionado foi eliminado por ER. Francisco msg 23h38min de 31 de outubro de 2009 (UTC)

Terminado[editar | editar código-fonte]

Pronto: Lêmure negro, Iguana-marinha, Varecia, Gavial foram minhas contribuições para o wikivida. Agora é esperar, e vou ficar off da wiki por um tempo. Abraços. Felipe L. (discussão) 23h39min de 30 de outubro de 2009 (UTC)

Olá, o concurso não terminou, foi somente a temporada de edições que foi finalizada, agora é a hora de avaliar os artigos e saber quem será o Grande Vencedor Alegre. Valeu pelas ajudas Bisbis - - - Felipe L. (discussão) 16h38min de 31 de outubro de 2009 (UTC)

O senhor já está apagando a categoria do artigo que eu estou fazendo Categoria:Bases de conhecimento, quando ficaFreebase (database)r pronto eu coloco qual categoria? o artigo que estou fazendo é este da wikipedia em inglês Freebase (banco de dados). Obrigado, vou já estou quase teminando.

Habisbis[editar | editar código-fonte]

E aí, rapaz, tá firme e forte aqui ainda pelo visto. Eu sumi mesmo. Dei uma passadinha aqui hoje pra ver se não tinha esquecido a senha. hehehe Sumiu do msn…

Alguma novidade por aqui? Se for me contar tudo vai ter bastante trabalho, estou tão desatualizado, nem conseguia encontrar o "mudanças recentes". Se voltar a editar vou fazer umas besteiras. haha. Mais algum medalhão abandonou o barco?

Eu estava trabalhando em vários artigos "quase destaques", vou ver se animo nas férias a terminá-los. Abraço. Arley :) 22h33min de 31 de outubro de 2009 (UTC)