Usuário:Sturm/2012-2

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Re

Oi. Respondi lá na discussão da predefinição. Odeio aquele espaço em branco, sim, devemos tirar as wikis que tem menos artigos e deixar as que tem mais, mas não tão poucas quanto tinha. Não sei se concorda, mas remover até não deixar espaço nenhum.Érico msg 00h06min de 2 de abril de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Votações de EAB

Ver Wikipédia:Esplanada/propostas/Mudanças no texto em WP:EAD e o que fazer com candidaturas erradas (13mar2012). Até pouco tempo atrás todos (incluindo eu) pensavam em que era dessa forma. No entanto, segundo os usuários que implantaram o speedy close, as "indicações para artigo bom podem ser encerradas por speedy close caso tenham 5 votos a favor e nenhum voto contra no 15º dia de votação" e não após o 15º dia no qual todos pensavam. No link foi decidido que vão remover todos os artigos (sem exceção) que foram aprovados após o 15º dia de votação e que não tenham atingido os sete votos favoráveis para AB. Parece que a faxina começará hoje. Sds! Leandro Drudo (discussão) 21h12min de 7 de abril de 2012 (UTC)

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Mario Kart DS

Boas, o artigo Mario Kart DS que tinha sido promovido a Artigo Bom foi despromovido devido a uma irregularidade ao encerrar a votação anterior (na qual contei com o seu voto). Conto novamente com o seu voto para voltar a elevar este artigo a Artigo Bom, que é a classificação justa para este artigo. Cumprimentos. JozeSlb (discussão) 17h12min de 9 de abril de 2012 (UTC)

Votação para "Artigo bom"

Olá.

Conforme discussão na esplanada, considerou-se incorreto o encerramento de algumas votações para "artigo bom". Dado que você foi um dos participantes na votação anterior entretanto anulada para o artigo "Controvérsia da circuncisão", deixo aqui o convite para votar novamente.

Obrigado. --Stegop (discussão) 20h58min de 10 de abril de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Criancas de Llullaillaco

Estimado Sturm,

He visitado la muestra de la referencia y realicé una investigación muy completa sobre el tema. Te sugiero traducir la nota que generé al respecto:. Lo haría yo mismo, pero... cero de portugués :(.

Espero que puedas comprender mi castellano.

Muito obrigado.

Aofvilla (discussão) 21h00min de 12 de abril de 2012 (UTC)
Buenos Aires, Argentina

Chifre na cabeça de cavalo?

Não acho que tenha sido chifre na cabeça de cavalo pois acredito que toda colaboração é bem-vinda e até já deixei claro que não votaria contra por conta daquilo. É um dos poucos artigos que li do Tetraktys pois sou preguiçoso para textos grandes por isso raramente participo das EADs dele. Só voto quando tenho tempo para ler tudo e mormalmente já faço as edições pq supostamente toda colaboração acresce qualidade ao texto. Particularmente fico muito feliz quando alguém faz algum comentário nas EADs que coloco e espero que outros também. Abs, OTAVIO1981 (discussão) 17h22min de 13 de abril de 2012 (UTC)

Estou tão wiki-tenso que até os amigos estou confundindo :S. Aliás uma das coisas mais importantes que aprendi nos wiki-encontros foi com você: poupa imenso trabalho dos novatos encontrar um pequeno artigo com todas as parafernálias wikipédicas para editar pois fica fácil aprender como fazer outros corretamente. É um bom exemplo que ele toma por base para multiplicar. É um conceito importante que temos que trabalhar. Um abraço e até a próxima! ;) OTAVIO1981 (discussão) 18h16min de 13 de abril de 2012 (UTC)

Zinc (emulador)

Caro Sturm, apesar de ter removido a marca de ESR, pois não o estou a ver criar um artigo sobre algo que não seja minimamente relevante, ela era perfeitamente válida, pois a ausência de fontes e IW levanta sérias dúvidas quanto à notoriedade e verificabilidade do conteúdo. Boas edições. --Stego (discussão) 18h58min de 14 de abril de 2012 (UTC)

Fico satisfeito que não se tenha ofendido. E percebo o seu ponto de vista e até simpatizo com ele (apesar do POV que isso envolve :-). Eu sugiro que ao menos faça como os trapalhões que por aqui e indique umas quantas fontes, mesmo que algo primários e/ou pouco "fiáveis". Para mim (novamente POV!), muitos dos fóruns de comunidades de programadores são infinitamente mais fiáveis e independentes do que muito site comercial. --Stegop (discussão) 20h49min de 14 de abril de 2012 (UTC)

Revisão

Caro embaixador online,

sou estudante participante do projeto Wikipédia na Universidade do curso Eletromagnetismo. Já escrevi o esboço do meu artigo. Você pode dar uma olhada na sua conformidade com as regras de edição da Wikipédia? Segue o link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio(a):Emsantos/Teorema_de_Helmholtz Abraços, MarcusWaddington (discussão) 22h42min de 14 de abril de 2012 (UTC)

Obrigado pelas sugestões. Vou trabalhá-las. Respondendo à sua pergunta, a Equação de Helmholtz é o nome dado a uma determinada equação que surge em certos problemas de física, enquanto o Teorema de Helmholtz é um teorema, a demonstração matemática de uma proposição. Assim, são coisas bastante diferentes, e tudo que eu escrevi em meu artigo é independente da Equação de Helmholtz. Abraços, MarcusWaddington (discussão) 23h16min de 14 de abril de 2012 (UTC)
Agradeço o convite! Tenho uma outra dúvida. O que são as categorias e os interwikis, que você disse que ficaram faltando em meu artigo? Abraços, MarcusWaddington (discussão) 23h27min de 14 de abril de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Sturm

Como vai meu caro? Tenho sim uma eventual relação com o interior paulista, especialmente coma região central do estado, e algumas cidades da mesma e do entorno dessa região! Mas, por que essa sua curiosidade com isso? Aproveito, para lhe informar que algumas dessas cidades, conheço inclusive minúcias políticas e geográficas das mesmas, as quais; tento colocar aqui, dentro do que é possível! Cumprimentos. Braz Leme (discussão) 12h43min de 15 de abril de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Cegonha-branca

Não quer dar o seu voto? Obrigado --Edviges (discussão) 16h14min de 17 de abril de 2012 (UTC)

Sturm

Meu caro, conheço tudo dessa região central do estado, especialmente a maior de todas as cidades daí, ou seja; São Carlos. Inclusive conheço estradas de terra dessa região toda, uma região muito interessante com muitos córregos, ribeirões e rios maravilhosos. Morei e trabalhei, em algumas delas por períodos curtos, dentre as quais: Porto Ferreira, Araras, Rio Claro, Araraquara, Brotas e Jaú. Mas morei, trabalhei e estudei durante muito tempo em São Carlos. Bom saber que está morando em Descalvado, conhecida no passado, como a Capital do Frango. Informo-lhe que edito no WikiMapia, e veja no link que esditei e fiz todas as estradas dessa região, cidade por cidade, falta apenas Pirassununga, cidade onde servi o exército em 1972. (http://wikimapia.org/#lat=-21.9194782&lon=-47.6394654&z=12&l=9&m=b). Abração. Braz Leme (discussão) 16h38min de 17 de abril de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Lezama

Caro Sturm. Sugiro que quando criar desambigs com nomes de artigos faça a correção de afluentes correspondente. Só por acaso descobri que Lezama passou a ser desambig. Boas edições. --Stegop (discussão) 03h36min de 22 de abril de 2012 (UTC)

Nesse ponto discordo completamente de si. Ao fazer o que fez com Lezama na prática está a estragar, ainda que de forma não grave, o trabalho de quem faz links com cuidado. Quando não há tempo ou vontade para corrigir os afluentes, o que deve ser feito é criar a desambig com outro nome e colocar {{Ver desambig}} e {{Renomear página}} no título pretendido para a desambig. Aí sim, poderá funcionar a colaboração, a qual passa também por não estragar o trabalho dos outros. Repare que uma mudança como essa não é visível nos vigiados, pelo que aquele artigo que um editor julgava estar bem wikificado pode afinal passar muito tempo com links para desambigs sem que os seus editores se o notem. Abç. --Stegop (discussão) 05h13min de 22 de abril de 2012 (UTC)

Referências

Olá! Fizemos algumas revisões legais aqui, principalmente no direcionamento das referências, incluindo a Revista Veja, O Globo, Valor Econômico, Jornal da Globo, G1 etc (objetivo: distinguir a notoriedade deste pesquisador em relação aos demais da área). Te convido a ler o artigo novamente e a nos ajudar com ideias para melhorá-lo. Grata, --MauriBR (discussão) 21h45min de 24 de abril de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Caso Coca-Cola vs. Dolly

O verbete Caso Coca-Cola vs. Dolly, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! André Koehne (discussão) 09h15min de 26 de abril de 2012 (UTC)

Caapores-urubus

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo Caapores-urubus com trechos e/ou imagens copiados de Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa. Rio de Janeiro: Objetiva, 2001, p. 539, 1.ed., o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isto significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 19h48min de 26 de abril de 2012 (UTC)

Hem?

Onde encontrou que Codonho processou a Coca-Cola? [1] André Koehne (discussão) 05h31min de 27 de abril de 2012 (UTC)

  • Vou mais adiante: qual o número de tal processo? Gostaria, como advogado, imensamente de saber o teor! André Koehne (discussão) 05h33min de 27 de abril de 2012 (UTC)
  • Heee... Processos administrativos não são "jurídicos", no sentido de que não abarcam o judiciário. O tal artigo é algo fantasioso, Sturm... A Coca processou e ganhou contra a Dolly e a Rede TV!, mas do jeito que está escrito ficou parecendo que foi o oposto - que os motivos alegados para a campanha negativa de um foram verdadeiros, e não o motivo de sua condenação. Isto, além do fato de ser pesquisa inédita (não existe no "mundo real" um caso com este nome - não há uma fonte sequer que justifique tal título, ele não firmou jurisprudência de nada, não houve qualquer inovação no Direito que o tornasse interessante ou digno de maior atenção) - além de matérias jornalísticas que retrataram um caso envolvendo uma grande multi e suas disputas de mercado... Mas é isto: a Wiki informando algo inédito, produzindo material jornalístico e informações "por conta própria" (já "melhorou", o que havia era mesmo algo sui generis...)

Quanto ao processo no CADE... Bem, o CADE pode ser provocado, mas ninguém "processa" outrem lá; o CADE sim, apura se existe algo no seu âmbito de competência e, pelo silêncio posterior da mídia, parece não haver apurado nada... Se formos noticiar cada processo instaurado, não faremos mais nada! Afinal, qualquer um pode entrar com processo, por qualquer motivo - inclusive falsos motivos...

Se não se importa, vou tentar ajustar seu adendo... Sem cair mais em NPI, claro, pois não posso ir atrás de um processo do CADE para ver o resultado por minha conta, não é? Abraços. André Koehne (discussão) 07h33min de 27 de abril de 2012 (UTC)

RE: Sugestão

Obrigado, vou aproveitar o que puder. *sigh* Como eu gostaria de conseguir concluir o meu próximo candidato a destaque... EuTugamsg 14h01min de 27 de abril de 2012 (UTC)

Votação para "Artigo bom"

Olá.

Conforme discussão na esplanada, considerou-se incorreto o encerramento de algumas votações para "artigo bom". Dado que você foi um dos participantes na votação anterior entretanto anulada para o artigo "Rated R (álbum de Rihanna)", deixo aqui o convite para votar novamente.

Obrigado. --Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 23:07:50 de sábado, 28 de abril de 2012 (UTC+2)

Verbascum thapsus

Olá. Gostaria que lesse Verbascum thapsus, pois foi reformulado e penso recandidatá-lo a artigo de destaque. O seu voto anterior foi para artigo bom. Alexg pqntc? 09h39min de 1 de maio de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Recuperação de texto

Olá Sturm, como podemos recuperar o texto para editar de forma que não pareça propaganda, já que não é essa nossa intenção?

Gratos. Cauê - Estudante da escola Politeia

O artigo Liminha (assistente de palco) foi proposto para eliminação

O artigo Liminha (assistente de palco), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Reporter (discussão) 01h02min de 8 de maio de 2012 (UTC)

Votação para eliminação do artigo Japa (desambiguação)

O artigo Japa (desambiguação), criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. RafaAzevedo disc 02h25min de 8 de maio de 2012 (UTC)

Caramba, que rapidez! Tava escrevendo aqui uma mensagem menos 'formal' do que o aviso acima pra você... hehehe, vamos fazer assim, quem 'perder' nessa paga uma cerveja ou um café pro outro. ;) RafaAzevedo disc 02h27min de 8 de maio de 2012 (UTC)
Rapaz, fui tentar colocar em PE mas rolaram umas mudanças desde que estive aqui e não sei se fiz direito... se puder dá uma olhada lá e vê se foi pras páginas certas, parece que ficou tudo automatizado agora? RafaAzevedo disc 02h28min de 8 de maio de 2012 (UTC)
Hahahahaha, estamos quase lá... RafaAzevedo disc 02h31min de 8 de maio de 2012 (UTC)

Elisabeth

Olá Sturm, vi que você mudou o título de Isabel Báthory para Elisabeth Bathory, com a justificativa de que esse é o nome "corrente" em pt-br e que isso respeitava a criação do artigo. A norma para a nobreza antiga é usar nomes aportuguesados. O negócio é que "Elisabeth", com "th", não é português. É um nome inglês de uso corrente no Brasil como nome próprio, da mesma maneira que "Washington" e "Wellington" são nomes ingleses de uso comum entre os tupiniquins. Mas não é português. A mulher foi uma condessa húngara (seu nome em húngaro atual é "Erzsébet"), e não vejo razão para o nome em inglês. Deveria ser ou "Elisabete" ou "Isabel", mas nunca "Elisabeth". E não vale usar o exemplo da Elisabeth II da Inglaterra, porque como ela é inglesa o nome "Elisabeth" pelo menos é o "original". Saudações, --Fulviusbsas (discussão) 01h05min de 9 de maio de 2012 (UTC)

Oi de novo. Infelizmente não consegui achar boas fontes para nenhuma forma em português (exceto talvez um dead link da Superinteressante portuguesa que usa "Isabel"). A razão talvez seja, simplesmente, que essa tal condessa não seja muito discutida nos meios lusófonos. As referências que você encontrou, que usam a forma "Elisabeth", creio que tem uma explicação simples: tanto os livros como o filme são traduçoes do inglês, em que naturalmente se usa o nome anglicizado. Enfim, não tenho nenhuma solução para o caso, na falta de alguma fonte mais sólida (como seria um artigo acadêmico sobre ela, ou algum livro sobre a história da Hungria). Por mim, deixo como está até que surja um fato novo. Abraços, --Fulviusbsas (discussão) 01h55min de 10 de maio de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

O artigo Ribes (desambiguação) foi proposto para eliminação

O artigo Ribes (desambiguação), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 10h27min de 11 de maio de 2012 (UTC)

Artigo Escola Politeia para eliminação

Olá Sturm, eu novamente, segue link para minha página que está bem menos carregada que a sua e lá teremos tempo e espaço para um chá. http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio(a)_Discuss%C3%A3o:Bombalaio#Resposta

Discussão de bloqueio

Tópico na esplanada sobre desambigs

Boas Sturm. Abri a discussão Wikipédia:Esplanada/geral/Criação de desambiguações em títulos ocupados por artigos (15mai2012). Cpts. --Stegop (discussão) 02h50min de 15 de maio de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Votação para "Artigo bom"

Olá.

Conforme discussão na esplanada, considerou-se incorreto o encerramento de algumas votações para "artigo bom". Dado que você foi um dos participantes na votação anterior entretanto anulada para o artigo "Who Says", deixo aqui o convite para votar novamente.

Obrigado. --Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 19:33:47 de domingo, 20 de maio de 2012 (UTC+2)

Discussão de bloqueio

Mudança de planos

WikiSampa 13 JMGM (discussão) 20h11min de 26 de maio de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Votação para "Artigo bom"

Olá.

Conforme discussão na esplanada, considerou-se incorreto o encerramento de algumas votações para "artigo bom". Dado que você foi um dos participantes na votação anterior entretanto anulada para o artigo "Canguaretama", deixo aqui o convite para votar novamente.

Obrigado. --Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 22:04:00 de sábado, 2 de junho de 2012 (UTC+2)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Re: Am I Crazy?

Pô, não seja por isso, pago um café ou qualquer outra coisa com o maior prazer! Infelizmente perdi o último encontro, quando entrei aqui (tou bem esporádico de novo) a data já tinha passado. Sobre isso dos títulos de música, tentou-se uma padronização no projeto Música, se não estou enganado, mas não se chegou a consenso algum; ainda assim um editor foi lá no livro de estilo específico e mudou por conta própria a diretriz que orienta isso. Mas que eu saiba nunca chegou a ser uma decisão comunitária. Pessoalmente, acho que deve-se seguir o que diz o livro de estilo (não me pergunte onde! hehe) no sentido de tentar deixar o conteúdo dos parênteses dos títulos "desambiguados" sempre o mais curto e sucinto possível, usando "canção de" e "álbum de" apenas quando existem outros artigos homônimos. Mas, como eu citei, tem quem discorde e ache que seja necessária uma padronização. Enfim, é mais um dos nós do passado que até hoje não foram desatados, e a coisa ficou nessa 'zona cinzenta' em que acaba não havendo opção que não usar a forma utilizada pela primeira vez. Aceito qualquer sugestão. :) E marquemos sim de reencontrar o pessoal! Abração, RafaAzevedo disc 02h42min de 15 de junho de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Pesquisa

Olá, faço mestrado na Fundação Getúlio Vargas/RJ e estou fazendo uma pesquisa sobre ação coletiva on-line. Você poderia me conceder uma breve entrevista on-line? Se sim, por favor envie um e-mail para pesquisawikipedia@gmail.com e combinamos a ferramenta de sua preferências para conversarmos (msn, skipe, facebook, etc.). Seria uma grande ajuda.

Obrigado!

Alexandre Lima Baião, Mestrando em Administração, Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas Fundação Getúlio Vargas - RJ

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/1022698887330557

Caspa e calcificação

Vou mover o artigo calcificação em tecido mole para calcificação, que ainda não existe. Vou tentar ampliar um pouco o artigo sobre caspa também :) Abraços RHC Msg 03h39min de 22 de junho de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Uma medalha!

A medalha do administrador
Por estar na administração há 7 (!) anos e ainda ativo. Parabéns. Érico msg 06h09min de 24 de junho de 2012 (UTC)
kkkkkk valeu por corrigir! É um número difícil de alcançar, até mesmo pelas disputas internas que aqui tem, mas é sembre bom tentar.Érico msg 06h14min de 24 de junho de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Live (desambiguação)

Olá, Sturm. Confesso alguma dificuldade para entender a necessidade de certas fusões de desambiguações, mas o que não entendo sinceramente é porque você não manteve ao menos a formatação que tanto deu trabalho deu para fazer... RafaAzevedo disc 23h54min de 26 de junho de 2012 (UTC)

Mas nem era a questão dos "álbum de" e "single de", isso é assunto pra outro local, sei lá, talvez o Projeto Música ou o Livro de Estilo. Estava falando de todos os itálicos que eu havia colocado nos títulos e que você ignorou totalmente na hora da fusão... RafaAzevedo disc 00h16min de 27 de junho de 2012 (UTC)
Ah, sobre isso dos links vermelhos sinceramente nem sei o que fazer, cada hora me aparece alguém dizendo uma coisa diferente. O que ficou decidido afinal, eles devem ficar ou sair? :) RafaAzevedo disc 00h18min de 27 de junho de 2012 (UTC)
Hahahha, entendo, eu mesmo já me peguei pensando se devem ou não estar lá. No início era a favor, por ser o modo como costumam formatar as páginas de desambiguação na enwiki, depois comecei a achar que poderia atrapalhar o leitor, mas agora já acho que além de melhorarem esteticamente também servem para diferenciar entre singles, álbuns, canções, etc. De qualquer maneira, acho que é a formatação que havia sido decidida num consenso ou votação há alguns meses ou anos atrás, por isso costumo colocar... RafaAzevedo disc 00h22min de 27 de junho de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Romarinho

Atenção!

Caro editor, por favor, não remova a marcação de violação de direitos autorais, suspeita de violação de direitos autorais, má tradução, eliminação rápida, eliminação semirrápida ou eliminação por votação, como fez na página Romarinho.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Fabiano msg 02h49min de 28 de junho de 2012 (UTC)

Votação para eliminação do artigo Romarinho

O artigo Romarinho, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Fabiano msg 03h05min de 28 de junho de 2012 (UTC)

Página de votação

Boas Sturm. Eu estava fazendo brincadeira no meu comentário sobre esta votação: [2], havia votado antecipadamente pela remoção do artigo. Abrçs Rossi Pena (discussão) 09h31min de 28 de junho de 2012 (UTC)

O artigo Typhoon Motion Theater foi proposto para eliminação

O artigo Typhoon Motion Theater, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições.

Puxa, isto parece até perseguição minha às suas edições... Mas não é, é apenas coincidência e só quando fui ver o histórico para notificar é que vi que era você o criador. Por uma questão de coerência não retirei a marca, mas espero que não tenha dificuldades em arranjar pelo menos uma fonte independente que demonstre algo mais do que existência do produto. Boas edições.
PS: Quanto à Irlanda, quero ver se arranjo paciência para verificar os afluentes, como fiz para Público. Depois disso, não levanto objeções à moção que fez ontem. --Stego (discussão) 11h23min de 28 de junho de 2012 (UTC)

Sobre o artigo Romarinho

Shalom Aleichem! Vi que foi você quem criou o artigo sobre este ilustre jogador palestinense. Meus parabéns, o artigo em menos de vinte e quatro horas já está bem preenchido. Mas desculpe-me se eu parecer criticá-lo, quais são as fontes que comprovam que ele é nascido em São Paulo? Qualquer outra fonte fiável de noticiários nacionais comprova que ele é de Palestina, São Paulo. Afora esse detalhe inequivocadamente mal observado, o artigo está muito bom no meu conceito. Que Ds ilumine sua Wikipédia.--גוטים-Gutim (discussão) 23h32min de 28 de junho de 2012 (UTC)

fórmula química

como se escreve uma formula química na wikipédia?