Usuário Discussão:Rush/Arquivo1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Página arquivada por favor não edite.


For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Rush/Arquivo1, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tis: ~~~~

Essas duas pessoas que você insiste em colocar no artigo não tem nada de ilustres. Participar do BBB não faz uma pessoa importante para constar na lista. Sua edição anterior foi revertida e a de hoje também por favor não insista. --Fabianopires 22:48, 26 Abril 2007 (UTC)

Último aviso[editar código-fonte]

Este é o último aviso se colocar novamente o nome dessa "famosa" no artigo será bloqueado. --Fabianopires 21:04, 1 Maio 2007 (UTC)

Este utilizador está bloqueado.
Foi bloqueado por Aleth Bot durante 2 horas.
Motivo(s): Inserção de informação irrelevante já advertido insiste

*Se não respeitar as regras da Wiki o bloqueio será aumentado. --Fabianopires 22:09, 1 Maio 2007 (UTC)

Olá,

Vi que você apagou as referências do artigo Edmundo Alves de Souza Neto. Peço que não o faça, já que as referências são parte essencial do texto para assegurar o leitor a veracidade das informações lá contidas.

Abraços, BelegurthHã? 00:31, 25 Maio 2007 (UTC)

Salvamento sucessivo em "Alan Kardec de Souza Pereira Junior"

Caro utilizador, notamos que está trabalhando no artigo Alan Kardec de Souza Pereira Junior. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Salvar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Salvar Página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração, boas contribuições.

--Fabiano msg 00h27min de 2 de Julho de 2007 (UTC)

Salvamento sucessivo em "Diego Ribas da Cunha"

Caro utilizador, notamos que está trabalhando no artigo Diego Ribas da Cunha. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Salvar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Salvar Página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração, boas contribuições.

  • Já foste avisado a respeito peço que atenda o pedido e não ignore novamente. --Fabiano msg 01h15min de 16 de Julho de 2007 (UTC)

Último aviso[editar código-fonte]

O próximo aviso que eu colocar em sua página será de bloqueio já que gosta de fazer de conta que não estão falando com você. --Fabiano msg 01h20min de 16 de Julho de 2007 (UTC)

Contrato do Pato[editar código-fonte]

Olá! Qual o motivo de você, por duas vezes retirar a informação sobre o tempo de contrato do Pato com o Internacional? Felipe Araldi 13h08min de 25 de Julho de 2007 (UTC)

Antônio Augusto Ribeiro Reis Junior[editar código-fonte]

Olá,

Reparei que reverteste a minha edição no artigo do Juninho Pernambucano. Gostaria de saber o motivo. Acho que não fiz nada de errado e que a edição era válida. Entretanto, não voltarei editar o artigo até saber o que estava errado.
LonE msg 07h29min de 2 de Setembro de 2007 (UTC)

Protegi o artigo por duas semanas. Boas contribuições. Fabiano msg 19h20min de 2 de Setembro de 2007 (UTC)

Reversão Edição Milan[editar código-fonte]

Caro, Paulo, Boa Tarde. Por que você reverteu a [[1]] da página do Milan? As páginas estão muito pesadas e a tendência é que os artigos sejam dividos, como foi o que propus - inspirado na versão em inglês da Wikipedia? Qual a justificativa por sua mudança? Grato;

--Usuário:Rbrandao 12h25min de 11 de Setembro de 2007 (UTC)

Ortografia


Caro editor,
O seu contributo para a Wikipédia é bem-vindo. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e sermos tolerantes para com as diferenças ortográficas. Assim, não mude a ortografia da norma brasileira para a norma luso-africana (por exemplo, projeto para projecto; ótimo para óptimo etc) nem o contrário (como no artigo "Leonardo da Vinci"). Para mais informações recomendo-lhe a página Versões da língua portuguesa.

Claro que está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre normas estabelecidas da língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! . Tiago Vasconcelos 09h27min de 29 de Setembro de 2007 (UTC)

Manoel Morais Amorim[editar código-fonte]

Olá,

Já conheço a sua política de branquear a página de discussão e não responder a qualquer mensagem, mas mesmo assim irei deixar aqui uma mensagem sobre as alterações feitas no artigo do Manoel Morais Amorim. Na verdade, o problema é apenas num ponto, o uso da predefinição {{idade}}. Não sei o que o leva a remover esta predefinição que informa de forma dinâmica a idade da pessoa em questão, mas peço que não volte a removê-la.

LonE msg 14h27min de 7 de Outubro de 2007 (UTC)

Coritiba campeão[editar código-fonte]

Por favor, seja parcial. O Coritiba ainda não é matematicamente o campeão brasileiro da série B, só insira a informação quando o fato se consumar. Obrigado pela compreensão e boas contribuições. Jonas kam diga? 02h34min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

Tá dificil de entender que o Coritiba ainda não é o campeão? Acesso ainda não significa título, nesse caso. Jonas kam diga? 22h42min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

Pow kra, eu td hora to editando pra melhor o artigo do dagoberto e vc insiste em apagar, minha versão tá melhor, poxa assim não dá!! to tentando colocar mais coisas, mas vc sempre faz as Merda!! assim naum dá² o comentário precedente não foi assinado por Fernando FRN (discussão • contrib.) 00h06min de 27 de Novembro de 2007

Bayern Munique[editar código-fonte]

Por que removeu as predefinições do artigo? Recoloquei. Cumprimentos. Fabiano msg 02h05min de 8 de Dezembro de 2007 (UTC)

Graves problemas em suas edições nos artigos de futebolistas[editar código-fonte]

Paulozin, gostaria de reportar-te um grave erro que é cometido por você em suas edições em verbetes de futebolistas. Quando há o anúncio da transferência para a próxima temporada, você acaba alterando os dados colocando como se o jogador tivesse chegado aos clubes em 2007. Só que não é isso que acontece de fato. Até 31/12, eles têm (na grande maioria) o contrato com o clube anterior. Logo, o ano do novo clube deverá ser 2008. Já reportei isto em Dodô, Juninho e Joilson. Não sei se tem mais, mas preste atenção nisto por favor. As transferências são para o ano que vem, e não para este presente, portanto, reverti as edições nestes artigos (sem contar que o Dodô ainda nem assinou com o Flu) e irei (ou iremos caso colabore) preencher adequadamente em janeiro, quando começam a vigorar os novos contratos. Espero que entenda. Cordialmente, Tito MartinsMSG 20h31min de 10 de Dezembro de 2007 (UTC)

Seleção Inglesa[editar código-fonte]

Sua edição sobre a Seleção Inglesa de Futebol tem erros na parte da Eurocopa e da Copa do Mundo, além de ser muito genérica. Sugiro maior leitura sobre a história do English Team através do links que seguem abaixo:

o comentário precedente não foi assinado por Marcos Bernardi (discussão • contrib.) 01h36min de 16 de Dezembro de 2007

Tens uma semana para discutir com o outro usuário as edições em Seleção Inglesa de Futebol, se depois desse prazo voltar a ocorrer a guerra de edições que travaram a pouco ambos serão bloqueados. E já aviso me poupem das justificativas. Fabiano msg 00h55min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

Não faça isso, por mais irritado que esteja não desça o nível. Reverta a ação do ip, coloque um aviso de vandalismo e se nada adiantar faça um pedido de bloqueio em Wikipedia:Pedidos a administradores. Fabiano msg 03h28min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)


Lucimar da Silva Ferreira[editar código-fonte]

Mais cuidado em suas edições. Tive que reverter a sua última edição no artigo Lucimar da Silva Ferreira, pois acabaste removendo diversas Interwikis do referido artigo. Saudações! Robertogilnei (discussão) 00h51min de 22 de Dezembro de 2007 (UTC)

Olhe o que você removeu: [2] Robertogilnei (discussão) 00h55min de 22 de Dezembro de 2007 (UTC)

É mais fácil buscar uma edição no histórico sem vandalismos e reverter para ela, do que ir desfazendo uma a uma. Procure no histórico, clique em editar, coloque no sumário o motivo e salve. Cumprimentos. Fabiano msg 21h54min de 22 de Dezembro de 2007 (UTC)

Olá,

Espero que não leves a mal a minha pergunta, mas o que tens contra a predefinição {{idade}}? Pergunto isso porque notei que tens insistentemente removido a predefinição dos artigos. Acho que a predefinição é muito útil pois, como é óbvio, informa a idade da pessoa em questão dinamicamente, sendo assim deveria ser mantida. Espero que, diferente de todas as outras vezes que alguém o contactou, exponhas o seu ponto de vista para melhor discutirmos sobre o assunto. … LonE msg 21h56min de 23 de Dezembro de 2007 (UTC)

Li agora na sua página de usuário que não respondes as mensagens. Compreendo que estejas aqui para contribuir e editar artigos, mas não acho que seja correcto fazer isso simplesmente ignorando a opinião dos outros. A Wikipédia é livre e de todos e não podes impor a sua vontade para que os artigos fiquem ao seu gosto. Apelo para que deixes de fazer isso ou que discuta o assunto. … LonE msg 22h19min de 23 de Dezembro de 2007 (UTC)

Vandalismo de IP em Rogério Ceni[editar código-fonte]

Fiz um pedido de bloqueio para o IP em questão em Wikipedia:Pedidos_a_administradores/Bloqueios, se quiser ir reforçar... Abraços! Garavello (discussão) 18h05min de 27 de Dezembro de 2007 (UTC)

Sobre esta alteração, favor olhar esta página:

Wikipedia:Convenção de nomenclatura/Nomes próprios

No que diz respeito às convenções propostas pelo Wikipedia:Livro de estilo em relação a nomes próprios, o nome do artigo deve sempre ter o nome pelo qual é mais conhecido. Porém, devem existir redirecionamentos para as diferentes formas de escrita. Por exemplo, para o caso de Jorge Sampaio, deverá existir também um redireccionamento com o título Jorge Fernando Branco de Sampaio. Fera (discussão) 23h58min de 29 de Dezembro de 2007 (UTC)

O nome dele é Edison, com I, conforme pode ler nas referências ao rodapé. Por favor, seja mais atento da próxima vez. Cumprimentos. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 01h24min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olá,

Já sei que não respondes as mensagens. Mas gostaria de compreender uma coisa. Tens como objectivo principal aumentar o seu número de edições? Pergunto isso porque notei que, para além de fazer edições aos poucos, voltando dois dias após a última edição para proceder com uma alteração que poderia ter sido feita anteriormente, editaste um artigo em que foi proposta a eliminação (e que pelo jeito, será mesmo eliminado) e nem participaste da votação. Fazes múltiplas reversões, revertendo até as suas próprias edições. E agora surge uma nova forma de edição, que na verdade não muda nada no artigo. Editaste o artigo sobre o Juninho Pernambucano, mas absolutamente nada foi alterado [3]. E enquanto eu escrevia esta mensagem, voltaste ao artigo para fazer uma nova edição, agora sim acrescentando algo. Qual é o objectivo afinal? Já sei que não vais responder, mas isso fica como reflexão sobre a sua participação na Wikipédia. O projecto fica grato por todas as colaborações, mas que enriqueçam a enciclopédia. … LonE msg 14h20min de 4 de Janeiro de 2008 (UTC)

Jogos disputados[editar código-fonte]

Olá,

Neste artigo eu deixei claro no sumário da edição o motivo das mudanças que fiz. Relembro: Corrigindo número de jogos. Apenas contam os jogos do campeonato nacional. Se você preenche a varíavel ntupdate isso quer dizer que o número dos jogos disputados e gols marcados referem-se apenas aos jogos da liga. Por liga entende-se campeonato nacional (não copa) e mais nada além disso (mais detalhes). Portanto, os jogos e gols de um torneio amistoso disputado no Dubai ou um campeonato estadual não contam para o número de jogos/gols de um jogador. Peço que não adicione os jogos/gols desses torneios. Aproveito para dizer que é possível associar a um utilizador as alterações feitas por um IP … LonE msg 20h20min de 12 de Janeiro de 2008 (UTC)

Caro Paulozin, fui informado de acções da sua parte que são contrárias ao espírito da Wikipédia.

Você remove insistentemente as predefinições {{idade}} e {{nascimento e idade}} e reverte edições válidas sem dar qualquer razão. Alguns usuários já o tentaram levar à razão, explicando a razão da utilização dessas predefinições, mas sem sucesso. A sua atitude de anti-diálogo também não o favorece, já que nem sequer tenta explicar o motivo de tais edições, o que faz crer que seja vandalismo. O exemplo que me deram foi este: Ex 1:[4][5][6]; Ex2: [7] [8].

Peço-lhe profundamente que se abra ao diálogo e à cooperação, já é esse o objectivo fundamental da Wikipédia. Espero que não continue esta atitude de vandalismo, pois arruina tudo o que de bom e útil tem feito por aqui, e não me obrigue, nem a mim nem a qualquer outro administrador, a bloqueá-lo por reincidência de actos de vandalismo.

Abraço, SOAD_KoRn (msg) 15h37min de 13 de Janeiro de 2008 (UTC)

Desculpe dizer-lhe isto, mas já está a ser indecente. SOAD_KoRn (msg) 20h02min de 13 de Janeiro de 2008 (UTC)


Segundo bloqueio[editar código-fonte]

Avisei-o. Está bloqueado por 1 dia. SOAD_KoRn (msg) 22h57min de 13 de Janeiro de 2008 (UTC)


Caro editor, a sua edição em Muricy Ramalho foi automaticamente revertida. Por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido. Isto pode vir a ser considerado vandalismo.
Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.


Pedimos desculpa caso a sua edição tenha sido válida.
Se for esse o caso e tendo em vista o melhoramento do sistema, pode comunicar o acontecido ao autor desta mensagem (GOE).


Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Não reverta mais a edição, a informação não está errada e não prejudica o artigo. Fabiano msg 00h23min de 25 de Janeiro de 2008 (UTC)

Títulos do Figueirense Futebol Clube[editar código-fonte]

Veja como estão organizados os títulos dos demais clubes brasileiros [9]. Devemos organizá-los todos da mesma maneira, e não cada um de um jeito diferente. Saudações! Robertogilnei (discussão) 15h27min de 25 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olá, Observei que você reverteu a minha edição no artigo Romário, onde coloquei que em 2007, no Vasco da Gama, ele marcou 15 gols em 19 partidas. Tenho fontes para afirmar isso, portanto, não adianta reverter, se necessário, corrigirei novamente. Aqui está a fonte, reportagem do GloboEsporte.com do dia: 31/12/2007: Lá você poderá ver contra quais times ele marcou os gols, e inclusive poderá ver o vídeo dos respectivos gols. Muito obrigado pela atenção. Aqui está o link da reportagem: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Vasco/0,,MUL243506-4283,00.html

Nathanael Barbosa


Paulozin, estou notando que você tem mexido nos números na infobox do Romário. Contudo, você tem inserido números errados, pelo menos no que se refere aos gols, que estavam certos. Posso perguntar de onde são suas fontes? Porque não tenho os números das partidas do Baixinho, só os gols, então não sei se as suas mudanças em relação ao número de jogos estão corretas ou não. Vou esperar sua resposta antes de efetuar qualquer alteração no artigo, mesmo na parte dos gols, que repito, estão incorretos. Qualquer dúvida quanto a isso, recomendo a lista do GloboEsporte: Romário 1000 gols
Abraços. BelegurthHã? 22h51min de 5 de Fevereiro de 2008 (UTC)

É Paulo, esse site está errado. A maioria dos números 'comem' vários gols do Romário pelo Campeonato Brasileiro, Holandês e Espanhol. Você mesmo pode conferir pela lista do GloboEsporte (se tiver saco, hehehe). Só para ficar num exemplo, ele marcou 8 gols pelo Brasileiro de 87, e não 7 como está na lista. Acho que pelo menos no caso do Baixinho esse site não é confiável. Vou reverter a sua edição, ok?
Abraços. BelegurthHã? 23h15min de 5 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Oi, reverti sua edição em Yahoo! pois a empresa é Privada, Sociedade Anônima (com ações públicas). Gessinguer hum? 03h47min de 6 de Fevereiro de 2008 (UTC)

  • Por favor Paulo, pare com a guerra de edição em Yahoo!. Se você continuar, terá que ser bloqueado. Não me force a isso... Dialogue, discuta. PS: Não fique tb apagando toda hora sua página de discussão, por favor. Grato. Leandro Martinez msg 13h02min de 6 de Fevereiro de 2008 (UTC)
  • Por favor, será que dá pra parar de reverter minhas edições em Yahoo!?? eu falei com o administrador Leandro e ele falou que o melhor seria: Privada, Sociedade Anônima (com ações públicas). Se você continuar, eu vou ser obrigado a chamar um administrador. Gessinguer hum? 17h30min de 6 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Terceiro bloqueio[editar código-fonte]

Este utilizador está bloqueado
Foi bloqueado(a) durante 3 dias
Motivo(s): remoção indevida de conteúdos, várias "guerras de edições"

{{o comentário precedente não foi assinado por João Sousa (discussão • contrib.) 14h56min de 7 de Fevereiro de 2008

Predefinições de Euros[editar código-fonte]

cara, vi que não respondes mensagens, mas resolvi mesmo assim te enviar uma.

comecei a criar em massa predefinições das seleções das euros (até então, havia apenas a Alemã de 96 e a Italiana de 2004) a partir dessa ultima sexta-feira e vi que você entrou na idéia. Mas as 3 que vi teres criado estão fugindo um pouco do padrão que acabou ficando. Pus elas de acordo com ele, mas já reverteste duas vezes...

  • Na da Alemanha Ocidental de 72, puseste a bandeira de estado, enquanto a civil é usada em todas as predefs das Seleções Alemã-Ocidental e Alemã.
  • Na da Itália de 68, já foi criada uma categoria para incluir as demais seleções daquela Euro, esta aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Sele%C3%A7%C3%B5es_da_Eurocopa_1968, que inclusive tornou-se uma subcategoria de outra, não-criada por mim, que engloba de certa forma todas as predefs das Euros.
  • Na Espanhola de 64, ao reverteres minha edição, tornarste novamente indisponível o artigo para o jogador Fusté; além de a bandeira da época ser a "Spain under Franco", usada em outras predefs da Espanha nos torneios entre 50 e 66.


Sei como é vir alguém mexer em uma criação sua na wiki de forma que vc não goste, já aconteceu algumas vezes comigo...eu inclusive resolvi aceitar uma edição sua quando pus em alguns artigos de seleções todas as predefs delas de Copas do Mundo e vc as retirou; percebi que em alguns casos ficaria esteticamente ruim, notadamente em seleções com muitas participações. Mas acho que é o caso das suas predefs se adequarem às demais já criadas. Por favor, reverta as suas reversões ou deixe-me novamente adequá-las.

Abraço

--Caio Brandão Costa

Futebolistas e aviso[editar código-fonte]

Aqui na Wikipédia usamos o padrão "futebolista" em detrimento de "jogador de futebol", por favor respeite. Se rever edições será bloqueado por uma semana dada sua contumácia em desrespeitar regras. Outro aviso: não apaque esta página de discussão. Ela não é de sua propriedade. Os avisos deixados servem para que administradores e editores conheçam o histórico de comportamento de usuários. Você tem a opção de, periodicamente, arquivar a sua página, mas não apague toda vez que um comentário é deixado. Espero que eu tenha explicado bem a questão. Dantadd (α—ω) 19h24min de 4 de Março de 2008 (UTC)


Protegi a página por tempo indefinido até que se chegue a consenso e/ou definição de um padrão para essas caixas (se é que não existe já). Peço-lhe que apresente os seus argumentos/justificativas para a mudança de formato da caixa na discussão da mesma (Predefinição Discussão:Futebol de Santa Catarina). Obrigado. Cumprimentos, EuTugamsg 17h24min de 7 de Março de 2008 (UTC)

Mundial de Clubes da FIFA 2005 - Final[editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em Mundial de Clubes da FIFA 2005 - Final

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Mundial de Clubes da FIFA 2005 - Final, criado ou editado por si, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança nos procedimentos de nomenclatura de artigos, colocar interlinks, interwikis e categorizar artigos.

Boas contribuições.

Burmeister (discussão) 12h07min de 9 de Março de 2008 (UTC)

Futebolistas[editar código-fonte]

Estou movendo os artigos de [[Categoria:Futebolistas do Real Madrid Club de Fútbol]] para [[Categoria:Futebolistas do Real Madrid]], devido ao fato de o nome estar muito grande. Abraços. --Luckas13 diga! 22h09min de 9 de Março de 2008 (UTC)

Será trabalhoso, mas é necessário. Ainda bem que me entendeu. --Luckas13 diga! 22h12min de 9 de Março de 2008 (UTC)

Predefinições[editar código-fonte]

Boa tarde Paulozin. Vim lhe pergunta o por quê das edições feitas por você nas predefinições sobre as equipes atuais da F1? Como no caso da Williams, que você colocou o nome de Ed Wood e retirou o de Patrick Head, que é sócio da equipe, além das flagicon. Abraço

Mbrasilfreitas (discussão)

RE:Predefinição[editar código-fonte]

Está certo. O problema é que as outras predefinições sobre equipes já estão padronizadas com bandeiras, é por isso que eu lhe perguntei. Abraço

Mbrasilfreitas (discussão)

Guerra de edições[editar código-fonte]

Olá, protegi o artigo Google para evitar que aquela guerra de edições continuasse. Use, por favor, a página de discussão do artigo para encontrar uma solução. Lechatjaune msg 02h09min de 14 de Março de 2008 (UTC)

Futebolistas[editar código-fonte]

Meu aviso sobre futebolistas continua valendo. Estou de olho. Dantadd (α—ω) 12h42min de 17 de Março de 2008 (UTC)

que você não admita o mais correto, que seria pôr suas predefinições nas categorias adequadas (o que já fiz várias vezes e você desfez) já criadas, ok. Mas desfazendo minha última edição na Inglaterra de 68, o link para o jogador Ball voltou a ficar vermelho. Mude o "James Alan Ball" para "Alan Ball, Jr." para o artigo dele voltar a ficar disponível na predef.

Quanto à predef da Bola de Ouro, se você visse o link de Belanov, veria que o sobrenome real dele, que é ucraniano, escreve-se Bilanov.

Caio Brandão Costa

Nelson Angelo Piquet[editar código-fonte]

Eu coloquei neste artigo o nome de registro dele, com referência. Reverter sem ao menos explicar o porquê é no mínimo falta de respeito.

E a Wikipédia é uma enciclopédia livre. Mas há pessoas, como você, que pensam que são os donos de certas páginas. Não vamos começar uma guerra de edições. Ao menos, diga o porquê de não deixar o dado que eu pus. Scheridon (discussão) 23h48min de 19 de Março de 2008 (UTC)

Predefinição:OPEP[editar código-fonte]

Olá Paulozin, gostaria de falar-lhe sobre sua alteração na Predefinição:OPEP. Fiz essa alteração porque, quando se entra no artigo, o nome do mesmo (no caso, Irão) deve estar igual ao nome do artigo, para que o nome do país fique em negrito na predefinição. Poderá ver que, com o nome Irã, na predefinição do artigo, não ficará em negrito. Acabo de fazer outras como essa, por isso gostaria que voltasse a edição, ou coloque [[Irão|Irã]], cumprimentos, Leandro Prudencio fala! 02h34min de 23 de Março de 2008 (UTC)

Obrigado! Leandro Prudencio fala! 02h38min de 23 de Março de 2008 (UTC)

Por quê vem desfazendo meus posts ? Nistelrooy_W11 02h09min de 24 de Março de 2008 (UTC)

Deixei um recado aqui e espero que leve a sério. Fabiano msg 00h58min de 26 de Março de 2008 (UTC)

por favor, não vamos recomeçar guerra de edições. O que você está revertendo é um padrão estabelecido com os outros vencedores dos Prêmios do Jubileu.

Caio Brandão Costa

Olympique lyonnais[editar código-fonte]

Je vois que vous savez parlé français. Mes modifications sur la page Olympique Lyonnais sont correctes. Je contribue énormément sur le sujet dans la page française Olympique lyonnais sous le pseudo Jejecam.

Je vous laisse mettre à jour la page, et vous remercie de vos contributions sur la page de l'Olympique Lyonnais sur la wikipédia portugaise.
Cordialement. (Jejecam) 193.55.52.1 (discussão) 16h49min de 26 de Março de 2008 (UTC)

Oui, tu parle français[editar código-fonte]

Pelo menos, é o que está escrito em sua página de usuário.

Desculpe a invasão, mas captei esse diálogo nas Especial:Mudanças recentes e vim ver se precisavam de intermediação de um sysop. Sugiro retirar a {{Predefinição:User fr-1}} de sua página, para evitar confusão.

As alterações de nosso amigo francês são fundamentadas, por isso não vejo razão para retirá-las. Reverti sua última edição. Espero que compreenda.

Abraço.

Yanguas Seja sucinto. 17h51min de 26 de Março de 2008 (UTC)

São Paulo Futebol Clube[editar código-fonte]

Não desfaça as minhas edições no referido artigo. Estou padronizando conforme os demais artigos de clubes de futebol. Grato! Robertogilnei (discussão) 19h31min de 26 de Março de 2008 (UTC)

Vou pedir de novo: não reverta as minhas edições no artigo São Paulo Futebol Clube. Robertogilnei (discussão) 19h35min de 26 de Março de 2008 (UTC)
Pedirei pela terceira e última vez: NÃO REVERTA AS MINHAS EDIÇÕES! Escrevi bem grande, pois talvez você tenha algum problema de visão. Robertogilnei (discussão) 19h37min de 26 de Março de 2008 (UTC)

Uma recomendação e um aviso[editar código-fonte]

A recomendação é que leia Wikipedia:Propriedade dos artigos e o aviso é que se reverter mais alguma edição de outros usuários sem uma justificativa clara que não seja somente por seu gosto pessoal será bloqueado. Você me parece ser bem intencionado nas suas contribuições, mas apresenta uma clara dificuldade de tentar trabalhar de modo comunitário. Não quero bloquear você, porém se não tiver alternativa. Cumprimentos. Fabiano msg 21h34min de 26 de Março de 2008 (UTC)

Este utilizador está bloqueado
Foi bloqueado(a) durante 1 dia
Motivo(s): Nova guerra de edições, foi avisado e ignorou

Fabiano msg 22h34min de 26 de Março de 2008 (UTC)

Este utilizador está bloqueado.
Foi bloqueado por Aleth Bot durante 2 semanas.
Motivo(s): utilização de sockpuppets para contorno de bloqueio de forma recorrente

Eduardo 12h02min de 28 de Março de 2008 (UTC)

  • Vi que você está fazendo um bom trabalho na Wikipedia Lusófona. Continue assim, a wiki precisa de mais gente como você. Gabriel Wahl (discussão) 01h30min de 13 de Abril de 2008 (UTC)