Ajudante de Papai Noel

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Ajudante do Papai Noel)
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde novembro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ajudante de Papai Noel
Personagem de The Simpsons Logo.svg
SantasLittleHelper.png
Idade 7 anos
Sexo Masculino
Profissão Não disponível
Parentescos Não disponível
Dublagem original Frank Welker
(1991-1995)
Dan Castellaneta
(1992–presente)
Dublagens
Dublagem no Brasil Não disponível
Dobragem em Portugal
Primeira Aparição
Ullman Show Não teve aparição
The Simpsons O Prêmio de Natal

Ajudante de Papai Noel (Santa's Little Helper) ou mais conhecido como Santa é um personagem do desenho animado The Simpsons. Ele é o cachorro da família Simpsons. O galgo aparece na série logo na estreia do desenho na TV: "O Prêmio de Natal" ("Simpsons Roasting on an Open Fire") exibido em 17 de Dezembro de 1989.

Após Marge ter usado todas as economias da família para remover a tatuagem que Bart havia feito em homenagem à sua mãe, enquanto a bonificação de natal do Homer ter sido cancelada pelo Sr. Burns, o natal é quase arruinado. A salvação poderia vir do segundo emprego arranjado por Homer como Papai Noel em uma loja de departamentos.

Mas Homer acaba perdendo o pouco que ganhou em uma péssima aposta nas corridas de cachorros,sua última esperança. E para não chegar sem nada em casa, Bart convence o pai a levar o cão perdedor, então abandonado, que Homer havia apostado, para ser o cão da família.


Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.


O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre Ajudante de Papai Noel