All My Love (canção de Major Lazer)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
"All My Love"
Single de Major Lazer com a participação de Ariana Grande
do álbum The Hunger Games: Mockingjay, Part 1 – Original Motion Picture Soundtrack
Lançamento 17 de novembro de 2014 (2014-11-17)
Formato(s) Download digital
Gravação 2014
Gênero(s)
Duração 3:32
Gravadora(s) Republic
Composição
Produção
  • Diplo
  • Rich Cutillo
  • Boaz van de Beatz
Cronologia de singles de Major Lazer
"Come On to Me"
(2014)
Cronologia de singles de Ariana Grande
"Love Me Harder"
(2014)
"Santa Tell Me"
(2014)

"All My Love" é uma canção do trio norte-americano Major Lazer, com a participação da cantora norte-americana Ariana Grande. A música foi escrita por Grande, Lorde e e produzida por Diplo, Boaz van de Beatz e Jr Blender. É a quinta canção do álbum The Hunger Games: Mockingjay, Part 1 – Original Motion Picture Soundtrack. Foi lançada em 17 de novembro de 2014 como um single da trilha sonora de The Hunger Games: Mockingjay – Part 1 pela Republic Records, embora já estivesse sido lançada na internet em 13 de novembro. A música também aparece como a última faixa no terceiro álbum de estúdio do Major Lazer, Peace Is the Mission (2015), em um remix com os vocais de Machel Montano.

Antecedentes[editar | editar código-fonte]

"All My Love" foi mencionada pela primeira vez por Diplo em 16 de outubro de 2014 através do Twitter.[1] Porém, ele rapidamente apagou o tweet. Cinco dias depois, em 21 de outubro, a trilha sonora de The Hunger Games: Mockingjay - Part 1 foi revelada. Havia uma faixa misteriosa intitulada "Track 5" gravada por "Various Artists."[2] Lorde explicou pelo Twitter que a música não estava finalizada ainda, por isso não havia sido divulgada.[3]

Em 28 de outubro, Grande revelou em uma transmissão ao vivo na Twitcam que ela estava presente na trilha sonora de The Hunger Games: Mockingjay - Part 1. Ela descreveu a canção como interessante e diferente.[4]

Lorde confirmou oficialmente o título da faixa misteriosa, "All My Love", e os artistas, Major Lazer e Ariana Grande, em 3 de novembro pelo Twitter.[5]

Composição[editar | editar código-fonte]

"All My Love" é uma canção de electropop e dance, com elementos de dancehall. É uma reminiscência do single anterior de Grande, "Break Free", com a participação do DJ russo Zedd. Na letra, a canção é sobre como um amor doloroso vale a pena a luta. "All My Love" escrito na chave de A menor.

Referências

  1. «Diplo Reveals Looming Ariana Grande And Major Lazer Collaboration, Possibly Called All My Love». Idolator. 16 de outubro de 2014. Consultado em 18 de novembro de 2014. 
  2. «Lorde's 'Mockingjay' Soundtrack Features Kanye, Haim, Pusha T And Charli XCX». MTV. 21 de outubro de 2014. Consultado em 18 de novembro de 2014. 
  3. «Ariana Grande Reveals 'Hunger Games' Collaboration with Lorde, Diplo». Variance Magazine. 29 de outubro de 2014. Consultado em 18 de novembro de 2014. 
  4. «Is Ariana Grande Behind That Secret 'Hunger Games' Soundtrack Song?». MTV. 28 de outubro de 2014. Consultado em 18 de novembro de 2014. 
  5. «Ariana Grande & Major Lazer Teaming Up for Lorde's 'Hunger Games: Mockingjay' Soundtrack». Billboard. 3 de novembro de 2014. Consultado em 18 de novembro de 2014.