Dudu Surita

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Dudu Surita
Informação geral
Nome completo Eduardo Jan Harry Citô Sklodeberg Vidal Surita
Nascimento 15 de dezembro de 1993 (21 anos)
Origem São Paulo (SP)
País  Brasil
Ocupação(ões) Ator , Apresentador e Cantor
Período em atividade 2012 - Presente
Página oficial http://www.mpbrows.com

Eduardo Jan Harry "Dudu" Sklodeberg Surita (São Paulo 15 de dezembro de 1993) é um apresentador e radialista brasileiro. Dudu é filho de Emílio Surita, apresentador do programa Pânico na Band. Atualmente Eduardo Surita tem uma banda que tem o nome de MPbrows. Toda a carreira começou em pequeno quando Dudu e o seu irmão Miguel Surita cantavam em festas... Mais tarde, Miguel Surita foi para Portugal com a Mãe, sítio onde nascera...

Carreira[editar | editar código-fonte]

Eduardo começou sua carreira através de seu twitter em 2009. Seu sucesso na rede despertou a atenção de uma publicação destinada aos adolescentes. Depois passou a ser colunista do blog "Vida de Garoto" da revista Capricho. [1] Em 2010, ganhou nas votações das Apostas 2010 e passou a apresentar o Colírios MTV da MTV Brasil. No mesmo ano, venceu o concurso Meus Prêmios Nick na categoria "Gato do Ano".[2] Em 2011, passou a apresentar o programa iPan da rádio Jovem Pan. Em 2012, começou a apresentar o programa Estação Teen da RedeTV!. Ainda esse ano ele não fará mais parte do programa que passará a ser apresentado pelo grupo Restart.[3] . No final de 2012, criou uma banda com amigos, a MPbrows, e segue sua carreira como músico.

Televisão e Rádio[editar | editar código-fonte]

Programa Tempo de atividade Nome no programa Missão Emissora
Colírios MTV 2010 Dudu Surita Apresentador MTV Brasil
iPan 2011 Dudu Surita Radialista Jovem Pan FM
Estação Teen 2012 Dudu Surita Apresentador RedeTV!

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) apresentador(a) de televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.