Edições do Windows Vista

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página é parte
da série do
Novas funcionalidades

Visão global
Funcionalidades técnicas
Segurança
Tecnologias de rede
Tecnologias de entrada e saída
Gestão e administração
Recursos removidos

Outras páginas

Edições
Histórico de desenvolvimento
Criticismo
Mojave Experiment


O sistema operativo Windows Vista está disponível em seis edições diferentes.[1] Com excepção do Windows Vista Starter, todas as edições suportam a plataforma de 32 bit (x86) e 64 bit (x64).

A 5 de Setembro de 2006, a Microsoft anunciou o preço para as quatro edições disponíveis através de canais de venda.[2]

Microsoft caracteriza a embalagem para venda do Windows Vista como "desenhado para transmitir um modelo amigável, […] um recipiente de plástico rígido que protege o software dentro de utilização ao longo da vida".[3] A caixa abre de lado para revelar o DVD do sistema operativo suspenso numa capa de plástico transparente. O disco do Windows Vista usa um design próprio holográfico semelhante aos discos que a Microsoft tem produzido desde do Windows 98.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. "Microsoft Unveils Windows Vista Product Lineup" (em inglês). Microsoft. 26 de Fevereiro de 2006. Consultado em 2 de Julho de 2010. 
  2. "Industry Testing of Windows Vista Release Candidate 1 Begins". PressPass (em inglês). Microsoft. 5 de Setembro de 2006. Consultado em 2 de Julho de 2010. 
  3. Thurrott, Paul (31 de Outubro de 2006). "Paul Thurrott's SuperSite for Windows: Windows Vista and Office 2007 Packaging Revealed" (em inglês). Windows Supersite. Consultado em 2 de Julho de 2010. 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre a Microsoft é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.