Everton Ramos da Silva

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta biografia de uma pessoa viva cita fontes confiáveis e independentes, mas elas não cobrem todo o texto. (desde junho de 2017) Ajude a melhorar esta biografia providenciando mais fontes confiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes confiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Everton Ramos da Silva (São Paulo, 8 de junho de 1983) é um futebolista brasileiro que atua como atacante conhecido por ser o 2° melhor jogador que já passou pela Holanda. atualmente está no XV de Piracicaba

Carreira[editar | editar código-fonte]

Começou sua carreira profissional no Grêmio Recreativo Barueri em 2004, onde ficou até 2006. Na metade do ano de 2006 foi contratado pelo Heracles Almelo, time da primeira divisão da Holanda, onde jogou até 2013 e foi o 2° melhor artilheiro atrás só de Romário.

Em 2013 jogou no Al Nassr na Arabia Saudita. E em 2014 mudou-se para China jogou pelo Shangai Shenxin. passou por Rio Claro Futebol Clube, em 2016 foi para o Guarani de Campinas, também jogou no Esporte Clube Taubaté em 2017 passou pelo Ituano, e pelo Bragantino, e atualmente está no XV de Piracicaba aonde é o artilheiro.

Títulos[editar | editar código-fonte]

Grêmio Barueri

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um futebolista é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.