From Method to Madness

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Translation to english arrow.svg
A tradução deste artigo está abaixo da qualidade média aceitável. É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, tente encontrar a página original e melhore este verbete conforme o guia de tradução.
Wikitext.svg
Esta página ou seção precisa ser wikificada (desde abril de 2017).
Por favor ajude a formatar esta página de acordo com as diretrizes estabelecidas.
"From Method to Madness"
18º episódio da 3ª temporada de Family Guy
Informação geral
Direção Bert Ring
Escrito por Mike Barker & Matt Weitzman
Código de produção 3ACX11
Exibição original 24 de janeiro de 2002
Convidados
Cronologia
"Brian Wallows and Peter's Swallows"
"Stuck Together, Torn Apart"
Family Guy (terceira temporada)
Lista de episódios de Family Guy

Enredo[editar | editar código-fonte]

Brian e Lois participar de um mal agiu show de um homem. Depois, Brian se gaba de que ele poderia facilmente fazer um trabalho melhor. Lois o desafia para uma audição para o teatro local. Os juízes estão entediados com Brian, mas mas ficam satisfeitos com  Stewie, que é imediatamente inscrito em  uma escola de artes performativas de crianças e lança uma Benny Hill estilo "sexy festa" para comemorar. Ele rapidamente se torna legal, faz amigos e uma inimiga chamado Olivia. Quando ele ouve que ele e Olivia podem ser reprovados ele propõe que façam um dueto juntos para melhorar suas notas e acabam virando um sucesso. Eles compartilham a fama e o sucesso até brigarem e desfazerem a dupla. Stewie tenta fazer shows sem Olivia mas nada da certo, Olivia acaba indo para Hollywood e se despede de Stewie . Brian visitas Stewie em um asilo de loucos, onde Stewie pede para ouvir um Diapasão tocar Stewie retoma sua sanidade e vai embora com Brian.

Enquanto isso, Peter em seu barco de pesca, salva um cara chamado Dave Campbella de se afogar e é convidado para jantar com a família de Dave . Lois e Peter ficam chocados ao descobrir que ele e sua família são nudistas. Dave estava nu quando Peter o resgatou, mas Peter simplesmente achou que ele perdeu a sunga no oceano. Dave tem uma bela esposa chamada Dottie. Seu jovem filho, Jeff, que se apaixona por Meg. Jeff e Meg se tornam rapidamente amigos, e os seus pais ficam chocados ao vê-lo em casa nu como estava antes. Peter e Lois percebem que acabaram com os sentimentos de Meg e resolvem aceitar o fato de Meg amar Jeff

Produção[editar | editar código-fonte]

O episódio foi (o último escrito por Mike Barker e Matt Weitzman, e foi dirigido por Bert Anel, antes da conclusão da terceira temporada de produção.[carece de fontes?]

Referências[editar | editar código-fonte]

  • S. Callaghan, "a Partir do Método para a Loucura", Family Guy: O Oficial de Guia de Episódios Temporadas 1-3. New York: HarperCollins, 2005. 152-155.

Links externos[editar | editar código-fonte]

Referências