Greg Cipes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Gregory "Greg" Cipes (Coral Springs, Flórida - 4 de janeiro de 1980) é um ator e dublador estadunidense. Ele também é cantor, musicista, compositor e surfista profissional.

Vida e carreira[editar | editar código-fonte]

Cipes nasceu em Coral Springs, Flórida, EUA. É filho de Robin (nascida Mrasek) e Geoff Cipes. Ele ficou em terceiro lugar no Junior Professional Surfer dos E.U.A. em 1998 - o ano que ele começou sua carreira no cinema. Greg é vegetariano desdo os 8 anos de idade. Ele também é dono de dois cães, Shadow e Marley, e é muito próximo a eles.

Cipes foi o dublador de Mutano em Os Jovens Titãs e de Atlas no anime Astro Boy de 2003. Ele também é amplamente conhecido por fazer Kevin Levin em Ben 10: Força Alienígena e em variações futuras da franquia "Ben 10". Ele é mencionado nos quadrinhos Teen Titans Go #62, como um dublê chamado Craig Snipes.

Sua banda de pop reggae, Cipes and the People, tem uma legião de fãs no Sul da Califórnia e na Ásia. Seu primeiro álbum, "Conscious Revolution" (traduzindoRevolução da Conciência) foi lançado pela High Valley Entertainment em outubro de 2007.

Dublagens[editar | editar código-fonte]

Televisão[editar | editar código-fonte]

Cipes fez numerosas aparições na televisão, tanto em comerciais e programas de televisão. Ele foi um dos sete amigos no reality show da MTV Twentyfourseven. Cipes fez algumas aparições em One on One como Butter, um dos membros da banda de Arnaz Ballard. Ele fez participações em House, M.D., no episódio "Family (Família)", como um vendedor de cana. Ele fez aparições na série de televisão Gilmore Girls, na quarta temporada episódio "Ted Koppel's Big Night Out", e Deadwood. Cipes também estrelou em 3 episódios de Ghost Whisperer - "Love Still Won't Die", "The Gathering" e (não creditada) em "The Crossing".

Cinema[editar | editar código-fonte]

Cipes interpretou a personagem Tyler em 2003 no filme de terror Inhabited e o personagem Reed em 2006 na comédia Pledge This! e também teve um pequeno papel em John Tucker Must Die e Boys & Girls Guide To Getting Down. Ele desempenhou o papel de um hippie diplomata em The Onion Movie e Zack no filme de terror Simon Says. Ele foi recentemente apresentado no filme de 2008 de Deon Taylor, Nite Tales e interpretou um piloto caubói chamado Dwight em 2009 no filme Fast & Furious.

Música[editar | editar código-fonte]

Cipes é o líder da banda de reggae/hip-hop, Cipes and the People. A canção "Rescue", lançada no álbum Conscious Revolution em 2007, teve a participação especial da estrela pop adolescente Jesse McCartney. Cipes também trabalha como um cantor de clubes em Los Angeles. Mesmo que sua banda está atualmente "sem sinal", um segundo álbum está previsto para ser lançado em Setembro/Outubro de 2009.

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.