ICarly (2.ª temporada)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de ICarly (2ª temporada))
Ir para: navegação, pesquisa
iCarly (2.ª temporada)
Icarlylogo.png
Informações
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
N.º de episódios 25
Exibição
Emissora Nickelodeon
Transmissão
original
27 de setembro de 2008
8 de agosto de 2009
Cronologia das temporadas
Anterior Próxima
1.ª temporada 3.ª temporada

A segunda temporada de iCarly corresponde a 25 episódios da série de televisão, norte-americana, iCarly. A temporada continua as aventuras de Carly, Sam, Freddie e Spencer. Foi ao ar pela Nickelodeon entre os meses de setembro de 2008 e agosto de 2009 nos Estados Unidos e entre os meses de março de 2009 e junho de 2010 no Brasil.

Produção[editar | editar código-fonte]

A temporada foi gravada entre os meses de abril de 2008 e dezembro de 2008; e foi exibida entre os meses de setembro de 2008 e agosto de 2009 nos Estados Unidos. Estreou com o episódio Eu o vi primeiro com a participação de James Maslow, que anos depois estrelaria a serie "Big Time Rush". O Episódio foi visto por 4.5 milhões de espectadores.

Sequência de Abertura[editar | editar código-fonte]

Na abertura da série é tocada a música Leave It All To Me, e vários momentos da turma aparece em miniquadrados representando uma janela do Windows Media Player. No fim é exibida uma cena de Carly, Sam, Freddie e Spencer fazendo a dança da barriga.

Episódios[editar | editar código-fonte]


# S # T Títulos Diretor(es) Roteirista(s) Datas de Exibição Código de
Produção
Audiência nos E.U.A
(em milhões)
26 1 "Eu vi Primeiro (BR)"
"iSaw Him First[1]"
Adam Weissman
Andrew Newman & Steven Molaro
Estados Unidos 27 de setembro de 2008
Brasil 6 de março de 2009
204 4.5
Carly e Sam conhecem Shane, o amigo "nerd" de Freddie, e logo se apaixonam por ele. As duas decidem que não vão disputar o garoto, mas como esse combinado não dá certo, elas acabam criando uma competição entre elas mesmas para ver qual das duas Shane vai beijar primeiro. As garotas passam a usar várias estratégias para conseguirem o beijo, e isso acaba interferindo na amizade delas. Durante mais uma tentativa de conseguir o beijo, Carly acaba brigando com Sam, e Shane descobre tudo sobre a competição. Enquanto isso, Spencer contrata um mecânico para consertar o elevador do apartamento mas descobre que o homem não ajuda em nada, e que ele não passa de um dançarino. No final, Shane acaba sofrendo um grave acidente ao tentar descer pelo elevador quebrado e necessita de internação. No hospital, Carly acaba ganhando a aposta ao beijar o garoto enquanto ele estava inconsciente.

Participação Especial: James Maslow como Shane

Notas:• A versão deste episódio lançada no box iCarly: Season 2, Vol. 1 nos Estados Unidos é considerada um extended edition, ou seja uma "edição estendida".

• A partir desse episodio a voz de Freddie fica mais grave. Sam chega a comentar e Freddie responde que é puberdade. 

27 2 "Fase da Internação (BR)"
"iStage an Intervention[2]"
Jonathan Goldstein
Karey Dornetto
Estados Unidos 4 de outubro de 2008
Brasil 13 de março de 2009
205 4.0
Spencer encontra uma velha máquina de um jogo de 1980 chamado Pak-Rat (paródia de Pac-Man) em um ferro-velho e entra em um ciclo vicioso. Carly percebe que precisa reverter a situação, pois Spencer tem que entregar uma escultura no prazo estimado pelo comprador. Por isso, ela convida Sasha Striker, a maior jogadora de Pak-Rat do mundo, e diz que ela deve jogar com Spencer para defender seu título, e assim tirá-lo do vício. Enquanto isso, Freddie não repassa um e-mail que Gibby mandou para ele sobre "A Vingança de Consuelo" e passa a ter uma extrema má-sorte. No final, Carly passa a noite jogando Pak-Rat.

Pak-Rat é uma parodia de Pac-Man Participação Especial: Lorena York como Sasha Striker. 

28 3 "Eu te Devo (BR)"
"iOwe You[3]"
David Kendall
Jake Farrow
Estados Unidos 11 de outubro de 2008
Brasil 20 de março de 2009
206 4.4
Sam deve US$526,000 dólares a Carly e Freddie. Para pagá-los, ela acaba arrumando um emprego no Chilli My Bowl, mas percebe que o trabalho é pesado demais para ela aguentar. Por isso, ela, Carly e Freddie pedem, durante uma transmissão ao vivo do iCarly, para que seus fãs doem o dinheiro a ela. No entanto, eles acabam descobrindo que pedir dinheiro a crianças na internet é ilegal, e o plano dá errado. Enquanto isso, Spencer tenta conquistar uma jovem mãe solteira chamada Kathy Millford ajudando sua filha, Emily, a vender brigadeiros para comprar uma bicicleta. 
29 4 "Machuquei o Lewbert (BR)"
"iHurt Lewbert[4]"
Russ Reinsel
Ethan Banville
Estados Unidos 18 de outubro de 2008
Brasil 27 de março de 2009
207 4.0
Ao fazer uma pegadinha com o porteiro do prédio, Lewbert, durante um quadro do iCarly chamado "Zoando com o Lewbert", Carly, Sam e Freddie acabam ferindo-o gravemente. Agora, eles serão obrigados a cuidar do porteiro até que ele melhore. A Srª Benson, mãe de Freddie, decide ajudá-los a cuidar de Lewbert e acaba se apaixonando por ele durante o processo. Preocupado, Freddie decide acabar com o relacionamento amoroso dos dois, com a ajuda das amigas. Enquanto isso, Spencer assume o posto de porteiro do prédio e se diverte zoando de caminhoneiros através de um velho rádio amador. Logo em seguida, ele conhece um garoto chamado Chuck, o qual ele dedura ao pai depois que o garoto passa a jogar tênis na portaria e acaba bagunçando tudo. Mas o que Spencer não sabia era que Chuck viria a se tornar seu pequeno e pior inimigo.

É revelado que o nome de Sra Benson é Marisa. Participação Especial: Ryan Ochoa como Chuck Chambers. 

30-32 5-7 "iCarly no Japão (BR)"
(Primeiro filme de iCarly)
"iGo to Japan[5]"
Steve Hoefer
Dan Schneider & Andrew Newman
Estados Unidos 8 de novembro de 2008
Brasil 23 de abril de 2009
201-203 7.8[6]
O iCarly é indicado ao Prêmio iWeb Awards de Melhor Comédia, cuja cerimônia acontecerá no Japão. Após uma viagem extremamente perigosa (na qual eles saltaram do avião), o trio chega ao país oriental acompanhado de Spencer e da Srtª Benson. Em seguida, eles são convidados por dois adolescentes, chamados Kyoko e Yuki, concorrentes da mesma categoria, para fazer compras. Kyoko e Yuki deixam-os em um lugar totalmente desconhecido e no meio do nada, para que eles não cheguem a tempo para a premiação e assim a dupla do mal acabe vencendo. Ao mesmo tempo, eles prendem Spencer e a Srtª Benson, então ela se lembra que colocou um chip rastreador em Freddie quando ele nasceu, o trio é localizado e consegue chegar a tempo para ganhar o prêmio e desmascarar a dupla concorrente.

Participação Especial: Good Charlotte como eles mesmos, Ally Maki como Kyoko e Harry Shum Jr. como Yuki.

Nota: O filme "iCarly: iGo to Japan" foi o telefilme mais vista da Nickelodeon até a estréia de Merry Christmas, Drake & Josh que alcançou 14.9 milhões de espectadores. 

33 8 "A Torta (BR)"
"iPie[7]"
Roger Christiansent
Andrew Hill Newman
Estados Unidos 15 de novembro de 2008
Brasil 8 de maio de 2009
208 4.1
Quando Carly, Sam e Spencer levam Freddie à sua loja de tortas preferida, descobrem que ela está fechando, pois o Srº Galini, o dono, está muito mal no hospital. Após seu falecimento, Carly, Sam, Freddie e Spencer recorrem à neta do Srº Galini, uma mulher muito nojenta e mal-educada, que pode ser a única que sabe a receita das tortas.No final, em uma briga de Sam e Freddie eles quebram o computador e descobrem que as receitas estavam literalmente no computador. Enquanto isso, Freddie tenta fazer sua prima de 6 meses, Stephanie, rir. 
34 9 "Vida Nova no Natal (BR)"
"iChristmas[8]"
Steve Hoefer
Dan Schneider
Estados Unidos 13 de dezembro de 2008
Brasil 25 de dezembro de 2009
209 3.3
Após uma árvore de natal de Spencer pegar fogo e incendiar todos os presentes de Carly, ela deseja ter um irmão normal, e um anjo chamado Mitch resolve atender o pedido dela. Depois disso, a vida da garota muda totalmente: Spencer é advogado e é está preste á se casar com Srª Benson; Freddie desistiu de Carly, porque ela tem namorado - Nevel Papperman; Freddie também tem namorada - Ronah Burgger. Quando Carly era pequena, Spencer não a deixou virar amiga de Sam, que era má influência. Então, o iCarly não existe e a garota vê que sua vida era bem melhor com Spencer sendo um artista.

Participação Especial: Danny Woodburn como Mitch e Reed Alexander como Nevel Paperman. 

35 10 "O Primeiro Beijo (BR)"
"iKiss[9]"
Steve Hoefer
Dan Schneider
Estados Unidos 3 de janeiro de 2009
Brasil 15 de maio de 2009
210 6.0
Após Sam ter colocado um peixe morto na mochila do Freddie, ele se vinga algemando-a com Gibby, e a garota promete se vingar. Um dia, Sam ouve Freddie contar para Carly o seu maior segredo, ele nunca beijou nenhuma garota, e resolve usá-lo para se vingar pela pegadinha. Ela revela o segredo no iCarly, e Freddie é zoado por todos na escola e na rua. Enquanto isso, Spencer treina para entrar no time de futebol americano "Cobras de Seattle", mas desiste depois de perceber que é muito difícil. Depois de ter feito Freddie ser humilhado diante de todos, Sam pede desculpas a ele e revela que também nunca beijou ninguém, então os dois acabam se beijando.

Participação Especial: Noah Munck como Gibby Gibson. 

36 11 "Quem Quer Ganhar um Carro (BR)"
"iGive Away a Car[10]"
Steve Hoefer
George Doty IV
Estados Unidos 17 de janeiro de 2009
Brasil 22 de maio de 2009
211 5.1
Influenciados pelo filho de um vendedor de carros, Carly, Sam e Freddie lançam um concurso que dá ao ganhador um carro novo. O vendedor não demonstra conhecimento algum sobre o concurso, e Nevel, o ganhador do concurso, usa o fato contra o iCarly. Se eles não lhe derem um carro novo em 72 horas, o site vai ser deletado. Eles descobrem que a farsa foi tramada por Nevel. Enquanto isso, Spencer compra uma nave que foi usada no filme Guerra nas Galáxias (paródia de Star Wars). O trio tenta comprar e dar a Nevel um carro velho, porém ofereceram um carro novo no programa. No fim, a tal nave, que na verdade era uma réplica, é adaptada para virar um carro. 
37 12 "Acabando com a Votação (BR)"
"iRocked The Vote[11]"
Russ Reinsel
Andrew Hill Newman
Estados Unidos 7 de fevereiro de 2009
Brasil 29 de maio de 2009
215 5.2
O famoso reality-show America Sings (paródia de American Idol) tem dois finalistas: Wade Collins e David Archuleta. O ganhador é David, mas Wade ganha a simpatia dos espectadores ao se passar por um honesto e inocente competidor, dizendo que o dinheiro do prêmio era o usaria para o tratamento da sua mãe. Após descobrir quem Wade realmente é (um mal caratér), o trio do iCarly tenta mostrar isso ao público. Enquanto isso, Sam ensina Spencer a mentir.

Participação Especial: David Archuleta como ele mesmo, Noah Munck como Gibby Gibson 

38 13 "O Outro Fred (BR)"
"iMeet Fred[12]"
Adam Weissman
Dan Schneider
Estados Unidos 14 de fevereiro de 2009
Brasil 28 de junho de 2009
212 5.1
Durante o iCarly, Freddie revela que não gosta da sensação da internet FRED, um garoto famoso que posta vídeos. Sensível, Fred para de postar vídeos na internet, o que provoca a revolta de todos os seus fãs. Uma campanha é lançada, a partir do site "naoassistaiCarly.com". Enquanto isso, Spencer recorre a uma "almôndega mágica" em suas decisões, mas essa almôndega acaba obrigando-o a fazer coisas indesejáveis.

Participação Especial: Lucas Cruikshank como ele mesmo. 

39 14 "Sósias (BR)"
"iLook Alike[13]"
David Kendall
Dan Schneider
Estados Unidos 7 de março de 2009
Brasil 24 de agosto de 2009
213 6.9
Carly, Sam e Freddie são convidados a uma apresentação de luta livre para fazer uma reportagem especial com um lutador famoso. A Srª Benson não permite a ida de seu filho, assim como Spencer em relação a Carly. Para conseguirem ir, Carly, Sam e Freddie contratam sósias deles para enganar Spencer.

Participação Especial: Malese Jow como sósia de Carly. Nota: Por conta de muitas promos exibidas na Nickelodeon, o episódio alcançou uma das maiores audiências da temporada toda. 

40 15 "Quero meu Website de Volta (BR)"
"iWant My Website Back[14]"
Adam Weissman
Matt Fleckstein
Estados Unidos 21 de março de 2009
Brasil 27 de agosto de 2009
219 3.9
Spencer recebe um novo cartão de crédito após o cancelamento de seu velho, fazendo com que Carly, Sam e Freddie percam o controle do domínio "iCarly.com". Felizmente, Mandy retorna para comprar o site de volta para eles, mas ela se enganou ao dar-lhe a Nevel, que quer um beijo de a Carly em troca do domínio do website de volta. Carly aceita a proposta e, logo após receber o documento da transferência, surpreendentemente Carly escapa do beijo ao fugir sendo puxada por um gancho que estava preso na camisa da Carly por Spencer, Freddie, Sam e Mandy, que estavam no estúdio do iCarly.

Participação Especial: Parker McKenna Posey como Kathy, Aria Wallace como Mandy Valdez, Reed Alexander como Nevel Papperman e BooG!e como Carré (logo depois, Costela). 

41 16 "Transformando Sam (BR)"
"iMake Sam Girler[15]"
Roger Christiansen
Jake Farrow
Estados Unidos 11 de abril de 2009
Brasil 26 de agosto de 2009
216 5.1
Sam pede a Carly lições sobre como ser uma garota normal e ser uma pessoa melhor para atrair o seu colega Pete. Uma valentona na escola, Jocelyn, chega a incomodar Sam e a equipe do iCarly. Então, Sam bate nela, sem saber que Pete estava olhando. Enquanto isso, Spencer acha que uma mulher do mercado gosta dele por causa de seu smoking, e faz de tudo para sempre estar de smoking perto dela.

É revelado que a palvra que mais Sam odeia é :Calcinha. Participação Especial: Noah Munck como Gibby Gibson 

42 17 "Geração Nuclear (BR)"
"iGo Nuclear[16]"
David Kendall
George Doty IV & Andrew Hill Newman
Estados Unidos 25 de abril de 2009
Brasil 25 de agosto de 2009
214 4.5
Carly precisa fazer um trabalho para a Semana Verde; se tirar nota ruim, vai ter que ir acampar com o Professor Henning no Retiro Batata e Uva. Spencer leva um cientista chamado Carl para conhecer Carly, pede lhe ajuda para fazer o trabalho. Só que eles fazem algo ilegal, utilizando energia nuclear.

Participação Especial: Noah Munck como Gibby Gibson. 

43-44 18-19 "Meu Namorado Bad Boy"
(Primeiro episódio especial de iCarly)
"iDate a Bad Boy[17]"
Steve Hoefer
Dan Schneider
Estados Unidos 9 de maio de 2009
Brasil 22 de outubro de 2009
217-225 7.2
Griffin, um bad boy, rouba a moto de Spencer. Carly o conhece e o odeia, mas após conhecer Griffin de verdade, eles começam a namorar.Mesmo sem a permissão de Spencer, eles namoram. Em uma visita a casa de Griffin Carly acaba descobrindo que ele adora bichinhos de pelúcia, ele ouve Carly ridicularizá-los e termina com ela. Enquanto isso, Sam paga Freddie para fazer um site pessoal para ela, porém cansado de muito trabalho Freddie rasga o seu contrato, em seguida Sam vende o site e ganha um bom dinheiro, mas Freddie não fica nem um pouco feliz por não ter ganhado 50% da grana porque ele rasgou o contrato. Sam diz a Spencer que tem alguns pesadelos com monstros que roubam a sua sopa, então ele resolve ajudar ela. Quando chega no apartamento de Carly, Sam é atacado por Spencer fantasiado de monstro. Na cena final Spencer tem 2 pesadelos com esse monstro.

Esse é o primeiro episodio duplo de iCarly Participação Especial: Drew Roy como Griffin e BooG!e como Costela. 

45 20 "O Encontro com Missy (BR)"
"iReunite With Missy[18]"
Adam Weissman
Jake Farrow
Estados Unidos 16 de maio de 2009
Brasil 11 de março de 2010
218 4.3
Carly encontra sua velha amiga, Missy Robinson, que retorna para Seattle, e elas estão passando todo o tempo juntas. Sam está achando que ela está sendo substituída por Missy para serem novas melhores amigas. Enquanto isso, Chuck se vinga de Spencer por tê-lo dedurado para seu pai, prendendo-o e torturando-o no porão do prédio por dois dias.

Participação Especial: Ryan Ochoa como Chuck Chambers, Haley Ramm como Missy Robinson. Nota: No momento em que Missy bate a porta de Carly e Sam achando que é a Mãe de Freddie, Sam dita o nome da cidade de Guadalajara, no México

46 21 "O Plágio (BR)"
"iTake on Dingo[19]"
David Kendall
Jake Farrow
Estados Unidos 13 de junho de 2009
Brasil 12 de abril de 2010
226 3.3
Carly e Sam descobrem que o programa Totalmente Teri está plagiando as ideias do iCarly. Então, eles decidem ir a Hollywood para mandar os produtores do programa pararem com o plágio, mas eles dizem que tem poder e dinheiro para tal. Enquanto isso, Spencer e Freddie decidem provar o mito de que a cabeça de Charles Dingo, o famoso fundador dos Estúdios Dingo (onde é gravado o Totalmente Teri), está "nas entranhas dos estúdios".

Nota: O canal "Dingo Channel" é uma parodia do Disney Channel.

  • É nesse episodio que Sam usa pela primeira vez a meia de manteiga.
  • No último episodio da 5° temporada, Carly assiste ao Dingo Channel.
  • Foi descoberto que o Disney Channel copiou a primeira ideia de Dan Schneider para a série Sunny entre Estrelas.
  • Durante o episódio, vemos uma referência ao criador do Disney Channel Walt Disney, Charles Dingo.
  • Foi dito que quando Charles Dingo faleceu, eles congelaram a cabeça dele, e quando o Walt Disney faleceu, eles congelaram o corpo dele.
  • Nesse episódio, vemos várias referências e indiretas a Disney.
  • Pelo que parece, a Disney respondeu a Nick com uma mega indireta no episódio Phineas e Ferb - O Verão foi Feito para você, pois nessa cena, vemos uma estrela do mar rosa e uma esponja amarela, iguais aos personagens Bob Esponja e Patrick de Bob Esponja
47 22 "Preciso do Armário 239 (BR)"
"iMust Locker 239[20]"
David Kendall
Eric Goldberg & Peter Tibbals
Estados Unidos 27 de junho de 2009
Brasil 21 de fevereiro de 2010
220 7.9
O diretor Franklin faz um concurso na escola para decidir com quem fica com o armário 239, o maior armário da escola. Sam e Freddie vencem o concurso( que era acertar quantos bolos gordos estava em uma cano) e são obrigados a partilhar o armário 239. Depois de alguns dias de muita confusão, Freddie resolve comprar a parte do ármario da Sam, logo em seguida o carro de Pam invade a escola acabando com o ármario, então Sam diz que iria dar a parte do armario para Freddie por estar sentindo falta da Carly todo dia ao seu lado. Enquanto isso, Carly pede que Spencer dê aulas de arte a ela. Depois de sorrirem de seu coelho. Mas por achar que Spencer não sabe ensinar Carly vai a aula comunitária e então os irmãos acabam brigando.

Participação Especial: Noah Munck como Gibby Gibson. 

48 23 "As Gêmeas (BR)"
"iTwins[21]"
Russ Reinsel
Eric Goldberg & Peter Tibbals
Estados Unidos 11 de julho de 2009
Brasil 10 de junho de 2010
224 5.2
Depois de Carly e Sam ter feito Freddie passar vergonha na frente de todos na escola, Freddie acha que as meninas estão testando a sua ingenuidade dizendo que Sam tem uma irmã gêmea (que é o oposto de Sam). Então Freddie fica muito convencido de que tudo é mentira, até que no Vitamina da Hora o garoto chama Melanie para sair e ela aceita. Na boate Freddie beija Melanie. No final Sam disse que era mentira o fato dela ter uma irmã gêmea. A última cena é de Carly, Sam e Melanie no elevador.

Participação Especial: Ryan Ochoa como Chuck Chambers e BooG!e como Costela, Jennette McCurdy como Melanie Puckett. 

49-50 24-25 "Enfrentando Shelby Marx"
(Segundo episódio especial
de iCarly)

"iFight Shelby Marx[22]"
Steve Hoefer
Dan Schneider
Estados Unidos 8 de agosto de 2009
Brasil 28 de janeiro de 2010
221-222 7.9
Parte 1: Carly faz uma piada durante um de seus webshows e afirma que ela é forte o suficiente para vencer a famosa Shelby Marx, lutadora profissional mais jovem do CFC (paródia do UFC). Ao ver o vídeo, Shelby vai até a casa de Carly e pede para lutar com ela, apenas uma luta de exibição; Carly, após muito resistir, aceita.

Parte 2: Só que Nevel faz a cabeça da lutadora, fazendo-a pensar que Carly a está provocando de verdade. Enquanto isso, Spencer começa a se sentir muito estranho depois de tomar um medicamento para alergia.

Participação Especial: Victoria Justice como Shelby Marx, Noah Munck como Gibby Gibson, Sean Smith como Dr. Dresdin, Jonathan Spencer como Sr. Connick. 


Referências

  1. «iCarly Episodes - iSaw Him First». TV Guide. Consultado em 13 de julho de 2009 
  2. «iCarly Episodes - iStage an Intervention». TV Guide. Consultado em 13 de julho de 2009 
  3. «iCarly Episodes - iOwe You». TV Guide. Consultado em 13 de julho de 2009 
  4. «iCarly Episodes - iHurt Lewbert». TV Guide. Consultado em 13 de julho de 2009 
  5. «iCarly Episodes - iGo to Japan». TV Guide. Consultado em 13 de julho de 2009 
  6. http://tvbythenumbers.zap2it.com/2008/11/11/obama-beats-mccain-monday-night-football-and-yes-even-spongebob/7928/
  7. «iCarly Episodes - iPie». TV Guide. Consultado em 13 de julho de 2009 
  8. «iCarly Episodes - iChristmas». TV Guide. Consultado em 13 de julho de 2009 
  9. «iCarly Episodes - iKiss». TV Guide. Consultado em 13 de julho de 2009 
  10. «iCarly Episodes - iGive Away a Car». TV Guide. Consultado em 13 de julho de 2009 
  11. «iCarly Episodes - iRocked the Vote». TV Guide. Consultado em 13 de julho de 2009 
  12. «iCarly Episodes - iMeet Fred». TV Guide. Consultado em 13 de julho de 2009 
  13. «iCarly Episodes - iLook Alike». TV Guide. Consultado em 13 de julho de 2009 
  14. «iCarly Episodes - iWant My Website Back». TV Guide. Consultado em 13 de julho de 2009 
  15. «iCarly Episodes - iMake Sam Girlier». TV Guide. Consultado em 13 de julho de 2009 
  16. «iCarly Episodes - iGo Nuclear». TV Guide. Consultado em 13 de julho de 2009 
  17. «iCarly Episodes - iDate a Bad Boy». TV Guide. Consultado em 13 de julho de 2009 
  18. «iCarly Episodes - iReunite with Missy». TV Guide. Consultado em 13 de julho de 2009 
  19. «iCarly Episodes - iTake on Dingo». TV Guide. Consultado em 13 de julho de 2009 
  20. «iCarly Episodes - iMust Have Locker 239». TV Guide. Consultado em 13 de julho de 2009 
  21. «iCarly Episodes - iTwins». TV Guide. Consultado em 24 de junho de 2009 
  22. «iCarly Episodes - iFight Shelby Marx». TV Guide. Consultado em 20 de julho de 2009 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]