IQuit iCarly

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"iQuit iCarly"
8-9.º episódio da 3.ª temporada de iCarly
Miranda Cosgrove e Joey Luthman interpretam Carly e Dave.
Informação geral
Direção Steve Hoefer
Escrito por Dan Schneider
Código de produção Bruce Rand Berman
Exibição original 5 de dezembro de 2009
Convidados
"iMove Out"
"iSaved Your Life"
Lista de episódios de iCarly

iQuit iCarly (No Brasil Eu Desisto e em Portugal Saia de iCarly) é o oitavo e nono episódio da terceira temporada da série iCarly. Estreou nos Estados Unidos no dia 5 de dezembro de 2009. Já no Brasil, estreou 6 meses depois, no dia 21 de maio de 2010. O episódio foi assistido por 9.9 milhões de telespectadores nos Estados Unidos.[1]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Carly, Sam e Freddie convidam dois comediantes malucos da Web, Fleck (Joey Luthman) e Dave (Daven Wilson), para fazerem uma participação especial no programa. Quando Carly e Sam descobrem que os caras estão participando de um concurso na Internet para um prêmio em dinheiro, o iCurtas, elas os ajudam à criar um vídeo impressionante.

Infelizmente, Fleck e Dave tem uma grande briga que resulta em Carly e Sam tomarem lados diferentes e colocarem a amizade delas à prova. Seu racha faz com que seja cada vez mais difícil para elas continuarem a fazer o show na web, deixando Freddie e o resto de seus fãs para saber se este é o fim do iCarly.

E no fim Carly e Sam ficam em perigo ao subir em um andaime, que cai de um lado, deixando Carly pendurada a vários metros de altura.

Enquanto isso, Spencer está obcecado para ganhar um barco e acha o dono de uma lancha nova. No entanto, sem ter um lugar para deixar seu prêmio, Spencer e Gibby colocam seu barco no estacionamento, para o desespero de um de seus vizinhos, que joga no time de beisebol da faculdade - Os Piratas.

Elenco Principal[editar | editar código-fonte]

Participações especiais[editar | editar código-fonte]

Referências