IPsycho

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
"iPsycho"
18-19.º episódio da 3.ª temporada de iCarly
Informação geral
Direção Steve Hoefer
Escrito por Dan Schneider
Ben Huebscher
Código de produção Bruce Rand Berman
Transmissão original Estados Unidos4 de junho de 2010
Convidados
"iBelieve in Bigfoot"
"iBeat the Heat"
Lista de episódios de iCarly

"iPsycho"no Brasil (Uma louca aventura ou a psicopata) é o décimo oitavo e décimo nono episódio da terceira temporada e um episódio especial da série iCarly. Estreou nos Estados Unidos no dia 4 de junho de 2010. Já no Brasil, estreou 4 meses depois, no dia 13 de outubro de 2010. O episódio foi assistido por 8.2 milhões de telespectadores nos Estados Unidos.[1]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Carly, Sam e Freddie tentar animar uma fã solitária chamada Nora Dirshlitt em seu aniversário. Ela não tinha festas boas de aniversário antes de fazer 16 anos. Seus pais nem sequer comemoraram seu 16º aniversário com ela e tirou férias de Wyoming (devido a um desconto de $10 para $300 a $290). O trio iCarly veio, porque sentiram pena de Nora. Sam ouviu Nora dizendo que tinha uma fonte de chocolate gigante. A única razão que Sam concordou em vir. Eles planejavam estar em sua festa por 20 minutos e então descansam em um hotel para descansar um pouco antes da Webicon no dia seguinte.

Quando chegam na casa de Nora, ninguém está lá, a única pessoa que estava lá além de Nora, era um palhaço de 87 anos de idade chamado Cramps. Cramps morre enquanto dança com Sam, (devido a um aneurisma), e a ambulância apareceu e o leva, o que faz Nora chorar. Para animá-la, o trio iCarly concorda em fazer o webshow em sua casa. Ela fica tão feliz que ela vomita em sua lareira. Depois que começou o iCarly, milhares de pessoas vieram para a casa de Nora, incluindo uma personagem interpretada por Daniella Monet que interpreta Trina Vega em "Victorious". Sam e Carly encenam o quadro que do "Cowboy e a Fazendeira Idiota", que uma Fazendeira (Carly) confunde o frango (o frango de Nora, o Maurice) de um vaqueiro (Sam), em um carro de esporte.

Depois de todas as pessoas saírem, Nora rapidamente engana o trio iCarly para eles ficarem trancados no porão, por isso ela nunca vai estar sozinha novamente. Ela acredita que eles são anjos da guarda enviado para ela, para que ela possa se tornar popular. Nora foi tão longe que roubou todos os seus telefones, cancelando a Webicon e mensagens de texto a todos seus tutores (Spencer, Pam, e a Sra. Benson) dizendo que está tudo está bem. Ela se recusa a dar-lhes comida a menos que ela poderia beijar Freddie, então Sam esfrega o rosto de Freddie no vidro. Para dar o que ela queria, Nora dá a eles comida chinesa. Sam consegue abrir a fechadura da porta, mas Nora (embora usando uma máscara de Richard Nixon) deixa eles com medo e eles voltam para dentro. Para passar o tempo, Nora joga MadLibs junto com o grupo iCarly. Sam escolhe "Sangue" como um substantivo, Freddie escolhe "Lunática" como um adjetivo, e Carly usa a palavra "Esganar" quatro vezes como verbo.

A partir deste jogo, o trio iCarly fazem um plano, para enganar Nora, em pensar que eles têm que dar uma mensagem de aniversário para Gibby. Eles fazem uma mensagem secreta de SOS segredo, dizendo: "Toda quarta. Palavra! Toda quarta. Palavra! Toda quarta. Palavra!", Que continua a mudar cada vez que ele joga, dizendo "A. Maluca. Garota. Prendeu. A. Gente. Por Favor. Salve. A. Gente." - Gibby, entretanto está fazendo consertos na casa de Spencer, em troca da criação de um acampamento no porão. Quando ele recebe a mensagem e consegue descodificar o seu significado, Gibby, junto com seu irmãozinho Guppy, vão resgatá-los. Ele quebra a porta para a casa de Nora, e entra em uma batalha psicótica com ela. Isso destrói a maioria da sala na casa de Nora, incluindo a mesa, o armário de pratos, vasos, etc. Nora ainda tentou usar uma espada de esgrima para lutar com Gibby. Nora, em seguida, empurra-o para o andar de baixo, onde fica o porão. A luta continua, e Nora, em seguida, empurra Gibby que bate em caixas que estão atrás dele. Ele não se entrega, e pula em cima dela e se mantém firme.

Finalmente, Guppy encontra as chaves e libera o trio iCarly. Sam então usa sua técnica engasgar-inconsciente (o "Vulcão Maluco"), em Nora, e a derruba. O trio iCarly chamam a polícia, e ela vai para a detenção juvenil. Enquanto Carly simpatiza por ela, Sam diz que ela vai fazer amigos na prisão. Depois Carly, Sam, Freddie, Gibby, Guppy, e Spencer acampam no apartamento.

Elenco Principal[editar | editar código-fonte]

Participações especiais[editar | editar código-fonte]

Referências