JCDecaux

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Emblem-scales.svg
A neutralidade deste(a) artigo ou se(c)ção foi questionada, conforme razões apontadas na página de discussão.
Justifique o uso dessa marca na página de discussão e tente torná-lo mais imparcial.
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde junho de 2018).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde junho de 2018). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

A JCDecaux surgiu em 1964 na França, quando ao unir a prestação de serviços com o direito de comercializar espaços publicitários, criou o conceito de Mobiliário Urbano.

Hoje é líder mundial em out of home e é reconhecida por sua experiência nos principais setores de atividade do segmento: Mobiliário Urbano, Aeroportos, Transportes e Grandes Formatos. Está presente em 80 países, com mais de 1 milhão de faces em 4.033 cidades. Sua rede global tem a capacidade de atingir grandes audiências, ao mesmo tempo que oferece soluções segmentadas e alcança 410 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo.

No Brasil, com uma presença marcante há 20 anos, iniciou sua atuação oferecendo uma rede completa de mobiliário urbano, tornando-se parte integrante das cidades. Possui mais de 24 mil faces espalhadas em 12 grandes mercados:  Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, São Luís.

Atua em 4 segmentos: Aeroportos, Grandes Formatos, Metrô e Mobiliário Urbano.


Aeroportos

O setor de mídia aeroportuária está presente no país desde 2015 e oferece soluções completas para os aeroportos: Aeroporto Internacional de Guarulhos - GRU - SP, Aeroporto Internacional de Brasília e Aeroporto Internacional de Natal.


Grandes Formatos

O segmento está em nosso portfólio desde 2016. São mais de 500 faces presente em 6 importantes cidades: Guarulhos, São José dos Pinhais, Curitiba, Porto Alegre, Santo André e São Bernardo.


Metrô

O melhor canal para criar uma conversa diária com a cidade de SP e seus habitantes.

Presente nas linhas 1 - azul, 2 - verde e 3 – vermelha

Promove diálogos com mais de 6 milhões de passageiros em circulação por dia, o que representa 77% do fluxo diário da cidade.

Principal hub de conexão entre bairros de SP com 60,4km.


Mobiliário Urbano

Presente em 9 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Salvador, Belém, Manaus, São Luís, Belo Horizonte

40 milhões de pessoas impactadas por dia


Fonte:JCDecaux - http://www.jcdecaux.com.br

Rua Deocleciana, 53/59 – São Paulo – Brasil

CEP: 01106-030

+55 11 2222-1516

Ícone de esboço Este artigo sobre uma empresa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.