Kourtney Kardashian

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde junho de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Kourtney Kardashian
https://www.instagram.com/p/BO784YLFuJM/
Nome completo Kourtney Mary Kardashian
Outros nomes Kourt
Nascimento 18 de abril de 1979 (38 anos)
Los Angeles, California
Nacionalidade  Estados Unidos
Ocupação Modelo, Estilista, Empresária, Socialite.
Atividade 2006-presente
Cônjuge Scott Disick (2006-2015)

Kourtney Mary Kardashian (Mill Valley, 18 de Abril de 1979) é uma atriz, modelo, apresentadora, produtora, estilista e socialite dos Estados Unidos. É mais conhecida por participar dos programas: Keeping Up with the Kardashians, Kourtney and Khloé Take Miami e Kourtney and Kim Take New York, todos relatam o dia-a-dia da família Kardashian. Ela é a filha mais velha de Kris Jenner e Robert Kardashian, e irmã de Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Rob Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner, sendo essas duas, do último casamento de sua mãe Kris, com o ex-atleta e medalista Bruce Jenner.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Kourtney ficou famosa no reality show Keeping Up with the Kardashians que conta o dia-a-dia de sua família. O programa se tornou um sucesso, originado três spin-off, Kourtney and Khloé Take Miami, Kourtney and Kim Take New York e Kourtney and Kim Take Miami, que mostram a vida das irmãs gerenciando a loja Dash em Nova Iorque e Miami.

Kourtney é formada em teatro pela Universidade do Arizona. Junto com as irmãs escreveu um livro chamado "Kardashian Konfidential". Ela e as irmãs tem uma linha de jóias para a marca Virgins, Saints, and Angels, também tem uma linha para a griffe BEBE e a linha K-Dash para as lojas QVC.

Kourtney tem três filhos, Mason Dash Disick nascido em 14 de dezembro de 2009, Penelope Scotland Disick, nascida em 8 de julho de 2012 e no dia 14 de dezembro de 2014 Kourtney deu à luz a mais um menino, Reign Aston Disick. Kourtney namorou Scott Disick (os Kardashians já sofreram vários escândalos por problemas de Scott com alcoolismo, que atualmente encontra-se controlado. O problema criou certa rivalidade entre sua irmã, Khlóe, e seu namorado) por nove anos. Recentemente o casal terminou o relacionamento de longa data aparentemente por Scott estar se relacionando com uma ex-namorada.

Kourtney já comandou a loja SMOOCH junto com sua mãe, Kris Jenner e atualmente é proprietária, ao lado de suas irmãs Kim Kardashian e Khloé Kardashian, da Boutique Dash, com lojas localizadas em Calabasas na Califórnia, em Miami na Flórida, e no SoHo, em Nova Iorque.

Polêmica[editar | editar código-fonte]

O modelo Michael Girgenti alegou que seria o verdadeiro pai de Mason Disick. Ele disse que a conheceu em uma sessão de fotos que fizeram juntos e que teve relações sexuais com Kourtney nove meses antes do nascimento de Mason. E disse que na época Kourtney tinha dito a ele, que ela e Scott Disick estavam dando um tempo. Ele disse que depois que viu as fotos do Mason, tentou falar com Kourtney, por que achou a criança parecida com ele, como não teve resposta, ele deu entrevistas para revistas americanas na tentativa de chamar a atenção dela. Ele entrou com um processo para exigir um teste de DNA e se o filho for dele, ele quer a guarda compartilhada. O advogado de Kardashian disse que Scott Disick é o pai de Mason, e a história do modelo, Michael Girgenti, é falsa.[1] [2] [3]

Kourtney Kardashian fez um teste de DNA em um laboratório independente, e o resultado foi que Scott Disick é o pai de Mason.[4]. O modelo Michael Girgenti disse que o teste poderia ser facilmente forjado, e continua com o processo de paternidade. E disse que só ficara satisfeito quando um teste de DNA monitorado por um tribunal for realizado.[5]


Bibliografia[editar | editar código-fonte]

Em conjunto com suas irmãs Kim Kardashian e Khloé Kardashian, Kourtney já lançou 2 livros:

  • Kardashian Konfidential: lançado em 23 de novembro de 2010, uma autobiografia das irmãs Kardashian.
  • Dollhouse: lançado em 15 de novembro de 2011, um romance ficcional, relativamente baseado na vida das três autoras.

Televisão[editar | editar código-fonte]


Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator ou atriz de cinema é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.