Khloé Kardashian

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta biografia de uma pessoa viva cita fontes confiáveis e independentes, mas elas não cobrem todo o texto. Ajude a melhorar esta biografia providenciando mais fontes confiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes confiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Khloé Kardashian
Khloé Kardashian
Nome completo Khloé Alexandra Kardashian
Nascimento 27 de junho de 1984 (32 anos)
Calabasas, Califórnia
Nacionalidade Povo dos Estados Unidos norte-americana
Ocupação Atriz, Modelo, Apresentadora e Socialite.
Atividade 2007 - presente
Cônjuge Lamar Odom (2009-2013)
Outros prêmios
Teen Choice Awards, People Choice Awards.
Página oficial

Khloé Alexandra Kardashian (Calabasas, Califórnia, 27 de junho de 1984)[1] é uma personalidade de televisão empresária, modelo, apresentadora, e socialite estadunidense, famosa por suas aparições nos programas "Keeping Up with the Kardashians", "Kourtney and Khloé Take Miami" e "Khloé e Lamar". Também apresentou um programa na rádio em Miami: "Khloé after the dark".

Início da vida[editar | editar código-fonte]

Khloé Kardashian nasceu em Los Angeles, Califórnia, e cresceu em Beverly Hills, Califórnia. Seus pais são a personalidade televisiva Kris Jenner e o falecido Robert Kardashian, um importante advogado de ascendência armênia. Khloé tem ascendência escocesa e holandesa por parte de sua mãe e armênia por parte de seu pai. Ela tem duas irmãs mais velhas, Kourtney e Kim, um irmão mais novo, Rob, e duas meia-irmãs, Kendall e Kylie, filhas de sua mãe com Caitlyn Jenner.[2]

Em uma entrevista de 2010, Kardashian afirmou ter sido educada em casa depois de deixar a escola no ensino médio. Ela afirmou ter se formado com honras aos 17 anos.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Em 2007, Khloé, junto com sua família, teve sua primeira aparição no reality show Keeping Up with the Kardashians, programa de sucesso do canal estadunidense E! Entertainment Television. Em abril de 2009, Kardashian e sua irmã Kourtney Kardashian anunciaram que foram contratadas para estrelar um spin-off, que tratou sobre sua mudança para lançar uma loja DASH em Miami, Florida. A série, Kourtney e Khloé Take Miami, estreou no E! em 16 de agosto de 2009. A partir 29 de maio de 2009, Khloé começou a apresentar um programa de rádio chamado "Khloé After Dark", na rádio Y100, em Miami. No programa, Khloé tinha como coapresentador Terrence J. Khloe e as irmãs Kim e Kourtney fez uma aparição na estréia da 3 ª Temporada da série 90210.

Khloé também fez aparições no spin off das irmãs, Kourtney and Kim Take New York. Em 10 de abril de 2011 estreou Khloe & Lamar, próprio show de Khloe com seu marido, Lamar Odom, que foi também um grande sucesso do canal, e que abordava em sua primeira temporada a vida do casal em Los Angeles, e na segunda temporada, a mudança do casal de LA para Dallas, devido a mudança de time do marido Lamar, e as consequências dessa mudança.

Em meados de agosto de 2012, houve muita especulação em torno de Khloé, devido ao fato de haverem muitas evidências de que esta seria a nova apresentadora do programa da Fox The X Factor (Estados Unidos). Em outubro de 2012, foi confirmada a posição de Khloé como apresentadora do programa, junto com o também apresentador Mario Lopez. Segundo o dono do formato do show Simon Cowell, em entrevista ao TMZ, Khloé "vai dar um ar mais jovem à atração, além de já ser amiga de Demi, o que daria uma boa química no show".

Empreendimentos de varejo[editar | editar código-fonte]

Khloé tem, junto com as irmãs, a loja DASH, uma butique de roupas em Calabasas, Miami e SoHo (Nova Iorque).

Em setembro de 2011, as irmãs lançaram, em parceria com a loja Sears, uma coleção chamada Kardashian Kollection, que inclui acessórios, roupas, sapatos, óculos de sol, bolsas,lingeries, e mais recentemente, roupas de cama, roupas de banho e óculos de grau. A coleção foi um sucesso e, em sua pré-venda, foi esgotada em apenas uma semana e meia. Os preços são acessíveis, e vão de 21 a 99 dólares.

As irmãs também lançaram um livro, "Kardashian Konfidential", em novembro de 2010, que se tornou um best seller.

Em fevereiro de 2011, Kardashian e seu marido lançaram uma fragrância unissex chamada "Unbreakable".

Em maio de 2011, Kardashian e suas irmãs anunciaram o lançamento de seu primeiro romance. As irmãs solicitaram a ajuda dos fãs para nomear o livro, afirmando que a pessoa que criou o título vencedor faria uma pequena aparição na novela, prevista para chegar às livrarias dia 1º de novembro de 2011. Foi revelado em Julho de 2011 que o título vencedor foi "Dollhouse".

Em 2012, as irmãs Kardashian, junto com a mãe Kris Jenner e as irmãs Kendall e Kylie Jenner lançaram em parceria com a O.P.I a coleção de esmaltes "Kardashian Kolors", 14 esmaltes com o objetivo de agradar todas as mulheres, com tons em glitter, perolados e clássicos.

Também em 2012, as irmãs confirmaram que a coleção "Kardashian Kollection" seria vendida também no Reino Unido, na loja de varejo Dorothy Perkins.

Outros empreendimentos[editar | editar código-fonte]

Kardashian twittou que ela estaria apresentando o seu próprio programa de rádio em Dallas, Texas. O show, "The Mix Up With Khloe Kardashian Odom", foi ao ar em 30 de janeiro de 2012. O show seria um "de uma hora, sem comerciais, onde Khloé atenderia telefonemas, conversaria com seus amigos famosos, e falaria sobre a temporada do Dallas Mavericks (ex-time de basquete de seu marido Lamar), enquanto ela estaria em Dallas com seu marido Lamar Odom."

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Em 27 de setembro de 2009, Khloé Kardashian casou-se com Lamar Odom, na época jogador do Los Angeles Lakers, e passou a usar o sobrenome do marido.

No mês de julho de 2013, uma reportagem de um revista americana, disse que Khloé, foi traída pelo seu marido, Lamar Odom. Segundo a publicação, Lamar estava tendo um caso há mais de um ano, com uma mulher chamada Jennifer Richardson. Khlóe expulsou seu marido de casa.[3]Depois de passar uns dias em um hotel, Khlóe pediu para Lamar voltar para casa.[4] Khlóe, se encontrou com a suposta amante do marido, Jennifer Richardson, em um jogo de basquete do Los Angeles Clippers, time de Lamar Odom e confrontou ela, perguntando o que eles estava fazendo no jogo.[5] Três semanas depois de ser revelado o caso extraconjugal de Lamar, com Jennifer Richardson, a revista americana Star Magazine, revelou que ele estava tendo um caso com a advogada criminal, Polina Polonsky. Polina contou a revista Star Magazine que teve um caso de seis semanas com Lamar, eles começaram o caso quando Lamar estava morando em um hotel, depois que Khlóe expulsou ele de casa. Ela disse que a relação durou até Khlóe descobrir, e disse que achou que Lamar estava solteiro, já que ele estava morando em um hotel e agia como solteiro.[6]

No dia 13 de dezembro de 2013, Khloé entrou com papelada do divórcio na justiça,mas no dia 13 de outubro de 2015 o ate então ex marido foi encontrado em um bordel inconsciente,fato que a levou a tomar decisões hospitalares por ele,no dia 19 houve rumores de que Lamar Odom havia saído do como então um dia depois começaram rumores de que eles haviam cancelado o pedido de divorcio e que ela havia dado outra chance a ele.[7]

Paternidade[editar | editar código-fonte]

A paternidade de Khloé Kardashian é recorrente na imprensa americana e muito se tem especulado que a estrela televisiva não é filha do primeiro marido da mãe, Robert Kardashian, que morreu em 2003.

Em 11 de janeiro de 2012, o RadarOnline informou que as ex-esposas do pai de Khloé (Robert Kardashian), Jan Ashley e Ellen Pierson haviam afirmado em uma entrevista exclusiva que ele havia revelado a cada uma delas que não era o pai biológico de Khloé. Khloé negou qualquer declaração sobre esse assunto.[8]

O agente de O.J. Simpson, Norman Pardo, afirmou que o antigo jogador de futebol americano pode ser o pai biológico de Khloé[9].

Questões legais[editar | editar código-fonte]

Em 4 de março de 2007, Khloé foi presa por dirigir sob a influência de álcool, após sair de uma balada, fato registrado e apresentado no reality show Keeping Up with the Kardashians.

Em 18 de julho de 2008, ela entregou-se a prisão para cumprir pena por violação de liberdade condicional. Ela enfrentou uma sentença de até 30 dias e de inscrição em um programa de tratamento de álcool durante três semanas após sua libertação da prisão. Ela foi libertada da prisão menos de três horas mais tarde devido à superlotação.

Família[editar | editar código-fonte]

Khloé tem 3 irmãos (Kourtney, Kim e Rob) e duas meia-irmãs (Kendall e Kylie). Ela é filha de Robert Kardashian e Kris Jenner. E seu padrasto, Bruce Jenner, é pai das suas irmãs mais novas.

Trabalhos[editar | editar código-fonte]

Livros[editar | editar código-fonte]

Em conjunto com suas irmãs Kourtney Kardashian e Kim Kardashian, Khloé já lançou 2 livros:

  • Kardashian Konfidential: lançado em 23 de novembro de 2010, uma autobiografia das irmãs Kardashian.
  • Dollhouse: lançado em 15 de novembro de 2011, um romance ficcional, relativamente baseado na vida das três autoras.

Televisão[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) modelo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.