Maryeva Oliveira

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde junho de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Maryeva Oliveira
Nascimento 29 de dezembro de 1980 (36 anos)
Florianópolis, SC
Nacionalidade Brasil brasileira
Ocupação 1992-presente (modelo)
2002-2004 (apresentadora da MTV Brasil)
2004-2005 (apresentadora da PlayTV)
2005-2013 (apresentadora da Mix TV)
2016 (apresentadora da Band
Principais trabalhos MTV Brasil (2002-2004)
Mix TV (2005-2013
[[Rede Bandeirantes]] (2016)

Maryeva Oliveira (Florianópolis, 29 de dezembro de 1980) é uma modelo e apresentadora de TV brasileira.

Tornou-se nacionalmente conhecida no Brasil por ter protagonizado o famoso filme publicitário para a cerveja Brahma onde uma gotinha de suor escorria por seu corpo. Frequentou durante breve período as colunas de fofocas ao ter breve affair com o tenista Gustavo Kuerten, o Guga. Nascida numa família de surfistas, a modelo freqüenta várias praias do litoral sul e sudeste do Brasil e revelou também o seu gosto pelo futebol registrando o seu amor incondicional pelo Avaí Futebol Clube de sua cidade natal. Atualmente Maryeva mora na cidade de São Paulo.

Maryeva já foi capa de várias revistas brasileiras, entre as quais Nova, Trip, Boa Forma Especial: Fitness (maio de 2005), Sexy (abril de 2006) e a edição brasileira de Playboy (julho de 2003), que lhe deu certa projeção internacional.

Televisão[editar | editar código-fonte]

Em 2002, Maryeva começou a apresentar um programa chamado SuperSurf na MTV Brasil.

Em 2004, Maryeva foi seleciona dentre várias modelos, para apresentar um programa de música, no inicio a modelo não levou muito a sério, mas quando viu que seu destino seria em frente as câmeras, Mary começou a se preocupar mais, com a chance de se tornar administradora. E em, a PlayTV formou um contrato com a modelo, onde Mary começou a apresentar um modelo de esportes radicais.

Em 2005, a Mix TV que já estava de olho em Maryeva, a convidou para apresentar o Top Mix, a parada de clipes que era no rádio, pois a Play TV e Mix TV tinha uma união, então o contrato de Maryeva, na Play TV, passou a ser da Mix TV. E a Maryeva, já está na Mix, há 7 anos, desde o 1º contrato.

Entre 2004 e 2006, Maryeva visitou o programa do Jô Soares, na Globo, duas vezes, as duas vezes ela foi exibir os seus ensaios sensuais, em várias revistas pelo Brasil. Também na Rede Globo, em 2003, fez uma participação especial na novela Celebridade.

Em 2012, Mary fez um programa de surf, também na Mix TV, um programa que tinha mais cara de música, do que de um reality.

Em 2012, começou a apresentar o Sex N' Roll, um programa de sexo e comportamento, da Mix TV.

Em janeiro de 2013, Maryeva comandou uma parada de clipes diária, direto de Marésias. E em abril, saiu da Mix TV, onde esteve por quase 8 anos.

Em Janeiro de 2016 começou a apresentar um programa chamado Frente a Frente, Os principais temas sociais e econômicos debatidos por autoridades políticas, especialistas e formadores de opinião são abordados no Frente a Frente, programa de entrevistas que oferece informação de interesse público sobre temas relevantes para a sociedade Brasil Os convidados são entrevistados por diferentes jornalistas atuantes da imprensa nacional que aprofundam a discussão dos temas, de forma a explorar as consequências socioeconômicas dos acontecimentos na vida dos telespectadores.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Wikiquote
O Wikiquote possui citações de ou sobre: Maryeva Oliveira
Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) modelo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.