Polka Party!

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Polka Party!
Álbum de estúdio de "Weird Al" Yankovic
Lançamento 21 de outubro de 1986
Gravação Abril, agosto e setembro de 1986
Gênero(s) Rock cômico, pop, soul
Duração 37:04
38:20 (relançamento)
Gravadora(s) Scotti Bros.
Produção Rick Derringer
Opiniões da crítica

O parâmetro das opiniões da crítica não é mais utilizado. Por favor, mova todas as avaliações para uma secção própria no artigo. Veja como corrigir opiniões da crítica na caixa de informação.

Cronologia de "Weird Al" Yankovic
Dare to Be Stupid
(1985)
Even Worse
(1988)

Polka Party! (Festa da Polca!) é o quarto álbum do músico norte-americano "Weird Al" Yankovic, lançado em 1986 pela gravadora Scotti Brothers Records. Vendeu pouco e foi mal sucedido, se comparado aos álbuns anteriores (Quase acabou com a carreira do músico). É o único álbum cujo nome refere-se a uma de suas famosas "Polka Medleys".

Faixas[editar | editar código-fonte]

Faixa Nome Duração Paródia de Descrição
1 "Living with a Hernia" (Vivendo com uma érnia) 3:20 "Living in America" por James Brown Um homem descreve a tortura de viver com uma hérnia
2 "Dog Eat Dog" (Cachorro Come Cachorro) 3:42 Talking Heads Há uma linha que parodia diretamente a canção "Once In A Lifetime" da banda.
3 "Addicted to Spuds" (Viciado em Spuds) 3:50 "Addicted to Love" por Robert Palmer A canção fala da obsessão de um homem por batatas e seus derivados. "Spud" é um tipo de batata.
4 "One of Those Days" (Um Desses Dias) 3:18 Original Descreve coisas horríveis como se fossem incômodos diários.
5 "Polka Party!" (A Festa da Polca) 3:15 Uma das Polka Medleys Inclui trechos das seguintes canções:
6 "Here's Johnny" (Aqui Está Johnny) 3:24 "Who's Johnny" por El DeBarge Um ode ao narrador do programa The Tonight Show Starring Johnny Carson, Ed McMahon
7 "Don't Wear Those Shoes" (Não Use Aqueles Sapatos) 3:36 The Kinks dos anos 80. O cantor pede que sua namorada faça qualquer coisa ruim para ele, menos usar um certo par de sapatos.
8 "Toothless People" (Pessoas Banguelas) 3:23 "Ruthless People" por Mick Jagger Canção sobre pessoas idosas que sentem falta de seus dentes.
9 "Good Enough for Now" (Bom o Suficiente por Hora) 3:06 Original O cantor fala de como anda a sua relação com a sua mulher, que não é das melhores.
10 "Cristhmas at Ground Zero" (Natal no Ground zero) 3:38 Phil Spector Canção apocalíptica num tom alegre de yule. A canção possui letras perturbadoras, se comparadas as letras usuais do músicos, tanto que foi banida das rádios.

Formação[editar | editar código-fonte]

Produção[editar | editar código-fonte]

  • Engenharia de som: Tony Papa

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um álbum de "Weird Al" Yankovic é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.