Usuário(a) Discussão:Carrion18

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Introdução à Wikipédia

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Material de apoio
Dúvidas
  • Se tiver dúvidas ou perguntas sobre o projeto, entre preferencialmente em contato com o instrutor ou embaixador de curso associado a seu curso. Para isso, deixe uma mensagem na página de discussão de seu instrutor ou embaixador de curso na própria Wikipédia.


Bem-vindo(a), Carrion18!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- Mateussf (discussão) 16h58min de 22 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Otomi Temoaya, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Adriana Wiltzman 02h25min de 4 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Simples, acho que tem certa notoriedade pois existe na Wikipedia EN.
Porém, é claro, respeitarei a decisão da Wki PT.
Abraços
Carrion18 (discussão) 16h16min de 4 de setembro de 2021 (UTC)[responder]
Adriana, tenho um problema aqui na Wiki e creio que você poderia me ajudar, me orientar.
Tive por muito tempo aqui minha "assinatura" com o nome simplesmente <Carrion> com o qual eu já tinha criado umas 1350 páginas.
Eis que não mais consegui entrar usando a então minha senha. Fui solicitado a criar nova "assinatura". Criei o <Carrion18> e já criei muitas.
Como posso, Adrana, saber:
Quantas criei com <Carrion>? quantas criei vom <Carrion18>? Carrion18 (discussão) 19h22min de 31 de maio de 2022 (UTC)[responder]
Atenção!

Caro(a) editor(a), por favor, não remova a marcação de eliminação rápida, eliminação semirrápida em desacordo com as políticas ou eliminação por consenso.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado(a).


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

J.Sanção Diga? 01h18min de 28 de setembro de 2021 (UTC)[responder]


Faltou inserir interwikis em Símbolos e protoescrita da cultura de Cucuteni-Trypillia

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Símbolos e protoescrita da cultura de Cucuteni-Trypillia foi criado ou editado por si, mas esqueceu-se de ligá-lo às versões em outros idiomas. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. Consulte a página sobre ligações interlinguísticas se tiver dúvidas em como ajudar.

Note que é muito importante associar cada artigo da Wikipédia a um item do Wikidata. Quando um artigo é criado e não é feita a ligação, corre-se o risco de alguém criar, sem saber, outro título para o mesmo artigo, enquanto deveria estar contribuindo para a expansão deste.

Para dúvidas gerais de edição, consulte o Tutorial da Wikipédia.

Boas contribuições.

Stego (discussão) 14h37min de 7 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

OK, vou fazer Carrion18 (discussão) 17h53min de 7 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

Faltou inserir interwikis em Issedones

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Issedones foi criado ou editado por si, mas esqueceu-se de ligá-lo às versões em outros idiomas. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. Consulte a página sobre ligações interlinguísticas se tiver dúvidas em como ajudar.

Note que é muito importante associar cada artigo da Wikipédia a um item do Wikidata. Quando um artigo é criado e não é feita a ligação, corre-se o risco de alguém criar, sem saber, outro título para o mesmo artigo, enquanto deveria estar contribuindo para a expansão deste.

Para dúvidas gerais de edição, consulte o Tutorial da Wikipédia.

Boas contribuições.

Stego (discussão) 02h37min de 28 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

Muito grato e me desculpe, vou tratar de fazer. Apenas me pareceia que isso ocorria "automáticamente".Carrion18 (discussão) 12h31min de 28 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

O senhor é o Carrion? --Here(Disc.) 16h36min de 26 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Convite: questionário e debate sobre a Estratégia do Movimento Wikimedia 2030 na lusofonia[editar código-fonte]

O ciclo de encontros abertos faz parte de uma pesquisa sobre a Estratégia do Movimento Wikimedia 2030 na lusofonia. Participe!

Olá Carrion18! O Wiki Movimento Brasil está conduzindo uma uma pesquisa sobre a Estratégia do Movimento Wikimedia 2030 para compreender quais são perspectivas da comunidade lusófona sobre a governança e a tomada equitativa de decisões no movimento. O que queremos saber é: quais são os desafios e possibilidades para a implementação de uma prática coletiva e equitativa de tomadas de decisão sobre os rumos da comunidade do movimento Wikimedia em português?.

Gostaria de lhe convidar para responder a este questionário anonimamente até o dia 20/12. A partir dele, buscaremos entender os posicionamentos da comunidade lusófona e o seu impacto para ações futuras da implementação da estratégia. Mais de 65 pessoas já participaram da pesquisa: sua opinião também importa!

Aproveito também para lhe convidar para participar dos próximos encontros abertos com a comunidade nos dias 27/11 e 18/12 às 14h UTC-3, nos quais conversaremos sobre os temas da pesquisa. Inscreva-se na página da pesquisa para receber o link da chamada. Esperamos te ver por lá!

Atenção: Você recebeu esta mensagem através de um mass message. Caso não queria mais receber nossas comunicações, deixe um recado na minha página de discussão ou envie uma mensagem para lucas.pianta@wmnobrasil.org. LPiantá (WMB) (discussão) 17h32min de 25 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Olá, Carrion18. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Língua nusu não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Rkieferbaum (discussão) 17h38min de 16 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

Resultados da pesquisa sobre a Estratégia do Movimento na lusofonia[editar código-fonte]

Saiba o que a nossa comunidade tem a dizer sobre equidade nas tomadas de decisão no movimento Wikimedia!

Olá! Amanhã (23/02) às 14h (UTC-3) haverá um evento de apresentação dos resultados da pesquisa sobre a Estratégia do Movimento Wikimedia na comunidade lusófona, conduzida pelo wikimedista LPiantá (WMB). Durante seis meses, a pesquisa focou na pergunta: quais são os desafios e possibilidades para a implementação de uma prática coletiva e equitativa de tomadas de decisão sobre os rumos da comunidade do movimento Wikimedia em português?. Participe do evento pelo YouTube aqui para saber o que as vozes da nossa comunidade têm a dizer sobre o assunto! Nos vemos lá, EAzzellini (WMB) (discussão) 19h27min de 22 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

Evento de abertura do Wikiconcurso Wiki Loves Espírito Santo[editar código-fonte]

Olá! Convidamos você para participar da abertura do Wikiconcurso Wiki Loves Espírito Santo, no dia 13 de abril às 17h (BRT), ao vivo no canal do YouTube do WMB. O evento de lançamento do wikiconcurso contará com a participação do secretário de cultura do Espírito Santo, Fabrício Noronha Fernandes e do gerente do Sistema Estadual de Cultura, Herialdo Marcos Rosário Plotegher. Vamos apresentar o contexto temático e explicar as regras do concurso e, logo após o lançamento, faremos uma maratona de edição para aprender a editar a Wikipédia. A atividade prática será via Google Meet e, para participar, basta se inscrever por este formulário. Para mais informações, acesse a página do Wikiconcurso Wiki Loves Espírito Santo ou entre em contato com a organização do concurso no e-mail: wles@wmnobrasil.org.

Você recebeu esta mensagem, pois está inscrito(a) no wikiconcurso. Caso não queira mais receber essas comunicações, deixe uma mensagem em minha página de discussão ou envie um e-mail para fabiana.dias arroba wmnobrasil.org.

Participe conosco! FDias (WMB)

O artigo Carmélia Maria de Souza foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Carmélia Maria de Souza, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. -- Sete de Nove msg 16h25min de 25 de abril de 2022 (UTC)[responder]

Ela é de enorme significância para os Capixabas Faz parte do Projeto "Wiki Loves Espírito Santo". Concordo que em termos de fontes, digamos, mais universalmente confiáveis há realmente deficiências. Vou procurar resolver em menos de uma hora.
Estou super zangado, é sério.
Carrion18 (discussão) 16h42min de 25 de abril de 2022 (UTC)[responder]
Dou o braço a torcer e peço vênia, na boa gíria "colher de chá", eu quero junto com a Wiki ser a refreência, libera isso, amigo de Póvoa do Varzim. Ainda estou zangado, mas vou perdoá-lo.
As fontes que encontro são todas, digamos, informais e da Web. Dê-me, por favor, mais um tempinho. Vou me esforçar bem mais.
Abraços, Carrion18 (discussão) 17h29min de 25 de abril de 2022 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia. As contribuições que realizou no artigo Carmélia Maria de Souza não possuem fontes confiáveis e independentes conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia e foram revertidas. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo e a persistência nessa atitude pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). -- Sete de Nove msg 16h37min de 29 de abril de 2022 (UTC)[responder]

Ok, obviamente aceito sua correção, você tem o poder, ok.
Não entendi bem o tal de vandalismo... nem preciso entender... manda que pode, obedece quem tem juízo. Ok.
Carrion18 (discussão) 17h40min de 29 de abril de 2022 (UTC)[responder]
Desculpe pela resposta mal-educada, por favor. Acredito que você tenha plena razão... abraços Carrion18 (discussão) 18h32min de 29 de abril de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página São Jacinto (São Roque do Caanã)[editar código-fonte]

Olá, Carrion18. A página São Jacinto (São Roque do Caanã) que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não indicava a importância do assunto de acordo com os nossos critérios. ver mais info›
    • Observação do proponente: Suposto distrito, sem indicação de WP:N e sem WP:V
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 16h50min de 1 de maio de 2022 (UTC)[responder]

Sem importância? O assunto solicitado e listado pelo projeto Wikipédia:Wikiconcurso Wiki Loves Espírito Santo. Porém, quem sou eu pra contestar sua opinião? Você tem o poder. Se for pra eliminar, elimine logo. Carrion18 (discussão) 17h00min de 1 de maio de 2022 (UTC)[responder]
Caro 7de9, desculpe-me pela resposta, digamos, irônica, mas repito, isso foi listado como uma página a ser criada Wikipédia:Wikiconcurso Wiki Loves Espírito Santo, essa é importância, importância capixaba. Por exemplo,há um artigo Wiki sobre Xerém (distrito de Duque de Caxias)? Em qual aspecto [[São Roque do Canaã]], é menos importante que Duque de Caxias (Rio de Janeiro)? Diga. Carrion18 (discussão) 17h28min de 1 de maio de 2022 (UTC)[responder]
A página foi sumariamente eliminada, ok. Fico profundamente agradecido pelo apoio... Eu gostaria somente que você se dignasse a me responder agora depois deste meu comentário aqui. Abraços Carrion18 (discussão) 18h03min de 1 de maio de 2022 (UTC)[responder]
Não quero pedir restauroCarrion18 (discussão) 18h05min de 1 de maio de 2022 (UTC)[responder]
Ok, amigo Sete de Nove, vou acertar a página Carmélia Alves de Souza, nas, por favor, não venha com pressas.Carrion18 (discussão) 22h19min de 1 de maio de 2022 (UTC)[responder]

Olá, Carrion18. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Colonização curlandesa na África não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Rkieferbaum (discussão) 20h24min de 12 de maio de 2022 (UTC)[responder]

Peço mil deculpas, parti da Wikipedia.en e lá há uma enorme falta de fontes. Deem-me um tempinho, vou resolver, abraçosCarrion18 (discussão) 10h59min de 13 de maio de 2022 (UTC)[responder]
Olá, pensando melhor, eu realmente prefiro a eliminação rápida, falo sério. Já há um boa página sobre esse assunto na nossa Wikipedia.pt. Prefiro assim
Carrion18 (discussão) 11h12min de 13 de maio de 2022 (UTC)[responder]
Coloquei mais refeências (2), peço não eliminar a página. Nas diversas Wikis em outras língua a pobresa das fontes é assustadora.
Carrion18 (discussão) 12h36min de 13 de maio de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Hospital Adauto Botelho (ES)[editar código-fonte]

Olá, Carrion18. A página Hospital Adauto Botelho (ES) que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 11h05min de 27 de maio de 2022 (UTC)[responder]

Olá
O site/texto que foi informado como tendo sido copiado por mim eu nem conhecia, COPIEI de outros....
Sobre misturar dois Hospitais até que concordo com você... Posso separa ou desiato? avise desde já, por favor.
Fica a seu critério eliminar... Isso em nada arranhará minhas boas relações com a Wikipedia.
Outro assunto.<São Jacinto (São Roque do Canaã)> foi eliminado por você. Entendo.
Porém, se eu PROVAR que a Igreja de São Jacinto desse Distrito junto com uma de Teófilo Otoni - MG são as duas únicas do Brasil que são dedicadas ao santo polonês Jacek Ordowaz, você vai considerar isso interessante?
Abraços Carrion18 (discussão) 12h25min de 27 de maio de 2022 (UTC)[responder]
Posso separar ou desisto? avise desde já, por favor, para eu não perder tempo meu nem seu.. Carrion18 (discussão) 12h28min de 27 de maio de 2022 (UTC)[responder]
Olá, Sete de Nove,
Sobre o Hospital de Cariacica, o Antigo Adauto Botelho, vou tentar (se você concordar) fazer a página só sobre o antigo hospital, uma referência como hospital psiquiátrico que existiu durante 60 anos e foi muito conhecido aqui no Espírito Santo. Peremptoriamente acho que é ago relevante. Só vou tenara fazer se você concordar em princípio...
Abraços Carrion18 (discussão) 15h28min de 27 de maio de 2022 (UTC)[responder]
Olá, senhora, eu gostaria que tu respodesses à minha pergunta que fiz sobre se devo fazer isso ou nem adianta. Abraços
"Sobre o Hospital de Cariacica, o Antigo Adauto Botelho, vou tentar (se você concordar) fazer a página só sobre o antigo hospital, uma referência como hospital psiquiátrico que existiu durante 60 anos e foi muito conhecido aqui no Espírito Santo. Peremptoriamente acho que é ago relevante. Só vou tentar fazer se você concordar em princípio..." Carrion18 (discussão) 16h06min de 31 de maio de 2022 (UTC)[responder]

Língua pwo ocidental[editar código-fonte]

Olá. Cite fontes dentro do texto. É vetado a todos fazer um artigo sem as devidas fontes. És antigo no projeto, é obrigatório saber disso e observar a regra. Rena (discussão) 04h28min de 31 de maio de 2022 (UTC)[responder]

OK, vou acertar Carrion18 (discussão) 15h31min de 31 de maio de 2022 (UTC)[responder]
Olá, Renato, grato por seu comentário. Vou acertar.
Vou te escrever aqui algo, sei que isso explica, mas não justifica.
Porém, estou agora te dizendo que em nenhuma das outras sete línguas que têm essa página há mais referências ou informações do que na página que fiz. Meu grande diferencial foram as informações que peguei do site Omniglot.com que é fonte confiabilíssima. Abraços Carrion18 (discussão) 15h57min de 31 de maio de 2022 (UTC)[responder]

Olá, Carrion18. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Língua quechua wanka não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Rena (discussão) 16h20min de 12 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Língua gavar[editar código-fonte]

Olá. É a terceira vez num curto espaço de tempo que preciso notificá-lo de que é indevido criar artigos sem fontes, independentemente do pretexto que use (me baseio em tua resposta acima). Notifico que não vou continuar solicitando que faça o básico e, assim, notifico também que, na permanência da ação, assumirei como WP:RECUSA e procederei com as medidas cabíveis. Rena (discussão) 00h01min de 19 de junho de 2022 (UTC)[responder]

OK, entendo. Vou providenciar os acertos - caso eu não o faça em uns 5 dias, sei que o artigo será eliminado. Carrion18 (discussão) 20h55min de 21 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Faltou inserir interwikis em Haroi language

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Língua haroi foi criado ou editado por si, mas esqueceu-se de ligá-lo às versões em outros idiomas. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. Consulte a página sobre ligações interlinguísticas se tiver dúvidas em como ajudar.

Note que é muito importante associar cada artigo da Wikipédia a um item do Wikidata. Quando um artigo é criado e não é feita a ligação, corre-se o risco de alguém criar, sem saber, outro título para o mesmo artigo, enquanto deveria estar contribuindo para a expansão deste.

Para dúvidas gerais de edição, consulte o Tutorial da Wikipédia.

Boas contribuições.

Pixial (Discussão) 20h10min de 11 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Olá, Carrion18. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Língua obo não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Rena (discussão) 19h03min de 7 de agosto de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Língua obo foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Língua obo, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 19h03min de 7 de agosto de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Língua àrabe do noroeste[editar código-fonte]

Olá, Carrion18. A página Língua àrabe do noroeste que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • R1: Redirecionamento desnecessário. Um redirecionamento para existir precisa de afluentes e redirecionar para um artigo existente, para poder existir. ver mais info›
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Reporter (discussão) 18h23min de 15 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

Ok, obrigado pelas observações. Não discordo da eliminação
Abraços
Carrion18 (discussão) 12h25min de 16 de setembro de 2022 (UTC)[responder]
Olá, não vcu contestar a tua opinião, já tive trabalho suficiente pra criar a página, tu deves ter toda a razão
abraços Carrion18 (discussão) 15h45min de 19 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Língua biali foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Língua biali, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 02h35min de 18 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

Olá, não vcu contestar a tua opinião, já tive trabalho suficiente pra criar a página, tu deves ter toda a razão
AbraçosCarrion18 (discussão) 15h46min de 19 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Língua fio foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Língua fio, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 08h23min de 30 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Língua angkola foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Língua angkola, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 08h23min de 30 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Línguas kutubeanas orientais foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Línguas kutubeanas orientais, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 08h24min de 30 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Língua vitu foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Língua vitu, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 20h22min de 30 de março de 2023 (UTC)[responder]


Faltou inserir interwikis em Língua nobonob

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Língua nobonob foi criado ou editado por si, mas esqueceu-se de ligá-lo às versões em outros idiomas. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. Consulte a página sobre ligações interlinguísticas se tiver dúvidas em como ajudar.

Note que é muito importante associar cada artigo da Wikipédia a um item do Wikidata. Quando um artigo é criado e não é feita a ligação, corre-se o risco de alguém criar, sem saber, outro título para o mesmo artigo, enquanto deveria estar contribuindo para a expansão deste.

Para dúvidas gerais de edição, consulte o Tutorial da Wikipédia.

Boas contribuições.

Horcoff ✉️ 15h23min de 31 de março de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Língua esimbi foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Língua esimbi, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que se encontra no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 02h54min de 24 de outubro de 2023 (UTC)[responder]