Usuário Discussão:GabrielStella/Arquivo 2016/Julho a dezembro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Archive
Arquivos

2013: I

2014: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2015: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2016: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2017: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2018: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2019: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2020: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2021: Janeiro a junhoJulho a dezembro

Ajuda para o nosso Projeto Aviação[editar código-fonte]

Olá companheiro GabrielStella! Gostaria de pedir a você que faz parte do Projeto Aviação para participar mais da equipa/equipe do nosso projeto na ferramenta https://wikipedia-pt.slack.com/ (Wikipédia:Slack). O motivo desta mensagem é para lhe pedir uma ajudinha em analisar os artigos do nosso projeto que deixaram de ser artigos destacados, para que possamos atualizá-los para tornarem-se destacados novamente. Obrigado por enquanto, Alegre Vida longa e próspera! Rodrigo, Luz28 (MsG) 19h39min de 25 de julho de 2016 (UTC).

GT Infocaixa para aeroportos[editar código-fonte]

Venho com este lhe convidar para o grupo de trabalho que estamos abrindo sobre a padronização de uma única Infocaixa para aeroportos.
Muito Obrigado!
Gabs Diga! Fiz! 15h25min de 2 de agosto de 2016 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

A medalha original
Darei logo a medalha original por sua contribuição sobre Jogos Olímpicos Rio 2016. Boas contribuições! Golongo d 22h08min de 6 de agosto de 2016 (UTC)

Participe da nova discussão do GT da Info/Aeroportos[editar código-fonte]

Olá membro do Projeto Aviação! Há uma nova discussão para sua análise em GT Infocaixa para aeroportos - Protótipo e sugestões. Saudações, Rodrigo, Luz28 (MsG) 14h35min de 19 de agosto de 2016 (UTC).

Olá GabrielStella,

Convidamos você a participar da primeira edição dos WikiJogos, uma competição que visa aumentar a quantidade de conteúdo destacado na Wikipédia lusófona. Atualmente temos 1434 artigos destacados, 1864 artigos bons, 568 listas destacadas, 118 listas boas e 136 portais destacados, mas nós podemos melhorar esta marca!

As inscrições já estão abertas. Se deseja participar, acesse Wikipédia:WikiJogos/1/Participantes e siga as instruções. Você poderá escolher em qual tipo de conteúdo desejará trabalhar. A competição começa em 30 de setembro de 2016 e durará dois meses. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação dentro deste período para serem contabilizados. Os três usuários com mais promoções em cada área receberão medalhas ao término do concurso.

Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso ou para um dos organizadores. As inscrições se encerrarão às 23:59 (UTC) de 30 de setembro de 2016.

Boa sorte!

  • Aviso: Para candidatar artigos a destacados ou bons, é necessário ser autorrevisor. Caso você ainda não seja, abra um pedido para a atribuição do estatuto aqui.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h18min de 13 de setembro de 2016 (UTC)

O artigo Goalball nos Jogos Paralímpicos de Verão de 2016 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Goalball nos Jogos Paralímpicos de Verão de 2016, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mjuniifale comigo 22h23min de 16 de setembro de 2016 (UTC)

Aeroporto Internacional de Porto Alegre[editar código-fonte]

Olá! Por qual motivo foi retirado o incidente ocorrido hoje do verbete Aeroporto Internacional de Porto Alegre ? --Pilgerowski (discussão) 20h40min de 19 de setembro de 2016 (UTC)

Olá Pilgerowski, perdão por não ter informado no sumário da edição. Nas páginas de aeroportos, utilizamos as seções de incidentes estritamente para os acidentes e incidentes ocorridos com aeronaves, seja em solo, durante pouso e decolagem ou nos arredores. GabrielStella fale! 22h03min de 19 de setembro de 2016 (UTC)

Imagens do flickr do resgate do Voo Gol 1907[editar código-fonte]

Olá amigo Gabriel! Olhei hoje no flickr da FAB e adicionaram várias imagens do resgate do Voo Gol 1907, e como é para escolher imagens lá que serão cedidas pela FAB. Achei que gostaria de saber, se você escolher alguma pode por nesta página para pedir a autorização: c:User:Teles/FAB. Abraços e boas contribuições, Rodrigo, Luz28 (MsG) 14h25min de 29 de setembro de 2016 (UTC).

Esqueci-me de por o link para você conferir as últimas postagens: https://m.flickr.com/#/photos/portalfab/. Rodrigo, Luz28 (MsG) 14h26min de 29 de setembro de 2016 (UTC).
Boa ideia Luz28, isso vai enriquecer mais o artigo. GabrielStella fale! 12h29min de 2 de outubro de 2016 (UTC)

Votação sobre a alteração nas regras do direito ao voto[editar código-fonte]

Olá membro do Projeto Aviação! Para um acompanhamento das votações para as sugestões do Portal:Aviação, sugiro o uso da marca que criei para alertar sobre novas votações eu a atualizo toda as quartas-feiras. Use assim em sua página de usuário:

Código Resultado
<div style="float:right; border:1px solid gainsboro; width:200px; height:200px; padding:5px;">{{Wikipédia:Projetos/Aviação/Aviso Portal}}</div>
Aviso de novas sugestões para destaque no Portal:Aviação.


Não há novas sugestões para o Portal:Aviação

Última atualização: 13 de outubro de 2019. NÃO HÁ PROPOSTAS para VOTAÇÃO para o dia 20 DE OUTUBRO.

Próxima atualização: 20 de outubro de 2019.

Saudações, Rodrigo, Luz28 (MsG) 16h26min de 2 de novembro de 2016 (UTC).

Consenso sobre Logomarcas[editar código-fonte]

Olá membro do Projeto Aviação! Há uma nova discussão para sua análise na página de discussão. Saudações, Rodrigo, Luz28 (MsG) 14h08min de 3 de novembro de 2016 (UTC).

Aviso sobre votação de CheckUser em andamento[editar código-fonte]

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

Caro (nome do usuário),
O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2016 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, mais de 7 000 artigos foram contribuídos em 43 línguas diferentes. Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes. Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.
Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas
Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados, e outro quando atingir a marca de 15 contribuições. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado assinado. Conto com sua participação! MediaWiki message delivery (discussão) 14h31min de 9 de novembro de 2016 (UTC)

Criação de novo artigo relacionado a Infraero[editar código-fonte]

Olá GabrielStella, quero contribuir com a wiki e gostaria da sua opinião sobre a criação da biografia do Antonio Gustavo Matos do Vale, ex-presidente da Infraero. Vi que você já fez alterações na página da Infraero. Acha que vale? A que devo me atentar? Obrigado.

Limesa143 (discussão) 16h33min de 10 de novembro de 2016 (UTC)

Limesa143, Grande ideia, você pode citar dados pessoais dele, sua contribuição na Infraero, etc... GabrielStella fale! 20h37min de 10 de novembro de 2016 (UTC)

Guia para participante do Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

Caro GabrielStella,

Agradeço por ter se inscrito no Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Metas a cumprir (os prêmios são cumulativos)

  • Contribuir com 4 artigos válidos: 1 cartão-postal
  • Contribuir com 15 artigos válidos: 1 cartão-postal especial
  • Ser eleito Embaixador Asiático da Wikipédia: 1 cartão-postal + certificado assinado

Userbox

  • Se quiser, adicione o seguinte código à sua página de usuário: {{Wikipédia:Userbox/WAM-2016|algum}} e substitua algum pelo número de artigos (1, 2, etc.) com que contribuiu até o momento.

Ligações úteis

Mais informaçõesEstados e territóriosSubmeter artigoTire suas dúvidasPerguntas & respostas

Você está recebendo essa mensagem pois inscreveu-se como participante do Wikipedia Asian Month. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados, e outro quando atingir a marca de 15 contribuições. Os editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado assinado. Conto com sua participação! --ArgonSim (dúvidascontato) 21h47min de 10 de novembro de 2016 (UTC)

Criação perfis de presidentes executivos de grandes grupos de comunicação[editar código-fonte]

Olá GabrielStella,

Vim aqui pedir mais uma ajudinha sua. Continuo contribuindo com a comunidade e aprendendo cada dia mais.

Fiz uma pesquisa e percebi que a maioria dos presidentes executivos ou CEOs dos grandes grupos de comunicação do Brasil já são citados aqui. Como por exemplo: Otávio Frias Filho, João Roberto Marinho, João Carlos Saad, Walter Longo, entre outros.

Entretanto, existem alguns que ainda não possuem verbete aqui na comunidade. São eles: José Roberto dos Santos Maciel, Ricardo Gandour e Cláudio Toigo Filho. A princípio pensei em iniciar a edição/criação do verbete para o Cláudio Toigo Filho, mas vi que a página foi posta para eliminação rápida e, eventualmente, deletada pelo usuário com nome de Fronteira. Seria possível criá-la mesmo assim? Qual seria a sua orientação, visto que já tem mais experiência do que eu na comunidade wiki.

Muito obrigado mais uma vez.

Limesa143 (discussão) 13h10min de 22 de novembro de 2016 (UTC)

Limesa143, vendo o motivo da eliminação da página sobre Cláudio Toigo Filho, o motivo citado foi que a biografia não tinha notoriedade, por isso aconselho a você não criar mais este artigo. Sobre os outros, você pode tentar criar, sem problemas. Se os usuários avaliadores não aprovarem o artigo, paciência. GabrielStella fale! 23h04min de 22 de novembro de 2016 (UTC)

Critérios de notoriedade para carnaval[editar código-fonte]

Bom dia, gente, eu sei que é chato, mas preciso da sua opinião aqui, se possível, por gentileza, dê uma olhada. Participe, se puder, pois acho importante e conte comigo para opinar por você, caso precise. Boas edições!! Alessandro SILmanda 11h03min de 27 de novembro de 2016 (UTC-3).

Aviso da votação para Supervisor[editar código-fonte]

Saudações, caro usuário! Devido à falta de interesse por parte da comunidade em votações sobre artigos de música, convido-lhe a participar da votação dos artigos Electric Chapel, Close My Eyes (canção de Mariah Carey) e Bassline (canção), cuja participação da comunidade foi praticamente nula e o prazo de votação encerra em breve. Lamento muito por ter de recorrer à uma solicitação na sua página de discussão. Há muito tempo que já não faço isto e não sinto prazer algum em fazê-lo. Atenciosamente, African Prince às 06:42:36 de quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 (UTC+2).

Feliz Natal![editar código-fonte]

Passando para deixar desejar-lhe um Feliz Natal! Devo ficar ausente até o dia 26 de dezembro. Instambul (discussão) 21h46min de 23 de dezembro de 2016 (UTC)

Instambul Muito obrigado, para você também! GabrielStella fale! 17h02min de 24 de dezembro de 2016 (UTC)

Bem-vindo à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma das edições que fez recentemente no artigo Airbus A330neo não parece ser construtiva e teve de ser revertida. Por favor, use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se você pensa que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem para mim em minha página de discussão. Obrigado. Stego (discussão) 19h52min de 26 de dezembro de 2016 (UTC)

Sugestão para título de artigo[editar código-fonte]

Olá companheiro Gabriel! Como havíamos discutido em: Wikipédia Discussão:Projetos/Aviação/1º Sem. 2016#Logomarca na infobox, eu sugeri que utilizasse a inclusão de um código em CSS para mostrar a imagem do logo na {{Info/Aeronave}} como título. Notei que você não seguiu o que eu sugeri e agora volto ao tema para, novamente lhe sugerir a inclusão do código a seguir para destacar o título do artigo Airbus A350 XWB:

Código Resultado
{{Info/Aeronave
|é civil           = s
|nome              = <span style="color:navy; background:whitesmoke; padding-bottom:4px; padding-top:2px; padding-right:2px;">[[Ficheiro:Logo Airbus A350.svg|175px]]<span style="position: relative; bottom:2px; color:whitesmoke; text-shadow:navy 1px -1px, navy -1px 1px, navy 1px 1px, navy -1px -1px;">X</span><span style="position: relative; bottom:5px; font-size:55%; border-top:1px solid navy; border-bottom:1px solid navy;">W</span><span style="position: relative; bottom:5px; font-size:55%; border-right:1px solid navy; border-radius:50px; padding:2px;"><span style="border-top:1px solid navy; border-bottom:1px solid navy;">B</span></span></span>
}}
XWB
Avião
Descrição

Fiz o código do "Xwb" ( XWB ) parecido no original na página da Airbus aqui A350XWB. Rodrigo, Luz28 (MsG) 16h33min de 28 de dezembro de 2016 (UTC).

Olá colega Luz28. Fiquei tão focado na reforma do artigo que nem percebi sobre a logomarca Mas achei boa esta ideia, podemos implementá-la! GabrielStella fale! 19h16min de 28 de dezembro de 2016 (UTC)
Ok, amigo! Pode implementar que ficará melhor na infocaixa! Dentes Rodrigo, Luz28 (MsG) 11h05min de 29 de dezembro de 2016 (UTC).
Luz28, Feito. GabrielStella fale! 15h15min de 29 de dezembro de 2016 (UTC)