Usuário Discussão:Indech/2006 - II

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


I N D E C H : S A G A
Ano Dois
Capítulo Um | Dois | Três | Quatro | Cinco

Imortalidade

Jan 06 O Jardineiro Fiel
Fev 06 Melinda e Melinda
Mar 06 Violinista no Telhado
Abr 06 Entre Umas e Outras
Mai 06 Contato
Jun 06 A Ponte do Rio Kwai
Jul 06 Sob o Céu do Líbano
Ago 06 Dias de Glória
Set 06 Se Meu Fusca Falasse

sobre voto de eliminação

sobre artigo Comprar casa em Portugal ora você argumentou que isto é uma enciclopédia. pois se for ver exactamente a raiz da palavra verá que o meu artigo está mais do que dentro do sentido. porém posso concordar consigo, no ponto em que o artigo foge um pouco á tipologia de artigos que existem presentemente, ou seja, consistem em definições, umas mais ou menos elaboradas.

realemente pensei em colocar o artigo como livro no wikilivros, mas repare no seguinte: a enciclopedia pode realemente evoluir estrondosamente se for adoptado o método que propus: temos procura por: actualmente:

substantivos
verbos

o que proponho a mais é ter

verbos+substantivos e em caso de dependencia de enquadramento +legislação territorial

o que vai incrementar em beneficio todos e o espirito subjacente a uma enciclopedia - que é a divulgação de informação util e acessivel a todos

termino dizendo que a wikipédia pode ir até onde queremos levá-la... agradeço a atenção, Joaodaveiro 22:55, 15 Fevereiro 2006 (UTC)

Lula

Oi! Não vejo porque não possa constar as duas questões no artigo, o "Lulinha paz e amor", como foi definido pela impressa na época da eleição e a referência ao conservadorismo do governo Lula. Quanto ao "populismo" é uma expressão usada na sociologia que define bem o governo Lula. Campani discusssão 13:43, 31 Janeiro 2006 (UTC)

Basta ver o artigo populismo e comparar com as ações de Lula, particularmente o episódio citado no próprio artigo de Lula. Lembro que as pesquisas na Universidades que tem versado sobre o período de governo de Lula começam a defini-lo assim, como populista. Campani discusssão 10:25, 1 Fevereiro 2006 (UTC)

Re:Ajuda

Indech, boa tarde, preciso da sua ajuda. Não estou conseguindo convencer o [[Usuário:Gabrielt4e] que há critérios no wikipédia antes de nossa chegada. e que ele não pode mudar nomes e critérios porque acha esse ou aquele feio, porque acha que esse ou aquele fica mais bonito. ele vive discutindo comigo que eu faço errado, mas eu sigo o padrão antes da nossa chegada, e que é ele que muda porque acha que ele acha feio e muda. ele tem uma inúmera discussão sobre vários critérios, com várias pessoas, com questões que ele, por conta própria, resolve mudar e briga com quem não muda. não tenho conseguido fazer ele entender, se puder me ajudar. obrigada Bemel 16:28, 31 Janeiro 2006 (UTC)

entendo, mas o que entendo é que existem regras que se quiserem que sejam mudadas serão discutidas. o que entendo é que não podem ser determinadas pq alguém achou que assim fica mais bonito e sai mudando como quer e mandando os outros mudarem. aí eu recebo bronca dos dois lados, um quer como estava e o outro como acha melhor. pq assim nada sai do lugar pelo contrário, tudo fica é uma bagunça. veja se meu raciocínio não está correto. eu não posso decidir algo só pq acho mais bonito, mudar tudo o que acho que fica mais bonito e ainda determinar como regra sem debater. é isso? Bemel 00:08, 1 Fevereiro 2006 (UTC)

Ajuda

me da uma maozinha ai por favor! Goruccio 20:46, 31 Janeiro 2006 (UTC)

Kukurukuku

Oi Indech, daqui JLCA. Venho até à sua página por motivos que não estão directamente relacionados com a Wikipédia. Como sabes hebreu básico, vim aqui perguntar-te se me podes explicar o que a Dana International diz neste spot televisivo de venda de seguros, que é exibido em Israel. Ah e como também és publicitário, talvez tenha interesse veres o anúncio, fiquei curioso. Se puderes tenta traduzir-me o básico do que ela diz. O anúncio está em: [1] --JLCA 11:14, 1 Fevereiro 2006 (UTC)

valeu... ainda estou nos tutoriais. Thom 20:44, 1 Fevereiro 2006 (UTC)

Move

Oi Indech. Se importa se eu reverter o seu move lá no artigo street-punk? É que acredito que a grafia mais empregada é street-punk ou street punk (o google também sugere esta forma quando procura-se por streetpunk). Creio que a enciclopédia em inglês adotou a forma "streetpunk" por causa do artigo em alemão (na alemanha o estilo é bem popular), que é uma língua que costuma aglutinar palavras. Obrigado. Waldo Jeffers 11:40, 2 Fevereiro 2006 (UTC)

Conselho

Olá, desculpa ter que vir aqui de novo, é que achei isso muito bobo para pedir ajuda na Esplanada. É o seguinte: o que seria mais recomemendado para um artigo como esse da Brasil Telecom? Depois de o ver, coloquei algo sobre o "princípio de imparcialidade", mas não estava muito crente e vi que o texto foi copiado na íntegra do site da empresa 1. O que é mais indicado em casos assim? Reverter, propor para eliminação... Abraços e obrigado! Neospo 20:55, 3 Fevereiro 2006 (UTC)

Opa

Fala Daniel, só passando pra ver se ta tudo certo.. você deu uma sumida essa semana.. Abraço =D Gabrielt4e 00:13, 4 Fevereiro 2006 (UTC)

Legal que ele vai sair amanhã ;) Quando puder entra no msn ... Abraço --Gabrielt4e 00:18, 4 Fevereiro 2006 (UTC)

Agradecimento

Agradeço o apoio para a manutenção do artigo sobre Jan Val Ellam (Universalista 02:25, 4 Fevereiro 2006 (UTC))

comedia

sua pagina de apresentação eh muito comedia cara... gostei! hahahaha!
Wikipedicaolico.... oxente :D
Goruccio 05:20, 4 Fevereiro 2006 (UTC)

Votação

Olá. Convido-o para votar na votação para utilização do símbolo ō. Note que é sobre o símbolo e não sobre a letra. Obrigado, msg padrão --Slade Clique na imagem para ir à minha discussão 16:56, 4 Fevereiro 2006 (UTC)

Daniel, gostaria, que olhasse minha página de discussão, sobre a "Predefição" artes-rodapé. Na minha pagina de discussão e na do Gaf.. Eu criei na predefinição no estilo novo. Ele foi lá e colocou no bendito estilo arcaico. E como falou pra avisa-lo quando alguem revertesse.. então.. Veja a discussão. E depois me fale.. Abraço Gabrielt4e 02:46, 5 Fevereiro 2006 (UTC)

Acho que o artigo esteja há muito tempo bloqueado. um abraço, FML Não clica aqui não, tá? Clica do lado.oi? 04:29, 5 Fevereiro 2006 (UTC)

Artes-rodapé

Concordo que quando a discussão começou pareci um pouco intransigente, mas fiquei profundamente irritado com o comportamento do Gabriel4te. Deixei bem claro na página de discussão dele: parecia que pelas suas declarações, ele se sentia o dono da predefinição. Mas este não é local para lamentações e choradeiras, de parte nenhuma. De qualquer forma, o assunto está resolvido: a predefinição agora tem um desenho melhor. PS: o que acha de propor na Esplanada um wikiprojeto responsável pela efetiva definição de um padrão para predefinições?--g a f msg 18:12, 6 Fevereiro 2006 (UTC)

Em algum lugar da Esplanada você escreveu a respeito de criar uma identidade própria, não copiando necessariamente a anglófona. Eu concordo, até porque eles (da en.wiki) costumam ser bem pouco sutis (afinal, foi lá que surgiu o tal "efeito árvore-de-natal"). Mas creio não há problema adaptar para a lusófona padrões e escolhas feitas por outras versões (e repare que não usei a palavra "copiar", já que nossa realidade é outra). Acho que este "modelo novo" de predefinições, pode vir a se tornar um carnaval, se não for devidamente utilizado. Sinceramente, não sei se a padronização é o melhor caminho pois afinal, a Wikipédia deveria ser feita de poucas regras... mas eu a discutiria, se necessário. Como exemplos a serem seguidos, cito os seguintes: gosto muito dos designs da wikipédia holandesa (com relação a fazer bom uso do azul e do cinza) e da alemã (eles sabem ser sutis, apesar de às vezes parecerem sóbrios demais). Em compensação, também acho que os italianos sabem trabalhar muito bem com um desenho mais colorido, sem cair no erro de se transformar em um carnaval, e são também um belo exemplo a se seguir. O que acha?--g a f msg 23:53, 6 Fevereiro 2006 (UTC)

Sem querer jogar confete, acho que a sua página pessoal faz um uso adequado de cores: os tons de laranja e amarelo são razoavelmente bem utilizados. O problema é quando começamos a misturar tabelas, diagramas e predefs com cores variadas e gratuitamente escolhidas. De qualquer forma, ainda sou fã de um desenho "azul e cinza", mas isto pode mudar :).--g a f msg 00:19, 7 Fevereiro 2006 (UTC)


Esta mensagem foi enviada para todos os que votaram no artigo em epígrafe para destaque

Caro(a): estive a (tentar) fazer uma revisão no artigo Império Romano e, qual não é o meu espanto, quando salto da parte em que o Império era gigantesco para a secção seguinte, o artigo está incompleto pois nem sequer fala nem da queda (foi passado para um artigo satélite, mal wikificado), nem das consequências. Entretanto, estou a ler uns livros que cobrem essa época e reparo que o artigo está muito mais incompleto que o que eu pensava. Ele merece, sim, ser destaque mas, como está, não só não representa o que de melhor se faz por cá como está uma autêntica vergonha (não o que está feito, mas sim o que NÃO está feito).

Deixei algumas notas na discussão, às quais o JLCA complementou, se pudesses intervem. Peço, por isso, que reconsideres o teu voto, e que aguardes até eu estar disponibilizado de outro projecto para intervir no artigo - ou eu ou outra pessoa. O Império Romano é uma fasquia muito alta para qualquer enciclopédia e, por certo, quererás fazer juz a todo o trabalho que por cá se faz, ainda que não seja nesse artigo. Bom trabalho! -- Nuno Tavares 00:35, 7 Fevereiro 2006 (UTC)

Olga Benário Prestes

E ae Daniel, estava vendo este artigo : Olga Benário Prestes .. Acho que está legal.. fala um pouco de tudo da vida dela.. lógico que está longe do livro biográfico que foi escrito sobre ela.. Mas por exemplo, visto que esse livro existe, esse artigo, com introdução e foto, tem chance de ir para destaque!?--Gabrielt4e 16:34, 7 Fevereiro 2006 (UTC)

Página de Arthur_Friedenreich

Caro amigo,

Solicito q passe a vigiar a página em questão pois eu e outros colaboradores a editamos de forma a corrigir erros da versão anterior (como afirmar que o Ypiranga está extinto), complementar informações e ainda fazer ligações externas com outras páginas além de abrir novas páginas que serviram de explicação e enriquecimento para a supracitada, contudo há um colaborador que INSISTE em reverter a edição sempre à anterior q é de SUA autoria, tal ato demostra parcialidade e EGOÍSMO já q a versão q ele insiste em publicar como foi dito é mais "pobre" e traz muitas informações imprecisas ou erradas

Solicito o auxilio para tanto

Abraços

Corintio 00:26, 9 Fevereiro 2006 (UTC)


Votação Suspensa

Você participou de uma votação que foi suspensa por um administrador. Gostaria de lhe pedir que, se possível, você desse sugestões para se resolver a questão.

Atenciosamente

Emilio 13:04, 9 Fevereiro 2006 (UTC)

Sempre às ordens, Indech. Seria interessante você também acompanhar o desenrolar da situação para evitar que mais arbitrariedades sejam cometidas sem que a comunidade tome conhecimento. Saudações Emilio 20:26, 10 Fevereiro 2006 (UTC)

Userboxes

Caro Daniel, tomei a liberdade de usar uma das userboxes criadas por você. Espero que você não se importe; em caso contrário, não hesite em me dar um puxão de orelhas virtual, ok? Forte amplexo!

Ainagaki 22:07, 9 Fevereiro 2006.

Portal:Música

Fala Daniel... =D Por num ter o que fazer decidi começar esse portal : Portal:Música hehe.. ta um lixo por enquanto. Queria uma ajuda sua pra estruturar ele, e melhorar as cores também, edite lá, e veja como fica melhor. O conteúdo eu posso tentar atualizar com alguma frequencia.. Abraço =D [Usuário:Gabrielt4e|Gabrielt4e]] 16:50, 10 Fevereiro 2006 (UTC)

Ahan, ficaram legais, e diferente dos outros portais, legal isso. Quando você gostaria que fizesse estrutura pra fazer "Destaque" como há em Portal:Brasil.. E também os subtemas.. que eu boiei como faz. Vamos deixar esse portal bonitinho! =D Abraço Gabrielt4e 18:39, 10 Fevereiro 2006 (UTC)

Dúvida sobre exclusão de imagens

Olá Indech. Gostaria de saber quais os procedimentos para se excluir uma imagem que já foi posta no Commons. Abraço! -- Mateus Hidalgo msg 19:39, 10 Fevereiro 2006 (UTC)

Obrigado! -- Mateus Hidalgo msg 20:27, 10 Fevereiro 2006 (UTC)

Equipes de futebol

Caro amigo,

Andei abrindo páginas paraa algumas equipes de futebol, no caso o São Paulo Athletic Club (SPAC) e também para o Esporte Clube Pinheiros, antigo Sport Club Germânia, posteriormente eu fiz redirecionamentos para da categoria "Grandes Clubes históricos de São Paulo", para estas páginas que abri, contudo as mesmas são apenas "esboços" e coloquei o ícone solicitando edições e melhoramentos...vc com seu conhecimento poderia fzr isso? Inclusive efetuar possiveis correções e completar as informações tornando as páginas mais precisas e interessantes? Venho mantendo minhas pesquisas para enriquece-las, mas colaborações são sempre boas

Tb gostaria q me corrigisse caso tenha cometido algum erro, falta ou falha ao abrir as páginas e fzr os redirects das mesmas

Abraços e peço desculpas pelo incomodo

Este artigo está á espera de ser eliminado por um administrador: Virgílio Távora. —Thiago90ap 01:09, 12 Fevereiro 2006 (UTC)

Esqueci como que coloca um artigo para ser eliminido por votação, como que coloca? Aproveita e coloca este.

Thiago90ap 01:18, 12 Fevereiro 2006 (UTC)

É permitido artigos de bairros (como este: Centro (Florianópolis)) aqui na wikipédia?
Thiago90ap 01:23, 12 Fevereiro 2006 (UTC)
Recomendo-lhe acessar esta página para eliminar mais artigo à espera.
Thiago90ap 02:12, 12 Fevereiro 2006 (UTC)

Austrália

Daniel, eu fiz a predefinição dos jogadores da Austrália.. da uma olhada lá depois.. só não gostei mto da cor do "Goleiro", "Meias".. etc.. Bom, temos que descobrir quem é titular e quem não, pra negritar depois lá. Fiz a maioria dos jogadores .. mas tarde faço o resto. Abraço.. Gabrielt4e 01:25, 12 Fevereiro 2006 (UTC)

Eu vi algumas edições suas.. e o Brasil ganhou algo??

Não aguento mais ver jogador da austrália.. rs Gabrielt4e 01:34, 12 Fevereiro 2006 (UTC)

Jogadores

Legal.. Viu.. não têm como deixar a predefinição de escalação de jogadores mais bonitinha, ou mais facil de jogar, acho que vou pegar todas as escalações da wiki en. Gabrielt4e 01:38, 12 Fevereiro 2006 (UTC)

Isso ta blz.. mas to falando do daquela predefinição "escalação" .. sabe? é muito feia huauhauha Gabrielt4e 01:45, 12 Fevereiro 2006 (UTC)
Copiei como estava na página da Alemanha na wiki en... achei que ficou legal.. mas temos que padronizar algum jeito pra fazer igual em todas seleções.. pois na Austrália ta de um jeito, no Brasil de Outro, e na Alemanha de outro rss.. Da uma opinião ae.. Vou fazer artigo dos jogadores mais famosos da Alemanha...Gabrielt4e 01:53, 12 Fevereiro 2006 (UTC)
Veja o que acha: {{Seleção Alemã de Futebol}}, olha as cores, se achar que da pra melhora .. Gabrielt4e 02:17, 12 Fevereiro 2006 (UTC)

Pedido de ajuda

Olá Indech! Será possível dar-me uma ajuda na Wikipedia:Páginas para eliminar? O artigo André de Matteo, não aparece linkado. Obrigado antecipadamente.João C. 01:43, 12 Fevereiro 2006 (UTC)

O que é?

O que é Exportação de páginas e Citar? Ah, eu tomei a liberdade de colocar dois userbox's criados por você em minha página de usuário, Ok? —Thiago90ap 04:05, 12 Fevereiro 2006 (UTC)

Eua ainda não entendi como funciona a "citação", eu posso "citar" um artigo como exemplo? E... como faço para criar o Projetos/Música?

Thiago90ap 04:43, 12 Fevereiro 2006 (UTC)

Posso te pertuber mais um pouquino? O que é URL permanente? E... entendi sobre "citação" e sobre projeto. Obrigado!

Thiago90ap 04:59, 12 Fevereiro 2006 (UTC)

Em Citação de Nightwish e tem "URL permanente: http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Nightwish&oldid=1439018"
Thiago90ap 05:05, 12 Fevereiro 2006 (UTC)
Até agora, obrigado pelas informações, estou estreando minha assinatura nova aqui, hehe.
ThiagoMsg 05:16, 12 Fevereiro 2006 (UTC)
Hm... eu aqui de novo... heheh Qual a predefinição que é igual {{movedic}} para wikisouce, ao contrário de wikicionário?
ThiagoMsg 05:24, 12 Fevereiro 2006 (UTC)

Estão abertas as inscrições para o 4º WikiConcurso!!

Escolha um esboço, mínimo ou VDA sobre história e habilite-se a uma medalha!

Veja como inscrever artigos.

Boa sorte! Lusitana

Nota: também serão aceites esboços ou mínimos que não estejam marcados como tal e que tenham até 150 palavras (aproximadamente).

Boas Vindas

Obrigado pela mensagem de boas vindas deixada no meu perfil. Meu nome é Nelson, sou morador do Rio de Janeiro, 31 anos, médico e apaixonado por música, especialmente Heavy Metal. Decidi começar a escrever aqui na Wikipédia (Pt) depois de editar alguns artigos na versão em Inglês e perceber a falta deles em Português. Espero estar contribuindo para o crescimento da Wikipédia e desejo bom divertimento aos amigos que aqui se encontram. Nelson666 01:15, 14 Fevereiro 2006 (UTC)

Obrigado, pra vocÇe também.

Re: userboxes

Não fui eu quem as criei, eu apenas as movi dos seus lugares originais. Aliás, esqueci de dizer isso no histórico :( Sorry. abraço! FML Não clica aqui não, tá? Clica do lado.oi? 12:05, 14 Fevereiro 2006 (UTC)

Páginas para eliminar Aruc

Vi seu voto para eliminar o artigo sobre a Aruc. Morei em Brasília e sei que é uma das mais importantes escolas de samba da cidade, senão a mais. O artigo só precisa ser reciclado. Por favor reconsidere seu voto.

Obrigado Rmallmann 15:47, 14 Fevereiro 2006 (UTC)

Obrigado por reconsiderar

Nunca fiz campanha e me sinto até mal por isso. É que outro dia procurava o link para ela em Lista_de_escolas_de_samba mas não encontrei, e hoje vi que encontrava-se em eliminação.

De qualquer forma obrigado por reconsiderar. Rmallmann 16:49, 14 Fevereiro 2006 (UTC)

Pred:Ilhabela

Fala Daniel, beleza?? Então. Estou com dificuldades em fazer esta predefinição.. Fiquei meia hora nela, e não descobri meu erro. Você reparou que os itens abaixo ficaram maiores? tem como você tentar corrigir isso pra mim ? Gabriel:ahn? 17:08, 14 Fevereiro 2006 (UTC)

Nem da pra notar que foi baseada na sua né ? rs.. apanhei um pouco pra sacar como fazia.. mas deu certo =D Agora o Lugusto me passou um programa onde eu posso ter "minha própria wiki" para fazer testes.. bem legal. Gabriel:ahn? 17:20, 14 Fevereiro 2006 (UTC)

Legal.. deu certo =D mas tem como deixar ela menos seca no final.. com um espacinho? ela ta acabando bem em cima do texto.. isso fica estranho.. Gabriel:ahn? 17:30, 14 Fevereiro 2006 (UTC)

Ah.. vai no portal de música depois, e vai em cabeçalho e ve no histórico qual cores você prefere. Eu achei que ficou perfeito com azul e azul quase branco, dai o Lotus mudou.. Veja o que você acha.. Gabriel:ahn? 17:36, 14 Fevereiro 2006 (UTC)

Clubes de Futebol do Brasil

Amigo,

tem toda a razão em relação à minha falha, mas não sei bem onde e como devo colocar a categoria, devo fzr isso abaixo do subtópico "ver também"?

Corintio 22:11, 14 Fevereiro 2006 (UTC)

Wikipédia em tétum

Divulgação do portal

E ae garoto bele? então, fiz uma espécie de caixa, dai o Lotus melhorou, para divulgaçao do portal, se tiver interessado o código dela está na minha página pessoal. Se mais pessoas aderirem ao código, posso criar uma predefinição para tal, para facilitar. Ah.. e obrigado pelo que escreveu na minha indicação.. Agradeço =) Gabriel:ahn? 00:47, 15 Fevereiro 2006 (UTC)

Nova mensagem de Lipe λ FML

Mensagem pendente em Wikipedia Discussão:Userbox.


FML Página de discussãooi? 02:22, 15 Fevereiro 2006 (UTC)

Portal Judaísmo

Valeu pela promessa de ajuda.Realmente fiz o portal muito rápido , e queria extinguir os links vermelhos o mais rápido possível.Ozymandias 10:27, 15 Fevereiro 2006(UTC)

Se possível gostaria que fizesse uma análise tb nas Pré-definições Predefinição:Festas judaicas e Predefinição :Judaismo.Obrigado.Ozymandias 10:33, 15 Fevereiro 2006 (UTC)


Tentei dar uma melhorada no Template Judaism do Wikipedia em inglês . Mas reconheço que ainda tenho de aprender muita coisa por aqui :).Mas quem sabe eu não aprendo ? De qq forma , uma Predefinição-Raiz é muito boa ...qdo terminar pretendo usar para Budismo e Israel.Ah , uma pergunta básica: como se faz para acrescentar comentários às edições qdo estas aparecem na história da página (tipo : edição balblabla de Indech (Editei pq blablabla)?).Ah , sim e esqueci de pedir para dar uma olhada em Predefinição:Ciclo de Vida Judaico.Mas não vale falar que está horrível.Tem de dar help :)) Ozymandias 18:07, 15 Fevereiro 2006 (UTC)

Hum...mas sinceramente preferia a pre-definição anterior sobre Festas Judaicas ... era pelo menos mais completa e permitia linkar o artigo à todos os outros.Ou pelo menos , criar um template diferente (talvez Festa judaica) onde aí sim , estejam descritos os procedimentos de cada festa (que apesar de tudo deveriam estar mais elaborados).de qq forma é uma opinião.Ozymandias 18:26, 15 Fevereiro 2006 (UTC)

Valeu Indech.Eu da minha parte vou utilizar os conselhos de vcs para tentar eliminar a maior parte dos links vermelhos dentro do tema Israel-Judaísmo para poder pular para a ala Taoísmo e Budismo.Qq dúvida ,pode ter certeza que vou te encher . Aliás , vi a vossa pessoa na revista Época ,e posso dizer que só gostei da camisa :)) haha...Ozymandias 18:38, 15 Fevereiro 2006 (UTC)

UBs

Indech, como será feita a adaptação da Babel para receber as userboxes? Ou vão criar outra predefinição? Eu proponho uma continuação da Babel com uma template. Deve haver outra template pra fechar caso o usuário não queira ter userboxes. Que tal? Aproveita e vê isto. -- Slade T 16:54, 15 Fevereiro 2006 (UTC)

Também li a reportagem da Época. Desde quando o FML tem 8000 edits? Desde quando você não trocava aquela sua foto? E desde quando chamamos usuários de fadas? Nossa. -- Slade T 14:47, 17 Fevereiro 2006 (UTC)

Portal Judaísmo

Boa alteração (gostei mesmo !).Vou ver como utilizá-la no portal Israel.Ozymandias 13:45, 16 Fevereiro 2006 (UTC)

Falando em Judaísmo , o tópico 70 sábios é uma cópia.Qual a predefinição que deve ser utilizada para marcá-la como tal ? ( o site de origem é http://academiadecabala.com.br/templates/cabala/publicacao/publicacao.asp?cod_Canal=3&Cod_Publicacao=98 , mas como é um site antigo vc vai achá-lo aqui http://64.233.179.104/search?q=cache:jhNeQav8QVYJ:academiadecabala.com.br/templates/cabala/publicacao/publicacao.asp%3Fcod_Canal%3D3%26Cod_Publicacao%3D98+Yitr%C3%B3+era+um+s%C3%A1bio+sacerdote+midianita+conhecedor+de+todas+as+religi%C3%B5es+do+mundo&hl=pt-BR&gl=br&ct=clnk&cd=2).Ozymandias 18:46, 16 Fevereiro 2006 (UTC)

Contribuições de Emilio

Indech,

Eu acredito que vc não acompanhou toda a discussão. eu pediria que vc acompanhasse, em ordem cronológica, aquilo que eu escrevi para vc perceber quem partiu para os ataques pessoais, quem se recusou a apresentar argumentos contra as idéias, quem se recusou a responder (inclusive para a Comunidade), quem fez pouco caso das discussões em curso, quem gritou, quem escreveu pal*vrões, etc, etc e etc.

Ficarei muito grato se vc fizer isso pois essas atitudes vão aparecer de forma evidente e tudo vai ficar clarinho!

Se tem algo que eu posso ser acusado é de ter sido irônico, mas foi só isso!

Emilio 16:59, 16 Fevereiro 2006 (UTC)


Eu ia colocar os links nas diversas palavras acima para ir justificando o meu raciocínio e comprovar o que digo, mas aí eu ia ser acusado de estar a inflamar o debate e tudo recomeçaria... assim deixo para quem quiser acompanhar, passear pelas minhas contribuições pois está tudo lá! Veja só a vantagem do log público e automático!!! :-D Emilio 17:05, 16 Fevereiro 2006 (UTC)

Indech,

Me mostre UM ataque cometido por mim! Eu estava colocando em questão a suspensão da votação e passei a ser atacado... está lá de forma clara, transparente. Defendi idéias e fui menosprezado, tive minhas contribuições colocadas em xeque, e tudo aquilo que já lhe falei... não vou aqui recolocar tudo pois serei acusado de estar tentando me passar por vítima, etc e tal.

Muito me espanta, vc que é da área de comunicação não ter conhecimento disto... quando as pessoas não tem razão numa discussão passam a:

  • Ignorar perguntas;
  • Tentar desqualificar o interlocutor;
  • Gritar;
  • Apelar para palavras de baixo calão

Tudo menos contra-argumentar! Isso é muito antigo e faz parte da natureza humana.

Reforço: Se em algum momento me excedi foi em resposta a um comentário anterior bastante ofensivo e que abriu o precedente... se vc verificar, verá que nenhum ataque partiu de mim!

É isso!

Emilio 17:55, 16 Fevereiro 2006 (UTC)

Indech,

Propaganda difamatória é vc pegar algo que a pessoa não disse e publicar como se ela tivesse dito, é espalhar um boato para denegrir a imagem de alguém, é pegar uma informação confidencial, comprometedora e publicar. Agora pegar umas frases dita num ambiente de acesso público, compilá-las citando a fonte, e em alguns casos rebater no campo das idéias, não é difamação nenhuma!

Vc lê a Veja? Pegue qualquer exemplar que vc vai ver citações de personalidades... aquilo é propaganda difamatória? Acho que não, e olhe que lá, algumas frases são muito mais comprometedoras!

Com relação ao seu questionamento, acho que vc vai ter que fazê-lo para a Wiki Foudation e seus princípios básicos... mas ainda assim vamos lá:

  • Ética: sempre mantive-me dentro dos mais estreitos princípios de ética no tratamento com os interlocutores nas discussões;
  • Transparência: está um pouco embaçada :-D (ainda assim fui muito transparentes nas minhas colocações e sentimentos... só quero resguardar a minha identidade para evitar aborrecimentos, o que me é garantido pelos princípios da Wikipédia! - Isso se chama privacidade*)
  • Coerência: Isso foi o que eu mais tive... coerência do início ao fim.

Venho lembrar, novamente, que quando não se encontram argumentos, parte-se logo para a desqualificação do interlocutor. É por isso aque, mantendo a coerência, eu defendo que só nos atenhamos à discussão das idéias, não das pessoas envolvidas, pois discussões assim devem ser!

Continuo aberto para lhe prestar todos os esclarecimentos que vc precisar para elucidar a questão!

Emilio 18:26, 16 Fevereiro 2006 (UTC)

(*) - Se, a qualquer momento, eu me exceder nesse direito, ofendendo alguém, difamando ou cometendo algum crime, imediatamente eu abro mão da minha privacidade e declaro meu nome, número de documento e endereço. Isso é muito diferente do anonimato. Emilio 18:53, 16 Fevereiro 2006 (UTC)

Judeus...

Indech, quando eu criei a categoria "Judeus norte-americanos" eu tinha a idéia de incluir também canadenses. Como fazer agora? Mais uma categoria? Judeus do Canadá? Dantadd 19:06, 16 Fevereiro 2006 (UTC)

!יופי Entendi a questão, você tem toda razão! E já podemos aproveitar e recategorizar também pelo sobrenome os que ainda não foram feitos. Abraços, Dantadd 19:32, 16 Fevereiro 2006 (UTC)
Mas por que você criou uma nova categoria Categoria:Judeus do Brasil em vez de modificar a Categoria:Judeus brasileiros. Eu já tomei cada esporro por "roubar" artigos dos outros fazendo movimentos manuais. Não sou vaidoso das minhas "criações", mas... Outra coisa, seria interessante trocar a categoria Categoria:Primeiros ministros de Israel para Categoria:Primeiros-ministros de Israel com hífen. Até, Dantadd 19:59, 16 Fevereiro 2006 (UTC)
Tudo bem, :-( O que não tem remédio, remediado está! heheh Dantadd 20:16, 16 Fevereiro 2006 (UTC)
Indech, colocar uma categoria de Judeus em Religiosos de... não me parece nada adequado, pois vincula ser judeu com ser religioso o que muitas vezes não é verdadeiro, imagine por tabela o Marx virar religioso da Alemanha...?! Dantadd 13:06, 18 Fevereiro 2006 (UTC)
Não sei...agora ficou um nó na minha cabeça. Deixa eu te perguntar outra coisa: o tal do Kazak quer que eliminem este usuário que ele criou, pois agora disse que vai usar Gui cps. O que devo dizer a ele, o que pode ser feito? Abraço, Dantadd 13:57, 18 Fevereiro 2006 (UTC)

Indech, dá aí um tiro neste gajo, por favor. -- Nuno Tavares 20:00, 16 Fevereiro 2006 (UTC)

Ética, transparência, coerência e seriedade

Citação: Indech escreveu: «Atenção todos os seres lendários ou mascarados, favor comparecerem à Esplanada! Aqueles que tiverem dificuldades de transporte, por favor dirijam-se ao Departamento do Faz-de-Conta mais próximo. Batman, Papai Noel e Frodo Bolseiro estão organizando as caravanas para o Festival!»

Indech,

Eu não me lembro de ter feito pilhéria em alguma das proposições suas, ou de algum dos outros colaboradores. De qualquer forma eu ri da piadinha, mas preferiria que, além dela, você deixasse sua opinião colacada de modo claro e específico, se vc é a favor ou contra a idéia e uma breve justificativa, se vc achar que deve! Colaboraria para o desenvolvimento da idéia, além do que vc já colaborou para o bom humor da Comunidade! Emilio 21:21, 16 Fevereiro 2006 (UTC)

Esclarecimento

Indech,

Como vc mesmo constatou não se pode achar ataques feitos por mim pois não os fiz. Eu estou tranquilo disso porque, apesar de estar usando um Sock Puppet, eu continuo usando os mesmos critérios de civilidade e educação nas discussões que eu usaria com o meu usuário principal ou que eu uso na minha vida real. Isto posto, eu tenho plena tranquilidade de rebater qualquer acusação pois tenho certeza de que será infundada. Isto se chama "o sono dos justos"!

Abraços

Emilio 13:33, 17 Fevereiro 2006 (UTC)

Portal:Brasil

Olá Indech. Acabo de ver o comentário do Gabriel aqui, e concordo que é uma idéia ótima o portal e o projeto andarem juntos. Eu, o Thrasher,o Slade e quem mais quiser estamos querendo movimentar o projeto Subdivisões do Brasil, e ampliar e padronizar a divisão de pelo menos os estados e os principais artigos sobre município. Poderíamos conversar sobre isso, e trocar umas idéias, o que acha? Abri uma discussão aqui, se você puder dê uma olhada. Meu MSN está ná minha página, me adicione para falarmos melhor. Mateus Hidalgo diga! 21:37, 16 Fevereiro 2006 (UTC)

Pred´s

Fala garoto! De uma olhada pelos países do mundo, atualizei as predefinições.. ainda faltam algumas.. como América do Norte. Veja as cores se estam ok.. Achei que no geral ficou muito melhor ;) Abraço.. Gabriel:ahn? 22:03, 17 Fevereiro 2006 (UTC)

Notei um problema agora. Aquela imagem legal que marca onde está o continente não tem só pra américa central. =/ .. O que faço? Gabriel:ahn? 22:13, 17 Fevereiro 2006 (UTC)
É.. ou alguem que tenha photoshop poderia pintar só a América Central.. vc tem?? Eu num tenho mais faz tempo.. Gabriel:ahn? 22:44, 17 Fevereiro 2006 (UTC)

belezaa =D Gabriel:ahn? 23:10, 17 Fevereiro 2006 (UTC)

É feio. Quero outro. Gabriel:ahn? 23:11, 17 Fevereiro 2006 (UTC)
hauuhauhauh zuera =p valeu =p Gabriel:ahn? 23:11, 17 Fevereiro 2006 (UTC)

O México, afinal, é na américa do Norte ou Central!??! Porque ele está nas duas pred. Porém a unica que tem na página dele é a do Norte. Vou deixar como esta. Ta feito os continentes.. talvez falte alguma organização ... valeu =D Gabriel:ahn? 23:20, 17 Fevereiro 2006 (UTC)

hehehe.. avisa o amigão que colocou na central então =p Gabriel:ahn? 23:31, 17 Fevereiro 2006 (UTC)

Humor negro

Oi Indech, concordo contigo... meu voto pela deleçao cai somente por causa de histórias semelhantes de "just kiding" que levaram ao indiciamento de pessoas.. no Brasil, no Orkut, um jovem foi condenado a prestar serviços comunitários por criar a comunidade "Eu já cometi assassinato" pode??? rss soh dando risada mesmo Abraços Glum 02:18, 18 Fevereiro 2006 (UTC)

IRC

Olá Indech, já que estamos conectados a essa hora.. que tal conversarmos no IRC? Estou convidando os usuários que estão online no momento. No "mudanças recentes" há uma ligação com o nome de "chat". Saudações. Corvomsg 04:21, 18 Fevereiro 2006 (UTC).

Re:

É rascunho, né meu chapa? Depois eu vou mudando aos poucos... ;)

abraço, FML Página de discussãooi? 04:47, 18 Fevereiro 2006 (UTC)

Re: mesmo design

É que eu copiei tudo do design do Firefox. :) (escolhi aleatoriamente) – preferi fazer em linha de produção: fazer tudo e depois arrumar as cores, mesmo porque sei que algumas pessoas gostam de fazer isso. Sinta-se a vontade para colocar cores e mudar as bordas, design, como quiser. Não leve a mal algumas alterações que eu fizer nos seus também. um abraço, FML Página de discussãooi? 02:45, 19 Fevereiro 2006 (UTC)

Olá Indech. Primeiramente queria falar sobre o projeto das capitais. Nossa intenção era cuidar delas também, junto com todos os municípios. O que eu acho que estava faltando era um projeto para os estados, tem cada artigo que é quase que só a lista dos municípios. Outra coisa, você mudou a {{Capitais do Brasil}} sendo que eu e o Thrasher estávamos discutindo isso faz tempo aqui. Veja o histórico das mudanças com os nossos testes. Antes de mudar iríamos colocar as mudanças na esplanada. Mateus Hidalgo diga! 05:34, 19 Fevereiro 2006 (UTC)

Indech, vc poderia entrar no MSN pra gente conversar melhor? O meu é mateusrbh@hotmail.com. Obrigado. Mateus Hidalgo diga! 05:44, 19 Fevereiro 2006 (UTC)

Bloqueio

Pode me bloquear por uma semana? Pelo visto estou precisando de umas férias. Obrigado. Corvomsg 03:31, 20 Fevereiro 2006 (UTC).

Eu estou completamente funcional, e todos meus circuitos estão operando perfeitamente. Por favor vá em frente. Corvomsg 03:43, 20 Fevereiro 2006 (UTC).

Finalização de votações em WP:PE

IMPORTANTE: A partir de 20 de Fevereiro de 2006 encontram-se implementadas as NOVAS CONDICIONANTES para a eliminação ou manutenção de uma página. Antes de eliminar uma página em votação, por favor leia as regras de como finalizar uma votação em procedimento de eliminação de páginas.

Lusitana 09:58, 20 Fevereiro 2006 (UTC)

Esqueceu

Caro Daniel, você esqueceu de votar em [2]

abraço! FML Página de discussãooi? 15:30, 20 Fevereiro 2006 (UTC)

Ei

Gostei desta userbox sobre superpopulação.Algum motivo especial para criá-la ? Ozymandias 18:17, 21 Fevereiro 2006 (UTC)

Esforços para não discutir

Indech, não sei se reparou ou se é parte de não conseguir entender o que os historiadores dizem, mas, existem alguns usuários que me esforço ao máximo para não discutir. Mschlindwein era um deles. Me esforcei ao máximo para não discutir com ele, mas, desde que eu esbarrei no interesse pessoal dele em manter patrulhas ideológicas na votação recente do Slade e de acreditar que a polêmica do fair use seja algo como capitalismo versus comunismo ele tem se esforçado em tentar me derrubar. Acho que a esta altura deve ter visto a minha explosão na Esplanada/propostas. Manuel Anastácio é outro, e consegui que com ele a divergencia de perspectivas voltasse a ser apenas isso. Você é outro que estou tentando me esforçar ao máximo possível para não virar ataques pessoais.

E é por isso que resolvi me retirar da discussão sobre userboxes por algum tempo. Você viu no MSN que eu tento dialogar. Para ser franco, e não falo isso em tom depreciativo, imagino você nesse assunto como um pintor em seu ateliê tendo ataques de raiva porque alguém roubou as telas nas quais estava trabalhando. Talvez esse ladrão faça uso delas apenas para as vender em ferro-velho e ganhar alguns poucos centavos que estava precisando para algo, mas, para esse pintor, tais telas eram o máximo; representavam a distração e a paixão momentânea deles.

Manuel Anastácio respirou fundo e voltou as discussões que haviam se transformado em ataques pessoais para perspectivas distintas. Mschlindwein talvez (a Wikipol sabe disso, eu sei) tenha algo para querer derrubar aquele que se fez utilizar da sátira que Marx tão bem se apropriou de Sócrates para demonstrar a invalidade de determinados atos em determinada situação, que talvez sirva de bode espiatório para algo maior; desse desisti de não mais discutir. E você está tão temperamental quanto alguém do setor de artes (esperado, você é de uma área um tanto que próxima a essa). Por você estar muito temperamental e por mim ainda te considerar como um dos que não quero discutir, me removi da discussão. Espero que comece a compreender o que os historiadores querem dizer o quanto antes. Lugustomsg 19:17, 21 Fevereiro 2006 (UTC)

Indech,

Eu acredito que o Lugusto, 555, foi extremamente ofensivo ao lhe imputar a dúvida de editar sob os efeitos inebriantes do álcool. Solicitei na página de discussão dele, que ele próprio peça a renúncia do cargo de administrador. Eu acho, contudo, que existe espaço para você propor a sanção de insultos.

Atenciosamente

Jura 20:58, 21 Fevereiro 2006 (UTC)


  • Só fui descobrir que as userboxes são tão sensíveis à você depois de ter indicado as três primeiras. Grifei o à você porque nenhum outro ficou tão chocado com a indicação para as eliminar quanto você. Na verdade, naquelas primeiras três até tiveram pessoas inicialmente favoráveis às boxes que votaram a favor de eliminar se não todas, parte delas. Sobre a minha decisão "unilateral": nunca vi ninguém nem regra alguma dizendo que alguma entrada antes de ser proposta para votação de eliminação todos os editores anteriores precisam ser contatados. Se souber de algum lugar com tais informações, me indique. Seguindo teus tópicos numéricos:
    1. Eu só vou me pronunciar oficialmente sobre o que fiz naquela votação quando os sock puppets tirarem férias novamente. Mas, se teu argumento é liberdade, não entendo então porque havia concordado em propor uma política para as userboxes.
    2. Conte na discussão de votação para userboxes quantas vezes eu tentei lembrar da necessidade apontada na discussão anterior sobre termos uma política para as 'boxes. Fui ouvido quantas vezes? Olhe a última vez na qual fui ouvido o que me sugeriram.
    3. Repito sobre a descoberta de sensibilidade quanto às userboxes e o que disse no ítem um mais acima.
    4. Você colocou o rascunho depois de eu ter continuado a tal da "marcha". O registro cronológico do sistema pode lhe revelar isso caso não consiga se recordar com perfeição das seqüências. Houve o intervalo de dois dias desde que conversamos e, nesse meio tempo, apenas vi crises suas de temperalismo nas votações já existentes. Ora, me deu a impressão do assunto de política de userboxes ter sido varrido para baixo do tapete novamente.
    5. Grande diferença: caso a comunidade se mostre contrária ao que eu quero que seja votado eu estou disposto a me calar. Quanto à patrulha ideológica daquele, nunca vi alguém votando e dizendo vai, faz isso que é certo.
  • É compreensível de um historiador que lute com unhas e dentes por sua visão. Faz parte da sua natureza. Mas não estamos em um Parlamento e não existe disputa de poder na Wikipédia.. Finalmente entendeu parte de meu temperamento. Mas, está tendo luta pelo poder sim. Estou sendo ridicularizado por alguém por querer mais ética, coisa que esse alguém não tem, apesar de se passar por alguém respeitável. E eu não estou nem usando punhos ou armas. O que eu ia fazer era categorizar todas as possibilidades de userboxes em assuntos e propor uma votação. Mas, fui chamado de totalitário ao querer que minha perspectiva fosse discutida com a possibilidade de ser aprovado ou negada. Lugustomsg 21:00, 21 Fevereiro 2006 (UTC)

Obrigado, Indech

Entendi sua posição. Vou pensar melhor e dar um tempo ao Lugusto para ele refletir também. Abraços

Jura 21:40, 21 Fevereiro 2006 (UTC)

Speechless

Indech, eu vinha aqui te deixar um cumprimento pela tua atitude no andamento da discussão das userboxes, que acabei lendo hoje, já que meu tes....digo, desejo de editar ainda não voltou e fico perambulando por aqui, sem rumo. Mas quando abri tua página e comecei a ler...e não consegui parar...totalmente entregue ao que tão fantasticamente vi ali narrado...quase esqueci o motivo que me trouxe à tua página, e mesmo lembrando, havia mudado totalmente de idéia. Nunca vi página de usuário mais genial! Adoro a do Nero, que quase sem palavras diz tanto....agora a tua, nem sei o que dizer. Digo apenas muito obrigado. Ler teu texto me fez muito bem!! Martiniano_Hilário 21:51, 21 Fevereiro 2006 (UTC)

Já não sei o que era..

Eheh. Boa noite! -- Nuno Tavares 01:09, 22 Fevereiro 2006 (UTC)


Daniel, peço a gentileza de pensar novamente (novamente!) em Wikipedia:Páginas para eliminar/Um milhão e noventa e nove. um abraço! FML Página de discussãooi? 20:26, 22 Fevereiro 2006 (UTC)

Indech, não valem capitais mundiais! LOL Outra coisa: mancebo é uma fase que antecede o recruta quando entra para a tropa. Essa minha fase já lá vai eheheh -- Nuno Tavares 04:14, 23 Fevereiro 2006 (UTC)
Tempus fugit...!

O 4º WikiConcurso encerra no domingo dia 26 de Fevereiro às 23:59 UTC!! Qualquer edição no artigo concorrente feita a partir desta data não será mais avaliada! Por isso... não percam tempo Alegre! Boa sorte! Coordenadores do Wikiconcurso

Socorro !!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ficheiro:KildLaughing.jpg Este usuário partiu-se a rir!


Userbox:Este usuário


partiu-se a rir!!!

Mas não, não vou usar userboxes LOL -- Nuno Tavares 15:05, 23 Fevereiro 2006 (UTC)

Meu caro Indech,

sou um wikipediano neófito, e não consigo compreender uma coisa. Criei um verbete entitulado "Batalha de Breitenfeld". Entretanto, se eu busco o artigo usando apenas a palavra "Breitenfeld", ele não é encontrado... Aparecendo apenas outros dois, relacionados à Guerra dos Trinta Anos. Qual a lógica disto ??? Atenciosamente,

Marcos Souza


OPS !!

Que bom que fiz alguém rir !!!! Aliás, o verbete da batalha foi apagado, pois a Wikipedia concluiu que eu plagiei a mim mesmo !!! Tá bom, então. Sinto-me até mais seguro agora. Um dia eu reescrevo meu próprio artigo, com outras palavras.

De qualquer forma, no que diz respeito à busca do tema, eu queria também saber se fiz algo errado naquela página sobre a batalha, para não repetir o erro nas outras vezes... Estou animadíssimo com a Wikipedia !!!

Hi! Gostaria que você olhasse o que escrevi [[:pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Wikipedia_Discuss%C3%A3o:Userbox&curid=231116&diff=1531226&oldid=1525170 aqui] e [3]], que foi para os dois outros burocratas tb. Beijos! -- Lucpilla 09:08, 26 Fevereiro 2006 (UTC)
WikiConcurso encerrado!

Encontra-se terminado o prazo para inscrições e edições nos artigos participantes no 4º WikiConcurso!! Os concorrentes serão informados pelos coordenadores sobre a data, método e local onde se processará a avaliação dos artigos! Lembramos que todos os concorrentes com artigo desenvolvido deverão participar na avaliação. Boa sorte! Coordenadores do Wikiconcurso 00:35, 27 Fevereiro 2006 (UTC)

Por favor, reconsidere em votar para não apagar o artigo Katilce Miranda em Wikipedia:Páginas para eliminar após a colocação do novo conteúdo, dos interwikis, dos novos afluentes e da categorização. Tenho a plena confiança que este assunto merece artigo próprio e tem sua relevância. Devemos nos lembrar que a Wikipédia serve para informar; principalmente aqueles que não tiveram oportunidade de acesso à informação e não devemos (nem temos o direito de) privar essa informação que pode não parecer tão relevante para nós mas pode ser muito preciosa para muitos. --Lipe Página de discussãooi? 02:22, 27 Fevereiro 2006 (UTC)

Preciosa para muitos, ora! Alegre Para mim inclusive, para todos aqueles que votaram contra a eliminação e também às 30 milhões de pessoas que apreciaram o fato. abraços, Lipe Página de discussãooi? 01:37, 1 Março 2006 (UTC)
Começaram as votações!

Temos o prazer de anunciar que iniciou o período para a avaliação dos artigos do Wikiconcurso. Como candidato com artigo desenvolvido, convidamo-lo a ler as versões dos artigos (listadas em Wikipedia:WikiConcurso/Quarto WikiConcurso/Avaliação – atenção: não avalie versões mais recentes!!!) e a votar nas respectivas listas. Relembramos que se não votar, os seus artigos serão desclassificados (não são permitidas abstenções). Obrigado pela participação e boas leituras!!!... Boa Sorte! Coordenadores do Wikiconcurso 16:52, 27 Fevereiro 2006 (UTC)

guerra dos userbox

oi

tô até te vendo criando uma predefinição deixem as userbox em paz... Alegre não me importo com elas, eventualmente (IMHO) o texto precisa ser arranjado um pouquinho ou por coerência, equilibrados os gostos. claro, claro... quem sentir que falta alguma que as crie :) []s jic recado 00:43, 28 Fevereiro 2006 (UTC)


Começou o Campeonato de xadrez!!

Procure seu jogo no quadro de jogos e comece logo! Senão ganhará um xeque-mate antes de começar Alegre. LeonardoG 01:53, 28 Fevereiro 2006 (UTC)

{{subst:ApagarAviso|16 de março|Proposta}}

Regatas

Olá Indech! Movi o conteúdo das páginas já eliminadas (1 tricampeonato, etc) para o artigo Clube de Regatas do Flamengo. Podias dar uma olhada? É que está um pouco confuso, e eu não entendo nada do assunto... Obrigado! Lusitana 09:58, 28 Fevereiro 2006 (UTC)

Gnx

Formalizei um pedido aqui: Wikipedia:CheckUser/Pedidos de verificação. Muriel 10:19, 28 Fevereiro 2006 (UTC)

Userboxes

Caro Indech,

Agora que estou descobrindo as userboxes. Vi as que fizestes, que por sinal são maravilhosas, e recorro agora a ti para este tipo assunto (ou vício). Tem algum tutorial sobre como fazer userboxes? Já fiz algumas mas queria fazer melhor. Se não tem um tutorial, poderias me ensinar?

Muito Obrigado,

-- JP Watrin discussão 17:34, 28 Fevereiro 2006 (UTC)

  • Indech, gostaria de sugerir que no tutorial houvesse um tópico sobre as cores da userbox (fundo, borda, etc.). Sinto imensa dificuldade e colocar a(s) cor(es) que quero nas userboxes. -- JP Watrin discussão 19:27, 28 Fevereiro 2006 (UTC)
  • De nada, e desculpe o incômodo! -- JP Watrin discussão 19:32, 28 Fevereiro 2006 (UTC)

Imagem

Daniel, esqueceste de colocar a licença, nas seguinte imagens: Imagem:Circuito de Interlagos.png. Um abraço  Rei-artur  18:28, 28 Fevereiro 2006 (UTC)

WikiConcurso

Olá Indech! Na modalidade "Artigo com melhor trabalho de pesquisa" atribuiste 2 vezes 3 pontos (votaste 6 vezes no total nesta modalidade) o que não é abrangido pelas regras (só podes ecolher 5 artigos por modalidade). Vê o exemplo que está na explicação do processo de avaliação! Qualquer dúvida pergunta, Bjns Lusitana 18:56, 28 Fevereiro 2006 (UTC)