Usuário(a):HTPF/arquivo/2009-dez

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
2007: IV V VI VII VIII IX X XI XII
2008: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2009: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2010: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2011: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2012: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2013: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2014: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2015: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2016: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2017: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2018: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2019: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2020: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2021: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2022: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2023: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
atual: HTPF




Executiva Nacional de Estudantes de Computação[editar | editar código-fonte]

A Executiva Nacional de Estudantes de Computação tem uma fonte: o site. Mas acha que pode ou não ser eliminado? Bruno Leonard (discussão) 20h41min de 2 de dezembro de 2009 (UTC)

Olá HTPF, entendi pela eliminação, até apóio a exclusão da página. Bruno Leonard (discussão) 01h12min de 6 de dezembro de 2009 (UTC)

Afastamento[editar | editar código-fonte]

Olá, Teixeira; desculpe-me pela demora na resposta – apenas agora vi a notificação de sua mensagem.

Por motivos pessoais, precisei afastar-me do projeto. Ainda não sei se temporária ou permanentemente, mas o fato é que não posso dispor-me a ele por ora. Desculpe-me por deixar pendências, mas a situação é grave.

Melhores cumprimentos e até um dia. --tony :: jeff ¿ 01h46min de 3 de dezembro de 2009 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

Olá, Hermógenes. O "Nietzsche" realmente foi muito engraçado, estou dando risada até agora. Sobre o tal ponto, não "faltou" pesquisa não, pelo contrário, eu fiz questão de conferir com diversos sites antes de movimentar ([1], [2], [3], [4], [5], [6], [7], [8]). Encontrei em diversos outros lugares separado por traço, dois pontos, e com um ponto apenas no site da editora. Como na capa do livro o tal ponto não existe, no entanto, estou tentado a acreditar que foi apenas um recurso de texto, talvez o mais correto seria separar com um traço, deixando claro que trata-se de título e subtítulo. O site da edição brasileira, publicada pela Companhia das Letras, traz o hífen no título ([9]). De qualquer maneira, faça como quiser, não reverterei se você voltar para o ponto. Saudações, RafaAzevedo msg 12h40min de 3 de dezembro de 2009 (UTC)

RE:AWB[editar | editar código-fonte]

Claro que sim! Quis dizer no sentido de desenvolver o manual não é? Fabiano Tatsch discussão 21h31min de 3 de dezembro de 2009 (UTC)

Re: O artigo Rogério Vieira (produtor) foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

Retirei a marcação e retornei à versão de 11 de maio, antes de que a conta MUSIC 2009 que havia estragado o artigo. Abraços. Mateus RM msg 13h38min de 5 de dezembro de 2009 (UTC)

Daniel Busch[editar | editar código-fonte]

Oi Hermógenes! Nunca ouvi falar nesta pessoa, em todo o caso, mais tarde vou pesquisar e ver se é enciclopédico mesmo ou não... Tenho uma festa daqui a pouco, e volto tarde. Senão der para verificar hoje, farei isso amanhã, ok? Abraço, --Nice msg 21h45min de 5 de dezembro de 2009 (UTC)

RE:Pedido de imagem em albuns de música[editar | editar código-fonte]

Olá. É... Se calhar tem razão. Mas ao que me lembro, não o faço sistematicamente, pelo menos ultimamente. Vou abster-me de o fazer a partir de agora. Mas suspeito que se alguém se desse ao trabalho de contactar as editoras elas acederiam de bom grado a licenciar o uso das capas de discos aqui, pois não deixa de ser publicidade. Cumprimentos. --Stegop (discussão) 22h47min de 5 de dezembro de 2009 (UTC)

O artigo Pacific Ocean Blue foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Pacific Ocean Blue, criado ou editado por você foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto, não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições, --Stegop (discussão) 02h10min de 6 de dezembro de 2009 (UTC)

Desculpe tê-lo feito perder o seu tempo. Na altura em que o marquei ainda não tinha lido os critérios de notoriedade, mas hoje "tropecei" nele outra vez e resolvi actualizar o artigo do autor do álbum para, entre outras coisas incluir info sobre o seu trabalho a solo. A minha ideia inicial era propor uma fusão, que chegou a figurar no artigo do Dennis Wilson, mas depois achei que não tinha sentido. Quanto a colocar um aviso no IP, se bem que esteja ciente que isso é a norma, sinceramente, acho isso um desperdício inútil de tempo e de espaço em disco, pois os IP's estão constantemente a mudar. Só o avisei não fosse dar-se o caso de não concordar. --Stegop (discussão) 02h26min de 6 de dezembro de 2009 (UTC)

VDA[editar | editar código-fonte]

Por favor, ao eliminar páginas marcadas por VDA, convém não esquecer de verificar se há direcionamento, que tb. deve ser eliminado, ok?

Boas. Yanguas diz!-fiz 12h03min de 7 de dezembro de 2009 (UTC)

XIII Boletim do Projecto de manutenção[editar | editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XIII

Após um longo período sem notícias, estamos de volta para contar um pouco de nossa longa história:

O Projeto Manutenção visa melhorar a qualidade dos artigos na Wikipédia lusófona, de forma coordenada e colaborativa. Sua estratégia básica é organizar "missões", ou seja, traçar metas específicas para um determinado momento. A terceira missão, como você deve saber, é wikificar artigos até diminuir esta categoria para menos de 200 artigos (na verdade, zerá-la, se possível).

Quando esta missão foi iniciada, o número de artigos na categoria passava de 5800. Porém, a nova tarefa mostrou-se mais desafiadora, causando o desânimo de muitos com o pequeno progresso realizado depois de algumas semanas, e por isso fazendo cair drasticamente a participação. Esta situação complicada se manteve por muitos meses, de modo que, após quase um ano do início, o número de páginas a wikificar ainda passava dos 5000.

Alguns participantes então tomaram a iniciativa de convocar novamente os membros a participarem, e isto surtiu efeito: em menos de quatro meses, o número de artigos a wikificar já havia diminuído para menos de 4000. Mas o melhor estava por vir: em janeiro de 2009, uma nova convocação e uma idéia simples e poderosa permitiu que muitos artigos pequenos fossem wikificados mais rapidamente, diminuindo (apenas naquele mês) em mais de mil o número de artigos a wikificar!

Embora esse ímpeto inicial diminuísse nos meses seguintes, o projeto avançava com um certo entusiasmo e uma boa participação. Porém, nem tudo são flores: desde junho de 2009 estagnamos num número próximo a 1600 (chegamos a 1200, mas o número voltou a crescer), numa situação tristemente semelhante ao período inicial da missão...

Esta retrospectiva é o pano de fundo para uma nova convocação!
Pedimos-lhe que adicione a página de discussão do projeto à sua lista de vigiados, para facilitar o acompanhamento das discussões. Sua participação é essencial para o nosso sucesso!

Em breve, um novo boletim será enviado com mais notícias, dicas e instruções, para mais uma vez retomarmos as wikificações com todo o vapor e finalmente completarmos a missão que nos foi confiada! Até logo!


Essa é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção ou a lista de participantes da missão atual do projeto. Caso não deseje mais receber mais receber mensagens semelhantes, bastar retirar seu nome da lista citada.

Mensagem escrita por Kleiner msg e entregue por GoeBOThe (discussão) 16h07min de 7 de dezembro de 2009 (UTC)

Page move[editar | editar código-fonte]

Can you please move User:Daniel back to User:DanielTM (and the same for the user talk page), and then delete the redirects? The user for some reason thought he was allowed to have his userpages where my userpages are meant to be (I am the global user 'Daniel' and own the Daniel account at ptwiki). Cheers, Daniel (discussão) 01h45min de 14 de dezembro de 2009 (UTC)

Erro ao eliminar a página de votação[editar | editar código-fonte]

Oi, parece que errou de novo ao eliminar esta página de votação. Poderia restaurá-la, por favor? Francisco discussão 11h22min de 14 de dezembro de 2009 (UTC)

Atrações turísticas de Londres[editar | editar código-fonte]

Olá, Hermógenes, como vai? Comentei a respeito do ponto interessante levantado por você na votação em Wikipedia:Páginas para eliminar/Predefinição:Atrações turísticas de Londres, gostaria de saber o que acha. Creio que uma expansão da predefinição, para que ela não abordasse apenas "pontos turísticos" e sim os pontos importantes da cidade, poderia talvez ser a melhor solução. Saudações, RafaAzevedo msg 19h22min de 16 de dezembro de 2009 (UTC)

Comentei aqui. RafaAzevedo msg 12h44min de 17 de dezembro de 2009 (UTC)

Re: {{VDA3}}[editar | editar código-fonte]

Só movi as instruções de uso, categoria e interwikis para a documentação. Francisco discussão 20h35min de 16 de dezembro de 2009 (UTC)

Pedido de eliminação[editar | editar código-fonte]

Olá HTPF, poderia eliminar novamente o artigo Copa do Mundo de Clubes da FIFA? Após a eliminação temporária um editor voltou a redirecionar o título, impossibilitando a movimentação mais uma vez. Se possível, mova Copa Mundial de Clubes da FIFA para o título eliminado em seguida, evitando que isso volte a acontecer. Grato pela atenção, Jonas kam diga? 19h59min de 17 de dezembro de 2009 (UTC)

PST Eletrônica[editar | editar código-fonte]

Caro colega!

Vc apagou a página PST Eletrônica, que eu havia iniciado,que havia sido apagada anteriormente e que havia sido recentemente restaurada (sequer tive tempo de rever a página online). Como não concordei,demonstrei sua relevância na página de PEDIDOS A ADMINISTRADORES / RESTAURO DE PÁGINAS.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Pedidos_a_administradores/Restauro_de_p%C3%A1ginas#PST_Eletr.C3.B4nica

Poderíamos continuar essa discussão na página acima? Vc reverteu um restauro que eu aguardei por quase um mês.Nada mais justo que vc justifique bem essa reversão

Robsonvieira (discussão) 20h10min de 20 de dezembro de 2009 (UTC)

Censo agropecuário[editar | editar código-fonte]

Senhor usuário administrador,

ao que parece a página Censo Agropecuário deve ser fundida e/ou eliminada, e o conteúdo relevante ser transferido para Censo agropecuário?

Sem mais, --Ja.santosferreira (discussão) 15h36min de 22 de dezembro de 2009 (UTC)

Natal 2009[editar | editar código-fonte]

Olá, HTPF/arquivo, quero desejar-te um grande e sincero Feliz Natal!

Coitado do pai natal com a idade já não consegue fazer tudo. Por isso este ano ficou de os presentes entregar e encarregou me das mensagens de natal enviar. OH!! OH!! OH!! BOM NATAL!

Quisera Senhor, neste Natal, armar uma árvore
dentro do meu coração e nela pendurar em vez de
presentes, os nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe e de perto. Os antigos e
os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados
e os que às vezes ficam esquecidos.

Os constantes e os intermitentes. Os
das horas difíceis e nos das horas alegres,
os que sem querer, eu magoei, ou,
sem querer me magoaram. Aqueles a quem
conheço profundamente e aqueles de quem não me
são conhecidos , a não ser as aparências. Os que
pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Meus
amigos humildes a meus amigos importantes. Os nomes
de todos os que já passaram pela minha vida.

Uma árvore
de muitas raízes muito profundas para que seus nomes nunca
mais sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos,
para que novos nomes vindos de todas as partes, venham
juntar-se aos existentes. De sombras muito agradáveis
para que nossa amizade, seja um aumento de repouso nas lutas da vida.
Que o natal esteja vivo dentro de nós em cada dia do ano
que se inicia, para que possamos viver sempre o amor
e a fraternidade.

Feliz Natal e Bom Ano Novo 2010 Haha!
Saudações, João P. M. Lima
(E não deixes de assinar no meu Livro de Assinaturas (Guest Book))

For the ones that don’t know Portuguese, basically what I’m saying is Merry Christmas!

João P. M. Lima (discussão) 00h20min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)


Feliz Natal[editar | editar código-fonte]

Feliz Natal.


Venho por este meio agradecer e desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo que a harmonia impere para sempre na Wikipedia, nas nossas vidas, e no mundo. Luís Silveira correio 01h10min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)

Feliz Natal[editar | editar código-fonte]

Um Modesto Gesto Natalino, Mas Sincero![editar | editar código-fonte]

Eu te desejo um...

Feliz Natal!!!
Abraços, Theus PR Diga-me o que queres 14h38min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)

Boas festas[editar | editar código-fonte]

Desejo-lhe um feliz Natal e um novo ano próspero de realizações, superações, muita paz, criatividade e bons artigos.

Ruy Pugliesi 15h49min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)

Feliz Natal[editar | editar código-fonte]

== Vile Maison

Caro Teixeira, você eliminou a página Vile Maison, que criei pois a empresa já existe há anos e sempre que se procura na wiki acha-se Vile de Portugal, e tentei colocar no estilo de paginas iguais como Luis Vuittom. O que devo fazer para não ferir as regras da wiki e ela ser mantida?

Abraços VILESOFT (discussão) 22h43min de 27 de dezembro de 2009 (UTC)

Comprimentos[editar | editar código-fonte]

Bom dia. Não tem de agradecer. E já agora aproveito também para lhe desejar um próspero Ano Novo, cheio de tudo de bom para si e para quem o desejar. Como administrador acho que já usufrui deste estatuto, mas por via das duvidas mando-lhe a informação para que se não o tiver o possa pedir: Estatuto Autorrevisor. Abraços dos Açores. Luís Silveira correio 13h35min de 28 de dezembro de 2009 (UTC)

Artigo sk8.com.br[editar | editar código-fonte]

Oi você que votou anteriormente para apagar o artigo sk8.com.br poderia votar agora para apagar este spam novamente, aqui.

É inadimicível que um artigo como este continue aqui na Wikipédia. A Wikipédia está sendo prejudicada com artigos que sem a mínima relevância, são criados por pessoas que não conhecem quase nada do projeto. O artigo trata-se de uma propaganda, pois o Usuário:Urielpunk não é somente criador do artigo, como também é dono do site sk8.com.br. Como se não bastasse essa falta de vergonha, o usuário não só encheu as páginas de muitos wikipedistas com spam para votarem contra a eliminação da página, como também falou um absurdo.

Enfim, claramente o usuário não está nem aí com a Wikipédia, está preocupado em manter o artigo de seu "super site, que é tão bom que saiu do ar um ano e fez muito falta" Um artigo como esse em outras Wikipédias seria eliminado sem mesmo ter uma votação. Enquanto as outras Wikis se desenvolvem, ganham novos artigos de ótima qualidade, a wikipedia.pt sofre com muitos vandalismos e artigos desse tipo, que, não acrescentam em nada para o projeto, muito pior, só atrapalham prejudicando a imagem da Wikipédia, realmente estou decepcionado, espero que a justiça seja feita e que se acabem as propagandas na Wikipédia. O artigo dá uma boa disfarçada pois tem fontes (que não comprovam relevância em nada) e está muito bem escrito, porém sua irrelevância continua a mesma.

O usuário encheu a página de outros usuários de spam e o artigo possui apenas 1 afluente no domínio principal, e é uma desambig, porque o resto é tudo spam. Conto com a sua colaboração para acabar com as propagandas na wikipedia.pt.

Você também poderia adicionar a votação em Wikipedia:Páginas para eliminar/4 de janeiro, porque não consigo, a página está bloquada. Valeu.201.3.147.219 (discussão) 20h34min de 28 de dezembro de 2009 (UTC)

Andressa Oliveira[editar | editar código-fonte]

Foi recriada. Trierweiller (discussão) 18h47min de 29 de dezembro de 2009 (UTC)

Vile Maison[editar | editar código-fonte]

Caro Hermógenes, obrigado por sua atenção. Sua 0bservação em eu escrever somente para a Vilesoft é que li tudo que pede a Wikipédia e tudo que escrevo é eliminado, a única coisa que consegui aqui na Wikipedia foi o artigo da Vilesoft, mesmo assim depois de brigar na lista de discussão para restaurar a página. Sou professor universitário, cheguei a passar vergonha com alunos no curso de Ciências da Computação, onde eu ministrava uma das máterias chamada Tópicos Especiais e tratava de co-autoria. Os alunos estavam indo bem, participando, só que sempre tinha um administrador arbitrário que apagava tudo. Infelizmente e sei que erradamente "ainda vou evoluir para entender isto", eu mais um monte de colegas ficamos cansados de um adm.simplesmente remover páginas sem perguntar nada. Por mais artigos que tenha, penso que é necessário respeitar a própria wikipedia que diz como sabes: "não morda os novatos". Volto a dizer que gostaria muito de participar e como eu mais um monte de gente de boa fé e com formação acadêmica para isto, mas com os critérios atuais dos administradores da Wikipédia e não da Wikipédia em si, ainda continuaremos a criar sites próprios para suportar o conhecimeto de alunos e academia e propagando as favelas de dados pela web sem integração de conhecimento. Nos sites próprios ninguem morde os novatos, entretanto, não têm a dimensão da Wikipédia. Talvez esteja gastando o seu tempo com isto e o meu, deves ouvir isto o dia todo, mas até por isto, será que não está na hora da Wikipédia parar de morder os novatos e dar chance para que estes ajustem seus artigos? Sugiro uma área de para artigos novos, tipo quarentena e os editores recebendo mensagens do que não está de acordo e irem ajustando dentro de um prazo: por exemplo 40 dias. O que você acha? Abraços, parabéns pelo seu trabalho na Wikipédia, ele é essencial para nós e sinceros votos de maravilhoso 2010 para você e os seus. VILESOFT (discussão) 00h41min de 30 de dezembro de 2009 (UTC)

Feliz 2010[editar | editar código-fonte]

Olá, HTPF/arquivo, quero desejar-te um grande e sincero Feliz Ano Novo 2010!
Ficheiro:London fireworks.jpg

Hoje eu te depositei 365 dias de boa sorte, alegria e felicidade na sua conta. Administra bem, porque não tem mais. FELIZ ANO NOVO!

Pelos bons e velhos tempos
Auld Lang Syne

Deve ser um antigo conhecido, já esquecido
Mas nunca trazido à mente
Deve ser um antigo conhecido, já esquecido
Dos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos
E certamente será o seu momento
E certamente eu vou ter o meu!
E nós vamos ter uma xícara de bondade ainda,
Pelos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos
Nós, naturais daqui, correremos sobre a encosta
E colheremos a medida certa de flores silvestres
Mas temos que caminhar, ainda que muito cansados
Pelos bons e velhos tempos
Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos

.......................................................................................................................................................................................Tradução de Auld Lang Syne

Feliz Ano Novo 2010 Haha!
Saudações, João P. M. Lima
(E não deixes de assinar no meu Livro de Assinaturas (Guest Book))

For the ones that don’t know Portuguese, basically what I’m saying is Happy New Year! (the song above is a translation into portuguese of Auld Lang Syne)

João P. M. Lima (discussão) 00h00min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)

Feliz Ano-Novo![editar | editar código-fonte]

Eu desejo um belíssimo 2010 para ti e para teus familiares. Que neste Ano-Novo tua vida prospere com muita paz, saúde, luz, felicidades, realizações profissionais e/ou estudantis, além de (claro) muita dedicação Wikipédica! Abraços, Theus PR Diga-me o que queres 13h03min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)

Ano Novo!!![editar | editar código-fonte]

Feliz Ano Novo!


Desejo-lhe um 2010
de muita alegria e felicidade!

LiaC

Feliz Ano Novo![editar | editar código-fonte]

Feliz 2010!!!

Por este singelo cartão, desejo a você e aos seus familiares um feliz e próspero 2010, cheio de realizações e sucessos!

Christian

Feliz Ano Novo[editar | editar código-fonte]

Feliz Ano Novo!


Desejo-lhe um 2010
de muita alegria e felicidade!

Luís Silveira correio 19h28min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)