Usuário(a):HTPF/arquivo/2009-fev

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
2007: IV V VI VII VIII IX X XI XII
2008: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2009: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2010: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2011: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2012: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2013: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2014: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2015: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2016: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2017: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2018: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2019: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2020: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2021: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2022: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2023: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
atual: HTPF



Orquidicultores[editar | editar código-fonte]

Sim, ontem eu tinha visto esse artigo do Enzfelds. Quem criou foi um IP que anda dando um calor daqueles no pesseoal que edita orquídeas. Acho até que o menino é bem intencionado, mas o que ele tem feito nos artigos se encaixa melhor em vandalismo leve. Diariamente vem e copia listas super desatualizadas das en e es-wikis sobre as da nossa wiki (a mania de achar que o dos outros é melhor) que já foram corrigidas. Algumas eu acerto mas outras estão tão ruins que tenho que reverter. Se isso continuiar o jeito vai ser editar as en e es assim ele não vai mais ter de onde copiar os erros. Logo ele vai aparecer pois hoje ainda não veio. O pior é que ele não responde a mensagens e não que saber de nada, só copiar mesmo que é bem fácil. Nem lê os artigos para conferir se estão em acordo com as listas que está botando. Do jeito que trabalha seria uma boa ajuda se fizesse conforme as regras. É pena. Sim, depois vou dar uma conferida e formatada nos artigos, tenho umas biografiazinhas deles aqui que saíram no obituário dos boletins da CAOB e Brasil orquídeas. Obrigado pela lembrança, Dalton (discussão) 16h32min de 4 de fevereiro de 2009 (UTC)

Hemógenes, Agradeço o voto e peço que reveja o motivo dele. o wikipédia é uma enciclopédia livre e por causa de um ataque pessoal os demais vão caindo em efeito dominó. --Divulgador bh (discussão) 20h58min de 23 de fevereiro de 2009 (UTC)Divulgador_bh


Periodicidade de atualização da Lista de Wikipedistas por Número de Artigos[editar | editar código-fonte]

Olá qual a periodicidade que vôce gostaria de adotar para a lista ? As outras duas listas estão muito defasadas. Que tal propormos uma votação para eleição de usuários responsáveis fixos e pontuais para a atualização periódica ? Eu consigo manter a minha periodicidade sem problemas. Quais os melhores dias na sua opinião início do mês ou término ? Aguardo resposta ! Luz28 Msgn. 16h56min de 4 de fevereiro de 2009 (UTC)

YB Music[editar | editar código-fonte]

olá,

hoje cadastrei um texto de cunho próprio sobre a gravadora brasileira YB e ele foi deletado. gostaria de saber o porquê e qual a melhor forma de colocar essa informação na wikipedia.

obrigada.

atenciosamente,

flávia

João Mäder ellotto e Antônio Mäder Bellotto[editar | editar código-fonte]

Oi

Sou Novato por aqui, e Ví o recado da Flávia e segui o modelo não sei como opinar, me defender.. nada nem onde fazer isso.. Ví que as páginas que Eu criei para o João Mäder Bellotto e Antônio Mäder Bellotto, correm o risco de serem apagadas, não sei porque. Parece que foram dados como insignificantes, mas eles estão começando e começo é começo, já nasceram participando de campanhas do governo Federal, não acho isso pouca coisa. Como posso proceder pedindo que reconsiderem ?

Alêm do mais a justificativa de apenas um trabalho em 2004, eu já retifiquei foram 2. "Se não fosse o Onofre" de 2007

Tive a melhor intenção ao cria-las.

Obrigado pelo interesse nas páginas

Murilo mader (discussão) 00h56min de 11 de fevereiro de 2009 (UTC)

No Pique[editar | editar código-fonte]

Acabei de editar o artigo, tirando o tom propagandístico. Peço que reconsidere seu voto. Obrigado. YANGUAS diz!-fiz 20h03min de 5 de fevereiro de 2009 (UTC)

Consulta[editar | editar código-fonte]

Olá, boa tarde!

Vc que votou em Wikipedia:Páginas para eliminar/Caprichosos Saada e Wikipedia:Páginas para eliminar/RSES Portela, peço que vote também em Wikipedia:Páginas para eliminar/Unidos da Ponta do Caju, pois o mérito da questão é quase o mesmo e gostaríamos de pacificar o entendimento dessa questão.

Também abri uma consulta na esplanada acerca do procedimento do Gunnex que a meu ver está abusando da wikipedia para provar um ponto de vista. Desde já obrigado pela atenção. Leandro Rocha (discussão) 14h53min de 9 de fevereiro de 2009 (UTC)

Re: Atualizações[editar | editar código-fonte]

Não sei te informar, mas se eu fosse você eu perguntaria ao HyperBroad ou à Béria. Eles estão mais "íntimos" dos softwares da Wiki.

Abraço. YANGUAS diz!-fiz 13h37min de 11 de fevereiro de 2009 (UTC)

Projectos da Semana[editar | editar código-fonte]

Projeto País da Semana (7)[editar | editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto País da Semana!
O "país da semana" é África do Sul África do Sul
O país da semana anterior foi Chile.


Vote no próximo País da Semana!

Projeto Cidade da Semana (23)[editar | editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Projeto Metro da Semana (10)[editar | editar código-fonte]

O "Metro da Semana" é ??? de ??? a ???
O Metro da Semana anterior foi o Metrô de Taipé, o Kowloon-Canton Railway e o LRT Kuala Lumpur.


Vote no próximo Metro da Semana!

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Metro da Semana!
  • Nota: Você recebeu o aviso de três projectos semanais, por fazer parte de pelo menos um deles, por favor não leve a mal o facto de receber avisos de projectos nos quais não participa obrigado João P. M. Lima (discussão) 14h47min de 11 de fevereiro de 2009 (UTC)


Predefinição:Transporte ferroviário de cargas no Brasil[editar | editar código-fonte]

Prezado...

Fiz alterações na Predefinição:Transporte ferroviário de cargas no Brasil, e gostaria das sugestões dos companheiros de Ferrovipéria...

sem mais, Meloaraujo (discussão) 19h10min de 11 de fevereiro de 2009 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/SECI[editar | editar código-fonte]

Olá, peço revisão de seu voto, visto que o artigo foi totalmente modificado. Leandro Rocha (discussão) 03h37min de 12 de fevereiro de 2009 (UTC)

Re: Ausência[editar | editar código-fonte]

Sábio conselho, Hermógenes! Obrigada! --Nice msg 10h40min de 12 de fevereiro de 2009 (UTC)

Convite WikiTeste[editar | editar código-fonte]

--MinzinhoMR 16h25min de 13 de fevereiro de 2009 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Criméia Alice Schmidt de Almeida[editar | editar código-fonte]

Olá, Hermógenes. Com base nas explicações aqui, aqui e nesse diálogo aqui, peço que por favor que analise a proposta que surgiu na referida PE e, caso julgue apropriado, reveja sua posição. Obrigado e saudações, Dornicke (discussão) 17h10min de 15 de fevereiro de 2009 (UTC).

Miss Brasil 2009[editar | editar código-fonte]

Olá, HTPF, tudo bom? Depois de um anônimo reclamar do sumiço dessa página, eu verifique que você a havia eliminado. Não entendi exatamente a razão. Apesar dos problemas sérios que a referida página apresenta, não creio que fosse o caso de ser eliminada dessa forma. Desculpa se não estou a par dos acontecimentos que envolveram a supressão da página. Um abraço, Lechatjaune msg 21h20min de 15 de fevereiro de 2009 (UTC)

Jessé Oliveira da Costa[editar | editar código-fonte]

O camarada, isso ta virando brincadeira... Me digam qual o motivo que o artigo não atinge os critérios de notoriedade? Pô, o cara já jogou a primeira divisão do futebol português, 2 veses o campeonato catarinense, campeonato paulista e agora está disputando o campeonato carioca. Além disso já foi Campeão Acriano e Campeão Tocantinense. O que vocês querem mais!?!?!?!?!?!?

PE: Lake Valor[editar | editar código-fonte]

  • Foi adicionado mais uma opção nesta votação que você votou. Convido-lhe a rever seu voto. Saudações, Mr.Yah! msg 02h49min de 18 de fevereiro de 2009 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Numa Numa[editar | editar código-fonte]

Mude agora seu voto ou vou pedir sua desnomeação. Famoso (discussão) 15h56min de 18 de fevereiro de 2009 (UTC)

Administração[editar | editar código-fonte]

Olá HTPF, agradeço muito o seu voto e a confiança em mim demonstrada, farei de tudo para honra-lo. Espero não decepcionar e utilizar as novas ferramentas como deve ser. Um abraço, Jeferson msg 19h08min de 18 de fevereiro de 2009 (UTC)

Rogério Lemgruber[editar | editar código-fonte]

Passando só para dizer que coloquei mais fontes no artigo e que gostaria que desse uma olhada e revesse se ainda acha necessário que ele seja eliminado. ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 13h59min de 19 de fevereiro de 2009 (UTC)

Re: Animangá[editar | editar código-fonte]

Não entendi. Por que você quer pôr uma página de redirect para votação? Se não tem afluentes, manda pra ER logo, oras.

O problema é que isso é um projeto da Wikipédia, levado a cabo pelo Rjclaudio, que parece que entende do assunto (veja histórico). A página em questão stá no domínio Wikipédia. Melhor falar com o "pai" do projeto antes.

Boas. YANGUAS diz!-fiz 23h09min de 19 de fevereiro de 2009 (UTC)

Hit Parade[editar | editar código-fonte]

Olá, HTPF. Eu vi que participaste da votação do artigo e gostaria que desse uma olhada no mesmo. Wikifiquei e coloquei fontes. O programa é um dos mais antigos da rádio e um dos mais escutados. Não é um programa qualquer. Quanto aos anexos eu realmente acho eles desnecessários. Há uma opção nova tb na votação. Por favor, cheque o artigo e a votação para ver se ainda acha que é necessário eliminá-lo. Cumprimentos. ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 03h58min de 20 de fevereiro de 2009 (UTC)

Heterodonta[editar | editar código-fonte]

Desculpe, coloquei por erro Heterodonta para eliminação rápida. Lapso meu. Já foi corrigido. Zdtrlik (discussão) 09h30min de 20 de fevereiro de 2009 (UTC)

Re: História do Metro de Londres[editar | editar código-fonte]

Obrigado por avisar. Vou dar uma melhorada no artigo. Abraços RmSilva msg 16h42min de 21 de fevereiro de 2009 (UTC)

Honey Lee[editar | editar código-fonte]

Passando para dizer que wikifiquei o artigo e coloquei fontes. Gostaria que o analizasse novamente para ver se ainda acha que o mesmo mereça ser eliminado. ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 20h56min de 21 de fevereiro de 2009 (UTC)

Vc tem todo o direito de discordar de mim ou de qualquer um, cara. Mas vc examinou o conteúdo da obra? Miss Coréia, 3ª colocada no Miss Universo, modelo, apresentadora de TV, musicista com 4 álbuns lançados e shows m 25 países. Vc está a julgar por gosto pessoal. Se fosse nesse caso muitas outras pessoas aqui tem menos notoriedade e relevância que ela. Qualquer concurso de Miss em âmbito estadual, nacional e internacional é importante em qualquer lugar do mundo devido à tamanha cobertura do evento. Eventos esses que são bem mais antigos que nós dois juntos e que se não tivessem importância não existiriam até hoje. Se vc for analisar é que nem o Oscar. Miss premia as mais bonitas de acordo com o gosto deles e Oscar premia o mais talentoso de acordo com o gosto dele e nós não temos nada a ver com isso e não influi e nem contribui em nossa vida. Um dos problemas da Wiki-pt é isso, julgar pelo gosto próprio. Isso além de desanimar os editores que gosta de tal assunto estagna o projeto que demora a cresce. Tanto que éramos para ter chegado na casa de 5.0000 de artigos faz tempo. E isso tb é um amostra de como a Wiki-en é superior a nós em tudo. Pq lá tem relevância e notoriedade aqui não? O que nos faz pior que eles? Pense nisso, a Wiki e nem nós estamos perdendo nada abrangindo todos os gostos e assunto de forma referenciada. Falando nisso, podia até opinar sobre os CDNs de Pessoas. ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 23h22min de 21 de fevereiro de 2009 (UTC)

RE:[editar | editar código-fonte]

Olá. A nova categoria está aqui: Categoria:Patrimônio Mundial da UNESCO na Bósnia e Herzegovina. Abraços. Pcjrm (discussão) 11h41min de 22 de fevereiro de 2009 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Vai prosseguir com a votação para eliminação em bong? O que acontece é que a página está com um link para uma votação de 2006. Poderia corrigir ou tirar a tag dependendo de sua vontade de efetuar nova votação. Verifique, até mais. ∴Dédi's (discussão) 15h44min de 22 de fevereiro de 2009 (UTC)

Penso que Wikipedia:Páginas para eliminar/Bong deve ser movido para Wikipedia:Páginas para eliminar/Bong 1, assim tem-se o espaço necessário para criar uma nova. Também esqueço como se faz às vezes. ∴Dédi's (discussão) 16h20min de 22 de fevereiro de 2009 (UTC)


Ajuda[editar | editar código-fonte]

oi, olha eu precisava que desses uma vista de olhos nesta infobox, é que as coisas não aparecem nos devidos lugares, no entanto se fores editar a infobox, está tudo no seu sítio) eu pus umas divisóris na infobox (informações, parte técnica, operação, etc), mas as coisas que deveriam aparecer nessas divisões não aparecem na divisão que deviam, mas noutra, por exemplo, o website deveria aparecer na divisória de Site oficial, no entanto aparece na parte técnica, e á uns quantos assim, mas não percebo o porque disto, porque as coisas estão todas separadas na própria infobox (na parte onde se fazem as edições) desculpa o incómodo e já agora parabéns pelas edições nos artigos de metropolitano abraço João P. M. Lima (discussão) 20h46min de 22 de fevereiro de 2009 (UTC)

Olá[editar | editar código-fonte]

Deixei este recado para o Hiago, e gostaria de deixá-lo aqui para você, como um encerramento deste assunto dissaboroso:

Será apagado mesmo

Olá Sr. Hiago.

Tentei salvar o artigo, tanto porque tive a certeza de minha imparcialidade em relação ao senhor, que não conheço pessoalmente, não li nem um dos livros, e apenas os poemas do Acervo Eletrônico... tentei defender meu artigo sobre o senhor, mas penso que os editores têm razão em relação às fontes.

Sei que o senhor tem uma postura de não estar na mídia; não escreve textos para jornais nem revistas, além de não dar entrevistas sobre o Realtragismo... mas saiba que além do senhor, a literatura e todos os artistas que fazem arte atualmente perdem com isso um norteamento, um guia para entender o que acontece hoje no mundo artístico.

Por fim... deixo-lhe uma frase de um amigo, que também é professor de literatura, mas de outra faculdade aqui em São Paulo: "Se fosse para ele ser anônimo, não publicaria... e se não quisesse que o Realtragismo fosse noticiado, não publicaria um Manifesto que diz: "Dizer por si só"...

De qualquer forma, vou salvar meu artigo e quando o senhor for noticiado, publicarei de volta na Wikipéia... veremos se é perseguissão ou não.

Um forte Abraço.

Professor Miguel Assumssão Vieira. --Profmiguel (discussão) 22h23min de 22 de fevereiro de 2009 (UTC)


Patrimônio Histórico[editar | editar código-fonte]

Caro Hermógenes, tenho o IP 189.71.76.240 e fui bloqueado por você porque parte dos textos que incluí sobre o patrimônio histórico da Paraíba encontra-se em outros sites.Como não tenho ainda experiência no wikipédia, ficou parecendo spam.Peço gentilmente para me desbloquear para eu reescrever e corrigir as besteiras que fiz inocentemente.Não sou vândalo. Obrigado. --Eavestruz (discussão) 21h02min de 22 de fevereiro de 2009 (UTC)

O editor Eavestruz está utilizando a página da Wiki Anexo:Lista do patrimônio histórico na Paraíba, como extensão do sítio da empresa Sophistiqué, que acredito o mesmo faça parte. Assim, as páginas editadas pelo usuário Eavestruz serve como material de publicidade da referida empresa, como se observa aqui, em "Bens tombados na Paraíba". Mentecapto (discussão) 19h48min de 23 de fevereiro de 2009 (UTC)

Hermógenes, obrigado pelos ensinamentos. --Eavestruz (discussão) 22h20min de 25 de fevereiro de 2009 (UTC)

Infobox[editar | editar código-fonte]

Oi, obrigado pela disposição, mas um outro usuário já arranjou a infobox lol obrigado na mesma abraço João P. M. Lima (discussão) 19h27min de 23 de fevereiro de 2009 (UTC)

Renomeação[editar | editar código-fonte]

Oi Hermógenes, desculpa, mas eu estava viajando, e cheguei só agora, por isso a demora na resposta. Vamos lá então... para renomear o artigo Bong tens que mover a votação anterior, a Wikipedia:Páginas para eliminar/Bong para Wikipedia:Páginas para eliminar/Bong 1. A seguir, eliminas a Wikipedia:Páginas para eliminar/Bong, justificando que é para poder renomear à PE. Desta forma, o aviso de nomeação à PE que tinhas colocado no artigo, e que de início aparecia com o link para a votação antiga, vai aparecer com o link vazio, possibilitando a renomeação. E é só isso, facilzinho... :o)) Abraço, --Nice msg 19h44min de 24 de fevereiro de 2009 (UTC)


Durival de Brito e Silva[editar | editar código-fonte]

Hermógenes, fiz uma atualizada cosmética, pedi a um amigo que veja melhor, vou esperar o resultado, infelizmente não tenho nada a mão sobre o Durival de Brito e Silva. Meloaraujo (discussão) 14h28min de 25 de fevereiro de 2009 (UTC)

fiz uma nova atualizada, essa mais intensa...02h25min de 2 de março de 2009 (UTC)

Infobox[editar | editar código-fonte]

oi, desculpa voltar a chatear-te com infoboxs, mas precisava que visses esta Predefinição:Infobox Música ESC, é que não está mesmo nada bem :S desculpa o incómodo João P. M. Lima (discussão) 21h03min de 26 de fevereiro de 2009 (UTC)

eu para dizer a verdade não sei onde é que está o erro lol não percebo porquê que não funciona :S João P. M. Lima (discussão) 21h10min de 26 de fevereiro de 2009 (UTC)


Projeto Visitar[editar | editar código-fonte]

Hermógenes, sou o autor do artigo Projeto Visitar, recentemente deletado por você. Caso entre em minha página de discussão, verá que o Daimore havia deletado aquele artigo, porém, depois de conversar comigo, entendeu que era um artigo melhor trabalhado que o que foi colocado em votação ano passado e permitiu que eu continuasse a editar a página. Como entramos no carnaval, não estive presente para aprimorar o artigo e ao voltar à ativa, você o havia deletado novamente. Assim, espero sua compreensão de que o artigo havia sido recolocado no ar por um administrador e gostaria de pedir que, se possível, você pudesse reativá-lo. Obrigado.

--Fabio "Miojo" (discussão) 14h12min de 27 de fevereiro de 2009 (UTC)

Projeto Visitar[editar | editar código-fonte]

O caso é ainda maior. O autor do artigo havia se comunicado comigo, dizendo que a página era completamente diferente da versão anterior, eliminada em votação. O Gunnex tinha marcado a página como ER5 e eu eliminei, então restaurei depois da manifestação do autor. Avisei ao Gunnex, que respaldou a argumentação dele com as regras da política de eliminação, e disse que aguardaria 1 dia antes de marcar a página para ER novamente, tempo durante o qual esperaria para ver se o artigo mudava; passaram-se 3 dias, o autor nunca mais mexeu no artigo, e outro administrador eliminou.

Como a página foi eliminada em votação, a qualquer momento de sua recriação caberia ER5; no entanto, conteúdo diferente exige votação nova, independente de quantos meses tenham se passado. Acho que o conteúdo era totalmente diferente mesmo - vou conferir - e se for o caso cabe votação, não ER. Abraço, Daimore msg 19h21min de 27 de fevereiro de 2009 (UTC)

Infobox[editar | editar código-fonte]

ok, obrigado na mesma, eu tirei aquela box da wiki inglesa, só que de inicio não tinha traduzido nada, só uma ou duas coisas e ontem é que traduzia por completo vou pedir ajuda então na esplanada obrigado abraço João P. M. Lima (discussão) 19h55min de 27 de fevereiro de 2009 (UTC)

já estive a olhar para a infobox com mais atenção, e descobri os erros lol agora já está bem :) abraçoJoão P. M. Lima (discussão) 20h10min de 27 de fevereiro de 2009 (UTC)
  • Olá Hermógenes, eu nunca quis que esse artigo fosse apagado, nem fui eu que pedi o ER, limitei-me a colocar um aviso de falta de fontes ou qualquer coisa assim.

Agora está OK. :)--Darwin (discussão) 21h28min de 28 de fevereiro de 2009 (UTC)

Fusão de Artigo[editar | editar código-fonte]

Hermógenes, esse artigo deve ser fundido com este Vasco Anes Corte Real por causa dos duplicados, escolhe o que te agradar mais, talvez o que tem o "-", que assim parece que o nome fica mais correcto, e mantem o outro como redirect. --Darwin (discussão) 21h39min de 28 de fevereiro de 2009 (UTC)

  • Ok, está optimo agora. :) --Darwin (discussão) 21h58min de 28 de fevereiro de 2009 (UTC)