Usuário(a):HTPF/arquivo/2011-jul

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
2007: IV V VI VII VIII IX X XI XII
2008: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2009: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2010: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2011: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2012: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2013: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2014: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2015: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2016: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2017: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2018: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2019: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2020: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2021: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2022: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2023: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
atual: HTPF



NÃO ao IP


Este editor acredita que diferentes opiniões sobre um mesmo assunto, são válidas e necessárias para uma Wikipédia de melhor qualidade.
Divergências de raciocínio levam ao crescimento dos envolvidos, entretanto este editor se nega a responder qualquer ofensa a partir desta data, interrompendo qualquer conversação, por não concordar com este tipo de agressão. --HTPF (discussão) 17h01min de 28 de junho de 2010 (UTC)


Eliminação[editar | editar código-fonte]

Dê-me uma justificativa credível para a eliminação da página Speaky.TV. Tinha fontes fiáveis, por amor de Deus! Há Wikipedistas que em vez de ajudarem a expandir e melhorar artigos, preferem eliminar! É mais fácil, principalmente quando o artigo é sobre algo português. Sim, porque se for brasileiro, os critérios de eliminação não são aplicados de diferente forma. Realmente tenho pena da Wiki-PT também englobar o Brasil, cujos usuários não têm (A) sensibilidade nenhuma pelas coisas Portuguesas que desconhecem mas são conhecidas em Portugal (B) pelos usuários portugueses que querem melhorar, veja-se, tenho aqui um pedido de ajuda deste sexta-feira, até agora ninguém me ajudou; vejam-se as minhas contribuições], eu a trabalhar sozinho em 2 épocas de Superleague Fórmula e seus derivados... É tudo pessoal ajudante, mas calma, só se for para pessoal do Brasil. A Wiki-PT no fundo é um grande ponto de encontro entre pessoal do Brasil, só espero que criem a Wiki-PT/PT, era uma bênção! Nem sei o que faço cá às vezes nesta Wiki-PT que é no fundo Wiki-BR Cdmafra falem 18h59min de 5 de julho de 2011 (UTC)

Eliminação de artigo[editar | editar código-fonte]

Não vi seu aviso e acabei criando um novo. Eonzoikos (discussão) 14h52min de 9 de julho de 2011 (UTC)

Mais uma página sobre um português eliminada, nomeadamente sobre o músico e compositor GCDayer. Concordo com tudo o que diz o utilizador que se queixa atrás; a wikipedia em PORTUGUÊS (atenção, leram português e não brasileiro) é controlada por brasileiros com dor de corno dos feitos daqueles que os descobriram: os portugueses. Tenho muita pena que assim seja... Não compreendo como esse povinho é tão invejoso relativamente a nós... Talvez por sermos europeus ;) Obrigado Hermógenes Teixeira Pinto Filho da P*** :)

Bloqueiam meu texto, mas não ensinam como fazer certo[editar | editar código-fonte]

Engraçado que, toda vez que tento colocar meu texto, ele é bloqeuado como propaganda

Por que não bloqueiam a Coca-cola? IBM? Se está errado, ensinem como fazer direito! É muito complicado colocar texto aqui e pouco intuitivo. --Thais Margarida (discussão) 14h55min de 27 de julho de 2011 (UTC)Thaís Margarida

Corrente de Gelo Rutford[editar | editar código-fonte]

O novo artigo é o citado acima. A propósito: existe alguma proposta em andamento para 2011 para melhorar a edição na Wikipedia? Ainda acho muito burocrático o processo de eliminação de uma página quando o próprio autor tenta se corrigir e o editor de textos ainda poderia melhorar mais. Eonzoikos (discussão) 15h01min de 9 de julho de 2011 (UTC)

Eliminação de ficheiros[editar | editar código-fonte]

Você retirou capas de álbuns que figuravam os artigos João Gilberto (álbum de 1973), Heathen (álbum) e Secos e Molhados (álbum de 1973)‎, porque inclusive apagou os arquivos. Fiquei chateado. Eu baixei muitos quando a nova política de informação de autor e de direitos não existia, e não teria tempo suficiente de completar as informações requeridas de todos os que já baixei. Ao menos você poderia melhorar as informações dos ficheiros antes de apagá-los, pois eles são relevantes. Abs, —Auréola συζήτηση 19h14min de 9 de julho de 2011 (UTC)

Corrente x Córrego[editar | editar código-fonte]

Corrente de Gelo Rutford foi criada depois que pedi a eliminação do Córrego de Gelo Rutford. Para minha surpresa agora percebi que o Córrego não foi eliminado e a Corrente foi criada. Devo pedir outra vez então a eliminação do Córrego?? Ou devo criar um redirecionamento dele para a Corrente? Do jeito que está o artigo ficará orfão Eonzoikos (discussão) 08h48min de 10 de julho de 2011 (UTC)

Ficheiro MTV Brasil[editar | editar código-fonte]

Gostaria de saber, por que deletou o ficheiro da MTV Brasil? Obrigado pela atenção --Mαtheus! 21h26min de 10 de julho de 2011 (UTC)

Aeroporto de Lubango[editar | editar código-fonte]

Olá Hermógenes Teixeira Pinto Filho, este artigo e muito interessante. Eu não sabia que o Aeroporto de Lubango esta situado em Lubango. Para escrever uma coisa desse não era necessário de iniciar um artigo. --Cruks (discussão) 10h27min de 16 de julho de 2011 (UTC)

Duplicação de predefinição[editar | editar código-fonte]

Estou a trabalhar um pouco com a descoberta dos destroços do U-513. Não fui hábil em ver que já havia a Predefinição:Tipo IXC, por você criada, e criei a Predefinição:Submarinos alemães Tipo IXC. Minha proposta é que, se possível, vejas se há algo útil a ser usado nesta predef por mim criada para ser incluído na predef por você criada (talvés o título mais específico), e então enviarmos a predef posterior para eliminação. Podes me ajudar resolvendo esta questão? Obrigado, --Kaktus Kid (discussão) 20h48min de 16 de julho de 2011 (UTC)

Benedito Francisco de Albuquerque[editar | editar código-fonte]

Olá. Quando coloquei a ER o artigo estava péssimo. Depois eu havia retirado a marcação de ER e foi você que desfez a minha edição, devolvendo a ER para o artigo. Por favor averigue atentamente isso. Obrigado. Abrçs Rossi pena (discussão) 00h28min de 20 de julho de 2011 (UTC)

Amigo, eu retirei a ER, foi você quem desfez minha edição e recolocou a ER no artigo. Reveja o histórico com atenção ao invés de apenas ficar com essa postura professoral, que cada um assuma seus erros e progrida. Boas contribuições. Rossi pena (discussão) 00h43min de 20 de julho de 2011 (UTC)
Você se recusa em ver o óbvio, eu coloquei a ER (fato), posteriormente eu retirei a ER e coloquei "mais fontes" (fato), então você desfez minha edição sem discutir com ninguém (fato) e a ER voltou para o artigo como resultado da reversão(fato). Se com sua experiência esse histórico ainda não está claro, não há como nossa conversa chegar a um consenso sobre esse artigo. Vamos combinar assim: Eu coloquei ER, eu reverti equivocadamente e você salvou o arquivo. Parabéns. Abrçs Rossi pena (discussão) 01h09min de 20 de julho de 2011 (UTC)

Página excluída[editar | editar código-fonte]

Bom dia, tive a página que citava minha pessoa, deletada pelo Sr. Gostaria de saber o motivo, pois vi que marcou como se fosse autobiografia, curriculo..

mas qual a diferença entre a minha página e essa por exemplo:http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%A1bio_Lucindo aguardo resposta. Obrigado

Anderson Cordeiro Charles

Mensagem de IP. Impossível resposta direta. Recomendo apresentar o assunto com argumentos em Wikipédia:Pedidos a administradores. HTPF (discussão) 00h52min de 21 de julho de 2011 (UTC)

exclusão de página[editar | editar código-fonte]

Ola Hermógenes, recentemente inseri uma pagina sobre uma empresa do setor de Private Equity no wikipedia - Grupo Stratus - no qual foi retirada por motivos de propaganda, porém so inseri porque existem dezenas de páginas de empresa de private equity no wikipedia (tanto em inglês qto português). Existe inclusive uma categoria no wikipedia em inglês com as firmas de private equity, veja exemplos:

http://en.wikipedia.org/wiki/Category:Private_equity_firms http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Empresas_de_Private_equity aguardo um retorno, ou se for o caso aponte as colocações ou palavras que devo mudar. Obrigada stratus01Stratus01 (discussão) 18h21min de 21 de julho de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

RE:Colégio de Santa Inês[editar | editar código-fonte]

Eu havia proposto para a ER porque o artigo estava improprio mas agora o artigo não está mais. =D Felipegasparsmsg 02h50min de 22 de julho de 2011 (UTC)

Categoria:Imagens de Comandantes de U-Boot[editar | editar código-fonte]

Verificando as fontes das imagens, o autor não é indicado em nenhuma delas, será que autor desconhecido seria válido, quanto aos direitos autorais pertenceriam à uboat.net? Fiquei na dúvida e não preenchi estes campos. Fabiano Tatsch 21h11min de 24 de julho de 2011 (UTC)


Não há nada superior ao sopro das sílabas[editar | editar código-fonte]

O verbete Não há nada superior ao sopro das sílabas, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Francisco diz!-fiz 01h34min de 25 de julho de 2011 (UTC)

Remoção de Ficheiro:GlassFish logo.gif[editar | editar código-fonte]

Olá, HTPF!

Vi que você removeu a imagem Ficheiro:GlassFish logo.gif do artigo GlassFish - o que faz sentido porque a imagem sequer existe mais! O que eu queria saber (e pergunto isso com curiosidade sincera) é: por que a imagem foi apagada? Eu imaginei que estava de acordo com a política de uso restrito. Por que a imagem não estava de acordo com a política?

Obrigado desde já! Até! --Brandizzi (discussão) 13h50min de 26 de julho de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio: MachoCarioca[editar | editar código-fonte]

Bloqueiam meu texto, mas não ensinam como fazer certo[editar | editar código-fonte]

Engraçado que, toda vez que tento colocar meu texto, ele é bloqeuado como propaganda

Por que não bloqueiam a Coca-cola? IBM? Se está errado, ensinem como fazer direito! É muito complicado colocar texto aqui e pouco intuitivo. --Thais Margarida (discussão) 14h58min de 27 de julho de 2011 (UTC)Thaís Margarida

Resposta dada por outros Administradores na página de discussão do editor. --HTPF (discussão) 21h32min de 28 de julho de 2011 (UTC)

Impedimento para criação de artigo a respeito de programas de televisão1!!![editar | editar código-fonte]

segundo comentei aqui Discussão:TV Meio Norte Teresina, não estão permitindo criar artigos sobre programas de televisão (mesmo que tais programas sejam de emissoras locais) mas para ficar duplicando artigos sobre emissoras de TV não fazem nada vejam estes artigos - sobre canais de tv - TV Diário Fortaleza e TV Meio Norte Teresina são artigos quase copias de outros que são mostrados como rede de televisão o qual tais canais são geradores!!!! duplicam artigos com o suposto motivo de separar o canal que gera tal rede de televisão e o artigo a respeito dessa rede de televisão!!!! não consigo entender estas politicas da wikipedia!!!!189.30.101.233 (discussão) 03h32min de 28 de julho de 2011 (UTC)

Impossível responder diretamente para IP. Como sugestão apresente as suas questões em Wikipédia:Esplanada ou Wikipédia:Pedidos a administradores. --HTPF (discussão) 21h31min de 28 de julho de 2011 (UTC)
Infelizmente não vou perder meu tempo!!!!! os artigos sobre os tais programas de televisão são sempre marcados como "conteúdo impróprio" mesmo tendo referencias que mostram que são programas que realmente existem e que estão no ar!!!189.30.101.233 (discussão) 23h58min de 30 de julho de 2011 (UTC)
Existir, estar no ar, ter referências não significa que o assunto é enciclopédico. Perca um pouco de tempo lendo Wikipédia:Boas-vindas. --HTPF (discussão) 01h23min de 31 de julho de 2011 (UTC)

Categorias...[editar | editar código-fonte]

Caro administrador, é por causa deste redirecionamento para página eliminada: http://pt.wikipedia.org/wiki/Predefini%C3%A7%C3%A3o:Conte%C3%BAdo-porno

José (disc.) 23h07min de 31 de julho de 2011 (UTC)

Atualizações:[editar | editar código-fonte]

Para todos os administradores da Wikipédia:

Hoje, ao analisar o artigo Tabela Periódica e acessando a página da Iupac-Internacional Union Pure and Applied Chemistry no uso da bibliografia nos sites http://old.iupac.org/reports/periodic_table/IUPAC_Periodic_Table-21Jan11.pdf e http://guiadoestudante.abril.com.br/estudar/jogos-multimidia/tabela-periodica-626679.shtml e percebi que o artigo está com os conceitos desatualizados. Então,depois da leitura dos dois sites, peço que o artigo semi-metal, halogênio, metal alcalino e metal alcalino-terroso seja fusionado com o artigo metal e que a tabela períodica seja atualizada perante o novo modelo da IUPAC nas regras de 2011 e que o artigo seja reescrito perante as novas regras da Iupac, para termos uma wikipédia de melhor qualidade.

Sem maiores reclamações, espero contato, na minha página de discussão.

--D.P.S (discussão) 17h17min de 31 de julho de 2011 (UTC)Danilomath