Usuário Discussão:FML/009

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

+ Nova mensagem

Home
Home
Discussão
Discussão
Contribuições
Contribuições
Commons
Commons
Opiniões
Opiniões
Home
Discussão
Contribuições
Multimídia
Opiniões

Línguas do(a) usuário(a)
pt-N Este utilizador tem como língua materna o português.
en-1 This user has basic knowledge of English.
Utilizadores por língua
Histórico arquivado (editar)

Bom início de madrugada!


Discussão


De [1]:

Bem-vindo(a) à Wikipédia. A Wikipédia existe desde janeiro de 2001. Desde então, e após várias discussões, foram sendo estabelecidos princípios que devem guiar o proje(c)to. O que se segue é uma compilação não exaustiva da filosofia da wikipédia. Por favor, reserve alguns minutos do seu tempo para a leitura desses tópicos antes de começar sua colaboração, que esperamos frutuosa, na Wikipédia.

Outras páginas que não dispensam a sua leitura, apesar de serem acessíveis por outros caminhos:

Boa estadia e bom trabalho.

Hinkel 20:53, 30 Abr 2005 (UTC)

Melhorar Artigo[editar código-fonte]

Olá amigo palmeirense, o logotipo do palmeiras não está mais no artigo, e nem na sua página inicial, por quê? E por falar nisso, o artigo do Palmeiras precisa ser melhorado, você não acha? Eu estava vendo que o artigo do São Paulo foi escolhido como um dos melhores, temos que melhorar o artigo do Verdão urgente!!!!

Saudações Alvi-Verdes!!!!!

Queria agradecê-lo pelo voto a favor da permanência do artigo sobre o Paredón de Cuba, Parabéns!!!! Peça para que outros usuários também votem a favor, Obrigado!!! E ainda por cima é palmeirense, Parabéns em dobro!!

Link quebrado[editar código-fonte]

Prezado, O link: http://urbi.ubi.pt/000822/edicao/op_ph.html não está quebrado, pois eu o acesso sempre. O que acontece? Obrigado.

Feliz Natal FML, que Deus lhe abençoe! Haha -- Marcelo-Silva 23:20, 24 Dezembro 2005 (UTC)

Feliz Natal! (Entendeu, entendeu) Muriel 12:02, 25 Dezembro 2005 (UTC)

Esse artigo foi pra pagina principal ?? Descobridores de Catan ?? Feliz Natal!! --Gabrielt4e 19:53, 25 Dezembro 2005 (UTC)

Campinas e artigos relacionados[editar código-fonte]

Você também é morador de Campinas, e acho que devemos trabalhar no artigo de nossa cidade. Não só no principal, mas nos relacionados também, o que acha? Poderiamos falar dos principais teatros, tirar fotos e colocar no artigo, melhorar o artigo do estádio da ponte, e criar o do Brinco de Ouro. O Centro de Convivencia tem um artigo bem pobre, eu sei pouco sobre ele, mas poderiamos pesquisar, tenho várias fotos do jardim de lá agora no mes de Dezembro. Lá está muito bonito. Poderiamos criar artigos sobre as príncipais praças de Campinas, e é claro, criar artigos sobre os bairros... pelo menos os mais conhecidos.. como o Cambuí , por exemplo..Acho que Barão Geraldo merece um artigo também.. Eu sei muito pouco, mas tenho vontade..é isso.. um abraço.. --Gabrielt4e 22:27, 29 Dezembro 2005 (UTC)

Você poderia me mandar a fonte por gentileza? Estou tentando obtê-la de todas as formas e não consigo. A sua é TrueType? Desde já, agradeço. Indech::alô? 12:22, 31 Dezembro 2005 (UTC)

Muito obrigado. Vou testar. Qualquer coisa eu te aviso. Valeu mesmo. Indech::alô? 21:22, 1 Janeiro 2006 (UTC)

Citação: FML escreveu: «Olá! Gostaria de saber se seu nick foi inspirado na personagem Zé Ruela. abraço, FML» Na verdade não... Ruela é meu sobrenome! Justo por ser meio incomum acabei conhecido por ele, pensei então em colocá-lo também na Wikipédia. Legal o seu interesse, feliz ano novo! Ruela 23:35, 1 Janeiro 2006 (UTC)

Olá FML, se a imagem do selo do Bambi é PD, pq não a carrega na Commons? O melhor é carregar lá, sempre! Uma vez que as imagens que podem ser carregadas aqui NECESSARIAMENTE podem ser também carregadas lá. Abraços! Sturm 03:50, 3 Janeiro 2006 (UTC)

Licença Incompleta.

Quanto à imagem Bambi.jpg


Por favor, indique sempre a origem e o copyright das imagens que carregar para a Wikipédia.
Não indicou estes dados de forma completa na Bambi.jpg. Peço que também verifique todas as imagens que carregou para ver se alguma delas se encontra sem estes dados essenciais. Se não for indicada esta informação na página da imagem ela será futuramente eliminada da Wikipédia.

Para mais informações acerca do uso de imagens na Wikipédia em língua portuguesa consulte Política de imagens, FAQ:Direitos Autorais e Como usar imagens.

Notas importantes
  1. A Wikipédia em língua portuguesa só aceita imagens cedidas para qualquer fim, sem restrição de uso, mesmo comercial. Assim, imagens "de divulgação" não são aceitas, pois têm restrições de uso.
  2. Se não for o(a) autor(a) da imagem, certifique-se que a imagem respeita a regra 1 acima antes de carregá-la para a Wikipédia.
  3. O fato de uma imagem estar disponível em sites na Internet não significa de maneira alguma que a imagem respeite a regra 1 acima! Diversos sites na Internet possuem imagens sem informação de licença ou de direitos autorais. Por favor, não carregue tais imagens para a Wikipédia, pois elas serão eliminadas.
  4. A Wikipédia em língua portuguesa não aceita imagens sob fair use. Por favor, não carregue imagens sob esta licença, mesmo que a imagem esteja presente em uma ou mais Wikipédias em língua estrangeira. Essa licença tem restrições de uso, por isso não respeita a regra 1.

Para uma lista de predefinições/logos existentes para marcar imagens, consulte Predefinições de copyright e direitos autorais.

Desde Novembro de 2006 só é possível fazer novos uploads no Commons, um repositório global para os projectos da Wikimedia, a fim de torná-las acessíveis a partir de qualquer projecto-irmão da Wikipédia. Este procedimento foi feito para evitar sobrecarregar servidores da Wikimedia. Também, antes de carregar alguma imagem, verifique se uma imagem equivalente já não está disponível no Commons. Para saber mais sobre como carregar no Commons, veja Ajuda:Como carregar ficheiros no Commons e Commons:Primeiros passos.

Obrigado e boas contribuições!--Cachorrinho está latindo lá no fundo do quintal 03:51, 3 Janeiro 2006 (UTC)

Origem da imagem[editar código-fonte]

Não, não melhorou. Estou adotando o mesmo procedimento adotado na marcação de imagens em qualquer caso. As regras pedem a origem, informação ainda não presente. --Cachorrinho está latindo lá no fundo do quintal 04:00, 3 Janeiro 2006 (UTC)

Felipe, por gentileza, não faça mais isso. Indech::alô? 03:57, 3 Janeiro 2006 (UTC)

Estou pedindo com gentileza. Isso é uma ofensa sim. Não um fato. Se você não sabe a diferença, é importante ter cuidado quando da edição de uma enciclopédia. Indech::alô? 04:02, 3 Janeiro 2006 (UTC)

Se voltar a postar uma ofensa, eu te bloqueio. Quem avisa, amigo é. Indech::alô? 04:04, 3 Janeiro 2006 (UTC)

Se você não sabe, isso é uma ofensa. Só porque os judeus eram chamados de escória isso não fazia do "apelido" um fato. Um fato diz respeito a um evento consolidado, não uma opinão de rivais. Em tempo: Não se trata de paixão: Isso se chama respeito. Indech::alô? 04:08, 3 Janeiro 2006 (UTC)

Felipe, o fato de os outros se chamarem do que quer que seja não implica no direito de transformar isso em informação enciclopédica. Eu sempre que vou a jogos contra rivais como Corinthians ou Palmeiras digo um sem número de coisas que são absolutamente impublicáveis. Não só eu, milhares de outras pessoas no estádio e milhões fora. Isso não dá ao direito de partirmos para a baixaria na Wikipédia. JAMAIS você vai me ver colocando alguma referência de qualquer natureza sendo ela de cunho opinativo em qualquer artigo de qualquer time. Uma opinião, seja ela de um veículo de comunicação ou de um torcedor é uma coisa. Fato, é outra. Que isso fique muito claro para que não se abra um precedente perigoso aqui. Indech::alô? 04:23, 3 Janeiro 2006 (UTC)

Como eu disse, você tem problemas com relação aos "fatos"... deixe que eu te ajude:
Do Novo Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa Fato - 1. Coisa ou ação feita; sucesso, caso, acontecimento, feito. 2. Aquilo que realmente existe, que é real. 3. Filos. V. fernômeno.
Espero que isso te ajude em contribuições futuras. Indech::alô? 04:37, 3 Janeiro 2006 (UTC)

Implicância?[editar código-fonte]

1- Eu não estou implicando com você. 2 - Você não deve ter seus critérios; deve obedecer aos critérios da Wikipédia. Há um consenso de que as imagens devem ser carregadas na Commons sempre que possível, eu ao invés de colocar uma imagem em alta resolução e outr aigual em baixa, tente colocar apenas uma numa boa resolução - economiza banda! Abraços! Cordialmente, Sturm 03:59, 3 Janeiro 2006 (UTC)

Olha, que bacana!! Você exatamente quais praias são, e os lugares também. Pois dai já preparo os artigos das praias que terão fotos.. Porque eu fiz umas 6,7 praias até agora... Então... faltam bastante...rs... Se quiser dar uma força no artigo.. é só buscar por ilhabela no google.. que dos 10 primeiros resultudos.. uns 5 sites são bons pra pesquisa.. principalmente os 3 primeiros. Abraços =D --Gabrielt4e 15:33, 3 Janeiro 2006 (UTC)

Obrigado! mas...[editar código-fonte]

Olá, sou Erikebenavraham, o usuário que traduziu o artigo estrela de Davi do artigo hebraico sobre este assunto da Wikipedia. Obrigado pela arrumação, só há um equívoco: a foto retirada não é redundante, mas é uma estrela de cinco pontas (pentagrama), diferentemente da outra foto, que mostra um hexagrama (uma autêntica Estrela de Davi). Deixarei na arrumação feita por você, mas irei inserir novamente a foto no artigo.

Obrigado pela atenção.

erikebenavraham 15:49, 4 Janeiro 2006 (UTC)

Sobre o qual símbolo?[editar código-fonte]

Sobre o que você esta se referindo? sobre o pentagrama? se for, ele era um símbolo pagão, encontrado, curiosamente, ao lado de estrelas de Davi em sinagogas judaicas antigas (como em Cafarnaum), e atualmente não é usada pelos cristãos, pelo contrário, é usada por seitas consideradas praticantes de cultos ocultistas e satanismo. Respondame se satisfiz a tua pergunta. Obrigado.

erikebenavraham 15:59, 4 Janeiro 2006 (UTC)

Ok, entendi o que você quis dizer...[editar código-fonte]

Entendi agora o que você quis dizer: que o símbolo é cristão também, não só judaico. Mas o artigo destaca deste modo o lado judaico da estrela de Davi pois, apesar de originalmente os cristãos terem sidos judeus religiosos, o uso deste emblema hoje pelos cristãos é tão ínfimo e a importância deste símbolo para eles é tão pequena, que não é quase comentada em nenhum lugar ou fonte de pesquisa. Já relacionado ao lado judaico, este símbolo é muito comentado pela Tradição judaica e usado frequentemente em suas sinagogas em todo o mundo. Obrigado

erikebenavraham 16:23, 4 Janeiro 2006 (UTC)

Por mim tudo ok! Só acho que o uso deste símbolo nestas igrejas é mais ornamental, não sendo mais profunda como os judeus, mas tudo ok em relação a edição que queres fazer. Só traduzo e edito (ou crio) artigos, mas a Wikipédia é clara, é pública. :)

erikebenavraham 16:29, 4 Janeiro 2006 (UTC)

Copa do Mundo[editar código-fonte]

Olha só: tem uma lista na página do projeto com os artigo de seleção a serem desenvolvidos. Essa é uma opção. Mas pra ser sincero, e já comentei isso com o Slade, onde realmente estamos precisando de ajuda é na criação de artigos de jogadores das seleções participantes. Por exemplo: eu criei a predef Seleção da Croácia e não tem nenhum jogador. Vale lembrar que o Brasil pega a Croácia no primeiro jogo. Qualquer dúvida, me avise. Indech::alô? 22:31, 4 Janeiro 2006 (UTC)

Olá Sr FML, estou lhe escrevendo este recado para fazer a seguinte sugestão: migrar todos os artigos individuais sobre tipos de lápis para uma única lista, que se não me engano já existe, uma vez que não há muito o que se escrever sobre um tipo de lápis. Como me parece que você foi o criador de algum desses artigos, eu e o Bonás achamos melhor perguntar a sua opinião. Eu ia criar um artigo sobre cada índice de inflação do Brasil, mas acabei achando melhor reuni-los todos sob Índices de inflação do Brasil. A minha sugestão é fazer o mesmo com os tipos de lápis. O que acha? Abraços! Sturm 18:40, 5 Janeiro 2006 (UTC)

Oi, FML

O de sempre no fim de ano, nada d+. Ainda estou com pouco tempo pra trabalhar por aquii, infelizmente.

Abs, Loge | fogo! 00:06, 6 Janeiro 2006 (UTC)

Entrevista do mês do Wikinotícias[editar código-fonte]

Tu conheces algum representante de Portugal que gostaria de participar da nossa primeira entrevista no Wikinotícias? A entrevista vai ser feita pelo IRC e eu preciso de mais gente para ajudar, ou pelo menos para ficar como reserva, caso no dia da entrevista alguém não possa participar. Seria bom especificar um dia para a entrevista. Por enquanto o que se sabe é que ela deverá ser antes do dia 15 de janeiro. --Carlosar 14:55, 7 Janeiro 2006 (UTC)

FELIZ ANO NOVO[editar código-fonte]

Ola FML, desculpe o esquecimento.. de qualquer forma, FELIZ ANO NOVO.. ano novo.. vida nova.. Um abraço Gustavo Glum 23:02, 7 Janeiro 2006 (UTC)

Olá, FML/009, venha para o I WikiSampa.


Você foi convidado para o I WikiSampa - O encontro dos Wikipedistas na cidade de São Paulo.

Sua presença é fundamental. Traga quem quiser Alegre.
Um grande abraço,
Daniel Indech

Informações

  • Sábado | 14 Jan 06
  • 20 horas
  • Prainha Bar
  • Al. Joaquim Eugênio de Lima, esquina com a Av. Paulista

E ae Felipe, só to dando uma passada aqui, pra te lembrar das fotos de Ilhabela.. quando você puder colocar na wiki, me da avisada.. valeu =) --Gabrielt4e 02:42, 8 Janeiro 2006 (UTC)

Traga sim, são todos bem-vindos (apesar de campineiros... hehehe). Indech::alô? 02:52, 8 Janeiro 2006 (UTC)

Mande noticias ...[editar código-fonte]

Olá FML; desejo um ótimo ano para vc e para todos os seus familiares. Aproveito para pedir que me mantenha informado sobre como anda a Votação do uso Fair-Use. Pelo que parece nem vai ter votação sobre este tema...educorpo 03:01, 8 Janeiro 2006 (UTC)

Tomei conhecimento de sua proposta[editar código-fonte]

Caro FML, tomei conhecimnto de sua proposta de votação para Fair-use, na Esplanada. Acho sua sugestão interessante. Meu medo é que alguem coloque em votação antes "coisa do tipo": Todas as imagens pra pt.wiki, devem ser postas no Commons, ou quem sabe: Por não ter espaço em servidores cada wikipedista pode postar (x) imagens apenas, ... entendeu? - - educorpo 03:17, 8 Janeiro 2006 (UTC) .

Informação recebida e entendida, como sempre vc foi no ponto correto e de forma clara. Obrigado pela pronta resposta. - - educorpo 03:27, 8 Janeiro 2006 (UTC)

Geocoordenadas[editar código-fonte]

Servidor lento, só isso. A predefinição está ok. Abraços Sturm 03:30, 8 Janeiro 2006 (UTC)

Infelizmente, eu sabia que um dia isso ia acontecer... É triste, mas vamos pensar em algo. Eu vou aproveitar os Projetos sobre futebol que estamos levando para levantar a questão. No momento, estou sem sugestões. Indech::alô? 04:12, 8 Janeiro 2006 (UTC)

Já ajuda... Indech::alô? 04:17, 8 Janeiro 2006 (UTC)

Será que existe isso? Indech::alô? 04:21, 8 Janeiro 2006 (UTC)

Se a comunidade estiver de acordo... ia ser chato tirarem tudo de novo, né? Indech::alô? 04:26, 8 Janeiro 2006 (UTC)

A gente lança a idéia na esplanada, então... Indech::alô? 04:38, 8 Janeiro 2006 (UTC)

Votação para Burocrata[editar código-fonte]

Tendo em conta os resultados actuais da votação para burocrata, desisto da minha candidatura e peço que votes noutro dos candidatos, para que os burocratas escolhidos representem, de forma mais fiel, a vontade da comunidade. Abraço grande. Manuel Anastácio 16:16, 8 Janeiro 2006 (UTC)

Não adianta, eu já falei com ele, mas não resolveu muito... Indech::alô? 02:58, 9 Janeiro 2006 (UTC)

Mas qual é a alternativa? As imagens, da forma como estão, constituem-se em violação de copyright... (acho que não preciso repetir toda a história aqui, preciso?). É um trabalho maçante retirar todas aquelas imagens, naquelas tabelas complicadinhas. Na verdade, acho que o ideal seria que quem as colocou que retirasse... Houve, informalmente, uma tregua de quase seis meses entre a decisão de apagar as imagens (representada pela marcação da tag HQFL como "protegida por copyright") e o início efetivo do processo de limpeza. E só agora você vem dizer que "existe uma alternativa"?--g a f msg 03:04, 9 Janeiro 2006 (UTC)

Apresente primeiro a proposta e depois podemos começar a substituir as imagens pela ampulheta. Por enquanto elas são meras VDAs.--g a f msg 03:14, 9 Janeiro 2006 (UTC)

Por que não apresenta a proposta na Esplanada? Repito: aquelas imagens são VDA. Trocar pela ampulheta é apenas adiar um trabalho necesário (e duplicar esforços!).--g a f msg 03:16, 9 Janeiro 2006 (UTC)

Não vejo problema nenhum em esperar pela apresentação da sua proposta na Esplanada. Não se preocupe, posso parar de retirar as imagens das tabelas (como eu disse, a tarefa é maçante). Mas substituir pela ampulheta é duplicar esforços!--g a f msg 03:18, 9 Janeiro 2006 (UTC)

Não entendi! Se vamos carregar no Commons, pq vamos apresentar a proposta na Esplanada da pt.wiki? Indech::alô? 23:47, 9 Janeiro 2006 (UTC)
Ok, amanhã começamos, então! Indech::alô? 00:06, 10 Janeiro 2006 (UTC)

Marcação em imagens impróprias[editar código-fonte]

Precisa fazer a marcação correta em imagens como Joao Goulart 01.jpg. Não adianta dizer em letras gritantes que nãopossui licença, precisa marcar com um {{CopyrightDesconhecido}} para ela poder ser categorizada dentro do grupo das imagens sem licença. -- Fernando S. Aldado Ф 18:21, 10 Janeiro 2006 (UTC)

Não se esqueça de apagar Scrap, o redirecionamento que você criou para o artigo cuja eliminação é iminente, eminente e evidente, eheheheh, caso o artigo venha efetivamente a ser deletado. (ok, agora eu estou pegando no seu pé! ehehehe, brincadeirinha!) Abraços! Sturm 18:37, 10 Janeiro 2006 (UTC)

Putz, é mesmo. Havia me esquecido disso. Bem, de qualquer maneira, fica a sugestão de evitar inserir links para um artigo em vias de eliminação em outros artigos correlatos. Eu sei que você quer que o artigo fique, mas ao que me parece a maioria não quer. Eu, por exemplo, queria que vários daqueles artigos do arquiteto português fossem eliminados, mas pelo visto a maior parte deles vai ficar. É a vida! Abraços, Sturm 18:49, 10 Janeiro 2006 (UTC)

Ao avisar um usuário sobre pendências em imagens, queira utilizar a {{av-img}} na forma av-img|Nome-da-imagem.xxx (sem o Imagem: ou Image:) para possibilitar que o usuário tenha acesso à documentação referente ao assunto. --Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg 18:51, 10 Janeiro 2006 (UTC)

Tive de reverter tua alteração. 1º, que link para imagem é gerado mais abaixo e, segundo, que o servidor de imagens pode ficar sobrecarregado sim. Ao invés da mesma ser carregada em cada wikipédia, pode ser carregada no commons e usada por todas wikipe´dias, cionários, sources, livros etc. --Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg 19:03, 10 Janeiro 2006 (UTC)

Cuida da tua vida[editar código-fonte]

Eu me permito exaltar, assim como você se permite ser infantil, irônico e teimoso. Já percebi que nossos santos não se batem, portanto queira se ater a assuntos pertinentes ao ambiente de trabalho e não a relações pessoais. Se eu usar caixas altas contigo ou responder a uma pergunta tua em caixas altas, reclama. Caso contrário fica na tua. Não busca novos motivos de rusgas. --Fábio 12:14, 11 Janeiro 2006 (UTC)

Você não sabe o que é uma palavra de baixo calão, não é mesmo? Me aponta uma que eu tenha usado contra ti. --Fábio 12:55, 11 Janeiro 2006 (UTC)

A ofensa está em ti e não em mim. Eu poderia, partindo do teu pressuposto, dizer que você me xingou de exaltado. Mas acho isso non-sense. Agora, faz um favor a nós dois e a toda a humanidade. Pára de briguinha, pára de fofoquinha, vamos fazer uns artigos legais. Vamos? enquanto estou tentando trabalhar com meus rinocerontes, você fica de discussão. Está atrapalhando meu trabalho. --Fábio 13:06, 11 Janeiro 2006 (UTC)

Verdade. Colocar foto do Bambi, com problemas de CR, para ilustrar ofensivamente a torcida de um time de futebol: muito gentil. Mover o artigo do Dom Pedro II para um nome gigantesco por causa de discussão de nomes de jogadores de futebol: muito adulto. Insistir de qualquer jeito na manutenção do artigos Scraps: nada teimoso. Chamando a minha atenção em assunto que não te diz respeito: muito gentil também. Agora só para me tirar uma dúvida, quantos anos você tem? Nao me leve a mal e nem se ofenda, por favor. --Fábio 13:33, 11 Janeiro 2006 (UTC)

Orkut - dados atuais[editar código-fonte]

Olá FML, vi sua alteração no artigo Orkut, movendo a predef para uma seção... Achei interessante a idéia, mas me vem uma dúvida. Será que o artigo todo não pode ser considerado como atual? Digo isso por que a qualquer momento o google pode vender a solução, ou coisa parecida... Abraços e bom dia, quase boa tarde. -- Glum 13:53, 11 Janeiro 2006 (UTC)

Entendi... eu também estava meio confuso neste ponto.. gostei da definição para atual.. já o Lula.. seria ele atual??? rss... esse negócio é confuso demais.. rss
Um abraço -- Glum 14:10, 11 Janeiro 2006 (UTC)


Foi uma brincadeira, rss, mas é muito confuso e relativo o julgamento.. julgar probabilidades é complicado.. a uns 3 meses atraz acreditava-se que o impedimento do Lula era eminente, nesta época poderiamos carimbar o artigo como atual.. mas tbm acho que não, artigos marcados como atual devem ser monitorados em tempos mais curtos... e mudam não somente uma vez, mas de forma senoidlal... Um grande Abraço Glum 14:21, 11 Janeiro 2006 (UTC)

[[2]] Pode fazer o favor de largar do meu pé? O comentario esta assinado. E mesmo que a assinatura esteja em lugar errado o minimo como voto de boa vontade que tu tinha que fazer era ignorar. --Fábio 20:12, 11 Janeiro 2006 (UTC)

Entrevista do Mês[editar código-fonte]

Wikinotícias realiza hoje agora a sua primeira entrevista do mês. Visite o canal de IRC do Wikinews irc://irc.freenode.net/wikinews e participe! --Carlosar 15:09, 11 Janeiro 2006 (UTC)

Obrigado pelas boas-vindas. Espero estar respondendo corretamente, pois ainda sou muito inexperiente como wikipedista.

Thanx. Léo Tolkki 15:14, 11 Janeiro 2006 (UTC)

Caro utilizador: Não me parece que as expressões usadas, embora menos próprias, sejam motivo de bloqueio. Se eu fosse bloquear toda a gente que emprega palavras iguais ou similares, a Wikipédia parava. Dizes que já foste bloqueado por menos: Não tenho conhecimento e não foi por mim concerteza. Sugiro que apeles a quem te bloqueou por menos, para que faça 'justiça' ou então a Esplanada Paulo Juntas 00:44, 12 Janeiro 2006 (UTC)

Já que os escudos não podem ser usados, podemos fazer o quê? Não entendo muito de copyright. Quando houver uma decisão definitiva, por favor me avise. Desculpe a demora. --Slade Clique na imagem para ir à minha discussão 02:38, 12 Janeiro 2006 (UTC)

Citação: FML, na discussão da Muriel escreveu: «É claro que essa regra só se aplica a usuários chamados "FML", nunca vi ser aplicada em mais ninguém.»

Espero bem que sim. Para problemático já chegas tu.... tenho uma novidade para ti: sabes quem deixou de aparecer? Aquele atrasado dos domingos... tinha que contar isto a alguém: será que cresceu? -- Nuno Tavares 03:42, 12 Janeiro 2006 (UTC)

Epá... agora é que reparei no potencial insulto "problemático"... hum. Vais fazer queixa a alguém ou queres que me auto-bloqueie? -- Nuno Tavares 03:44, 12 Janeiro 2006 (UTC)

Ola FML, parabéns pelas fotos do Autódromo de Interlagos!!! Na medida que expandirmos o texto, poderemos usa-las no meio de texto.. ai retiramos a cxa de galeria de fotos.. o que acha!! Ah.. eu nao sabia que era possivel fazer isso... Um grande abraços Glum 17:16, 12 Janeiro 2006 (UTC)

Estas foram as que achei no commons, depois que vi que eram suas.. rss.. agora em domínio publico!! Vc é um artista do povo.. rss
Sinta-se a vontade para colocar as fotos que acha melhores.. eu coloquei algumas que acho que tinha o contexto do artigo.. como por exemplo o sentido horário, etc.. queria achar um jeito de colocar a da torcida e da arquibancada que achei muito legais tbm!
PS.. que tal se juntar ao projeto Automobilismo?
Um grande abraço
Glum 17:31, 12 Janeiro 2006 (UTC)

Caro (a) utilizador:

Primeiramente, muito obrigado por estar contribuindo com a manutenção da Wikipédia ao marcar páginas e ficheiros carregados que precisem de verificação mais apurada. Note, no entanto, que as predefinições de avisos estão sendo reformuladas. Para agilizar o trabalho daqueles que forem verificar tais itens para posterior modificação ou eliminação, as marcações deverão passar a conter datas. Por gentileza, se possível, gaste um pouco de seu tempo lendo estas instruções.

Muito obrigado.--Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg 17:23, 12 Janeiro 2006 (UTC)