Usuário:Iuri i10/Arquivos/Discussão/IV

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Not Myself Tonight[editar | editar código-fonte]

Boa tarde Iuri. Espero que esteja a passar bem. Venho pedir-lhe que, uma vez que participou na primeira votação que foi anulada, analise o artigo e se possível participe na actual proposição que termina hoje. Cumprimentos, VítoR™ Talk That Shit 14h35min de 13 de julho de 2012 (UTC)

Crybaby[editar | editar código-fonte]

Olá. Espero não estar incomodando e peço que re-avalie o artigo "Crybaby", pois seu título de artigo bom foi revogado devido a descoberta de um sock puppet na votação. Também peço que dê sua opnião na página apropriada. Alexandre msg 22h48min de 14 de julho de 2012 (UTC)

EAD's[editar | editar código-fonte]

Boas! Convido-o a votar nesta e nesta votações. Tratam-se de artigos que já tinham sido promovidos a AB mas, devido há existencia de sock puppets nas votações anteriores (aqui e aqui), perderam este estatuto. Não fiz qualquer edição em ambos os artigos, apenas estou a re-propor a destaque pois estes se encontram iguais, apenas lhes faltam as estrelas prateadas. Conto com o seu voto. Cumprimentos. JozeSlb (discussão) 10h39min de 16 de julho de 2012 (UTC)

Billboard[editar | editar código-fonte]

Olá, Iuri. Como está? Estou passando para avisar você de uma notícia muito excelente: a Billboard.biz liberou TODAS as tabelas da Billboard, como você pode ver aqui: [1] Isso mesmo, tem todos os arquivos dos artistas no site e o mais incrível: ambas listas de álbuns da ABPD e de canções da Billboard Brasil estão disponíveis (arquivo da versão atual). Não é demais? Haha Fiquei super contente quando o Lucas Secret me contou e estou arquivando as posições da Kerli e da Pixie. É uma grande ajuda para você também expandir o conteúdo da Kelly, da Kesha, da Gaga e da Katy. Espero que goste da notícia, Iuri, e se você puder repassar para quem puder a notícia, será uma grande ajuda. Ah, como eu falei pro Lucas: acho que as tabelas ficam liberadas por tempo limitado, como aconteceu ano passado por dois meses, só que eu não peguei o período. Entretanto, acho que a do Brasil é oficial, tanto que já tem a lista de álbuns do próximo dia 4 de agosto, e permanece por ser internacional, e portanto, visível ao público. Estou listando as melhores posições dos álbuns. Acho que era dessa fonte da Billboard.biz, com a lista "mixed" no endereço, que o Portal Sucesso estava publicando a lista. Bom, se a lista realmente continuar, é uma grande vitória nossa, não? Ótimo domingo e início de semana, Iuri. — Lucas Rossi Discussão 17h37min de 29 de julho de 2012 (UTC)

Never Again[editar | editar código-fonte]

Boa tarde Iuri. Espero que esteja tudo bem consigo. Depois do excelente trabalho que fez em promover Behind These Hazel Eyes e destacar Because of You (canção de Kelly Clarkson), pedia-lhe o favor se era capaz de avaliar e dar a sua opinião para Mr. Know It All e Never Again. Como sabe, as análises neste tipo de artigos da nossa área são escassas, então penso que nos temos de auxiliar uns aos outros. Espero não incomodar com este meu pedido. Obrigado pela atenção e continuação de boas edições. Cumprimentos, VítoR™ Talk That Shit 11h59min de 7 de agosto de 2012 (UTC)

Boa tarde Iuri. Mais uma vez venho pedir-lhe duas análises da sua parte (aqui e aqui). Como sabe, os votos neste tipo de artigos da nossa área são escassas, infelizmente. Espero não incomodar com este meu pedido. Obrigado pela atenção e continuação de boas edições. Sempre que precisar disponha. Cumprimentos, VítoR™ Talk That Shit 13h45min de 24 de agosto de 2012 (UTC)

Pedido de voto[editar | editar código-fonte]

Olá Iuri. Será que você poderia dar a sua opiniao aqui sobre o artigo Sing Like Me? Ele pode ser encerrado por speedy close às 20h08min de hoje e precisa de 3 votos a favor. ẞαḋ×ẞσẏ=97 (discussão) às 00:47:31 de quarta-feira, 29 de agosto de 2012 (UTC+2)

Voto![editar | editar código-fonte]

Olá Iuri! Queria pedir sua opinião sobre esse artigo. Obrigado e.. boas edições! Matheus (discussão) (contribuições) às 9h16min. do dia 29 de agosto de 2012.

EADs[editar | editar código-fonte]

Olá, Iuri i10! Convido-te a participar dessa e dessa EADs, dando uma atenção a essa última ao fato de os problemas citados pelos usuários que votaram contra já estão resolvidos há quase duas semanas e ainda não obtive resposta.

Boas edições,

--HVL disc. 17h57min de 29 de agosto de 2012 (UTC)

EAB[editar | editar código-fonte]

Iuri, você poderia dar o seu voto nesta página, seja a favor ou contra a eleição do artigo. JLuckas12 (discussão) 01h12min de 31 de agosto de 2012 (UTC)

Avaliação[editar | editar código-fonte]

Boa tarde Iuri. Mais uma vez venho pedir a sua avaliação aqui, e se possível aqui também. Obrigado desde já. Não gosto nada de fazer estes pedidos, mas como sabe está escasso as pessoas que têm paciência para avaliar este tipo de páginas. Cumprimentos, VítoR™ Talk That Shit 11h57min de 1 de setembro de 2012 (UTC)

EADs[editar | editar código-fonte]

Odeio ter que recorrer à solicitações, mas está cada vez menor o número de votantes em EADs, principalmente nos dias de hoje onde tempos uma série de artigos sobre música propostos para destaque. Portanto, quero lhe pedir que desse uma olhada nessa EAD que vai terminar daqui a 10 dias e recebeu apenas quatro avaliações e essa EAD também. Boas edições, Tiago Abreu 14h56min de 16 de setembro de 2012 (UTC)

Votação para "Artigo bom"[editar | editar código-fonte]

Olá.

Conforme discussão na esplanada, considerou-se incorreto o encerramento de algumas votações para "artigo bom". Dado que você foi um dos participantes na votação anterior entretanto anulada para o artigo "Broken Arrow (canção)", deixo aqui o convite para votar novamente.

Obrigado. --ẞαḋ×ẞσẏ=97 (discussão) às 18:41:47 de domingo, 23 de setembro de 2012 (UTC+2)

Born This Way[editar | editar código-fonte]

Olá Iuri. Venho por este meio mais uma vez para requisitar a sua participação na votação de eleição do artigo Born This Way, em que você votou a favor da última vez que ele foi candidatado. Obrigado, ẞαḋ×ẞσẏ=97 (discussão) às 22:48:30 de quarta-feira, 26 de setembro de 2012 (UTC+2).

Re: Blow[editar | editar código-fonte]

Olá, Iuri. Tudo ótimo, e com você? Então, dei uma avaliada na introdução do artigo e dei uma arrumada nela, mas pelo que vi no resto dele, tem bastante conteúdo. Noto o seguinte: ""Blow" entrou no repertório dos dez mais vendidos nos Estados Unidos e na Austrália." Seria interessante dar uma arrumada nesta passagem, pois parece que a música é uma das dez mais vendidas de todos os tempos; sei que não é isso que está sendo informado, mas só dá a impressão. Sugiro uma nova versão do período: "'Blow' ficou entre as dez primeiras posições de tabelas musicais nos Estados Unidos e na Austrália, tornando-se seu sexto single consecutivo a obter este desempenho como artista solo em ambos países." Assim que puder, avalio o artigo por completo, mas parabéns, ele está muito bom! Fui dar uma conferida pra ver se "Blow" entrou na Brasil Hot 100 Airplay, mas infelizmente não encontrei em nenhuma tabela; vou procurar se a música entrou na Top 30 Ring Tones em Portugal, também. Falando na Kesha, o que achou de "Die Young"? Haha Saudações. — Lucas Rossi Discussão 01h41min de 28 de setembro de 2012 (UTC)

Gone[editar | editar código-fonte]

Boa tarde Iuri, espero que esteja tudo bem consigo. Se possível, podia avaliar este artigo por favor? Obrigado desde já. Cumprimentos, VítoR™  • (D) 12h39min de 7 de outubro de 2012 (UTC)

Boa noite Iuri, espero que esteja tudo bem consigo. Sei que provavelmente já deve estar farto de mim (rsrs) mas como a participação da comunidade anda escassa nos EAD, e uma vez que você é um editor experiente, pedia-lhe que analisasse os seguintes pedidos: (este, este e este). Quando tiver tempo, não há pressa, e peço desculpa pelos sucessivos pedidos. Obrigado desde já e boas contribuições. Cumprimentos, VítoR™  • (D) 23h56min de 13 de outubro de 2012 (UTC)
  • Boa tarde Iuri. Espero que esteja tudo bem consigo. Aposto que pensa que lhe venho pedir para analisar um artigo... Pois é verdade xD (este). Agradeço desde já. Mas também lhe vinha falar sobre outro assunto; reparei que está a trabalhar no The Fame Monster. Que acha de torná-lo num tópico bom? "Alejandro" já é AB, eu tenho estado a trabalhar em "Telephone", e depois só faltaria "Bad Romance" e "Dance in the Dark" (que está em avaliação mas precisa de correcções urgentes!). Se tiver com tempo e disposição diga. Aguardo uma resposta. Cumprimentos, VítoR™  • (D) 12h53min de 28 de outubro de 2012 (UTC)

Anexo:Grammy Award para Best Pop Vocal Album[editar | editar código-fonte]

Olá, Tudo bem? Vi que você desfez duas edições que fiz na página Anexo:Grammy Award para Best Pop Vocal Album, só porque coloquei uma foto da Amy Winehouse.Bom gostaria de saber o porque...Coloquei a imagem porque, além de Amy vencer o prêmio em 2008, ela foi a primeira artista britânica a vencer cinco Grammys em uma única premiação, ela até entrou para um livro de recodes como a Primeira artista britânica a vencer tantos Grammys em uma única noite, e isso significou um grande marco na história da premiação (Grammy Awards), da música britânica e da carreira da cantora.Por tal motivo acho que a imagem dela deve ficar lá e é bem adequanda, assim como a de Lady Gaga.Não concorda?Minhas saudações.Raul Caarvalho (discussão) 22h24min de 30 de outubro de 2012 (UTC)Raul Caarvalho.

Gaga e ARTPOP[editar | editar código-fonte]

Você reverteu uma edição em que adicionavam a informação sobre o novo álbum da Gaga. Mas ela já confirmou mesmo e fez até tatuagem sobre o álbum. Fonte: http://www.mtv.com/news/articles/1691226/lady-gaga-new-album-artpop.jhtml

Vou reverter para a edição anterior mas adicionar o link da MTV como referência. Will.zero (discussão) 12h24min de 3 de novembro de 2012 (UTC)

Slash[editar | editar código-fonte]

Eu pus o artigo do guitarrista Slash em votação para destaque e gostaria do seu voto aqui, obrigado.Rodrigo Ferrari, seu DreamNight (discussão) 17h41min de 8 de novembro de 2012 (UTC)

Uma medalha para si![editar | editar código-fonte]

The Editor's Barnstar
O seu trabalho foi recompensado. Parabéns pelo destaque do anexo Discografia de Ellie Goulding. Cumprimentos, VítoR™  • (D) 00h07min de 11 de novembro de 2012 (UTC)

EAD[editar | editar código-fonte]

Boa tarde Iuri. Obrigado pela avaliação no artigo, e passo para dizer que corrigi o texto pela observação que fez. Também reparei que colocou So Happy I Could Die para avaliação, e assim que tiver tempo vou dar a minha opinião. Entretanto, pedia-lhe também a sua análise noutras candidaturas, nomeadamente, aqui, aqui e aqui. Obrigado desde já pela paciência. Cumprimentos, VítoR™  • (D) 12h24min de 13 de novembro de 2012 (UTC)

  • Boa noite Iuri. Mais uma vez, velho pedir-lhe um pouco da sua paciência para avaliar outros três artigos (este, este e este). Obrigado desde já, e parabéns pela promoção de So Happy I Could Die. Cumprimentos, VítoR™  • (D) 19h01min de 1 de dezembro de 2012 (UTC)

Dance in the Dark[editar | editar código-fonte]

Olá Iuri. Será que você poderia votar nesta EAB? Ela é do artigo [{Dance in the Dark]], e como você votou a favor da última vez, peço-lhe que ré-deposite o seu voto. Obrigado. ẞαḋ×ẞσẏ=97 [talk with me] às 21:46:23 de sexta-feira, 16 de novembro de 2012 (UTC+2)

Dúvida/ Anexo:Grammy Award para Best Pop Vocal Album[editar | editar código-fonte]

Boa noite em primeiro lugar colega, mas, porque, mais uma vez, retirou a imagem de Amy Winehouse do anexo em epigrafe? Por favor, responda-me desta vez, enviei uma mensagem a ti, a algum tempo atrás e não me respondeu, desta vez peço-lhe que, por favor, me responda para eu, ao menos, entender porque tamanha "implicância" (perdoe-me o termo) em retirar a imagem da artista da página. Colega, ela não foi uma das vencedoras? Então porque insiste em retirar a imagem da mesma da página? Por favor, responda-me. Cumprimentos e uma ótima noite, Raul Caarvalho (discussão) 04h07min de 4 de dezembro de 2012 (UTC) Raul Caarvalho

Há: e por favor, não entenda-me de forma grosseira e/ ou estúpida, mas realmente, eu não compreendo essa sua insistência em suprimir a imagem da artista da página. Saudações e mais uma vez, rsrs, uma ótima noite. Raul Caarvalho (discussão) 04h07min de 4 de dezembro de 2012 (UTC) Raul Caarvalho

Ok amigo, obrigado por responder-me desta vez, rsrs. Insite em perguntar, pois, inicialmente, eu pensei que era alguma implicância com a artista; porém, agora que me esclareceu, entendo perfeitamente o porque, rsrs... Aproposito, que bom que você não me entendeu de forma grosseira, pois não é minha intenção. Saudações amigo e uma ótima tarde. Raul Caarvalho (discussão) 14h24min de 4 de dezembro de 2012 (UTC) Raul Caarvalho

EADs sobre cultura popular[editar | editar código-fonte]

Vi q indicou artigos para EAD. Posso te pedir um favor? Qnd indicar páginas para destaque sobre assuntos de cultura popular, pode colocar |cultura popular=s na {{EAD não concluída}} no topo da página de avaliação (como fiz aqui)? Assim a página vai para uma categoria, e quem se interessa pelo tema (Wikipédia:Projetos/Cultura popular#Discussões na Wikipédia) vai achar a página mais facilmente, aumentando a visibilidade, as chances de melhoria, e diminuindo os casos de EADs falhas por falta de votantes. Rjclaudio msg 16h49min de 5 de dezembro de 2012 (UTC)

Votação para "Artigo bom"[editar | editar código-fonte]

Olá.

Conforme discussão na esplanada, considerou-se incorreto o encerramento de algumas votações para "artigo bom". Dado que você foi um dos participantes na votação anterior entretanto anulada para o artigo "Hair (canção)", deixo aqui o convite para votar novamente.

Obrigado. --VítoR™  • (D) 21h20min de 5 de dezembro de 2012 (UTC)

Solicitação[editar | editar código-fonte]

Olá, boa noite amigo. Estou aqui para lhe convocar, se for de sua disponibilidade, para participar da avaliação do artigo Back to Black e se possível da sua opinião aqui: Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Back to Black. Cumprimentos colega, Raul Caarvalho (discussão) 00h50min de 6 de dezembro de 2012 (UTC) Raul Caarvalho

EAB[editar | editar código-fonte]

Agradeço se avaliasse essa EAB, dada a dificuldade em se encontrar usuários que se voluntariem em avaliar artigos nas EAD's. Sds! --HVL disc. 00h01min de 9 de dezembro de 2012 (UTC)

Uma medalha para si![editar | editar código-fonte]

The Editor's Barnstar
O seu trabalho foi recompensado. Parabéns pela promoção do artigo Your Love Is My Drug. Cumprimentos, VítoR™  • (D) 23h57min de 16 de dezembro de 2012 (UTC)
Boa tarde Iuri. Espero que esteja tudo bem consigo. Mais uma vez, parabéns pela promoção de "Your Love Is My Drug", e sinceramente espero que esteja a pensar no mesmo rumo para "Take It Off" porque é uma música excelente. Caso não seja incómodo, gostava de lhe pedir a sua análise aqui. Obrigado desde já. Cumprimentos e boas festas, VítoR™  • (D) 16h03min de 22 de dezembro de 2012 (UTC)

Boas festas!!![editar | editar código-fonte]

Boas Festas!

Este é um tempo especial, de repensarmos valores e ponderarmos sobre a vida e tudo que a cerca, na esperança de um novo ano com muitas realizações e sucesso.

Desejo-lhe que este Natal seja um prenúncio de um 2013 com muito amor, alegria e saúde (e boas contribuições na wiki também rsrs). Singelamente,


--HVL disc.

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Achtung Baby[editar | editar código-fonte]

Olá Iuri, tudo bem! Antes de mais nada, lhe desejo um Feliz Natal, e que 2013 seja um ano abençoado, tanto na sua família, qüanto às suas contribuições como wikipedista. Venho aqui humildemente, pedir sua ajuda para voltar na escolha do artigo em destaque para o artigo Achtung Baby. Fico muito grato desde já, pela sua atenção!

Feliz Natal meu caro, atenciosamente! Gabriel bier (Mensagens) 02h14min de 25 de dezembro de 2012 (UTC)

Feliz Ano Novo![editar | editar código-fonte]

Olá, Iuri. Como vai? Estou passando pra te desejar um feliz Ano Novo com teus entes queridos e que 2013 seja um ano de muitas realizações pra ti. Abraço e ótimas festas! HahaLucas Rossi Discussão 02h01min de 31 de dezembro de 2012 (UTC)

Muito obrigado; pra ti também. — Lucas Rossi Discussão 17h05min de 31 de dezembro de 2012 (UTC)