Usuário:Vitor Mazuco/Perfil

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Vitor Mazuco

Avril Lavigne
What the Hell Let Go Álbuns mais vendidos nos Estados Unidos Under My Skin (álbum de Avril Lavigne) Girlfriend (canção de Avril Lavigne) Alice (canção de Avril Lavigne) Lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame Portal:Avril Lavigne Lista de singles com mais downloads pagos Lista dos videoclipes mais caros Certificações de vendas de discos no mundo Lista de recordistas de vendas de discos no Brasil Álbuns mais vendidos do mundo Lista de recordistas de vendas de discos Lista de prêmios e indicações recebidos por Avril Lavigne Discografia de Avril Lavigne Turnês de Avril Lavigne Lista de canções de Avril Lavigne The Best Damn Thing Goodbye Lullaby
Complicated Wish You Were Here (canção de Avril Lavigne) Smile (canção de Avril Lavigne) Abbey Dawn Turnês promocionais de Avril Lavigne Templo de Salomão (IURD)
 
 
Sobre mim Sobre Mim (EN - ES)
Meu nome é Vitor Mazuco, nasci em São Caetano do Sul, mas cresci em Santo André/SP, onde moro atualmente. Conheci a Wikipédia durante minhas pesquisas escolares em 2003. A minha primeira contribuição foi em 6 de Março de 2008 como IP(usuários não cadastrados). Criei minha conta na Wikipédia em 14 de Março de 2008 ou seja, há 5889 dias; do mesmo momento com o objetivo de editar/ampliar o artigo da Avril Lavigne. Atualmente contribuo também em artigos sobre Linux, Unix, e outros softwares livres. Hoje tenho mais de 200 mil edições feitas e mais de 2 mil artigos criados, atuo nas mais diversas áreas de todo o site Wikipédia e também em outros projetos da fundação, entre eles o Wikimedia Commons. Tendo ao longo dos anos vários artigos destacados e atuando como embaixador em universidades divulgando o projeto Wikipédia na Universidade.